Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Encontros e Eventos da comunidade
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Encontros e Eventos da comunidade Saídas, Almoços, Jantares, Concursos, etc. - Eventos organizados para (ou pela) comunidade BateristasPT.com. (Nem todos os eventos listados são organizados directamente pela equipa do fórum)


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 31 de Julho de 2010   #36
JoaoLobo
 
Membro desde: 30-Mar-2010
Local: Povoa de Varzim
Mensagens: 434
JoaoLobo está no bom caminho
!

nao sabiam??????

desculpa la mas eles ou ele postaram o horário! se mudou tinham que avisar!!

é o minimo que deviam ter feito!!!

eu tou de ferias mas tenho mais que fazer!
JoaoLobo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Julho de 2010   #37
baquetas
 
Membro desde: 12-Abr-2009
Local: Porto
Mensagens: 490
baquetas será famoso em brevebaquetas será famoso em breve
Re: Convocatória: Almoço/encontro no Norte - Pizaria La Piú Bella (Matozinhos) sab 31 Jul

se calhar nao sabiam que estava fechado era isso que queria diser
__________________
bandas:
Run Joe Run
baquetas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Julho de 2010   #38
JoaoLobo
 
Membro desde: 30-Mar-2010
Local: Povoa de Varzim
Mensagens: 434
JoaoLobo está no bom caminho
Re: Convocatória: Almoço/encontro no Norte - Pizaria La Piú Bella (Matozinhos) sab 31 Jul

porra!

combinaram um almoço la e nem sabem se esta fechado???
que raio de organização é essa??

1º propor ao pessoal um encontro e avisar o restaurante!;
2º depois de confirmar com o pessoal, confirmar no restaurante;
3º programar data e horas, e avisar o restaurante e marcar mesas.

é assim!

mas digo eu nao é? quem sou eu para tar aqui a mandar vir enfim

espero que melhorem isso para a proxima!!!!!
JoaoLobo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Julho de 2010   #39
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Convocatória: Almoço/encontro no Norte - Pizaria La Piú Bella (Matozinhos) sab 31 Jul

Citação:
Mensagem Original de baquetas Ver Mensagem
se calhar nao sabiam que estava fechado era isso que queria diser
Pah, mesmo que não soubessem que até pode ser compreensível, como é que as 12h (hora combinada) não estava lá ninguém?
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Julho de 2010   #40
baquetas
 
Membro desde: 12-Abr-2009
Local: Porto
Mensagens: 490
baquetas será famoso em brevebaquetas será famoso em breve
Re: Convocatória: Almoço/encontro no Norte - Pizaria La Piú Bella (Matozinhos) sab 31 Jul

tudo tem uma explicação, eles ha noite dizem.
__________________
bandas:
Run Joe Run
baquetas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Julho de 2010   #41
baquetas
 
Membro desde: 12-Abr-2009
Local: Porto
Mensagens: 490
baquetas será famoso em brevebaquetas será famoso em breve
Re: Convocatória: Almoço/encontro no Norte - Pizaria La Piú Bella (Matozinhos) sab 31 Jul

Citação:
Mensagem Original de serrinha Ver Mensagem
Pah, mesmo que não soubessem que até pode ser compreensível, como é que as 12h (hora combinada) não estava lá ninguém?
pois
__________________
bandas:
Run Joe Run
baquetas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Julho de 2010   #42
JoaoLobo
 
Membro desde: 30-Mar-2010
Local: Povoa de Varzim
Mensagens: 434
JoaoLobo está no bom caminho
Re: Convocatória: Almoço/encontro no Norte - Pizaria La Piú Bella (Matozinhos) sab 31 Jul

entao ele que diga algo depois porque eu nao vou!
JoaoLobo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Julho de 2010   #43
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Convocatória: Almoço/encontro no Norte - Pizaria La Piú Bella (Matozinhos) sab 31 Jul

Boas
ò Lobo!
Estás carregadinho de razão.
Mas é assim.
Eu há bocado 15h liguei com o Marquitos e com o Bada.
Eles também foram apanhados de surpresa.
A Pizzaria que não costuma fechar ao Sábado..................................Fechou mesmo.
Ao que me disseram, estiveram á espera de pessoal para irem para outro sítio.
Mas não apareceu ninguém...

Quando lá chegaste apresentaste-te ou viste alguém com ar de fome á espera?

Não viste dois gajos com ar de idiotas a olhar para o palácio?


Olha que parece que só apareceram os dois!!!!


Abraço
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Julho de 2010   #44
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: Convocatória: Almoço/encontro no Norte - Pizaria La Piú Bella (Matozinhos) sab 31 Jul

Joao, realmente é aborrecido ir para la e estar fechado.

Mas achas que somos alguns palermas para andar a marcar alguma coisa onde esteja fechado?? ja la vamos a 4 anos, nao é preciso marcar nada.

Mandas-te alguma pm, ou deste o teu contacto a alguem para seres avisado?' apresentaste-te a alguem para saberem quem es??
Eu pelo menos nao tenho o dom de adivinhar quem tem cara de Joao Lobo ou cara de Ze Carlos.

O markitos esteve lá e viu que estava fechado, a mim avisou-me, e acabamos por ir almoçar a outro lado, pelo que sei ele nao deu por ninguem la a espera a porta. Mas isso ja sou eu a falar.

Quanto a falta de respeito que tu falas que tiveram para com os elementos do forum e para com o forum, quando tiveres feito mais pelos forum do que muitos destes membros que costumam marcar estas coisas ai sim certamente terás moral para questionar a nossa falta de respeito para com os mesmo.

Alias entao atrevo-me a dizer ainda mais, falta de respeito é a cambada de malta que por aqui passa a vida a dizer que nao se faz isto, e aquilo, que se devia fazer encontros, revistas, jantaradas e afins e depois nunca aparece. Sou os tipicos portugueses que gostam de falar e nao fazer nada.

Por isso estas avontade para fazer uma mega organizaçao com convites por carta fechada para o proximo jantar/almoço.

Entendo a tua parte que é aborrecido ir para um local e depois nao se passar nada, mas nao desconfies do respeito que os outros tem por os elementos do forum.
Apenas como comentario final, penso que ja se organizam jantares/almoços no Porto a 4 anos regularmente e nunca ninguem falou em falta de respeito. Bem pelo contrario quem foi repetiu a dose e tem ali um nucleo de amigos.

Nao leves a mal as minhas palavras, mas acho que devido a tares aborrecido vieste despejar o aborrecimento.

Abraço
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Agosto de 2010   #45
M4rkit0s
 
Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
Mensagens: 374
M4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixe
Re: Convocatória: Almoço/encontro no Norte - Pizaria La Piú Bella (Matozinhos) sab 31 Jul

Boas JoãoLobo eu não sabia que o restaurante estava fechado, quanto a isso não podia fazer nada.
Quanto ao avisar-te, eu não tinha o teu contacto, é certo que não te pedi mas tu tb não me deste o teu contacto, acho que aqui posso ficar com 75% das culpas.
O Bada já disse quase tudo, são organizados lá almoços à 4 anos e de à dois anos para cá qu eu vou e nunca nada correu mal e como te disse por PM, pois os almoços não são Mega Eventos, são coisas caseiras e como tal o pessoal que costuma ir é sempre o mesmo. Por isso poupam-se os formalismos.
Quanto à hora, eu pus 12/13 e passei no restaurante às 13 horas como o Bada pode confirmar pela mensagem que lhe mandei a dizer que não estava lá ninguém e que o restaurante estava fechado. A razão pela qual não cheguei mais cedo foi porque o meu carro estava no mecânico ( e agora aqui acredita se quiseres, senão quiseres eu vou dormir descansado na mesma).
Compreendo pela tua idade que a rebeldia nas palavras mas não podes meter ninguém na cadeia sem provas, correcto?
Outra coisa, não gosto que falhem comigo, logo também não gosto que falhem comigo e muito menos que me acusem de uma coisa que eu não tive hipóteses de prever.

Quando vais ao hospital e esperas 3 horas pra ser atendido secalhar não reclamas assim. Se o hospital fosse via internet talvez mostrasses a tua indignação?

Agora pensa nisto, que por acaso não foi o caso mas poderia ser. Eu ia a caminho, tinha um acidente ou apanhava muito trânsito. era obrigado a ter internet cmg para te enviar uma PM para o fórum e tu depois veres quando chegasses a casa.

Este correu mal, o próximo vai correr bem. Vamos todos comer ao Mcdonalds, há menor probabilidade de estar fechado!

Para a próxima, quando alguma coisa não correr como o previsto, procura saber as causas e depois podes dizer o que quiseres.

Não quero picardias. Não correu bem, para a próxima corre melhor. Reconheço que é chato, eu provavelmente ficaria aborrecido como tu ficaste mas vamos ter calma com os nomes que se dão às coisas!

Abraço

O próximo almoço já vai haver comida, restaurante e pessoal (espero eu).
E se fores JoaoLobo pago-te uma coca-cola e uma coca-cola zero ao BADA!

Última edição de M4rkit0s : Dom, 1 de Agosto de 2010 às 05:18.
M4rkit0s não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Agosto de 2010   #46
miguel ralha
 
Membro desde: 12-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 340
miguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixe
Re: Convocatória: Almoço/encontro no Norte - Pizaria La Piú Bella (Matozinhos) sab 31 Jul

Alto lá Markitos,
O João Lobo é um jovem com sangue na guelra e se calhar excedeu-se nas críticas, mas daí a ameaçá-lo com uma ida ao Mac Donald's e ainda por cima com uma Coca-cola, não será também demais?
Vá lá pessoal, nada de ameaças!
miguel ralha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Agosto de 2010   #47
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Convocatória: Almoço/encontro no Norte - Pizaria La Piú Bella (Matozinhos) sab 31 Jul

Vou meter o bedelho so um pouquinho neste assunto que nao me diz respeito:

No ultimo jantar aqui em Lisboa, eu propus deixar os nossos telemoveis aqui no inicio do post. Quem nao queria, mandava por pm. Quem nao queria mesmo dar, sujeitava-se a facto de estar incontactavel (mas podia, mesmo assim, teros contactos dos outros e ligar, como foi o caso do Lobo).

Organizadores:
Concordo que deviam ter ligado para o Restaurante, para se certificarem que estava aberto. Nunca sabemos quando ha imprevistos, como "fechado para obras" ou "...para ferias". Nao custa nada e corta de raiz qualquer hipotese de um mal-entendido destes.

Lobo:
Tens toda a razao, mas, abordaste todo a gente que la esteve entre as 12h e as 13h? Nao estive la, portanto nao sei de nada, mas, aparentemente, estiveram la 2 por vaolta das 13h. Quanto ao respeito, acho que ninguem faltou a ninguem. Conheci o Bada e nao eh mesmo menino de faltas de respeito com ninguem. Pelo contrario, sempre na boa. Ok, facilitaram a coisa e correu mal, mas nao quer dizer que se estejam a marimbar para ti. Nao cortes ja a tua ida a uma proxima oportunidade por causa disto: vais ver que vale a pena!!

Todos:
Na primeira pagina do post, deixem a lista dos que vao e arranjem maneira de ter os contactos entre si. Ha alguem que nao tenha telemovel e uns centimos para gastar numa msg?


Última edição de tiagop : Dom, 1 de Agosto de 2010 às 09:44.
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Agosto de 2010   #48
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Convocatória: Almoço/encontro no Norte - Pizaria La Piú Bella (Matozinhos) sab 31 Jul

boas Joao !
pois... ficamos sempre com má impressao quando apanhamos uma seca...
reconheço que alguem falhou...
a culpa nao é tua por estares a secar.. mas pronto...

ha dias que nem vale a pena sair de casa...

compreendo o teu nervosismo, talvez a tua ira de que se calhar " cravaste " os teus pais para te levarem ao encontro, ou, andaste de metro feito " nabo " para nada...
eu sei...
é frustrante.

agora vejamos...

na Povoa tem sitios altamentes para organizares um almoço/jantar !

nao custa nada !
-é só falar com um tasqueiro a dizer que virao uma media de 7/ 10 pessoas
-marcas aqui no forum,
-nao te esqueças de pedir contactos,
-vai ao googlemaps para pôr o local no mapa,
-se o tasco tiver site, nao te esqueças de o pôr,
-fala com o tasqueiro para saber que tipo de ementa têm mais barata, somos " quase " todos uns tesos, com excepçao do BADA, TONY, MIGUEL RALHA, LMR, MARQUITOS, DUMDUMDA, HUGO-B, TASSE e muitos outros no que trata a bebida !
-confirma o pessoal,
-prepara a maquina fotografica
e ja está !

simples nao ?

calma rapaz... sei que é tramado... mas nao foi por mal a coisa ter acontecido...
quando houver um proximo encontro, eu mando-te uma pm e vamos os dois o meu carro, assim se alguem falhar ja seremos dois a malhar no gajo !!!


abraço
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Agosto de 2010   #49
JoaoLobo
 
Membro desde: 30-Mar-2010
Local: Povoa de Varzim
Mensagens: 434
JoaoLobo está no bom caminho
Re: Convocatória: Almoço/encontro no Norte - Pizaria La Piú Bella (Matozinhos) sab 31 Jul

Boas pessoal

1º queria pedir desculpa porque realmente estava um bocado quente quando escrevi a mensagem, nao foi so isso que me meteu assim, (coisas pessoas ), reconheço que realmente podia ter dito as coisas de outra maneira.

mas pronto embora eu tambem tenha um bocado de culpa por nao ter dado o contacto, todo o pessoal tem direito a errar! e pronto...

nao precisas de me pagar nada Markitos, se for ao Mac eu pago uma bebida mas é a voces!

e ja agora pergunto quando é :D

mais uma vez desculpem a forma como me exprimi... mas va pra proxima.... melhorzinho XD

cumps
JoaoLobo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Agosto de 2010   #50
M4rkit0s
 
Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
Mensagens: 374
M4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixe
Re: Convocatória: Almoço/encontro no Norte - Pizaria La Piú Bella (Matozinhos) sab 31 Jul

Citação:
Mensagem Original de tiagop Ver Mensagem
Vou meter o bedelho so um pouquinho neste assunto que nao me diz respeito:

No ultimo jantar aqui em Lisboa, eu propus deixar os nossos telemoveis aqui no inicio do post. Quem nao queria, mandava por pm. Quem nao queria mesmo dar, sujeitava-se a facto de estar incontactavel (mas podia, mesmo assim, teros contactos dos outros e ligar, como foi o caso do Lobo).

Organizadores:
Concordo que deviam ter ligado para o Restaurante, para se certificarem que estava aberto. Nunca sabemos quando ha imprevistos, como "fechado para obras" ou "...para ferias". Nao custa nada e corta de raiz qualquer hipotese de um mal-entendido destes.

Lobo:
Tens toda a razao, mas, abordaste todo a gente que la esteve entre as 12h e as 13h? Nao estive la, portanto nao sei de nada, mas, aparentemente, estiveram la 2 por vaolta das 13h. Quanto ao respeito, acho que ninguem faltou a ninguem. Conheci o Bada e nao eh mesmo menino de faltas de respeito com ninguem. Pelo contrario, sempre na boa. Ok, facilitaram a coisa e correu mal, mas nao quer dizer que se estejam a marimbar para ti. Nao cortes ja a tua ida a uma proxima oportunidade por causa disto: vais ver que vale a pena!!

Todos:
Na primeira pagina do post, deixem a lista dos que vao e arranjem maneira de ter os contactos entre si. Ha alguem que nao tenha telemovel e uns centimos para gastar numa msg?

Boas Tiago, tens toda a razão no que dizes e as coisas são assim que se organizam mas não neste caso que que se faz almoços de x em tempos e são sempre as mesmas caras e que todos se conhecem uns aos outros. Só por estas razões é que as coisas foram levadas mais levemente.
Eu não ia imaginar que iam 3 pessoas ao almoço quando durante anos foram mais e que o restaurante estava fechado.

Bem, para a próxima ninguém fica sem comer!
M4rkit0s não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Agosto de 2010   #51
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: Convocatória: Almoço/encontro no Norte - Pizaria La Piú Bella (Matozinhos) sab 31 Jul

Isto é o que dá marcar jantares e almoços na epoca de ferias.

marquem isso la para setembro, depois do pessoal vir da praia.

anda tudo stressado mesmo com ferias e isso tudo!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Agosto de 2010   #52
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Convocatória: Almoço/encontro no Norte - Pizaria La Piú Bella (Matozinhos) sab 31 Jul

Citação:
Mensagem Original de _TASSE_ Ver Mensagem
Isto é o que dá marcar jantares e almoços na epoca de ferias.

marquem isso la para setembro, depois do pessoal vir da praia.

anda tudo stressado mesmo com ferias e isso tudo!!!
olha ele !

ainda vivo ?
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Agosto de 2010   #53
M4rkit0s
 
Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
Mensagens: 374
M4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixe
Re: Convocatória: Almoço/encontro no Norte - Pizaria La Piú Bella (Matozinhos) sab 31 Jul

Citação:
Mensagem Original de _TASSE_ Ver Mensagem
Isto é o que dá marcar jantares e almoços na epoca de ferias.

marquem isso la para setembro, depois do pessoal vir da praia.

anda tudo stressado mesmo com ferias e isso tudo!!!

Realmente...Ainda estás vivo!?!?

O jantar com restaurante aberto talvez será para setembro!
M4rkit0s não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Agosto de 2010   #54
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: Convocatória: Almoço/encontro no Norte - Pizaria La Piú Bella (Matozinhos) sab 31 Jul

Citação:
Mensagem Original de M4rkit0s Ver Mensagem
Realmente...Ainda estás vivo!?!?

!

SIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PK????????????????????????????????
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Agosto de 2010   #55
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Convocatória: Almoço/encontro no Norte - Pizaria La Piú Bella (Matozinhos) sab 31 Jul

O jantar com restaurante aberto talvez será para setembro![/quote]

Jantar com restaurante aberto?

Restaurante com bar aberto!!!!!!!!!!!!
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Agosto de 2010   #56
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Convocatória: Almoço/encontro no Norte - Pizaria La Piú Bella (Matozinhos) sab 31 Jul

Não podiam ter esperado até Setembro ?!
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Agosto de 2010   #57
M4rkit0s
 
Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
Mensagens: 374
M4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixe
Re: Convocatória: Almoço/encontro no Norte - Pizaria La Piú Bella (Matozinhos) sab 31 Jul

Citação:
Mensagem Original de _TASSE_ Ver Mensagem
SIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PK????????????????????????????????
Porque tens andado desaparecido!
M4rkit0s não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Agosto de 2010   #58
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: Convocatória: Almoço/encontro no Norte - Pizaria La Piú Bella (Matozinhos) sab 31 Jul

Eu Agora Trabalho!!!!!!!!!!

Hahahahahaha
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Agosto de 2010   #59
lipe
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Fão-Esposende
Mensagens: 196
lipe está no bom caminho
Re: Convocatória: Almoço/encontro no Norte - Pizaria La Piú Bella (Matozinhos) sab 31 Jul

Já vi algures a fale que haveria uma janta em setembro. Querem fazer ca em FAO? E mais longe, mas come-se bem
__________________
Agora tou numa de Bossa Nova...
'á lá ber no que bai dar
lipe não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Agosto de 2010   #60
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Convocatória: Almoço/encontro no Norte - Pizaria La Piú Bella (Matozinhos) sab 31 Jul

começa ja a tratar disso !

eu vou aos reboloes ate casa !
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Agosto de 2010   #61
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Convocatória: Almoço/encontro no Norte - Pizaria La Piú Bella (Matozinhos) sab 31 Jul

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
começa ja a tratar disso !

eu vou aos reboloes ate casa !

E eu aos trambolhões
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum



São agora 19:37. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it