![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Concertos, Espectáculos, Rádio e TV (dos membros!) Anunciem, comentem e divulguem concertos, espectáculos, radiodifusão ou teledifusão onde os MEMBROS da comunidade estiveram ou estarão presentes. (ATENÇÃO: Apenas eventos de/por membros do fórum!) |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() ![]() Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Galeria de Retratos - Partilhem as vossas fotos ao vivo! (Palcos, Salas, na Rua, etc...)
Viva, caros companheiros foristas,
Tive a ideia de criar um tópico onde possamos publicar fotografias nós nos diferentes palcos do país (e não só). Se têm fotos de vocês a tocar ao vivo, quer seja no Pavilhão Atlântico, quer seja no bar do Zé Manel, cheguem-se à frente! ![]() (Ainda perguntei à equipa onde colocar isto, mas não obtive resposta, pus na secção dos concertos, como diz respeito a eventos de/por membros do fórum... Se os Admins acharem melhor outra secção, força) Como criador do tópico, vou dar o mote: ![]() No passado dia 9, bar D. Perez em Portel, com a minha banda de covers, Rock 'n' Roll Gas Station. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 29-Mai-2007
Local: Braga
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Partilhem as vossas fotos ao vivo!
mas dos gigs que ja demos?
vou ja preparar a minha colecçao :D btw, bom topico |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 | |
Citação:
![]() Agora a sério, sim, qualquer foto que tenham, desde que seja a tocar ao vivo. ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
aqui vai
![]() Agosto 2005 #1 :' ![]() ![]() Ribeirinha bar - porto ![]() ![]() Bunker bar - braga ![]() ![]() Trianas bar celeiros - braga ![]() ![]() JF Panoias - Braga ![]() ![]() Sala de Ensaios - Braga (REPAREM NA TSHIRT !!!!! ADMINS REPAREM !!!! ) ![]() ![]() Metalpoint porto ( nao tenho fotos :S ) Sala de Ensaios II - Braga ![]() ![]() and more to come (thank god ![]() pS: qual kit gostaram mais ? eu a ultima ^^ ![]() Última edição de inDyAno : Qui, 14 de Agosto de 2008 às 01:48. |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
inDyAno, excelentes fotos, era mesmo posts destes que eu esperava, muito fixe!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 | |
Citação:
deu-me trabalho mas nao custa nada( que frase ![]() podia era haver mais psl a participar(talvez n tenham tanta paciencia ... ![]() ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 28-Jun-2007
Local: Porto
![]() |
![]() concerto aqui na escola secundária de S. Mamede - 2006 IMG]http://i205.photobucket.com/albums/bb307/amdrummer_machado/P1010038.jpg[/IMG] ![]() escola secundária padrão da légua - 2007 ![]() Hard-rock café 14 de maio de 2008 - actuação das 3 bandas finalistas do concurso 7up let's rock abraço
amdrummer Última edição de Amaro Machado : Qui, 14 de Agosto de 2008 às 15:34. |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
amaro,cool
![]() ps: ganhast na cena da 7up? |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 30-Jan-2007
Local: Torre da Marinha - Seixal
![]() |
Re: Galeria de Retratos - Partilhem as vossas fotos ao vivo! (Palcos, Salas, na Rua, etc..
Nao tenho muitas fotos ao vivo, mas aqui ficam estas duas...
Forúm romeu Correia, Almada Jazz Kiding Big Band ![]() ![]()
![]() |
#10 |
![]() Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
![]() ![]() ![]() |
Re: Galeria de Retratos - Partilhem as vossas fotos ao vivo! (Palcos, Salas, na Rua, etc..
Estou a gostar de ver... também gostava de participar ... Eu não toco propriamente bateria assim ao vivo...toco vassouras...baldes... com bolas ! Want see ?
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
bota !!!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#12 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
![]() ![]() ![]() ![]() |
Uniao Seixalense em 22/09/2007
![]() Paradise Garage em 05/06/2007
![]() |
#13 |
tou a ver pessoal a dedicar um bocado da paciencia
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#14 |
![]() Membro desde: 28-Jun-2007
Local: Porto
![]() |
hehe, não ganhei mas foi como se tivesse ganho, eu e a minha banda somos todos do porto, e na fase final ficamos em 4 lugar e só 3 bandas eram selecionadas, sendo assim cagamos... depois recebemos um telefonema da organizadora a dizer que uma das bandas tinha desistido e fomos repescados, e fomos pa lisboa com tudo pago incluindo hotel, viagens, refeiçoes, e inda curti totil, por isso pa mim foi melhor que o 1º prémio ![]() abraço
![]() |
#15 | |
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#16 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Brasil
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
em Sardoal - (ainda durante os preparativos/afinações/check sound)
![]() ![]() em Abrantes (Scada bar) ![]() em Almada (ponto de Encontro) ![]() Última edição de nunobaiao : Ter, 16 de Outubro de 2012 às 17:36. |
![]() |
![]() |
![]() |
#17 |
![]() Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
mas que drum nuno
![]()
![]() |
#18 |
![]() Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Nuno, grandes fotos e grande bateria!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#19 |
Boa, isto está-se a compor. Óptimas fotos, pessoal, keep 'em coming!
![]() Última edição de Tom Sawyer : Sáb, 16 de Agosto de 2008 às 01:26. |
![]() |
![]() |
![]() |
#20 |
![]() Membro desde: 13-Abr-2008
Local: Penela
Ok...gostei do topico
![]() Aqui vao algumas: RUA ![]() ![]() Festival Vila de Rei 08 (open air ![]() ![]() AUditorium Penela: ![]() Concerto Decibel Zero - Auditorium: ![]() Festival da Juventude '08 - Decibel Zero: ![]() ![]() Por agora é tudo, em breve posso meter mais ![]() Última edição de Madeira : Seg, 17 de Novembro de 2008 às 15:44. Razão: Embutindo imagens no corpo da mensagem |
![]() |
![]() |
![]() |
#21 |
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Boas.
Tenho ver se as arranjo, nunca me lembro de tirar fotos... Tenho esta dum ensaio que depois editei e ficou toda fashion ![]() ![]() hlw adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 40 segundos depois: Última edição de Madeira : Seg, 17 de Novembro de 2008 às 15:46. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
![]() |
![]() |
![]() |
#22 |
![]() Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Será que é desta, que consigo por fotos ?lolol
Bom, isto foi em Esposende no festival FINAL ROCK na PRAIA, onde a minnha banda esteve presente, foi o ultimo local BRUTAL onde toquei. Eu sei que mal se ve o baterista ( Eu ) mas estou lá heheh ![]()
www.myspace.com/fabio_afonso Última edição de Fabinni : Qui, 21 de Agosto de 2008 às 00:48. Razão: Fotos |
![]() |
![]() |
![]() |
#23 |
Bem, boa oportunidade para dares uma vista de olhos no meu tutorial:
http://www.bateristaspt.com/forum/sh...7290#post77290 Qual é a parte que está a falhar? |
![]() |
![]() |
![]() |
#24 |
![]() Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
|
![]() |
![]() |
![]() |
#25 |
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Alcochete
![]() |
Aqui ficam duas fotos minhas também:
Com Some Gentle Dawn 01/04/2005 ![]() Com Insignia 28/06/2008 ![]() Última edição de Gonçalo : Seg, 18 de Agosto de 2008 às 02:21. |
![]() |
![]() |
![]() |
#26 |
![]() Membro desde: 15-Fev-2008
![]() ![]() ![]() |
Última edição de David Calhau : Ter, 19 de Agosto de 2008 às 19:19. |
![]() |
![]() |
![]() |
#27 |
![]() Membro desde: 4-Mai-2008
Local: Portugal
![]() ![]() |
De todas as fotos o nuno deixou-me mesmo
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
![]() |
#28 |
![]() Membro desde: 11-Fev-2008
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#29 |
![]() Membro desde: 24-Dez-2007
Local: Póvoa de Santa Iria
![]() ![]() |
yey
![]() ![]() cafe-concerto no Gremio Dramatico Povoense 28.06.08 ![]() a bela da minha figura no soundcheck... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() vamos repetir no final deste mes, a ver se consigo depois por aqui mais algumas ![]() EDIT: bem la se passou, mas fotos sao escassas... ![]() ![]() ![]() (note se que eu estava literalmente com o banco na varanda XD e tive tambem a experimentar novas disposições)
Train until you can do it... Train until you can keep it up.... Train until you cant miss it.... Última edição de Fallen Angel : Sex, 10 de Outubro de 2008 às 16:50. Razão: novas fotos |
![]() |
![]() |
![]() |
#30 |
![]() Membro desde: 5-Nov-2006
Local: Montijo
![]() |
![]() |
#31 |
![]() Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Oliveira de Azemeis - Parque de La-Sallete
![]() Em casa do guitarrista ![]() Oliveira de Azemeis - Ed.Rainha, Over12 ![]() ![]() ![]() That's it by now ![]()
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?" Última edição de Campos : Qua, 3 de Setembro de 2008 às 17:23. |
![]() |
![]() |
![]() |
#32 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
![]() ![]() |
Última edição de Tom Sawyer : Ter, 11 de Novembro de 2008 às 22:03. |
![]() |
![]() |
![]() |
#33 |
![]() Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
![]() ![]() |
He-lá Fallen! Grandes fotos, tão bem porreiras! Que drum é a tua'Sei que é uma dp gostava era de saber o modelo, pois a bateria é bem bonita!
PS:.Grande saco de baquetas que tens, quem me dera ter um igual.... ![]()
![]() |
#34 |
Albano, tomei a liberdade de arranjar a tua ligação, agora já funciona.
Foto curiosa, a banda usa toda máscaras para tocar? |
![]() |
![]() |
![]() |
#35 |
Membro desde: 26-Out-2007
Local: Pombal
![]() |
Olá Tom! Talvez o concerto do Albano tenha sido na noite de 31 de Outubro!
Halloween! *Hey Albano, essa foto é que podia ser um pouco mais clara, pra toparmos a bomba Rf que tens aí! |
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
ESTUDO: O som e o isolamento acústico | seis_e_meia | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 12 | Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12 |
Faleceu Rosa Lobato Faria | LEONEL RODRIGUES | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 6 | Qui, 18 de Fevereiro de 2010 12:03 |
[Entrevista] Martin Lopez (ex-Opeth) - ano de 2004 | splash | Bateristas e Percussionistas | 3 | Qui, 31 de Julho de 2008 12:52 |