Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Resposta
Opções
Não lido Sex, 27 de Julho de 2012   #1
AnaSimoes
 
Membro desde: 27-Jul-2012
Local: Amadora
Mensagens: 5
AnaSimoes é uma quantidade desconhecida por enquanto
Olá!

Olá! Olá! Eu sou a Ana Simões e tenho 32 anos.

Gosto de vários tipos de música, desde a Música Clássica/Ópera ao Metal.
Dos artistas que mais ouço, destacam-se Maria Callas, Anna Netrebko e Cecilia Bartoli (Ópera), Diana Krall, Norah Jones, Billie Holiday, Ella Fitzgerald, Louis Armstrong, Miles Davis, Muse, Massive Attack, Evanescence, Lacuna Coil, Lamb, Korn, Kings of Leon, Arctic Monkeys, Pink, A Naifa, Diabo na Cruz, Depeche Mode, Enya, Mortal Love, Prodigy, Nirvana, Pearl Jam, Audioslave, Creed, REM... Claro que há outros, mas vocês percebem de certeza a ideia.

Quanto a instrumentos... Voz, é o meu instrumento de eleição. Estive num Coro em 1994 e tive aulas de canto este ano (tive de deixar as aulas porque estamos em tempos menos simpáticos, a nível financeiro, mas tenciono voltar assim que puder). Já cantei ao vivo, a convite de uma banda (os elementos são amigos meus), e posso dizer que estar em palco não é tão fácil como parece e dá jeito fazer vários ensaios antes. Não estou nem nunca estive inserida numa banda.

Adorava tocar piano e guitarra (uma amiga minha começou a ensinar-me umas coisas de guitarra, ontem - sim, é muito recente, mas já consigo tocar mais ou menos, com muitas paragens, o Everybody Hurts, dos REM - daqui a uns meses vai ser divertido reler este post; se tudo correr bem, também me vai ensinar piano). Gosto da bateria (tenho 3 amigos que tocam bateria, mas não me atrevo a pedir-lhes; sou demasiado descoordenada para atingir algum nível satisfatório).

Encontrei este fórum quando procurava fóruns de música portugueses. E, como o fórum me pareceu bastante interessante, inscrevi-me, mesmo não sendo baterista.

Vou começar por ler um pouco do que já foi postado pelo fórum para vos tentar conhecer melhor. Caso queiram saber algo mais, já sabem: não há como perguntar.
AnaSimoes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Julho de 2012   #2
Luis Sousa
 
Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 1.440
Luis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em bruto
Re: Olá!

Viva!

Bem-vinda ao fórum Ana, boa estadia por cá!

Mega... Super... apresentação! muito completa, sim senhora!

Desfruta e vai participando.

Cumps
Luis Sousa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Julho de 2012   #3
Sixxen
 
Membro desde: 19-Set-2010
Local: Lisboa e Castelo Branco
Mensagens: 728
Sixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em bruto
Re: Olá!

Mas que excelentíssima apresentação!!

Sê muito bem-vinda!
__________________
Sabendo-se sonhar com Música, acorda-se como Músico.
Sixxen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
ola ola :) jpaulo Apresentação de Novos Membros 3 Sex, 27 de Abril de 2012 11:20
Olá olá xD sofss Apresentação de Novos Membros 8 Sáb, 18 de Dezembro de 2010 20:32
!!!Ola Ola!!!! david pereira Apresentação de Novos Membros 2 Sáb, 3 de Abril de 2010 21:35
Olá a Todos bustelo Apresentação de Novos Membros 4 Qua, 31 de Março de 2010 14:52



São agora 08:47. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it