Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bateristas e Percussionistas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Bateristas e Percussionistas Espaço para falarem sobre os vossos bateristas e percussionistas preferidos


Resposta
Opções
Não lido Seg, 24 de Setembro de 2007   #1
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Neil Peart - Novo Kit

Neil Peart apareceu com um novo kit para a mais recente tour de Rush. Tour referente ao mais recente trabalho de estúdio da banda "Snake & Arrows".
A nova bateria, uma DW obviamente, tem desenhos alusivos ao disco.
Aqui ficam mais pormenores da bateria:









Para os interessados em saber mais, aqui fica uma página onde estão os set-ups dos kits que o Neil Peart teve ao longo do tempo:

http://andrewolson.com/Neil_Peart/ne...s_Arrows_Setup
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 24 de Setembro de 2007   #2
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
uuuaaaau

o que será que ele fez à antiga?? era linda! podia-ma dar para caridade
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 24 de Setembro de 2007   #3
DrummerTL
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bragança
Mensagens: 309
DrummerTL será famoso em breve
Não sei porque nunca gostei muito dos kits mais recentes do Peart...enfim, gostos...
DrummerTL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 24 de Setembro de 2007   #4
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Eu gosto do R30 que acho que está muito bem pensado em todos os aspectos.
Este já gosto menos.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 24 de Setembro de 2007   #5
MANEIRO
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Algarve
Mensagens: 480
MANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em bruto
...

adoro os kits do neil mas essa foi a primeira combinação de cores que não gostei...

a ideia até tá fixe ,mas o vermelho não realça bem os desenhos e dá um ar de bateria "inicio de gama"...

bom .. são gostos..

...
__________________
AVANTE !!! SEMPRE...
MANEIRO não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 24 de Setembro de 2007   #6
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Bota feia nisso!!! Pode ser muito boa, mas para tocar de olhos fechados, toco na minha!! he he he De facto, podia ter um visual melhor.
O anterior era bem mais louco... Ja vi o link. Multo buono, como diria o Marco Bellini!
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 24 de Setembro de 2007   #7
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de Cutlas
uuuaaaau

o que será que ele fez à antiga?? era linda! podia-ma dar para caridade
A antiga deverá estar guardada em casa dele.
A antiga DW R30 é uma peça de colecção que custava na altura cerca de 30.000 euros e acho que só foram construídas 30 baterias.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 24 de Setembro de 2007   #8
Eder
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
Mensagens: 556
Eder está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Hammer
A antiga deverá estar guardada em casa dele.
A antiga DW R30 é uma peça de colecção que custava na altura cerca de 30.000 euros e acho que só foram construídas 30 baterias.
30.000 Euros?
Isso é bateria à Mourinho, porra.

Mas sem sombra de dúvida que para ele está lá, bem empregue, afinal é o instrumento dele de trabalho e ele nem deve ter pago nada pela Bicharona, isso para a DW devem ser uns trocos, além do set ainda devem pagar-lhe uma jolas valentes, não?

Abraço,
__________________
Eder
Eder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 24 de Setembro de 2007   #9
pIpO#06
 
Membro desde: 30-Jan-2007
Local: Torre da Marinha - Seixal
Mensagens: 470
pIpO#06 será famoso em breve
Eu pessoalmente nao gosto muito de kits assim "exagerados"...
e por acaso essa combinação de cores nao é muito o meu género..
__________________
pIpO Animal
pIpO#06 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 24 de Setembro de 2007   #10
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
sinceramente?????????


horrivel!!!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 24 de Setembro de 2007   #11
david banza
 
Membro desde: 5-Dez-2006
Local: Barreiro/procuro banda!
Mensagens: 29
david banza está no bom caminho
é muito.... pequena hahaha :/
david banza não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 24 de Setembro de 2007   #12
Amaro Machado
 
Membro desde: 28-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 495
Amaro Machado será famoso em breve
não curto nada a cor.. preferia o kit anterior o preto. mas em termos de qualidade de kit, enfim... É UMA DW! :P

cumps
__________________
amdrummer
Amaro Machado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 24 de Setembro de 2007   #13
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
A cor escolhida pelos vistos está relacionada com a cor escolhida para o merchandising da tour (ou terá sido ao contrário...).
Esta é a capa do tour book:



Na volta a bateria tem estes efeitos sobreados no vermelho (que a torna ligeiramente mais agradável)... ou então, não
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Setembro de 2007   #14
MANEIRO
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Algarve
Mensagens: 480
MANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em bruto
...

se ele tivesse mantido os aros e lugs dourados tinha ficado muito mais atraente ... aquele preto parece que "envelhece" a bateria...

gosto de hardware preto ,mas deve ser aplicado na cor certa...

...
__________________
AVANTE !!! SEMPRE...
MANEIRO não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Setembro de 2007   #15
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de MANEIRO
...

se ele tivesse mantido os aros e lugs dourados tinha ficado muito mais atraente ... aquele preto parece que "envelhece" a bateria...

gosto de hardware preto ,mas deve ser aplicado na cor certa...

...
concordo...dourado no vermelho ficava bem mis giro....

mas o principal problema tá mesmo no vermelho lol...arghh...tb n curti mt a batera..visualmente claro...a qualidade nem se questiona
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Setembro de 2007   #16
david banza
 
Membro desde: 5-Dez-2006
Local: Barreiro/procuro banda!
Mensagens: 29
david banza está no bom caminho
Apesar de ser um bocado feia, não me importava nada de a ter no meu quarto....

Mas enfim, o mais provavel era não caber no quarto
david banza não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 29 de Setembro de 2007   #17
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Ja deixei aqui a minha opiniao, mas deu uma segunda olhada para nao ser parcial. Fica mesmo horrivel!!!
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Novembro de 2007   #18
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
O novo kit do neil peart, na minha opiniao foi uma desilucao, estava a espera de algo mais, mas tambem compreende se, devido ao seu anterior kit as expectativas estavam muito altas, mas por outro lado o r30 kit teve mais tempo para ser pensado, ja que a as primeiras ideias para a sua construçao começaram logo apos a noticia da destruiçao do live in rio kit, e pondo de parte o lado visual, segundo o professor o seu novo kit e melhor em termos de qualidade. Fiquem Bem
__________________
[ex-Alex10]
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Maio de 2008   #19
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Re: Neil Peart - Novo Kit

O que é que eu posso dizer... Simplesmente, feia! O kit dele que eu gosto mais é o branco que aparece no àlbum ao vivo, "A Show Of Hands", que tenho. (Em VINIL!) AÇO!
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
[Biografia] Neil Peart Baronesa Bateristas e Percussionistas 3 Dom, 13 de Fevereiro de 2011 00:14
[Entrevista] Neil Peart Baronesa Bateristas e Percussionistas 7 Ter, 17 de Agosto de 2010 00:23
Novo Kit DM5 primeira desbunda dos ultimos 10 anos João Cabrita Videos e Músicas dos Membros 4 Qua, 3 de Março de 2010 10:22
NEIL PEART grava música rock para a liga de Hokey - Video - 2010 nunobaiao Bateristas e Percussionistas 6 Sex, 29 de Janeiro de 2010 19:41
Dúvida: Como connectar uma Roland TD-6 ao PC? Quais os cabos que devo utilizar? Opinem! wizdrum Baterias Electrónicas 99 Qui, 3 de Janeiro de 2008 23:07



São agora 21:05. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it