Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Qua, 18 de Junho de 2008   #1
Lapo
 
Membro desde: 2-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 403
Lapo tem uma aura espectacular à voltaLapo tem uma aura espectacular à volta
Devo dedicar-me à pesca?

Bem pessoal acabadinho de chegar do ensaio venho partilhar convosco uma das futuras músicas da minha banda.Vocês vão ser os primeiros a ouvir a verdadeira maravilha lololololololol.
Anyway, isto é mau, foi a primeira gravação e ainda não ta nada definido da minha parte e da parte dos guitarristas pouco. foi gravado com o micro do meu portátil e tem pregos que não se dêem ao trabalho de contar.É só para me dizerem se o sonoro é acessível ou não e se me devo dedicar à pesca ou se estou no bom caminho lolol.O vinho também influenciou à coisa e tal mas......................Ah é verdade este projecto está agora a começar e só tou eu e dois guitarristas.......pronto calei-me.

__________________
it's all about the groove, the feeling, the technique, the style, the image, the posture, the experience, the rush, it's all about you behind the drum kit beating the shit out of it and having a great time.......

Última edição de Lapo : Qui, 19 de Junho de 2008 às 20:08.
Lapo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Junho de 2008   #2
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Devo-me dedicar à pesca?

NÃO NÃO E NÃO! TÁ BESTIAL, SABES EU BATI O PÉ, SABES O QUE ISSO É? GOSTIE MUITO MUITO GROOVE LA!! isso com umas ghost notes fica UM DOCINHO!!!

continua em frente

Abraços
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Junho de 2008   #3
AlexXx
 
Membro desde: 13-Abr-2008
Local: Penela
Mensagens: 214
AlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em bruto
Re: Devo-me dedicar à pesca?

Depois da bridge no fim de cresceres no timbalao fica excelente... A prate asseguir à de cresceres com o timbalao de chao ta muito fixe... Umas variaçoes muito originais...

"Keep on Batukin!!"
AlexXx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Junho de 2008   #4
Lapo
 
Membro desde: 2-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 403
Lapo tem uma aura espectacular à voltaLapo tem uma aura espectacular à volta
Re: Devo-me dedicar à pesca?

Citação:
Mensagem Original de Superdgs Ver Mensagem
NÃO NÃO E NÃO! TÁ BESTIAL, SABES EU BATI O PÉ, SABES O QUE ISSO É? GOSTIE MUITO MUITO GROOVE LA!! isso com umas ghost notes fica UM DOCINHO!!!

continua em frente

Abraços
Obrigado super fico muito contente por teres gostado.......

Citação:
Mensagem Original de AlexXx Ver Mensagem
Depois da bridge no fim de cresceres no timbalao fica excelente... A prate asseguir à de cresceres com o timbalao de chao ta muito fixe... Umas variaçoes muito originais...

"Keep on Batukin!!"
Muito obrigado, a maior parte da música foi improvisada, então o meu solo nem se fala mas eu como tenho muitas influências de progressivo gosto de variar muito na música.Agora a parte a que te tás a referir se é a que eu penso (lol, ainda não conheço bem a música) é feita com o bombo e não com o timbalão de chão.

Abraço
__________________
it's all about the groove, the feeling, the technique, the style, the image, the posture, the experience, the rush, it's all about you behind the drum kit beating the shit out of it and having a great time.......
Lapo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Junho de 2008   #5
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Devo-me dedicar à pesca?



Para ires começando.

Kidding, na realidade está aí um eventual grande tema. A malha da guitarra está muito bem sacada, e tu tens umas ideias muito fixes na bateria. Muito potencial, continua!
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Junho de 2008   #6
AlexXx
 
Membro desde: 13-Abr-2008
Local: Penela
Mensagens: 214
AlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em bruto
Re: Devo-me dedicar à pesca?

Citação:
Mensagem Original de Lapo Ver Mensagem
Obrigado super fico muito contente por teres gostado.......



Muito obrigado, a maior parte da música foi improvisada, então o meu solo nem se fala mas eu como tenho muitas influências de progressivo gosto de variar muito na música.Agora a parte a que te tás a referir se é a que eu penso (lol, ainda não conheço bem a música) é feita com o bombo e não com o timbalão de chão.

Abraço
Ah ok... eu tambem costumo fazer com o bombo... só que faço tarola+timbalao de chao+bombo (ganda misturada...mas fica fixe!)
Abraço
AlexXx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Junho de 2008   #7
Lapo
 
Membro desde: 2-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 403
Lapo tem uma aura espectacular à voltaLapo tem uma aura espectacular à volta
Re: Devo-me dedicar à pesca?

Citação:
Mensagem Original de AlexXx Ver Mensagem
Ah ok... eu tambem costumo fazer com o bombo... só que faço tarola+timbalao de chao+bombo (ganda misturada...mas fica fixe!)
Abraço
Percebo o que queres dizer, por vezes também faço isso quando quero criar aquele impacto.........

Abraço

Lapo adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 25 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem


Para ires começando.

Kidding, na realidade está aí um eventual grande tema. A malha da guitarra está muito bem sacada, e tu tens umas ideias muito fixes na bateria. Muito potencial, continua!
Vou já comprar esse kit, tem muito bom aspecto hehehehehe

Obrigado pelo coment..
__________________
it's all about the groove, the feeling, the technique, the style, the image, the posture, the experience, the rush, it's all about you behind the drum kit beating the shit out of it and having a great time.......

Última edição de Lapo : Qui, 19 de Junho de 2008 às 01:08. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Lapo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Junho de 2008   #8
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Re: Devo-me dedicar à pesca?

Muito bem!
Sabes que a minha praia não é bem esse genero de sonoro, mas isso também pouco importa.
Tás aí com boas ideias, isso sim é que conta.

A maldição dos baixistas, continua?

abraço
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Junho de 2008   #9
Lapo
 
Membro desde: 2-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 403
Lapo tem uma aura espectacular à voltaLapo tem uma aura espectacular à volta
Re: Devo-me dedicar à pesca?

Citação:
Mensagem Original de xano Ver Mensagem
Muito bem!
Sabes que a minha praia não é bem esse genero de sonoro, mas isso também pouco importa.
Tás aí com boas ideias, isso sim é que conta.

A maldição dos baixistas, continua?

abraço

Obrigado man, se não fosses tu se calhar ainda tava literalmente no meu quarto lolol. Sim sei que a tua praia não é este género, mas este é um projecto novo, bem mais soft que o outro que foi à vida lol.
Anyway, baixistas nem vê-los e vocalistas já foram 3 à vida lol. Sim, diria que temos um pouco de azar nesse aspecto

Aquele abraço
__________________
it's all about the groove, the feeling, the technique, the style, the image, the posture, the experience, the rush, it's all about you behind the drum kit beating the shit out of it and having a great time.......
Lapo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Junho de 2008   #10
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
Re: Devo-me dedicar à pesca?

...bem,tens a pesca de rede, és capaz de apanhar bastante duma só vez...se utilizares a técnica do arrasto safas-te na boa...=)
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Junho de 2008   #11
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Devo-me dedicar à pesca?

Está bom, man...!
Continua!
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Junho de 2008   #12
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Devo-me dedicar à pesca?

Esta fixe!
No inicio: "Lembraste do teu solo?" xD

Continuem!
Continuem a procurar e keep drumming!

Abraço!
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Junho de 2008   #13
Hugo7Silva
 
Membro desde: 13-Abr-2008
Local: Penhalonga
Mensagens: 24
Hugo7Silva está no bom caminho
Re: Devo-me dedicar à pesca?

Gostei imenso do som

Muito bem e continua a batucar

Está muito porreiro mesmo
Hugo7Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Junho de 2008   #14
Lapo
 
Membro desde: 2-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 403
Lapo tem uma aura espectacular à voltaLapo tem uma aura espectacular à volta
Re: Devo-me dedicar à pesca?

Citação:
Mensagem Original de David Calhau Ver Mensagem
Esta fixe!
No inicio: "Lembraste do teu solo?" xD

Continuem!
Continuem a procurar e keep drumming!

Abraço!
Lololololol, não me podia lembrar de uma cena que ainda não fiz hehehehe.

phurya:vou ter que aprender essa técnica do arrasto, que a única que uso é a da baqueta e mal

JP e Hugo:obrigado pela vossa simpatia
__________________
it's all about the groove, the feeling, the technique, the style, the image, the posture, the experience, the rush, it's all about you behind the drum kit beating the shit out of it and having a great time.......
Lapo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Junho de 2008   #15
João Gil
 
Membro desde: 21-Dez-2006
Local: Tercena
Mensagens: 227
João Gil tem uma aura espectacular à voltaJoão Gil tem uma aura espectacular à volta
Re: Devo-me dedicar à pesca?

Ta fixe sim senhor
Se eu fosse a ti nao me dedicava a pesca, mas podes sempre tentar pescar com baquetas...
__________________
Se não vives para a musica, não vivas!!

João Gil não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Junho de 2008   #16
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Devo-me dedicar à pesca?

Está muito bom!! Se foi a primeira gravação imagino as próximas!

Continuem com essas malhas
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Junho de 2008   #17
Lapo
 
Membro desde: 2-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 403
Lapo tem uma aura espectacular à voltaLapo tem uma aura espectacular à volta
Re: Devo-me dedicar à pesca?

Citação:
Mensagem Original de João Gil Ver Mensagem
Ta fixe sim senhor
Se eu fosse a ti nao me dedicava a pesca, mas podes sempre tentar pescar com baquetas...
Não devia pescar grande coisa lolol.

josez- obrigado pelo coment


Mais ninguém comenta vá lá pessoal podem dizer mal..............
__________________
it's all about the groove, the feeling, the technique, the style, the image, the posture, the experience, the rush, it's all about you behind the drum kit beating the shit out of it and having a great time.......
Lapo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Junho de 2008   #18
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: Devo-me dedicar à pesca?

Valeu Lapo, continua a dár-lhe...
Cumps
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Junho de 2008   #19
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Devo-me dedicar à pesca?

Citação:
Mensagem Original de Lapo Ver Mensagem
Lololololol, não me podia lembrar de uma cena que ainda não fiz hehehehe.
aahahahh!

David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Junho de 2008   #20
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: Devo-me dedicar à pesca?

Bem, vou ser o primeiro a falar 'MAL'! (pronto, já 'falei'! ) eheheh...

Agora a sério, gosto muito do som, pois parece que estou no meio dos instrumentos. Isto foi captado com microfones ou com um gravador no meio da sala? (em caso de gravador, em que posição estava na sala? - captação de som muito boa. - só os timbalões é que destoam um pouco, talvez estejam com um som um pouco seco demais...?)

As malhas são fixes, o sentimento (feeling) está lá, e a melodia é agradável. As dinâmicas da música estão muito boas.

(e é um pouco como diz o Superdgs. Fez-me bater o pé? Pois fez...! ... OK! Então, já me agradou!)

Gosto especialmente de temas com paragens - e mudanças de andamento - pelo meio, pois cria uma certa história para as músicas, como que nos ajuda a criarmos uma certa ilusão de podermos descrever um 'caminho' pelo qual a música percorre...

Bem, está fixe! Agora é continuarem!



P.S. - Agora a nota 'técnica': Podes 'embutir' este som aqui na tua primeira mensagem deste assunto. Basta editares o endereço (http://...) e colocares os três famosos 'W'a seguir às duas barras '//'. Ou seja, tem que ficar algo como http://www.boomp3.com/XXXXXXXXX. Experimenta aí!
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Junho de 2008   #21
Lapo
 
Membro desde: 2-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 403
Lapo tem uma aura espectacular à voltaLapo tem uma aura espectacular à volta
Re: Devo-me dedicar à pesca?

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Bem, vou ser o primeiro a falar 'MAL'! (pronto, já 'falei'! ) eheheh...

Agora a sério, gosto muito do som, pois parece que estou no meio dos instrumentos. Isto foi captado com microfones ou com um gravador no meio da sala? (em caso de gravador, em que posição estava na sala? - captação de som muito boa. - só os timbalões é que destoam um pouco, talvez estejam com um som um pouco seco demais...?)
Antes de mais muito obrigado pelas palavras, fico muito contente que tenhas gostado.
Respondendo: eu gravo todos os ensaios da banda com a câmara do meu portátil (sim, tenho esta desgraça em vídeo lol) e depois extraio o som, o som foi captado apenas com o microfone interno do meu portátil que estava num canto da sala mas mais próximo da bateria e de uma das guitarras, a outra tá la para o fundo. Por tar mais próximo da bateria, se calhar será por isso que destoa.
Outra das razões para o som dos toms estar mal será o facto das peles tarem miseráveis e a da bateria tar desafinada (n me vou por ali a afinar, tou a pagar lolol).
A bateria é uma Premier signia antiga edição limitada, gosto muito é pena tar como tá.

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
As malhas são fixes, o sentimento (feeling) está lá, e a melodia é agradável. As dinâmicas da música estão muito boas.

(e é um pouco como diz o Superdgs. Fez-me bater o pé? Pois fez...! ... OK! Então, já me agradou!)

Gosto especialmente de temas com paragens - e mudanças de andamento - pelo meio, pois cria uma certa história para as músicas, como que nos ajuda a criarmos uma certa ilusão de podermos descrever um 'caminho' pelo qual a música percorre...

Bem, está fixe! Agora é continuarem!
A ideia do projecto é essa mesmo, algo que seja melódico e de maneira a que se possa tranmitir aquilo que tamos a sentir e que terá também um pouco de excentricidade para não ser uma coisa muito "batida". Pelo menos é essa a ideia...............

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
P.S. - Agora a nota 'técnica': Podes 'embutir' este som aqui na tua primeira mensagem deste assunto. Basta editares o endereço (http://...) e colocares os três famosos 'W'a seguir às duas barras '//'. Ou seja, tem que ficar algo como http://www.boomp3.com/XXXXXXXXX. Experimenta aí!
Já fiz o que disseste mas acho que fiz alguma coisa de errado pois parece que não resulato lololol
__________________
it's all about the groove, the feeling, the technique, the style, the image, the posture, the experience, the rush, it's all about you behind the drum kit beating the shit out of it and having a great time.......
Lapo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Junho de 2008   #22
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Ideia Re: Devo-me dedicar à pesca?

Citação:
Mensagem Original de Lapo Ver Mensagem
Já fiz o que disseste mas acho que fiz alguma coisa de errado pois parece que não resulato lololol
Ok, já percebi o que se passou... Então faz assim:
  1. Volta a editar;
  2. Selecciona o endereço e 'recorta-o';
  3. 'Cola-o' no bloco de notas do windows;
  4. Selecciona o que colaste no bloco de notas do windows e 'recorta';
  5. Cola novamente na primeira mensagem aqui do assunto.
  6. Testa para ver no que dá...
Espero que funcione...
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Junho de 2008   #23
Lapo
 
Membro desde: 2-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 403
Lapo tem uma aura espectacular à voltaLapo tem uma aura espectacular à volta
Re: Devo-me dedicar à pesca?

quem sabe sabe e o Madeira é que sabe................
__________________
it's all about the groove, the feeling, the technique, the style, the image, the posture, the experience, the rush, it's all about you behind the drum kit beating the shit out of it and having a great time.......
Lapo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 20 de Junho de 2008   #24
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: Devo-me dedicar à pesca?

eheh... Funcoinou! Os 3 'WWW' são essenciais nos endereços do site boomp3.com

Assim, já dá para ir ouvindo e lendo as respostas ao mesmo tempo!
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 20 de Junho de 2008   #25
Luis Logrado
 
Membro desde: 27-Nov-2006
Local: Fernão Ferro
Mensagens: 426
Luis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em bruto
Re: Devo-me dedicar à pesca?

Esta muito bom!
Ja ouvi 3 vezes e vou agora para a quarta
Uma boa continuaçao do projecto,se continuares assim vais ter sucesso
Cumps
__________________
Endorsed by Paiste Cymbals
O meu canal do tubas
http://www.youtube.com/user/licasjunior1
Luis Logrado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 20 de Junho de 2008   #26
Lapo
 
Membro desde: 2-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 403
Lapo tem uma aura espectacular à voltaLapo tem uma aura espectacular à volta
Re: Devo-me dedicar à pesca?

Citação:
Mensagem Original de Luis Logrado Ver Mensagem
Esta muito bom!
Ja ouvi 3 vezes e vou agora para a quarta
Uma boa continuaçao do projecto,se continuares assim vais ter sucesso
Cumps
A sério? nunca pensei que esta malha fosse ter tantos adeptos. obrigado pelas palavras dão uma grande motivação
__________________
it's all about the groove, the feeling, the technique, the style, the image, the posture, the experience, the rush, it's all about you behind the drum kit beating the shit out of it and having a great time.......
Lapo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 21 de Junho de 2008   #27
Paulo S.
 
Membro desde: 25-Jun-2007
Local: Seixal
Mensagens: 375
Paulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à volta
Re: Devo dedicar-me à pesca?

Está muito fixe pa. Acho que tas lá, esquece a pesca lol ou entao pensa em pescar um baixista quanto a voz, isso bem trabalhado nem se sente falta. força nisso \m/
Paulo S. não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 21 de Junho de 2008   #28
paul luis
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
Mensagens: 700
paul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em bruto
Re: Devo dedicar-me à pesca?

podes dedicarte a pesca. e depois quando precisares de peles tiras as dos peixes que pescaste. estou a brincar. tocas muito bem
paul luis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 21 de Junho de 2008   #29
Thelmo Petherson
 
Membro desde: 13-Abr-2008
Local: V.N.Famalicão
Mensagens: 190
Thelmo Petherson está no bom caminho
Re: Devo dedicar-me à pesca?

Como e k gravas te assim a musica..
Kero gravar assim umas cenas das musicas da minha banda, mas ainda nao arrenjei nada k grava-se assim porreiro..

Bom Som k esta. continua..
Thelmo Petherson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 21 de Junho de 2008   #30
Lapo
 
Membro desde: 2-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 403
Lapo tem uma aura espectacular à voltaLapo tem uma aura espectacular à volta
Re: Devo dedicar-me à pesca?

Citação:
Mensagem Original de Paulo S. Ver Mensagem
Está muito fixe pa. Acho que tas lá, esquece a pesca lol ou entao pensa em pescar um baixista quanto a voz, isso bem trabalhado nem se sente falta. força nisso m/
Obrigado. parece que respondeu um baixista, agora vamos ver como corre........

Citação:
Mensagem Original de paul luis Ver Mensagem
podes dedicarte a pesca. e depois quando precisares de peles tiras as dos peixes que pescaste. estou a brincar. tocas muito bem
lolololol, sempre saía mais baratos que as Remo


Citação:
Mensagem Original de Feat clear Ver Mensagem
Como e k gravas te assim a musica..
Kero gravar assim umas cenas das musicas da minha banda, mas ainda nao arrenjei nada k grava-se assim porreiro..

Bom Som k esta. continua..
Pois, foi como disse anteriormente, isto é só chegar lá ligar o portátil, por a gravar através do Imovie e tá a andar, depois é só extrair o áudio em wave e passar pa mp3.Por acaso nunca pensei que a câmara tivesse uma qualidade tão boa, quanto mais o micro interno.Tou muito surpreendido.

Cumps
__________________
it's all about the groove, the feeling, the technique, the style, the image, the posture, the experience, the rush, it's all about you behind the drum kit beating the shit out of it and having a great time.......
Lapo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 21 de Junho de 2008   #31
carlosmiguel
 
Membro desde: 12-Fev-2008
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 123
carlosmiguel tem uma aura espectacular à voltacarlosmiguel tem uma aura espectacular à volta
Re: Devo dedicar-me à pesca?

Muito bem
E a gravação não está nada má!
carlosmiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 21 de Junho de 2008   #32
P.Alex
 
Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 239
P.Alex está no bom caminho
Re: Devo dedicar-me à pesca?

Gostei!!
Continuem! Eu na minha banda tambem so somos 3, e boas malhas damos e chegamos bem! heh
Abraço
P.Alex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 23 de Junho de 2008   #33
In_Line_Boy
 
Membro desde: 28-Abr-2006
Local: Lisboa/Santarém
Mensagens: 294
In_Line_Boy tem uma aura espectacular à voltaIn_Line_Boy tem uma aura espectacular à volta
Re: Devo dedicar-me à pesca?

Gostei pá... boa sorte com o project!

Abraço
__________________
O meu set, é so clickar
In_Line_Boy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Julho de 2008   #34
Fullmetal
 
Membro desde: 20-Out-2007
Local: Covilhã/Paul
Mensagens: 237
Fullmetal será famoso em breve
Re: Devo dedicar-me à pesca?

Inveja meu amigo é uma coisa muito feia... Por isso censurem-me por isso se quiserem xDDD Ta brutal ! Força com isso
__________________
Keep it up!
Fullmetal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Julho de 2008   #35
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Devo dedicar-me à pesca?

Não Curto!!! Ahaha
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
que bateria electronica devo comprar? :D nuts Aconselhamento para a compra de material 12 Seg, 13 de Setembro de 2010 21:23
Sou canhoto e comprei a bateria à pouco tempo. Devo cruzar os braços (à dextro)? MitchKabuza Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Ter, 26 de Janeiro de 2010 21:40
Dúvida: Qual destas 7 baterias devo escolher? Toco um estilo 'mais' Rock. Diogo6 Aconselhamento para a compra de material 24 Qui, 24 de Julho de 2008 16:20
Que bateria devo comprar? Diogo6 Aconselhamento para a compra de material 6 Ter, 8 de Janeiro de 2008 20:40
que bateria electronica devo comprar? :D nuts Aconselhamento para a compra de material 1 Qui, 15 de Novembro de 2007 01:34



São agora 22:10. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it