Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Ver Resultados da Sondagem: Até Onde chegam!!!
1ª Ronda 31 33,33%
dezasseis avos de final 11 11,83%
Quartos De Final 22 23,66%
Meia Final 11 11,83%
Final 18 19,35%
Votantes: 93. Por enquanto, não podes votar nesta sondagem

Resposta
Opções
Não lido Dom, 23 de Maio de 2010   #1
DON METAL
 
Membro desde: 26-Jan-2008
Local: Peraboa
Mensagens: 398
DON METAL tem uma aura espectacular à voltaDON METAL tem uma aura espectacular à volta
Pergunta A selecção de Portugal irá chegar até que fase no mundial de futebol de 2010?

Olá

Vamos ver até onde a maioria dos bateristas acha que vai chegar a nossa equipa nacional de futebol!

Não espero que este tópico crie polémicas, nem que a malta se exalte ou se aborreça!

É tudo desporto

Eles estão aqui relativamente perto da minha terrinha, mas sinceramente nem me vou meter na "trapalhada" de ir lá vê-los pois muita gente fica á porta....e ainda por cima está um calor!

Vamos lá a ver é se ele não se metem muita na cereja e no queijo da serra e enchido etc etc...se não....não treinam hehe!

Eu sou optimista logo vou dar um palpite talvez acima da realidade mas nunca se sabe!

Vamos lá dar o palpite

Abraço e claro FORÇA CAMBADA
DON METAL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 23 de Maio de 2010   #2
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Portugal Vai Chegar Até Que Fase No Mundial 2010

até ao aeroporto deverá chegar... nao sei...

mas acho que é melhor o nosso selecionador dizer ao piloto:

- olha ! nao desligue os motores que nós voltamos já !
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 23 de Maio de 2010   #3
jayfox
 
Membro desde: 17-Mai-2010
Local: Sofá
Mensagens: 409
jayfox será famoso em breve
Re: Portugal Vai Chegar Até Que Fase No Mundial 2010

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
até ao aeroporto deverá chegar... nao sei...

mas acho que é melhor o nosso selecionador dizer ao piloto:

- olha ! nao desligue os motores que nós voltamos já !
Lol concordo xd...
cumps...
__________________
"My drum is in love with me"

jayfox não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 23 de Maio de 2010   #4
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Portugal Vai Chegar Até Que Fase No Mundial 2010

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
até ao aeroporto deverá chegar... nao sei...

mas acho que é melhor o nosso selecionador dizer ao piloto:

- olha ! nao desligue os motores que nós voltamos já !
Mau!

LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 23 de Maio de 2010   #5
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Portugal Vai Chegar Até Que Fase No Mundial 2010

Eu coloquei quartos de final porque gostaria que lá chegássemos, mas na realidade estou um bocado como o Enes!
Uma equipa em que mais de metade são jogadores de características defensivas não me parece que queira ganhar muitos jogos.

O que raio estão lá a fazer o Pepe e o Deco? O Pepe não joga há 6 meses e o Deco nem convocado era o Chelsea recentemente.
São bons jogadores, tudo bem, mas porra... eles não têm ritmo actualmente para estar na selecção.
E já nem falo do veterano Paulo Ferreira... não há mais laterais em Portugal?! Tem de ir sempre aquele gajo?! Há-de ter 40 anos, sem jogar à bola e continuará a ir à selecção!! IRRA
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom

Última edição de Miguel Martinho : Dom, 23 de Maio de 2010 às 12:42.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 23 de Maio de 2010   #6
OhMyGoD
 
Membro desde: 8-Abr-2010
Local: Guimarães
Mensagens: 378
OhMyGoD está no bom caminho
Re: Portugal Vai Chegar Até Que Fase No Mundial 2010

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Eu coloquei quartos de final porque gostaria que lá chegássemos, mas na realidade estou um bocado como o Enes!
Uma equipa em que mais de metade são jogadores de características defensivas não me parece que queira ganhar muitos jogos.

O que raio estão lá a fazer o Pepe e o Deco? O Pepe não joga há 6 meses e o Deco nem convocado era o Chelsea recentemente.
São bons jogadores, tudo bem, mas porra... eles não têm ritmo actualmente para estar na selecção.
E já nem falo do veterano Paulo Ferreira... não há mais laterais em Portugal?! Tem de ir sempre aquele gajo?! Há-de ter 40 anos, sem jogar à bola e continuará a ir à selecção!! IRRA

Concordo plenamente! E além disso, a maioria está focalizada em que o Ronaldo é que vai fazer tudo mas. infelizmente, não vai. Não o acho um jogador fenomenal tal como é denominado. É claro que joga muito bem e marca grandes golos mas para mim o Messi é muito superior dentro e fora do campo. O Ronaldo demonstra uma tremenda falta de humildade e isso é o que me faz detesta-lo pois humildade é uma característica que fica bem a toda a gente.


Abraço Amigos
OhMyGoD não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 23 de Maio de 2010   #7
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Portugal Vai Chegar Até Que Fase No Mundial 2010

Não tenham dúvidas que não passam dos 16 avos, no máximo vão até aos quartos de final.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 23 de Maio de 2010   #8
LMCardoso
 
Membro desde: 15-Mai-2010
Local: Évora
Mensagens: 159
LMCardoso será famoso em breveLMCardoso será famoso em breve
Re: Portugal Vai Chegar Até Que Fase No Mundial 2010

Não tenho esperanças nenhumas nesta selecção. Com Carlos Queirós no comando, acho que não passamos da 1ª ronda. Aquela convocatória foi simplesmente vergonhosa, só assim por exemplo o Quim, foi o guarda-redes menos batido deste campeonato não tem lugar equipa portuguesa ? Na minha modesta opinião (visto não ser nenhum crítico do desporto rei) Queirós é exelente como adjunto, mas não tem perfil para treinador principal.

Abraço
LMCardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 23 de Maio de 2010   #9
Ads
 
Membro desde: 23-Jun-2009
Local: Braga
Mensagens: 338
Ads é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Portugal Vai Chegar Até Que Fase No Mundial 2010

Temos TUDO para ganhar ! Grande equipa, grande talento, grande espírito, grande povo a apoiar e acima de tudo: GRANDE NAÇÃO !

Portugal vai chegar muito longe, é acreditar, e motivos não faltam !
FORÇA PORTUGAL !!!
__________________

Ads não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 23 de Maio de 2010   #10
MAURO TEIXEIRA
 
Membro desde: 30-Abr-2010
Local: Ermesinde
Mensagens: 64
MAURO TEIXEIRA será famoso em breve
Re: Portugal Vai Chegar Até Que Fase No Mundial 2010

E vão estes gajos fazer-nos sofrer mais uma vez, roer unhas a espera do final do jogo cm a vitória .

Não faço ideia até que fase vão chegar mas acredito que se um dia o Mourinho for o seleccionador seremos campeões.


MAURO TEIXEIRA não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 23 de Maio de 2010   #11
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Portugal Vai Chegar Até Que Fase No Mundial 2010

É impressionante. Ainda nem sequer o primeiro jogo fizemos, e já está tudo desmotivado. Eu quero cá saber, não ligo a futebol e acho que este em Portugal já nem é um desporto, mas sim um negócio, entretenimento, farsa, e motivo de porrada.

Não temos políticos de jeito, nem engenheiros, nem empresários, mas treinadores temos bastantes!

Não estamos todos do mesmo lado? Somos os primeiros a criticar alguém quando esse alguém é Português, foge.
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 23 de Maio de 2010   #12
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Portugal Vai Chegar Até Que Fase No Mundial 2010

Citação:
Mensagem Original de OhMyGoD Ver Mensagem
Concordo plenamente! E além disso, a maioria está focalizada em que o Ronaldo é que vai fazer tudo mas. infelizmente, não vai. Não o acho um jogador fenomenal tal como é denominado. É claro que joga muito bem e marca grandes golos mas para mim o Messi é muito superior dentro e fora do campo. O Ronaldo demonstra uma tremenda falta de humildade e isso é o que me faz detesta-lo pois humildade é uma característica que fica bem a toda a gente.


Abraço Amigos
Pois eu prefiro o Ronaldo ao Messi por diversas razões, mas as principais são:
- É português
- Não depende do resto da equipa como o Messi depende
- O Ronaldo foi o ponto principal do sucesso do Man. U. enquanto la´esteve e o Real este ano não ficava em 2º se não fosse ele
- É um jogador que trabalha imenso, nos jogos e nos treinos. Tem uma mentalidade vencedora e de atingir os objectivos a que se propõe (tal como o Mourinho).

Quanto à humildade, suponho que detestes o Mourinho.


Engraçado que actualmente Portugal tem no mundo do futebol duas enormes referências (Ronaldo e Mourinho), conhecidos mundialmente, tidos como exemplos a seguir e cobiçados por todos, no entanto, os portugueses dizem mal deles à força toda e preferem idolatrar gajos de outros países...
Por muito bom que Portugal tenha, o português prefere sempre a galinha da vizinha.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 23 de Maio de 2010   #13
LMCardoso
 
Membro desde: 15-Mai-2010
Local: Évora
Mensagens: 159
LMCardoso será famoso em breveLMCardoso será famoso em breve
Re: Portugal Vai Chegar Até Que Fase No Mundial 2010

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Pois eu prefiro o Ronaldo ao Messi por diversas razões, mas as principais são:
- É português
- Não depende do resto da equipa como o Messi depende
- O Ronaldo foi o ponto principal do sucesso do Man. U. enquanto la´esteve e o Real este ano não ficava em 2º se não fosse ele
- É um jogador que trabalha imenso, nos jogos e nos treinos. Tem uma mentalidade vencedora e de atingir os objectivos a que se propõe (tal como o Mourinho).
Esta para mim, é a que me faz preferir também o Messi. Não se trata de depender da equipa, mas sim ganhar juntamente com ela, se um jogador vai para lá para jogar sozinho, dar show sozinho e querer ficar com os louros só para ele, por mim não é jogador. O futebol é um jogo de equipa, logo têm todos que depender uns dos outros. É com este critério que seleciono o Barcelona como equipa mais consistente/ coesa do que o Real Madrid e consequentemente me faz preferir o Messi ao Ronaldo.
LMCardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 23 de Maio de 2010   #14
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Portugal Vai Chegar Até Que Fase No Mundial 2010

Final.. no Euro '04 também estava dificil...
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 23 de Maio de 2010   #15
danielpereira
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
Mensagens: 1.169
danielpereira será famoso em breve
Re: Portugal Vai Chegar Até Que Fase No Mundial 2010

Ish concordo mm ctg M. MArtinho, o povo português é smp o que está d lado que é bom, vrd sim senhora, acho k somos um pouco " do contra " irrita me imenso!

Força, Portugal!
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 23 de Maio de 2010   #16
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Portugal Vai Chegar Até Que Fase No Mundial 2010

Citação:
Mensagem Original de LMCardoso Ver Mensagem
Esta para mim, é a que me faz preferir também o Messi. Não se trata de depender da equipa, mas sim ganhar juntamente com ela, se um jogador vai para lá para jogar sozinho, dar show sozinho e querer ficar com os louros só para ele, por mim não é jogador. O futebol é um jogo de equipa, logo têm todos que depender uns dos outros. É com este critério que seleciono o Barcelona como equipa mais consistente/ coesa do que o Real Madrid e consequentemente me faz preferir o Messi ao Ronaldo.
E onde está a equipa do Real Madrid?!
É um jogo de equipa quando há equipa. Quando não há equipa e o plantel tem o jogador mais valioso do mundo (Ronaldo), então ele tem de mostrar o porquê de valer tanto.
E o Ronaldo nunca guardou os louros para ele. Nem no Man. U.

Equipa consistente é o Inter.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 23 de Maio de 2010   #17
LMCardoso
 
Membro desde: 15-Mai-2010
Local: Évora
Mensagens: 159
LMCardoso será famoso em breveLMCardoso será famoso em breve
Re: Portugal Vai Chegar Até Que Fase No Mundial 2010

Opiniões distintas

Exactamente, é o Inter e o BENFICA
LMCardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 23 de Maio de 2010   #18
shurtugal
 
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
Mensagens: 668
shurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em bruto
Re: Portugal Vai Chegar Até Que Fase No Mundial 2010

Com a selecçaozita qe temos nao chegamos a lado nenhum. É como dizia o outro,"nem com o Ronaldo a 10.000"
enfim... mediatismo nao falta; e se contasse, acreditem qe já estavamos na final
abraço

shurtugal...
__________________
Live to drum. . .
. . . drum to live
shurtugal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 23 de Maio de 2010   #19
MitchKabuza
 
Membro desde: 4-Out-2009
Local: Leça Balio
Mensagens: 124
MitchKabuza está no bom caminho
Re: Portugal Vai Chegar Até Que Fase No Mundial 2010

Ficamos pelo jogo com Cabo Verde...!
MitchKabuza não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 23 de Maio de 2010   #20
manelso
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: barcelos
Mensagens: 290
manelso está no bom caminho
Re: Portugal Vai Chegar Até Que Fase No Mundial 2010

axo engraçado a forma como alguns apoiam a seleção

por amor de Deus, é a nossa SELEÇÃO, o nosso Orgulho, OS PORTUGUESES estao lá representados por eles.

Dizem k a convocatoria até mete dó, pois bem, eles se foram é pk o treinador viu k eles tinham qualidade,, se o Queirós n presta como treinador, meu amigo, vai lá tu e faz melhor,, se o Ronaldo é melhor ou pior do k o Messi, já foram os dois considerados como MELHOR JOGADOR DO MUNDO,, se os dois precisam ou n da equipa pa se mostrarem, ás vezes sim outras vezes n pk como disseram, o futebol é um jogo de equipa,, se vamos chegar longe, n posso responder pk o k tenh vindo a constatar é k n existem equipas fracas, apenas existem as k cometem menos erros e k ganham assim os jogos mas tenh fé k vamos chegar longe por isso respondi final

agora deixem destas coisas e voltem pa bateria e estudem ok? xD


cumps po ppl
__________________
Se não encontrar o sonho, não desespere, vá á pastelaria ao lado!!!!
meu videos: http://www.youtube.com/user/Mainrazor
myspace.com/neerse
manelso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 23 de Maio de 2010   #21
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Portugal Vai Chegar Até Que Fase No Mundial 2010

Citação:
Mensagem Original de manelso Ver Mensagem
agora deixem destas coisas e voltem pa bateria e estudem ok? xD


cumps po ppl
Epá, a vida não é só bateria!
Eu gosto muito de futebol também, portanto, é normal que comente futebol. A minha vida a nível de hobbies é passada bastante entre a música e o futebol.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 23 de Maio de 2010   #22
manelso
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: barcelos
Mensagens: 290
manelso está no bom caminho
Re: Portugal Vai Chegar Até Que Fase No Mundial 2010

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Epá, a vida não é só bateria!
Eu gosto muito de futebol também, portanto, é normal que comente futebol. A minha vida a nível de hobbies é passada bastante entre a música e o futebol.
hahaha Miguel n sei se viste mas tava no gozo,, por mim até podem ir dar umas com a gaja xD
__________________
Se não encontrar o sonho, não desespere, vá á pastelaria ao lado!!!!
meu videos: http://www.youtube.com/user/Mainrazor
myspace.com/neerse
manelso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 23 de Maio de 2010   #23
joaocadete
 
Membro desde: 4-Jul-2009
Local: mafra
Mensagens: 382
joaocadete será famoso em breve
Re: Portugal Vai Chegar Até Que Fase No Mundial 2010

Boa pessoal..

Èpah se a coisa que me faz confusão é a selecção portuguesa, e porque?

pah acho uma falta de etica e bom senso porque temos bons jogadores portugueses e treinadores e metem para la Scolari, deco, pepe e etc.. etc..

Se é selecção portuguesa porque brasileiros e etc?? (NAO os querem nas outras selecçoes, a pois é!! )

Pah para mim que ganhe o Brasil e que portugal se dane!!

Pelo menos ainda va com o scolari o pessoal tinha pica e pendura-va bandeiras e tal agora com o Queiros??!!!??? Pelo amor da santa tenham paciencia ele nem motivar os jogadores sabe , mas oki..

Portugal para mim fica no 16 e ja tou a ser bonzito..

NAO PENSEM QUE SOU XENOFOBO OU RACISTA PORQUE NÃO SOU!! E A MINHA NAMORADA É BRASILEIRA..

ABRAÇOS
joaocadete não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 23 de Maio de 2010   #24
feixaofrad14
 
Membro desde: 22-Set-2008
Local: Lourosa, Santa Maria da Feira
Mensagens: 317
feixaofrad14 será famoso em breve
Re: Portugal Vai Chegar Até Que Fase No Mundial 2010

Para mim, desde o euro 2004, portugal como selecçao deixa muito a desejar.

Tenho serias duvidas que eles chegem sequer aos 16 avos...

É assim, todos disem que o Ronaldo e a soluçao para tudo, mas no meu ponto de vista quem diz isso e com razao sao os empresarios que trabalham com empresas que comercializam assesorios de desporto (ex. Nike, Adidas e essas todas que conhecemos).

O Ronaldo e um grande jogador dentro das 4 linhas... da publicidade.

E se disem que ele e um jogador humilde, vejam a entrevista dele quando lhe perguntaram quem ia ser o melhor do mundo nesta epoca. Se bem me recordo ele dise "O messi e bom, mas o melhor sou eu".

Chamam a isto humildade???

Então ca vai o segundo exemplo:

O Ronaldo anda sempre ai a diser "ah eu sou da madeira e com orgulho"...

Procurem na net e jornais, e digam.me se, quando a madeira foi "por agua abaixo" ele doou algum do seu capital para ajudar tanta gente que diz ele ser da terra que se orgulha...

Se estiver enganado digam, mas não me parece.

Isto para o Ronaldo só, porque para os adeptos ferrenhos, quando foram a fatima, compraram daqueles quadros de nossa senhora que se o enclinarem um bocadinho desaparece, e aparece o ronaldo, tipo os tazos que saia no chipicao.

Agora quanto ao resto da equipa, o treinador, deus me livre. Eu acho que ele anda a ensinar aos jogadores futebol, mas e do americano.

O resto da equipa, que representa por volta de 2% para os adeptos (98% da equipa e o ronaldo), sao jogadores com pouco caracter futebolistico, pouco habito de jogo e o resto sao quase da 3º idade...

Eu gostava de estar errado, mas nao e a minha a perspetiva que muita gente tem, porque se assim fosse algo ja tinha mudado



Mais uma observação: Acho que portugal pensa que a unica equipa que lhes pode fazer frente é o brasil, dai eles usarem a tatica de lhes roubar os jogadores todos


Cumprimentos
__________________
It's true that some people don't like to drum.... F*** THEM !! xD
http://www.youtube.com/user/feixaofrad -» vejam, comentem e inscrevam.se no canal :D

Última edição de feixaofrad14 : Dom, 23 de Maio de 2010 às 20:12.
feixaofrad14 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 23 de Maio de 2010   #25
OhMyGoD
 
Membro desde: 8-Abr-2010
Local: Guimarães
Mensagens: 378
OhMyGoD está no bom caminho
Re: Portugal Vai Chegar Até Que Fase No Mundial 2010

Citação:
Mensagem Original de feixaofrad14 Ver Mensagem
Para mim, desde o euro 2004, portugal como selecçao deixa muito a desejar.

Tenho serias duvidas que eles chegem sequer aos 16 avos...

É assim, todos disem que o Ronaldo e a soluçao para tudo, mas no meu ponto de vista quem diz isso e com razao sao os empresarios que trabalham com empresas que comercializam assesorios de desporto (ex. Nike, Adidas e essas todas que conhecemos).

O Ronaldo e um grande jogador dentro das 4 linhas... da publicidade.

E se disem que ele e um jogador humilde, vejam a entrevista dele quando lhe perguntaram quem ia ser o melhor do mundo nesta epoca. Se bem me recordo ele dise "O messi e bom, mas o melhor sou eu".

Chamam a isto humildade???

Então ca vai o segundo exemplo:

O Ronaldo anda sempre ai a diser "ah eu sou da madeira e com orgulho"...

Procurem na net e jornais, e digam.me se, quando a madeira foi "por agua abaixo" ele doou algum do seu capital para ajudar tanta gente que diz ele ser da terra que se orgulha...

Se estiver enganado digam, mas não me parece.

Isto para o Ronaldo só, porque para os adeptos ferrenhos, quando foram a fatima, compraram daqueles quadros de nossa senhora que se o enclinarem um bocadinho desaparece, e aparece o ronaldo, tipo os tazos que saia no chipicao.

Agora quanto ao resto da equipa, o treinador, deus me livre. Eu acho que ele anda a ensinar aos jogadores futebol, mas e do americano.

O resto da equipa, que representa por volta de 2% para os adeptos (98% da equipa e o ronaldo), sao jogadores com pouco caracter futebolistico, pouco habito de jogo e o resto sao quase da 3º idade...

Eu gostava de estar errado, mas nao e a minha a perspetiva que muita gente tem, porque se assim fosse algo ja tinha mudado



Mais uma observação: Acho que portugal pensa que a unica equipa que lhes pode fazer frente é o brasil, dai eles usarem a tatica de lhes roubar os jogadores todos


Cumprimentos

Nem mais. O gajo nem uns tostões doou que seriam extremamente significativos.

Miguel enganaste pois eu sou grande fã do Mourinho. E queres saber porquê? Porque tudo o que ele faz é pensado rigorosamente e fá-lo com muita inteligência algo que o Ronaldo não tem pois nem com cursos intensivos aprendeu a falar decentemente espanhol

E quanto ao Mourinho, ele é definitivamente o melhor quer para onde vá e isso é um facto por isso tem várias razões para ter o ego em alta. Apesar disso, acho que era desnecessário ter feito aquilo em Barcelona.

Quanto ao Ronaldo, quando perdeu o prémio de melhor jogador do Mundo do ano passado repararam na cara dele? Completamente "aziado" e nem sequer sorriu para o Messi e foi cumprimenta-lo e felicita-lo. Não sabe perder. Ele é bom isso é um facto mas por vezes tem atitudes que me fazem detesta-lo.


Grande abraço a todos
OhMyGoD não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 23 de Maio de 2010   #26
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Portugal Vai Chegar Até Que Fase No Mundial 2010

Citação:
Mensagem Original de OhMyGoD Ver Mensagem
Miguel enganaste pois eu sou grande fã do Mourinho. E queres saber porquê? Porque tudo o que ele faz é pensado rigorosamente e fá-lo com muita inteligência algo que o Ronaldo não tem pois nem com cursos intensivos aprendeu a falar decentemente espanhol
Tu não sabes a história do Ronaldo nem como é que chegou onde chegou pois não?
Para ser-se um bom gestor de recursos humanos e para se ser um bom treinador é necessário fazer-se pelo menos o curso de treinador.
Para se ser jogador da bola não precisas de curso nenhum, tens apenas de saber jogar à bola.
Quanto ao falar bem, epá, o Mourinho só fala bem português, porque de resto, nem o inglês dele é bom.

Sabias que o Ronaldo no MAn. U. era sempre dos últimos a sair dos treinos e ficava inclusive sozinho a treinar porque queria?
Houve inclusive alturas que o tiveram que mandar embora porque estava a gastar energias e tinha jogo no dia seguinte? Ora, se isto não é trabalhar para ser o melhor, não sei o que é!!
Quanto ao resto, eu vi o Ronaldo a felicitar o Messi e li também que caso o Messi ganhasse era bem entregue.
No ano anterior, quando o Messi perdeu também não o vi a festejar!! Portanto, não sei onde queres chegar com isso.
São jogadores competitivos que não gostam de perder.

Se tu achas que o Ronaldo só é bom na publicidade, é a tua opinião, mas deves ser dos poucos a ter essa ideia! Nem o Mourinho pensa isso!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 23 de Maio de 2010   #27
ldpio
 
Membro desde: 7-Abr-2010
Local: Castelo Branco
Mensagens: 13
ldpio está no bom caminho
Re: Portugal Vai Chegar Até Que Fase No Mundial 2010

Portugal para mim é o favorito com a equipa que tem. Era ter o carriço naquela convocatória e estava a equipa perfeita para levar ao mundial (talvez mais uns jogadores na frente e menos a trás também fosse bom).
E para quem tá a dize mal do Ronaldo a dizer que é má pessoa ou que tem a mania, o Ronaldo é dos poucos que faz mesmo o máximo para ser o melhor! Ele, como já disseram, é o primeiro a chegar aos treinos e o último a sair, às vezes treinando até sozinho! Era assim no Man. Utd. e é assim no Real, diz o Raul. E vamos admitir, ser humilde quando se fala é muito bonito mas quem é que me vai conseguir dizer que o surrizinho que o Messi leva nas entrevistas não é de que diz "Sou o maior!"? Eles são os melhores e sabem-no,portanto ambos podem ter a mania, apenas o Ronaldo é honesto e mostra que acha que é o melhor.
Boa sorte Portugal que vamos ser CAMPEÕES!
ldpio não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 24 de Maio de 2010   #28
feixaofrad14
 
Membro desde: 22-Set-2008
Local: Lourosa, Santa Maria da Feira
Mensagens: 317
feixaofrad14 será famoso em breve
Re: Portugal Vai Chegar Até Que Fase No Mundial 2010

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Tu não sabes a história do Ronaldo nem como é que chegou onde chegou pois não?
Para ser-se um bom gestor de recursos humanos e para se ser um bom treinador é necessário fazer-se pelo menos o curso de treinador.
Para se ser jogador da bola não precisas de curso nenhum, tens apenas de saber jogar à bola.
Quanto ao falar bem, epá, o Mourinho só fala bem português, porque de resto, nem o inglês dele é bom.

Sabias que o Ronaldo no MAn. U. era sempre dos últimos a sair dos treinos e ficava inclusive sozinho a treinar porque queria?
Houve inclusive alturas que o tiveram que mandar embora porque estava a gastar energias e tinha jogo no dia seguinte? Ora, se isto não é trabalhar para ser o melhor, não sei o que é!!
Quanto ao resto, eu vi o Ronaldo a felicitar o Messi e li também que caso o Messi ganhasse era bem entregue.
No ano anterior, quando o Messi perdeu também não o vi a festejar!! Portanto, não sei onde queres chegar com isso.
São jogadores competitivos que não gostam de perder.

Se tu achas que o Ronaldo só é bom na publicidade, é a tua opinião, mas deves ser dos poucos a ter essa ideia! Nem o Mourinho pensa isso!

Eu não dise que o Ronaldo só era bom para a publicidade, so que ele e "favorecido" demais para o que ele realmente é.

Eu ja joguei futebol num clube, e digo.te que via muitos jogadores depois dos treinos que la ficavam a brincar com a bola e a fazer remates, não por querer aprender, mas sim por serem ainda um bocado infantis e nao quererem largar a bola porque e giro fazer remates.

Se ele ou alguem dise que ele ficava depois a "treinar", talvez nao seja esse o real motivo.

Quanto a historia dele, de facto teve o talento inicial e aquele carisma, mas subiu.lhe a cabeça quando ele saiu do sporting para ir para o Man.U.

E eu so acho ridiculo diserem "ah o ronaldo e o cristo da selecção", porque isso e simplesmente errado. Ele ate joga bem a bola e tal, mas nao e com os companheiros de equipa. E daqueles gajos que "leva a bola embora". Dai o Messi ser melhor que ele.

Quanto á questao da humildade, ai ninguem lhe pode tirar o merito, mas o que e demais e molestia.

E promoçoes de bancada e com ele, e agora tambem se começa a alastrar pa equipa inteira. E acredito que quanto mais eles ganharem, mais publicidade irá haver.

Diz.me la se nao achas completamente ridicula a nova publicidade da GALP???

Vais a Galp, aproveitas que la tas, enches o deposito bem cheio, vais a caixa pagas e dizes " olhe desculpe, queria tambem aqueles buzios da tv que servem para oferecer os filhos para eles irem no aviao para Africa a fazerem barulhinhos giros pela selecçao, e o jornal sefachabor."

E isto que se passa com o pais, e quem acha que e um dever, ate de autocaravana vai pa Africa.
__________________
It's true that some people don't like to drum.... F*** THEM !! xD
http://www.youtube.com/user/feixaofrad -» vejam, comentem e inscrevam.se no canal :D
feixaofrad14 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 24 de Maio de 2010   #29
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Portugal Vai Chegar Até Que Fase No Mundial 2010

Eu votei final, não porque acredite que chegue, mas porque gostaria que chegasse...

Mas sinceramente, desde que vi a selecção Portuguesa perder o Euro 2004 quando tinha tudo e mais alguma coisa para ganhar, cada vez fiquei a acreditar menos na selecção...

Mas... ainda assim...

Viva Portugal!!

Abraços
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 24 de Maio de 2010   #30
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Portugal Vai Chegar Até Que Fase No Mundial 2010

Citação:
Mensagem Original de feixaofrad14 Ver Mensagem
Eu ja joguei futebol num clube, e digo.te que via muitos jogadores depois dos treinos que la ficavam a brincar com a bola e a fazer remates, não por querer aprender, mas sim por serem ainda um bocado infantis e nao quererem largar a bola porque e giro fazer remates.

Se ele ou alguem dise que ele ficava depois a "treinar", talvez nao seja esse o real motivo.
Então, tu estás a querer dizer que o Alex Fergusson não sabe distinguir entre uma brincadeira de jogador infantil e um jogador que se empenha a sério nos treinos e pós-treinos?!
Tudo bem... tu tens uma ideia bastante errada acerca do Ronaldo e do seu trabalho individual.
Sim, foi para o Man. U. e inchou, como todos os que vão para lá!! O Manchester United não é propriamente o Sporting, o Benfica ou o Porto!!
Mas se bem te recordas, o Ronaldo passou uns bons tempos no banco! O Fergusson não brinca em serviço e é provavelmente o melhor treinador a disciplinar jogadores e a educar futuras estrelas de futebol.
Passou-se o mesmo com o Nani, com o Roonie e tantos outros que passaram pelo Fergusson.


Bem, já vi que nós vemos futebol de maneira diferente.
Tanto o Ronaldo como o Messi são bons jogadores, ponto final.


Quanto à Galp! É publicidade! Não acho ridiculo, acho uma boa publicidade, inteligente e que irá dar lucros à empresa. Afinal, a publicidade serve para isso mesmo.
CR9 é um produto, o seu dono, Cristiano Ronaldo, tem de rentabilizar ao máximo esse produto. Cristiano Ronaldo é actualmente o jogador mais valioso comercialmente.
O futebol é um negócio e o Ronaldo soube aproveitar o facto de ser bom, criou uma imagem que vende e que vale muito. Tanto para ele como para as marcas que representa.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom

Última edição de Miguel Martinho : Seg, 24 de Maio de 2010 às 11:53.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 24 de Maio de 2010   #31
Lu Batera
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
Mensagens: 750
Lu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixe
Re: Portugal Vai Chegar Até Que Fase No Mundial 2010

Votei quartos de final. Tenho esperança que sim, mas acho que tudo vai depender do primeiro jogo, com a Costa do Marfim.
Lu Batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 24 de Maio de 2010   #32
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Portugal Vai Chegar Até Que Fase No Mundial 2010

Para mim esta selecção não vai longe , não tem equipa .. Aquele plantel está mal estruturado, não percebo a de determinados jogadores terem ficado de fora .. ! Mas enfim , não vou alongar-me mais porque vocês (ou por o menos alguns) entendem-me (digo eu)
O treinador, Carlos Queiroz, não tem perfil para seleccionador a meu ver .. (talvez só para treinador-adjunto onde estava bem no MU).
Não tem aquele ego em cima que uma selecção precisa para uma prova destas, não faz mover massas em torno da nação, etc. como o Felipão! Falta-lhe tudo isto que é fundamental!
No fundo, concordo com a opinião do Mourinho (apesar de nao concordar com intervenções que ele faz nas quais devia pensar duas vezes antes de as proferir) .. Até pode ter dito num tom realista ou só numa de destabilização (para incutir moral nos jogadores que estão convocados) .
Mas, em suma, nunca se sabe o campeonato ainda nao comecou vamos a ver mas não me parece (infelizmente)
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 24 de Maio de 2010   #33
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Portugal Vai Chegar Até Que Fase No Mundial 2010

Vamos já ver hoje!!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 24 de Maio de 2010   #34
DON METAL
 
Membro desde: 26-Jan-2008
Local: Peraboa
Mensagens: 398
DON METAL tem uma aura espectacular à voltaDON METAL tem uma aura espectacular à volta
Re: Portugal Vai Chegar Até Que Fase No Mundial 2010

Boas!

Caneco isto já parece um Jornal desportivo hehe.

Pessoalmente também tenho que admitir que não concordo com muitas opções do Mister...mas ele é que manda...resta me apoiar e ele que demonstre que tem razão.É bom que assim seja!

Quem fala mal do Ronaldo, Mourinho etc, ou é porque não conhece minimamente o que eles fizeram ou não querem ver ou tem inveja ou não gostam simplesmente do feitio deles...não sei.

Penso que é uma questão de mentalidade! Assim como nos clubes não ganha o meu que percam todos...!Penso que é uma visão muito limitada!

Ao Mourinho só não lhe perdoo o que fez á camisola do Rui Jorge é um acto mesmo baixíssimo....as provocações é tudo parte da motivação...até quando disse que a nossa selecção nem a 1000 á hora...é motivação não confundam com desprezo.

Temos ali jogadores muito importantes e acima de tudo se tivermos a "estrelinha" que é essencial...podem acontecer coisas boas!

Não esquecer que é a primeira vez que estamos em 3 fases finais do mundial seguidas

Deitar abaixo é o mais fácil que há....apoiar os que lá estão é outra coisa!

Temos de ter esperança

Abraço DON
DON METAL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 24 de Maio de 2010   #35
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Está-se bem! Re: Portugal Vai Chegar Até Que Fase No Mundial 2010

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Vamos já ver hoje!!
Para já nem aos 45 min estamos a conseguir vencer Cabo Verde
Um jogo muito fraco!
(Nem sei que anda para ali a fazer o Ronaldo, deve estar a passear-se )
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Divulgação: 2ª edição do Festival Percussão e Bateria de Lavra - 17 Abr 2010 (Matosinhos) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 30 Sex, 23 de Abril de 2010 14:11
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12



São agora 12:47. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it