Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Resposta
Opções
Não lido Qua, 17 de Abril de 2013   #1
Diogo Vinagre
 
Membro desde: 17-Abr-2013
Local: Amora
Mensagens: 11
Diogo Vinagre é uma quantidade desconhecida por enquanto
Diogo Vinagre apresenta-se ao serviço

Boas pessoal, chamo-me Diogo Vinagre(Vinagre para os amigos), tenho 18 anos e comecei a tocar há sensivelmente 6 meses. Adoro musica em geral, mas os meus estilos favoritos são o rock(todo o tipo, sendo o post-rock e o género rock os preferenciais) e tudo o que é progressivo.
As minhas bandas favoritas são Dream Theater, Porcupine Tree, Pink Floyd, Haken, Riding Pânico, Pearl Jam e Pendulum.
Aderi à comunidade pelo conhecimento que, com toda a certeza, têm para dar, e para melhorar também as minhas escolhas de compra com base nas vossas opiniões. Tive conhecimento da comunidade por pesquisas no google sobre diferenças entre marcas de pratos, qualidade de certas séries dos mesmos, e acabei por gostar bastante do que aqui se fala, apesar de ser apenas ainda um novato nisto.



Um Abraço!

Última edição de Diogo Vinagre : Qua, 17 de Abril de 2013 às 16:17.
Diogo Vinagre não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Abril de 2013   #2
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Diogo Vinagre apresenta-se ao serviço

Então bem vindo Vinagre!

Como tomaste conhecimento do fórum?

BATUCA SEMPRE!

__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Abril de 2013   #3
Tomcat
 
Membro desde: 20-Fev-2008
Local: Ilhavo/Lisboa
Mensagens: 535
Tomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixe
Re: Diogo Vinagre apresenta-se ao serviço

Viva amigo.
Boa apresentação. Sê bem-vindo, aprende muito por cá e contribui com a tua companhia cá pelo forum.

Um abraço.
__________________
Tomcat não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Abril de 2013   #4
Sixxen
 
Membro desde: 19-Set-2010
Local: Lisboa e Castelo Branco
Mensagens: 728
Sixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em bruto
Re: Diogo Vinagre apresenta-se ao serviço

Bem-vindo!

Abraço e desfruta do fórum
__________________
Sabendo-se sonhar com Música, acorda-se como Músico.
Sixxen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
As meninas dos meus olhos :D FábioRodrigues Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 15 Sáb, 29 de Maio de 2010 11:08
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
MONTIDRUMS - Inauguração de loja de instrumentos musicais - Quem vai até lá? Miguel Martinho Encontros e Eventos da comunidade 110 Qua, 25 de Junho de 2008 12:48
O que fazem quando se parte uma baqueta? Que utilizade dão ao 'pau quebrado' que resulta? zugas Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 46 Qui, 28 de Fevereiro de 2008 18:35



São agora 19:28. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it