Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Resposta
Opções
Não lido Seg, 1 de Junho de 2015   #1
Helena Marques
 
Membro desde: 1-Jun-2015
Local: oeiras
Mensagens: 1
Helena Marques é uma quantidade desconhecida por enquanto
Apresentação Helena

Boas,
Eu chamo-me Helena Marques, filha de Vitor Correia Marques, o meu pai faleceu e, infelizmente não me passou a paixao que ele tinha para tocar bateira. Inscrevi-me neste fórum na esperança que me possam ajudar a vender o material que ele tinha.
Cumprimentos
Helena Marques não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 1 de Junho de 2015   #2
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Apresentação Helena

Bem vinda Helena,

Infelizmente o que te motiva a vir até cá é uma notícia menos boa, mas claro que não poderia deixar de te dar as boas vindas e, obviamente, colocar-me ao dispor no que puder para te ajudar a conseguir vender o material do teu pai.

O batuque é sem dúvida uma grande paixão. Sendo pai, também sei o que é ter que definir prioridades na vida dos mais pequenos, e, sem se saber, por vezes a vida tem algumas surpresas mais ou menos agradáveis à nossa espera, e eis que tudo o que tinhamos definido como sendo certo, logo deixa de o ser...

é o grande mote desta vida: a incerteza de uma única certeza que nunca saberemos quando será...

Bem, o mote com que recebemos todos os membros por cá (bateristas ou não bateristas) é:

SEMPRE A BATUCAR!



Claro que filha de um batucador não poderia ser exceção.

Vá, sinceramente, espero que no meio da adversidade, algumas coisas mais positivas possam marcar esta fase na tua vida.
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Junho de 2015   #3
knk
 
Membro desde: 30-Mai-2006
Local: Santarém
Mensagens: 176
knk será famoso em breveknk será famoso em breve
Re: Apresentação Helena

Não há palavras... ainda assim não consigo deixar de escrever as poucas que me vão saindo.
Helena acho que falo por todos quando coloco o saber de todos à tua disposição!
Um grande abraço e... cabeça erguida.
__________________
Dinâmicas pessoal... dinâmicas!
knk não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 5 de Junho de 2015   #4
Helena Marques
 
Membro desde: 1-Jun-2015
Local: oeiras
Mensagens: 1
Helena Marques é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Apresentação Helena

Boa tarde
muito obrigado pelas palavras e por me ajudarem neste momento dificil com o vosso conhecimento.
Ontem uma pessoa demonstrou interesse na tama starclassic do meu pai, so que não sei quanto devo pedir. Ela é nova, está ainda na caixa e nunca foi usada.
Gostava de saber a vossa opinião
Cumprimentos
Helena Marques não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum



São agora 03:49. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it