Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Pratos (Cymbals)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Pratos (Cymbals) Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de pratos (cymbals)


Resposta
Opções
Não lido Sex, 26 de Outubro de 2007   #1
Hugo LEal
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Marinha Grande
Mensagens: 34
Hugo LEal está no bom caminho
Comprei uns pratos Sabian da série B8. Acham que fiz uma boa compra?

Pois é pessoal sou novo aki nestas bandas, acabei de adquirir um conjunto de pratos k traz os chokes um crash 16" e um ride 20" da marca sabian B8, gostava de saber se fiz uma má compra ou uma razoavel compra, sou meramente um amador k gosta de tocar cos amigos... já agora tb adquiri uma Pearl export EX... mas esta é a secção dos pratos, mas se puderem deem ai a opnião sobre a bateria tambem salvo se os moderadores deixarem.

Cump.
Hugo Leal
Hugo LEal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Outubro de 2007   #2
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Bem-vindo ao forum!
Para iniciar é um excelente kit de pratos. Dentro da gama baixa, na minha opinião é o melhor conjunto que o mercado oferece.

Qualquer dúvida, dispõe.

Abraços
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Outubro de 2007   #3
Hugo LEal
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Marinha Grande
Mensagens: 34
Hugo LEal está no bom caminho
Mto obrigado, já agora podem me indicar po ordem crescente a referencia dos pratos sabian....

Cump.
Hugo Leal
Hugo LEal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Outubro de 2007   #4
lamb-of-god
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 37
lamb-of-god está no bom caminho
Na gama baixa tens os B8 que referiste.