Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS Aqui discutem-se as Salas de Ensaio, Salas para Concertos e Estúdios, ou LOJAS de instrumentos musicais!
ATENÇÃO: Nesta secção não são permitidos anuncios!


Resposta
Opções
Não lido Sex, 8 de Dezembro de 2006   #1
Ricardo Simoes
 
Membro desde: 8-Dez-2006
Local: Aveiro/Marinha Grande
Mensagens: 30
Ricardo Simoes está no bom caminho
Controtempo.com - Loja Online com material TAMBURO

Olá. eu gostava de vos recomendar uma loja italiana de onde eu mandei vir uma tarola Tamburo há pouquissimo tempo e fui excepcionalmente bem tratado e comprei a um preço inacreditável...
Visitem: http://www.controtempo.com/ O site está todo em Italiano mas acho que é perceptivel. Eles têm um serviço fora de série e são muitissimo dedicados ao cliente. Acabei o negócio a propor uma mariscada cá em Portugal, e eles já respondiam em portugues para que vejam a confiança que ja tinha com eles. Fui o primeiro cliente portugues, ofereceram me uma t-shirt, peças suplentes, e fizeram me um preço 80 euros inferior ao preço que o importador portugues me fazia (já com desconto!!!)
Aproveito para recomendar a marca Tamburo. Fiquei estupido com a tarola que comprei. Comprei da série Formula 14x6,5, toda em Maple, pesa 5KG, tem grandes acabamentos e é extremamente robusta. Tem um som inacreditável, tem uma amplitude de afinação impressionante. Tanto dá para po-la a estalar, como dá para usá-la mais gravalhona (como eu gosto) Tem um grande som!!!
A série Formula da Tamburo equivale à Prestige Session Series da Pearl, à Sonor S Class Maple, ou até à Starclassic Performer da Tama mas na minha opinião supera, devido à qualidade dos acabamentos e à robustez da bateria. A maioria destas baterias novas tipo Gretsch, Tama e afins é tudo montado na China, não têm qualidade nenhuma.
Tive um colega que comprou uma tarola Tamburo por 300 e poucos euros, a minha ficou a 198 euros JÀ COM PORTES INCLUIDOS!!! 160euros+38 de portes.
A Controtempo tem boa representação nos pratos UFIP também.

Visitem também: http://www.tamburodrums.com/tamburodrums/en/index.htm

Abraços.
Ricardo Simoes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Dezembro de 2006   #2
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Obrigado pela dica! Sem dúvida Tamburo rula, já ouvi o som e gostei bastante
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Dezembro de 2006   #3
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Estive a ver o site do contratempo, e gostei...

Embora nao tenha encontrado o que pretendo comprar, vi preços bastante atractivos no entanto em algumas peças ja vi melhores preços ca em portugal.

No entanto é um bom site :D

DrumScores
(por acaso ninguem sabe como se refere em italiano drum thrones??)
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Dezembro de 2006   #4
VmsR
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 427
VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe
Oi

bancos (thrones) estão em Acessori - Sgabelli (banco em italiano).

VmsR
VmsR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
material comprado online fiavel ou nao? Fabio Gonçalves Baterias Acústicas 11 Seg, 21 de Janeiro de 2013 16:56
A loja online Mycymbals.com dos EUA é segura? Vendem para Portugal? jprm Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 10 Seg, 5 de Dezembro de 2011 02:17
A loja online alemã Musicstore tem algum sitio onde se possam fazer reclamações? berna Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 14 Sex, 1 de Maio de 2009 12:41
Thomann.de - Optimo site de loja online na Alemanha! (sugestão) patodrums Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 16 Sex, 8 de Dezembro de 2006 22:14
Apreciação: musik-service.de - mais uma loja alemã online chopztickz Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 5 Qua, 5 de Julho de 2006 17:16



São agora 21:47. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it