Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bateristas e Percussionistas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Bateristas e Percussionistas Espaço para falarem sobre os vossos bateristas e percussionistas preferidos


Resposta
Opções
Não lido Qui, 14 de Maio de 2009   #1
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Big Mike Clemons - Mais um baterista do estilo Gospel

Deixo aqui mais um gajo, daqueles que a gente já sabe. Este tem a particularidade de ser mais brincalhão, até de mais. Mas não deixa de ter aquele groove e brakes todos fora do tempo, como já estamos habituados neste tipo de estilos. As gospel chops (piada interna)

__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 14 de Maio de 2009   #2
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Mais um do Gospel

Beeeeeem....fenomenal...é um gajo como estes que dá gosto ver tocar bateria....

Já agora faço nota à "parede" que estava à frente da bateria com o intuito de isolar a mesma do resto da malta e à diferença de volume atrás e à frente da mesma....pormenor interessante
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 14 de Maio de 2009   #3
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Mais um do Gospel

Citação:
Mensagem Original de sadrums Ver Mensagem
Beeeeeem....fenomenal...é um gajo como estes que dá gosto ver tocar bateria....

Já agora faço nota à "parede" que estava à frente da bateria com o intuito de isolar a mesma do resto da malta e à diferença de volume atrás e à frente da mesma....pormenor interessante
bem reparado. É uma diferença enorme, mas mesmo enorme. Já tive oportunidade de tocar duas vezes com parede de acrílico, e cada vez mais me convenço que em termos de limpeza de som num palco encoberto é uma excelente solução. Quem sofre é mesmo o baterista, que leva com um super retorno.
Eu este baterista, o tipo ha alturas em que me troca as contas todas, mas cai sempre bem no tempo. É muito bom, brincalhão a mais se calhar, mas muito bom. E manda ali um tarolão
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 14 de Maio de 2009   #4
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Mais um do Gospel

Que grande!

É isto mesmo!
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 14 de Maio de 2009   #5
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Big Mike Clemons - Mais um baterista do estilo Gospel

Parece o Aaron spears sem barbinha xD!

Sem duvida que é muito bom mesmo, só me parece um bocado trapalhão em certas partes, mas deve ser impressão minha! xD

1 abraço mano e obrigado pelo video
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 14 de Maio de 2009   #6
João Gil
 
Membro desde: 21-Dez-2006
Local: Tercena
Mensagens: 227
João Gil tem uma aura espectacular à voltaJoão Gil tem uma aura espectacular à volta
Re: Mais um do Gospel

Na minha ingénua cabeça ainda vou tocar assim só pq toco numa banda religiosa

Citação:
Mensagem Original de JoseZ Ver Mensagem
Que grande!
Em todos os sentidos da coisa
__________________
Se não vives para a musica, não vivas!!

João Gil não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 15 de Maio de 2009   #7
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Big Mike Clemons - Mais um baterista do estilo Gospel

Citação:
Mensagem Original de HugoB Ver Mensagem
Parece o Aaron spears sem barbinha xD!

Sem duvida que é muito bom mesmo, só me parece um bocado trapalhão em certas partes, mas deve ser impressão minha! xD

1 abraço mano e obrigado pelo video

isso mesmo, é impressão tua =)

JESUS, GOSPEL, soul, Funky... = Bleeesssseeeddddd GRROOOVVVVVVVVVVVVVVVVVVEEEE
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 15 de Maio de 2009   #8
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Big Mike Clemons - Mais um baterista do estilo Gospel

Não é querer ser parcial, mas a cena do gospel está associada a grandes momentos musicais, a grandes músicos.
Nós que vivemos isso na pele, temos orgulho em mostrar coisas deste genero. Eles são o que são por praticarem, mas também por viverem e estarem no meio que estão.
Djizes sempre na cena
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 15 de Maio de 2009   #9
Carlos Ramos
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cantanhede
Mensagens: 334
Carlos Ramos tem uma aura espectacular à voltaCarlos Ramos tem uma aura espectacular à volta
Re: Big Mike Clemons - Mais um baterista do estilo Gospel

Esse baterista é muito bom, e já o conheço ha algum tempo. ele teve participação no modern drummer fest 2006, e, se não estou em erro, corrijam-me se estiver, toca ou tocou com a Rihanna.
__________________

MY YOUTUBE CHANNEL
Carlos Ramos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 15 de Maio de 2009   #10
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Big Mike Clemons - Mais um baterista do estilo Gospel

Citação:
Mensagem Original de Carlos Ramos Ver Mensagem
Esse baterista é muito bom, e já o conheço ha algum tempo. ele teve participação no modern drummer fest 2006, e, se não estou em erro, corrijam-me se estiver, toca ou tocou com a Rihanna.
nep. São bateristas diferentes. Penso que até estás a confundir 3 bateristas diferentes.
Quem esteve no modern drummer fest 2006 foi o Aaron Spears


O baterista da Rihanna chama-se David Haddon


Este baterista do video que trouxe é o Big Mike Clemons
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 15 de Maio de 2009   #11
Carlos Ramos
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cantanhede
Mensagens: 334
Carlos Ramos tem uma aura espectacular à voltaCarlos Ramos tem uma aura espectacular à volta
Re: Big Mike Clemons - Mais um baterista do estilo Gospel

opps. peço desculpa pelo mistake. mas como nao vi o video, apenas vi a imagem parada que aparece, e assim de relance pareceu-me. mas como tinha dito nao tinha bem a certeza. tens toda a razão Kid.
__________________

MY YOUTUBE CHANNEL
Carlos Ramos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 15 de Maio de 2009   #12
cybersurfer
 
Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 360
cybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em bruto
Re: Big Mike Clemons - Mais um baterista do estilo Gospel

Não foi com a Rihanna, mas foi com outros grandes nomes:

Citação:
Usher, SWV, Coko, Mary J. Blige, Notorious B.I.G., P. Diddy, Faith Evans, Israel & New Breed, Mario, Horace Brown, Carl Thomas, Dru Hill, Aaron Hall, Youthful Praise, Tyrese, Ludacris, Joe, J Moss, Karen Clark, and many, many more.
from myspace
cybersurfer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 15 de Maio de 2009   #13
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Big Mike Clemons - Mais um baterista do estilo Gospel

Se me permitirem..:

Um dos pais do gospel drumming:
E vários bateras que me influenciaram e influenciam, referências:

O gospel e todos os estilos a ele associados são uma cena que me emocionam no bom sentido, tudo isto faz-me feliz na musica e na vida

Ah e até logo que vou tirar um bocadito de sangue para a minha baqueta assinatura..

abraços!
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 15 de Maio de 2009   #14
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Big Mike Clemons - Mais um baterista do estilo Gospel

Pipo's blood signature sticks
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 15 de Maio de 2009   #15
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Big Mike Clemons - Mais um baterista do estilo Gospel

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
Pipo's blood signature sticks
yeahhhhh!! E já tenho uma máscara e tudo mas é do pato donald para n assustar as criançinhas e os velhotes.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 16 de Maio de 2009   #16
VmsR
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 427
VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe
Re: Big Mike Clemons - Mais um baterista do estilo Gospel

Desculpem lá meter a colher mas estão a ser um pouco infantis com essas indirectas bastante directas. O tema não é Mike Clemons? Para quê atiçar o ambiente com coisas que não têm assunto?
Eu pensava que o Gospel era acerca de espalhar a palavra de Deus e que isso não tem nada a ver com amesquinhar ou fazer pouco dos outros.
Mas isso sou eu que sou ateu e portanto devo perceber pouco.

Disclaimer: não gosto nem do género de música nem do baterista que vocês estão indirectamente a invocar. Mas também não gosto de vos ver a querer "picar" outras pessoas aqui do fórum com isso. O que ganham com isso?

Lamento ter de escrever isto.

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
yeahhhhh!! E já tenho uma máscara e tudo mas é do pato donald para n assustar as criançinhas e os velhotes.
__________________
1 a e a 2 a e a 3 a e a 4 a e a....ufa.
VmsR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 16 de Maio de 2009   #17
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Big Mike Clemons - Mais um baterista do estilo Gospel

Citação:
Mensagem Original de VmsR Ver Mensagem
Desculpem lá meter a colher mas estão a ser um pouco infantis com essas indirectas bastante directas. O tema não é Mike Clemons? Para quê atiçar o ambiente com coisas que não têm assunto?
Eu pensava que o Gospel era acerca de espalhar a palavra de Deus e que isso não tem nada a ver com amesquinhar ou fazer pouco dos outros.
Mas isso sou eu que sou ateu e portanto devo perceber pouco.

Disclaimer: não gosto nem do género de música nem do baterista que vocês estão indirectamente a invocar. Mas também não gosto de vos ver a querer "picar" outras pessoas aqui do fórum com isso. O que ganham com isso?

Lamento ter de escrever isto.
Atiçar o ambiente?Nós não queremos ferir susceptibilidades de ninguém. Nós não estamos a picar ninguém, por amor de Deus!!!!Vocês é que fans incondicionais não podem ver uma piadinha ficam logo atiçados. Btw, preferia antes que fosses dizer isso tudo ao post relativo ao sangue nas baquetas.
Acho que não foi sequer justificado o que disseste. E sim, gospel é espalhar a palavra de Deus e tem-se tornado um estilo de música ao longo do tempo, devido às suas marcas tão caracteristicas na música (os tais brakes gospel, jogos de vozes, etc). Apenas um user disse algo na descontra relativamente à publicidade das baquetas. Tenho pena que já não se possa mandar uma piada sem ferir ninguém. Se eu visse num post a falar dos pantera um user a dizer que os do groove e do gospel são maioritáriamente gordos, não iria ficar chateado.
Chatices destas abrem cada vez mais o rio que separa as duas margens do "metal" e do "groove". Agora também temos que ser tolerantes. Liberdade de expressão, e foi apenas uma piada, nada mais que isso, não um gozo indirecto, porque se eu quero ser directo sou, e digo que essa promoção da proMark é a maior banhada de todos os tempos (mas isto já está dito no respectivo post até por mim), em que se invoca o sacrifício, a dor e tanto mais por uma campanha de markting para umas baquetas iguais a todas as outras.
Mas pá, sem recentimentos. Dizes o que pensas, eu digo tambem. Ninguém está a picar ninguém.

abraço
__________________
MISSOM

Última edição de JoãoCampos : Sáb, 16 de Maio de 2009 às 11:57.
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 16 de Maio de 2009   #18
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Big Mike Clemons - Mais um baterista do estilo Gospel

Epá, não gostei assim muito. Não o achei nada de especial, no video. Acho que já vi bem melhores. Deu para perceber que tinha muito groove, e que tocava com força, e que secalhar não respeitava muito a música que estava a ser tocada (um dos sinais que me leva a crer isso é a tal parede acrilica. Não podia tocar com menos força? Ou então manter a cena mais simples. Achei a performance muito instável e desapropriada à música).
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 16 de Maio de 2009   #19
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Big Mike Clemons - Mais um baterista do estilo Gospel

Nunca tive o intuito de desrespeitar ninguém aqui, nem muito menos fui infantil.
Pena é que ninguém faça nada em relação àquele video da pro-mark, essa marca decepcionou muito com esse video e com esse tal senhor que incita ao ódio e violência.
E JP faz te "confusão" mas o gospel é mesmo assim, isso é de n estares habituado a ouvir este estilo. Ouve com atenção o seguinte senhor: Marvin Sapp.

Abraços.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 16 de Maio de 2009   #20
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Big Mike Clemons - Mais um baterista do estilo Gospel

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Epá, não gostei assim muito. Não o achei nada de especial, no video. Acho que já vi bem melhores. Deu para perceber que tinha muito groove, e que tocava com força, e que secalhar não respeitava muito a música que estava a ser tocada (um dos sinais que me leva a crer isso é a tal parede acrilica. Não podia tocar com menos força? Ou então manter a cena mais simples. Achei a performance muito instável e desapropriada à música).
Não quer dizer que a linguagem gospel também seja o que está no video, mas está bem falada. A parte de isto ser um checksound, o gajo ta brincalhão, inventa demais. Mas repara como não falha o tempo apesar de se trocar todo.
Sublinho a tua ultima frase, é mesmo cheksound. Quem faz checksound e se já o fizeste, pá, é mesmo jardar.
Quanto à força acabo por não concordar também porque sou suspeito: sou um membro que deve partir na boa umas baquetas de 2 em 2 semanas. Repara no som que o gajo saca da bateria (tal como um aaron spears). És levezinho, estes brakes nao soam a nada, é mesmo assim mano!
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 16 de Maio de 2009   #21
VmsR
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 427
VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe
Re: Big Mike Clemons - Mais um baterista do estilo Gospel

Ó meus amigos, vocês não estão a perceber. Isto devia ser resolvido por PM mas como começou aqui acaba aqui.

Eu não estou ofendido: eu não gosto de spliknot, nem do baterista. Acho a campanha da Pro-Mark uma imbecilidade gigante. Não uso essa marca e a probabilidade de a vir a usar agora é nula.

Não sou fã do mesmo género de música que vocês mas como já falámos, encontro grandes interpretes no género. Este Mike Clemmons por acaso pareceu-me um caceteiro...deve ser por isso que tem o acílico...para não ensurdecer as cantoras !!!

Não me incluam em nenhum "vocês". O que queria dizer é que não há necessidade de mandar essas indirectas...Já sabem que há miúdos aqui que gostam dessa porcaria que é spliknot e isto não ajuda ao bom ambiente.

A liberdade de expressão deve ser usada com bom senso. Pareceu-me deslocado. Mas siga.

Olha o baterista de metal que toca assim...digamos...benzito.



Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
Atiçar o ambiente?Nós não queremos ferir susceptibilidades de ninguém. Nós não estamos a picar ninguém, por amor de Deus!!!!Vocês é que fans incondicionais não podem ver uma piadinha ficam logo atiçados. Btw, preferia antes que fosses dizer isso tudo ao post relativo ao sangue nas baquetas.
Acho que não foi sequer justificado o que disseste. E sim, gospel é espalhar a palavra de Deus e tem-se tornado um estilo de música ao longo do tempo, devido às suas marcas tão caracteristicas na música (os tais brakes gospel, jogos de vozes, etc). Apenas um user disse algo na descontra relativamente à publicidade das baquetas. Tenho pena que já não se possa mandar uma piada sem ferir ninguém. Se eu visse num post a falar dos pantera um user a dizer que os do groove e do gospel são maioritáriamente gordos, não iria ficar chateado.
Chatices destas abrem cada vez mais o rio que separa as duas margens do "metal" e do "groove". Agora também temos que ser tolerantes. Liberdade de expressão, e foi apenas uma piada, nada mais que isso, não um gozo indirecto, porque se eu quero ser directo sou, e digo que essa promoção da proMark é a maior banhada de todos os tempos (mas isto já está dito no respectivo post até por mim), em que se invoca o sacrifício, a dor e tanto mais por uma campanha de markting para umas baquetas iguais a todas as outras.
Mas pá, sem recentimentos. Dizes o que pensas, eu digo tambem. Ninguém está a picar ninguém.

abraço
Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Nunca tive o intuito de desrespeitar ninguém aqui, nem muito menos fui infantil.
Pena é que ninguém faça nada em relação àquele video da pro-mark, essa marca decepcionou muito com esse video e com esse tal senhor que incita ao ódio e violência.
E JP faz te "confusão" mas o gospel é mesmo assim, isso é de n estares habituado a ouvir este estilo. Ouve com atenção o seguinte senhor: Marvin Sapp.

Abraços.
__________________
1 a e a 2 a e a 3 a e a 4 a e a....ufa.
VmsR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 16 de Maio de 2009   #22
windshear
 
Membro desde: 13-Abr-2006
Local: Alverca
Mensagens: 334
windshear será famoso em brevewindshear será famoso em breve
Re: Big Mike Clemons - Mais um baterista do estilo Gospel

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
(...), e que secalhar não respeitava muito a música que estava a ser tocada (um dos sinais que me leva a crer isso é a tal parede acrilica. Não podia tocar com menos força? Ou então manter a cena mais simples.
Lol... A parede de acrílico não tem nada a ver com o respeitar a música ou tocar com mais ou menos força. Em certos palcos, devido à sua orientação e acúsctica, é necessário isolar a bateria do resto dos instrumentos para o som da bateria não entrar nos microfones de outros instrumentos e vozes.
__________________
Meu Myspace
HMB no Facebook
windshear não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 16 de Maio de 2009   #23
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Big Mike Clemons - Mais um baterista do estilo Gospel

Citação:
Mensagem Original de VmsR Ver Mensagem
Ó meus amigos, vocês não estão a perceber. Isto devia ser resolvido por PM mas como começou aqui acaba aqui.

Eu não estou ofendido: eu não gosto de spliknot, nem do baterista. Acho a campanha da Pro-Mark uma imbecilidade gigante. Não uso essa marca e a probabilidade de a vir a usar agora é nula.

Não sou fã do mesmo género de música que vocês mas como já falámos, encontro grandes interpretes no género. Este Mike Clemmons por acaso pareceu-me um caceteiro...deve ser por isso que tem o acílico...para não ensurdecer as cantoras !!!

Não me incluam em nenhum "vocês". O que queria dizer é que não há necessidade de mandar essas indirectas...Já sabem que há miúdos aqui que gostam dessa porcaria que é spliknot e isto não ajuda ao bom ambiente.

A liberdade de expressão deve ser usada com bom senso. Pareceu-me deslocado. Mas siga.

Olha o baterista de metal que toca assim...digamos...benzito.

YouTube - Richard Christy Drum Solo From Audiohammer Studios 2004
Lá está!Por isso é que a música é tão plural, para agradar a todos. Eu por exemplo vi esse video e não achei nada de especial em nenhum dos sentidos. O gajo é bom, mas ponto final. Não tenho sequer aquela vontade de ver e sacar, de tirar as malhas todas.

Mas tranquilo, sem stresses.
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 16 de Maio de 2009   #24
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Big Mike Clemons - Mais um baterista do estilo Gospel

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
E JP faz te "confusão" mas o gospel é mesmo assim, isso é de n estares habituado a ouvir este estilo. Ouve com atenção o seguinte senhor: Marvin Sapp.

Abraços.
Desculpa, eu já ouvi outros bateristas gospel e não se compara a isto. Se é para solar é para solar. Se não, para quê tanta desbunda?


Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
Não quer dizer que a linguagem gospel também seja o que está no video, mas está bem falada. A parte de isto ser um checksound, o gajo ta brincalhão, inventa demais. Mas repara como não falha o tempo apesar de se trocar todo.
Sublinho a tua ultima frase, é mesmo cheksound. Quem faz checksound e se já o fizeste, pá, é mesmo jardar.
Quanto à força acabo por não concordar também porque sou suspeito: sou um membro que deve partir na boa umas baquetas de 2 em 2 semanas. Repara no som que o gajo saca da bateria (tal como um aaron spears). És levezinho, estes brakes nao soam a nada, é mesmo assim mano!
Se o video é sound check ou não, não me interessa. Puseram aqui este video, foi este que eu comentei. Achei que fazia mais do que a música pedia.

Então, no segundo paragrafo estás a querer insinuar que para se tocar gospel, é preciso tocar com força?

Citação:
Mensagem Original de windshear Ver Mensagem
Lol... A parede de acrílico não tem nada a ver com o respeitar a música ou tocar com mais ou menos força. Em certos palcos, devido à sua orientação e acústica, é necessário isolar a bateria do resto dos instrumentos para o som da bateria não entrar nos microfones de outros instrumentos e vozes.
Mas o rapaz não poderia controlar a dinâmica? Faz parte do músico tocar com dinâmicas.
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 16 de Maio de 2009   #25
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Big Mike Clemons - Mais um baterista do estilo Gospel

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Desculpa, eu já ouvi outros bateristas gospel e não se compara a isto. Se é para solar é para solar. Se não, para quê tanta desbunda?




Se o video é sound check ou não, não me interessa. Puseram aqui este video, foi este que eu comentei. Achei que fazia mais do que a música pedia.

Então, no segundo paragrafo estás a querer insinuar que para se tocar gospel, é preciso tocar com força?



Mas o rapaz não poderia controlar a dinâmica? Faz parte do músico tocar com dinâmicas.
andas irritado...
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 16 de Maio de 2009   #26
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Big Mike Clemons - Mais um baterista do estilo Gospel

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
andas irritado...
Nada disso mano, espirito critico, apenas.

Só estou a dizer que não gostei, e a apresentar as razões por que digo isso.
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 16 de Maio de 2009   #27
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Big Mike Clemons - Mais um baterista do estilo Gospel

Sinceramente, torna-se preocupante o quase ambiente de hostilidade que por vezes paira neste forum... Parece que anda cada vez mais faccionado, e cada uma das facções está à espera do mínimo deslize da outra para dar logo na cabeça e somar uns pontos...

Isto é um forum, que por definição, é um local onde se expressam ideias e discutem opiniões, e ouvir opiniões contrárias às nossas nunca deve ser considerado ofensivo. Afinal de contas é quem não consegue as opiniões divergentes que está no local errado. Se alguém é fã incodicional do Joey e não consegue ouvir dizer mal dele, então não devia estar neste forum, mas sim no clube de fãs do Joey. Eu também acho essa campanha uma perfeita imbecilidade, mas isso não é um ataque pessoal a ninguém, e por isso não pode ser considerado ofensivo.

Serenem lá os ânimos, e deixem-se de mesquinhices...

Em relação ao tópico, estou de acordo com o JP. O tipo é bonzinho, mas nada que me deixasse espantado. Ele pode até ser um bateristas excepcional, mas neste vídeo eu não achei, e como foi este o vídeo postado, a minha opinião é com base nele.

Abraços
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Maio de 2009   #28
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Big Mike Clemons - Mais um baterista do estilo Gospel

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Desculpa, eu já ouvi outros bateristas gospel e não se compara a isto. Se é para solar é para solar. Se não, para quê tanta desbunda?




Se o video é sound check ou não, não me interessa. Puseram aqui este video, foi este que eu comentei. Achei que fazia mais do que a música pedia.

Então, no segundo paragrafo estás a querer insinuar que para se tocar gospel, é preciso tocar com força?



Mas o rapaz não poderia controlar a dinâmica? Faz parte do músico tocar com dinâmicas.
Mano JP calmex..
Eu nunca disse em nenhum post acima que este homem era fantástico, na minha opinião é bom..
E mano tou como o mano Nelson Carreira disse, isto ainda aqui um clima pesado no fórum, o pessoal anda irritado, falo por mim que tb me irrito, o que o pessoal precisa é de usar o fórum como uma ferramenta util de trabalho e não sermos bateristas de secretária à frente do PC.. quem tem por aí 1000 e 2000 msgs ou mais talvez gastasse mais tempo a estudar e aí poderiam vir aqui menos vezes mas com uma qualidade de discurso baseado em experiencia pessoal, nao no diz que disse.

abraços que vou para o estudo
Paz
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portugal Pipó Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 415 Qua, 8 de Fevereiro de 2012 18:44
Thomas McCree - Videos empolgantes de um baterista de Gospel chain Bateristas e Percussionistas 1 Seg, 3 de Abril de 2006 19:52



São agora 00:37. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it