Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Ter, 27 de Setembro de 2011   #1
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Fibra Vodafone - TV+NET+VOZ

vou aderir (50 Mb), 100 canais.
Alguém tem? dê-me dicas se está contente, etc....

Abraço
__________________
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Setembro de 2011   #2
nofx
 
Membro desde: 1-Nov-2007
Local: Setúbal
Mensagens: 530
nofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à volta
Re: Fibra Vodafone - TV+NET+VOZ

Citação:
Mensagem Original de João Cabrita Ver Mensagem
vou aderir (50 Mb), 100 canais.
Alguém tem? dê-me dicas se está contente, etc....

Abraço
Boas João, olha, sobre a vodafone não posso afirmar, mas no meu caso tenho ZON e aconselho, tenho pack 100mbs NET TV e Telefone e pago pouco menos de 50€ por mês, e a net rende muito, é super estável e rápida(também pode depender das zonas), chego a fazer downloads de 5, 6mb/s o que é excelente, agora sobre a vodafone lamento mas não posso opinar.

Espero ter ajudado

Abraço!
__________________

nofx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Setembro de 2011   #3
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Fibra Vodafone - TV+NET+VOZ

Citação:
Mensagem Original de nofx Ver Mensagem
Boas João, olha, sobre a vodafone não posso afirmar, mas no meu caso tenho ZON e aconselho, tenho pack 100mbs NET TV e Telefone e pago pouco menos de 50€ por mês, e a net rende muito, é super estável e rápida(também pode depender das zonas), chego a fazer downloads de 5, 6mb/s o que é excelente, agora sobre a vodafone lamento mas não posso opinar.

Espero ter ajudado

Abraço!
Obrigadão nofx,

O problema é que não há fibra ZON no prédio, só Vodafone ou Optimus.
Li alguns reviews na net, e dizem bem... mas não sei...
tenho Adsl mas cada vez um gajo tem mais cenas ligadas, aqui em casa são 4 computadores, a TV, a Wii, 2 PSP... sei lá. ás tantas a net arrasta-se. Depois tenho contratado 24M mas na realidade as linhas não aguentam mais de 10 Mb.
Estava mesmo na hora.

Abraço
__________________
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Setembro de 2011   #4
feixaofrad14
 
Membro desde: 22-Set-2008
Local: Lourosa, Santa Maria da Feira
Mensagens: 317
feixaofrad14 será famoso em breve
Re: Fibra Vodafone - TV+NET+VOZ

Nenhuma operadora de serviços de TV e net tem fibra óptica a não ser a meo.

Dai o processo da meo sobre a zon por eles terem posto a palavra "fibra" na publicidade deles...

Por isso acho esquesito que te tenham dito que não há fibra zon no prédio. Quanto muito diziam.te que não podias meter tanta velocidade (100 mb) da zon.
__________________
It's true that some people don't like to drum.... F*** THEM !! xD
http://www.youtube.com/user/feixaofrad -» vejam, comentem e inscrevam.se no canal :D
feixaofrad14 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Setembro de 2011   #5
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Fibra Vodafone - TV+NET+VOZ

Eu tenho o da meo.

Mesmo preço, mesmo pacote.

Rula bastante bem.
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Setembro de 2011   #6
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Fibra Vodafone - TV+NET+VOZ

Citação:
Mensagem Original de feixaofrad14 Ver Mensagem
Nenhuma operadora de serviços de TV e net tem fibra óptica a não ser a meo.

Dai o processo da meo sobre a zon por eles terem posto a palavra "fibra" na publicidade deles...

Por isso acho esquesito que te tenham dito que não há fibra zon no prédio. Quanto muito diziam.te que não podias meter tanta velocidade (100 mb) da zon.
A zon diz que te oferece fibra até a entrada do prédio (ainda vou tirar isso a limpo) A optimus (clix) e a vodafone sei que tem realmente fibra até dentro de casa.

Pelo que tenho lido o melhor serviço é o da Optimus (clix) e que a Meo é dos piores. O único defeito que põem à Optimus é o tempo de Zapping que é um pouco mais lento. MAS que a qualidade de imagem dos canais HD é muito a frente....

Isto é o que leu em diversos sites e forum....
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Setembro de 2011   #7
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Fibra Vodafone - TV+NET+VOZ

Citação:
Mensagem Original de João Cabrita Ver Mensagem
Obrigadão nofx,
mas cada vez um gajo tem mais cenas ligadas, aqui em casa são 4 computadores, a TV, a Wii, 2 PSP... sei lá. ás tantas a net arrasta-se. Depois tenho contratado 24M mas na realidade as linhas não aguentam mais de 10 Mb.
Estava mesmo na hora.

Abraço
Boas
É o que faz um gajo ser rico!
Se fosses como eu, um teso, tinhas um modem de 14.4 Kps

Ó domador de ornitorrincos!!!
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Setembro de 2011   #8
Snooze
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
Mensagens: 496
Snooze será famoso em breve
Re: Fibra Vodafone - TV+NET+VOZ

com a zon e meo n é possivel separar o sinal para varias televisoes como na cabovisao, n é?
Snooze não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Setembro de 2011   #9
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Fibra Vodafone - TV+NET+VOZ

Na Meo e Zon acho que precisas sempre de passar pela box antes de dividir... o que é mau.

Eu tenho Cabovisão desde sempre. Sempre fui bem atendido e sempre me resolveram os problemas/solicitações rapidamente. Actualmente tenho Nitro 60 e o que posso dizer é que normalmente a velocidade anda sempre a rondar o valor contratado.

Um amigo meu andou a ver a Vodafone e pelo que disse o serviço acho que está a ficar bem visto também.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Setembro de 2011   #10
Diogo Pereira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Porto
Mensagens: 254
Diogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em bruto
Re: Fibra Vodafone - TV+NET+VOZ

Boas

Bem, trabalhando eu na Zon (quem mais lá trabalhar que se manifeste já agora!) no apoio ao cliente e tendo já trabalhado na fidelização de clientes, apenas posso clarificar o seguinte:

- Nenhuma operadora do mercado (Zon, Meo, Clix, Cabovisão) te fornece "fibra" até ao modem ou box da TV. Isto ocorre porque esses equipamentos não estão preparados para receber o sinal directamente do material óptico, logo o que pode acontecer nos casos das operadoras mais recentes no mercado é instalarem-te um descodificador/conversor de sinal À entrada de casa e fazer chegar o sinal transformado através de cabo coaxial até aos equipamentos. E isto é verídico.

Quanto à qualidade de sinal e velocidades de internet, antes de trabalhar na Zon já era cliente e sempre fui um cliente satisfeito. Há estudos que comprovam que 1 em cada 3 portugueses com velocidades acima dos 30 megas (inclusivé) é cliente Zon. E conheço amigos com 120 megas contratados a bufar nas horas com TV e telefone e essas parafernálias todas. Quanto a outras operadoras desconheço, mas recomendo vivamente Zon.

E já agora, com a Zon podes ter televisões sem box a dar 36 canais em quantas TV's tiveres e quiseres.

Espero ter contribuído!
Diogo Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Setembro de 2011   #11
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Fibra Vodafone - TV+NET+VOZ

Vodafone? Tenho.
Aderi no final deste Verão e pá até agora estou contente com o serviço.
Pago menos (com a Zon estava a pagar 50 e tal com um serviço pior) e, agora, com a fibra Vodafone estou a pagar quase menos 25 euros.
Internet sem problema, telefone de borla e a televisão também é boa. Tem gravador, sistema bem organizado e acessível, os canais pagos por fora (por ex. Sporttv é só carregar e está feito)... Sem complicações. Tenho duas boxes cá em casa e não pago mais por isso e ainda tenho uma 3ª TV (sem box) a dar com os mesmos canais na perfeição.
Agora, eu usufruo de uma promoção onde tenho um crédito para x aluguer de filmes e para 50€ em canais extra... Não sei se foi para quem aderiu na altura em que aderi mas isso é uma questão de falar e "negociar". É uma aposta que a Vodafone está a fazer no mercado e o que pretende é, nesta fase, agradar, cativar e angariar o maior número de clientes.
__________________
[ex-Punksongsdrummer]

Última edição de Bernardo : Ter, 27 de Setembro de 2011 às 23:27.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Setembro de 2011   #12
Snooze
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
Mensagens: 496
Snooze será famoso em breve
Re: Fibra Vodafone - TV+NET+VOZ

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Na Meo e Zon acho que precisas sempre de passar pela box antes de dividir... o que é mau.

Eu tenho Cabovisão desde sempre. Sempre fui bem atendido e sempre me resolveram os problemas/solicitações rapidamente. Actualmente tenho Nitro 60 e o que posso dizer é que normalmente a velocidade anda sempre a rondar o valor contratado.

Um amigo meu andou a ver a Vodafone e pelo que disse o serviço acho que está a ficar bem visto também.
também tenho cabovisao desde que eles apareceram na cidade, mas estou com 10mb + telefone e tv(uma box) e pago praí 45€. Pelos vistos há pessoal a pagar 50€ e a ter muito mais velocidade. algo se passa.

d-ogre. essa de ter 36 em todas as televisoes na zon, não sabia!. eu ca cabovisao tenho uma televisao com box e as restantes sem box(que por isso ficam com menos qualidade), mas pensei que só dava para repartir assim o sinal , sem pagar mais, na cabovisao.

Última edição de Snooze : Ter, 27 de Setembro de 2011 às 23:17.
Snooze não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Setembro de 2011   #13
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Fibra Vodafone - TV+NET+VOZ

Citação:
Mensagem Original de D-Ogre Ver Mensagem
Boas

Bem, trabalhando eu na Zon (quem mais lá trabalhar que se manifeste já agora!) no apoio ao cliente e tendo já trabalhado na fidelização de clientes, apenas posso clarificar o seguinte:

- Nenhuma operadora do mercado (Zon, Meo, Clix, Cabovisão) te fornece "fibra" até ao modem ou box da TV. Isto ocorre porque esses equipamentos não estão preparados para receber o sinal directamente do material óptico, logo o que pode acontecer nos casos das operadoras mais recentes no mercado é instalarem-te um descodificador/conversor de sinal À entrada de casa e fazer chegar o sinal transformado através de cabo coaxial até aos equipamentos. E isto é verídico.

Quanto à qualidade de sinal e velocidades de internet, antes de trabalhar na Zon já era cliente e sempre fui um cliente satisfeito. Há estudos que comprovam que 1 em cada 3 portugueses com velocidades acima dos 30 megas (inclusivé) é cliente Zon. E conheço amigos com 120 megas contratados a bufar nas horas com TV e telefone e essas parafernálias todas. Quanto a outras operadoras desconheço, mas recomendo vivamente Zon.

E já agora, com a Zon podes ter televisões sem box a dar 36 canais em quantas TV's tiveres e quiseres.

Espero ter contribuído!
Diogo basicamente, na clix, vodafone tens fibra até dentro de casa e depois é repartido por um ONT para cabo RF (coaxial) não éh?!

Abraço
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Setembro de 2011   #14
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Fibra Vodafone - TV+NET+VOZ

Obrigado pessoal pela ajuda.

Segundo a Vodafone, Eu perguntei directamente, a fibra vai directamente ao modem.
O sinal de TV é injectado no coaxial existente. ficando disponível em toda a casa.
Fornecem aínda a BOX e telefone.

Pelos vossos posts, parece que posso ficar descansado....

Abraço a todos e obrigado pela ajuda!
__________________
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Setembro de 2011   #15
nofx
 
Membro desde: 1-Nov-2007
Local: Setúbal
Mensagens: 530
nofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à volta
Re: Fibra Vodafone - TV+NET+VOZ

Citação:
Mensagem Original de D-Ogre Ver Mensagem
Boas

Bem, trabalhando eu na Zon (quem mais lá trabalhar que se manifeste já agora!) no apoio ao cliente e tendo já trabalhado na fidelização de clientes, apenas posso clarificar o seguinte:

- Nenhuma operadora do mercado (Zon, Meo, Clix, Cabovisão) te fornece "fibra" até ao modem ou box da TV. Isto ocorre porque esses equipamentos não estão preparados para receber o sinal directamente do material óptico, logo o que pode acontecer nos casos das operadoras mais recentes no mercado é instalarem-te um descodificador/conversor de sinal À entrada de casa e fazer chegar o sinal transformado através de cabo coaxial até aos equipamentos. E isto é verídico.

Quanto à qualidade de sinal e velocidades de internet, antes de trabalhar na Zon já era cliente e sempre fui um cliente satisfeito. Há estudos que comprovam que 1 em cada 3 portugueses com velocidades acima dos 30 megas (inclusivé) é cliente Zon. E conheço amigos com 120 megas contratados a bufar nas horas com TV e telefone e essas parafernálias todas. Quanto a outras operadoras desconheço, mas recomendo vivamente Zon.

E já agora, com a Zon podes ter televisões sem box a dar 36 canais em quantas TV's tiveres e quiseres.

Espero ter contribuído!

Boas D-Ogre, eu tenho o pacote da ZON 100mb com TV e Telefone a borla e a net rula muito!a sacar é num instante! chego a sacar a 6/7mb/s em ftp's, podem não acreditar , mas é verdade.

A cena é que a velocidade nunca chega a ser a mesma que eles afirmam, é sempre um pouco inferior, eu no meu pacote de 100mb, fiz o speedtest.net agora e dá-me 61mb download e 5.38 de upload

Mas se bomba e é super rápida? Sem dúvida.

Para navegar aqui no fórum então é uma maravilha

Para não falar que gosto muito do modem Darthvader da zon, é bonito, elegante, gosto muito do wireless (tenho sinal quase cheio na casa toda, e tenho 2andares)

Recomendo zon!

Abraços!

Abraços!
__________________

nofx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Setembro de 2011   #16
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Fibra Vodafone - TV+NET+VOZ

Citação:
Mensagem Original de LEONEL RODRIGUES Ver Mensagem
Boas
É o que faz um gajo ser rico!
Se fosses como eu, um teso, tinhas um modem de 14.4 Kps

Ó domador de ornitorrincos!!!

HAHAHAHA..... pá tenho 2 putos o que posso fazer? tenho que me remediar. Mas ao dar baixa da TV Cabo e do Sapo ADSL fico na linha de água... 53€ (12 meses de período de fidelização). aínda me esqueci do meu blackberry e do iphone da minha mulher... que está sempre em streaming de rádio holandês...

14.4 Kps.... cortava os pulsos!!!

Abrejos

João Cabrita adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 29 segundos depois:

eu liguei para a ZON e não têm fibra no meu prédio. A MEO também não. Só me restava a Optimus ou a Vodafone...

Abraço

João Cabrita adicionou o seguinte texto, 4 minutos e 52 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Bernardo [El Punk] Ver Mensagem
Vodafone? Tenho.
Aderi no final deste Verão e pá até agora estou contente com o serviço.
Pago menos (com a Zon estava a pagar 50 e tal com um serviço pior) e, agora, com a fibra Vodafone estou a pagar quase menos 25 euros.
Internet sem problema, telefone de borla e a televisão também é boa. Tem gravador, sistema bem organizado e acessível, os canais pagos por fora (por ex. Sporttv é só carregar e está feito)... Sem complicações. Tenho duas boxes cá em casa e não pago mais por isso e ainda tenho uma 3ª TV (sem box) a dar com os mesmos canais na perfeição.
Agora, eu usufruo de uma promoção onde tenho um crédito para x aluguer de filmes e para 50€ em canais extra... Não sei se foi para quem aderiu na altura em que aderi mas isso é uma questão de falar e "negociar". É uma aposta que a Vodafone está a fazer no mercado e o que pretende é, nesta fase, agradar, cativar e angariar o maior número de clientes.
El Punk, dá-te a velocidade contratada?
Eles disseram-me por telefone que no meu prédio estava a dar 49,8 Mbps para um plano de 50 Mb.

Abraço
__________________
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real.

Última edição de João Cabrita : Ter, 27 de Setembro de 2011 às 23:59. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Setembro de 2011   #17
nofx
 
Membro desde: 1-Nov-2007
Local: Setúbal
Mensagens: 530
nofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à volta
Re: Fibra Vodafone - TV+NET+VOZ

João, podes fazer o teste da velocidade da internet em http://speedtest.net/

abraço
__________________

nofx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Setembro de 2011   #18
Simao Pedro Sa
 
Membro desde: 8-Jun-2007
Local: famalicao
Mensagens: 494
Simao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em bruto
Re: Fibra Vodafone - TV+NET+VOZ

Já trabalhei no ramo!

Certifica-te que a empresa instala uma linha de fibra até ao router, porque caso uses a mesma linha que tens actualmente, garanto-te que a net não fica mais rápida, seja vodafone, optimus, clix, sapo ou outra coisa qualquer..


O pessoal das grandes cidades é que tem sorte nesse aspecto, se vivesses numa terriola como a minha matavas-te! Tenho net optimus a 24Mb/s e a ligação nunca passa dos 540 kbp/s...

Simao Pedro Sa adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 54 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de nofx Ver Mensagem
João, podes fazer o teste da velocidade da internet em http://speedtest.net/

abraço
Para isso basta ir ás preferencias do modem!

Última edição de Simao Pedro Sa : Qua, 28 de Setembro de 2011 às 01:13. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Simao Pedro Sa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
TV no PC aCIDwAR Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 4 Seg, 29 de Novembro de 2010 17:24
Amplificação de voz nofx Aconselhamento para a compra de material 2 Sex, 26 de Novembro de 2010 14:34
Concurso/Desafio: RFM/LG procuram uma nova voz para os Fingertips João Ramos Concertos, Exposições e Eventos (geral) 11 Qua, 14 de Abril de 2010 23:25
DIVULGAÇÃO: Workshop de Voz e orquestra - AÇORES - 3 a 8 de Setembro 2007 DrumScores Concertos, Exposições e Eventos (geral) 0 Sex, 27 de Julho de 2007 16:16
plaquas tv/software/sportv,sex*h*T! Leodreammer Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 16 Qua, 25 de Outubro de 2006 00:12



São agora 06:39. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it