Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Dom, 4 de Novembro de 2007   #1
Kalado
 
Membro desde: 7-Jul-2007
Local: Vendas Novas
Mensagens: 140
Kalado está no bom caminho
Splash Zildjian A Custom 10'' na Musicstore por 100 EUR. É um bom negócio? Como se paga?

Na Musicstore está: Zildjian A-Custom 10" Splash a 100€, acham que faço um bom negócio??? Quais as formas de pagamento?? Posso pagar so quando aquilo chegar??? Qual +/- o preço deste prato em portugal???
__________________
andrecalado.92@hotmail.com

Última edição de Kalado : Dom, 4 de Novembro de 2007 às 21:17.
Kalado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Novembro de 2007   #2
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
a muitos post a falar disso...

se é um bom preço?...

bom tens muito sites para pesquisares isso...

musifex...tamborarte entre outros...

a link aqui no forum que tem uma porrada de lojas de musica e comparas o preço...

na musicstore podes pagar quando chega o material em casa via ups...mais tens que pagar no minimo 30€ de portes....
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Novembro de 2007   #3
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Os preços dos portes são fixos: 20€.

Se encomendares através de envio à cobrança, são 20€ + 13€...
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Novembro de 2007   #4
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
pois era a segunda proposta que tava a me referir
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Novembro de 2007   #5
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Ideia

Pessoalmente sou um amante de Paiste. Estou a tentar colocar o meu kit todo com Paiste Signatures (Crashes, Splashes, Chinas, Ride, Hats, etc!) mas reconheço que os splashes são uno pratos que a meu ver são vendidos a preços demasiado altos!

Comprei aqui há uns tempos um Splash Wuhan 10'' através do eBay, e se não estou em erro, não chegou aos 45 Euros já com portes... E o som do sacana do prato é FANTABULÁSTICO...!!! Ombro a ombro com as séries superiores de qualquer das maiores marcas!!!

Por isso, para mim, dar mais do que 45 euros por um splash é muito... :/

(mas estou certo de que um destes dias farei essa asneira com um Paiste Signature... mas de SEGUNDA MÃO e nunca mais do que 60 a 70 Euros...!!!)
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Novembro de 2007   #6
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Eu sei que há aqui no fórum um tópico cm uma porrada de links para lojas europeias...

Já o encontrei uma vez, mas desde ai já tou farto de o procurar e não o encontro...

Alguém mo pode indicar?

Obrigado!
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Novembro de 2007   #7
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Desculpem lá ser tão ignorante quanto a isto, mas quando não se sabe: pergunta-se!

A MusicStore é só online?
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Novembro de 2007   #8
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de Aly
Desculpem lá ser tão ignorante quanto a isto, mas quando não se sabe: pergunta-se!

A MusicStore é só online?
Tenho quase a certeza que há um armazem na Alemanha.. Noutros sitios não sei..
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Novembro de 2007   #9
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Ah, é que eu nunca tinha ouvido falar da MusicStore antes de me inscrever nos foruns e eu não estou aqui à muito tempo

Mas, fogo, os pratos da MusicStore, sai mais barato mandar vir da America
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Novembro de 2007   #10
lamb-of-god
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 37
lamb-of-god está no bom caminho
Não se guiem só pela Musicstore. O que lá é caro pode ser relativamente barato noutras lojas, e vice-versa. Não há nada como comparar preços em bastantes lojas para encontrar o melhor preço.
Para além da Musicstore há a Musikproduktiv, Musicasa (espanhola - preços porreiros), entre outras. Por acaso já não me lembro onde anda o post com as lojas "todas" mas alguém há-de se lembrar.
lamb-of-god não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Novembro de 2007   #11
Kalado
 
Membro desde: 7-Jul-2007
Local: Vendas Novas
Mensagens: 140
Kalado está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de lamb-of-god
Não se guiem só pela Musicstore. O que lá é caro pode ser relativamente barato noutras lojas, e vice-versa. Não há nada como comparar preços em bastantes lojas para encontrar o melhor preço.
Para além da Musicstore há a Musikproduktiv, Musicasa (espanhola - preços porreiros), entre outras. Por acaso já não me lembro onde anda o post com as lojas "todas" mas alguém há-de se lembrar.
Essa cena da Musikproduktiv, tive a ver é mt fix preços fix, mas é de confiança, sabem sou buebue desconfiado
__________________
andrecalado.92@hotmail.com
Kalado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Novembro de 2007   #12
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de Kalado
Essa cena da Musikproduktiv, tive a ver é mt fix preços fix, mas é de confiança, sabem sou buebue desconfiado


Ya, tambem tive a ver e achei muita bacano
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Novembro de 2007   #13
pintado
 
Membro desde: 9-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 98
pintado está no bom caminho
Ouvi falar muito bem da Thomann que também é alemã. http://www.thomann.de/

Eu já comprei um tripé pela Musicstore e levou 2/3 dias a chegar a minha casa. Paguei por internet com MBnet. Mas também conheço pessoas cujas coisas levaram 3 meses a chegar. As formas de pagamento devem estar explícitas algures no site. Procura bem ;-)

Quanto ao preço do splash a-custom 10'', vi em 3 sites americanos e custava $104.99 nos três. Como termo de comparação costumo usar os sites americanos porque sei que lá é MUITO mais barato. Dou-te um exemplo rápido, o meu irmão comprou um A-custom fastcrash de 16'' em nova iorque e custou 139€, menos 100€ que na Europa. De qualquer forma, convem questionares aí lojas portuguesas para saber como está o preço cá por Portugal.

Abraços
pintado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Novembro de 2007   #14
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Oi.
Deixa-me dar a minah opiniao quanto a isto, mas devem sempre basear-se nos precos dos sites europeus e nao nos americanos. Experimenta comprares um prato num site americano (vais ter de encontrar um que mande para a Europa), ve quanto ficam os portes e, quando chegar, ve quanto tens de pagar de taxas alfandegarias. Se calhar, ainda te sai mais caro. Nao eh por acaso que custam mais caro na Europa: eles tambem os mandam vir e, como fazem tudo dentro da legalidade, pagam os impostinhos todos, o que se reflecte no preco final europeu. Claro que os valores que as lojas pagam pelos pratos nunca fica sequer aproximado do que o comum dos mortais paga, ne?
Nao estou a dizer para nao mandares vir dos states, mas pondera bem isso, nao vas ter uma surpresa desagradavel. Nao sei se agora andam mais em cima, mas todas as encomendas feitas por amigos meus vindas dos states foram paradas pela alfandega e tiveram de pagar!!
Abracao





Citação:
Mensagem Original de pintado
Ouvi falar muito bem da Thomann que também é alemã. http://www.thomann.de/

Eu já comprei um tripé pela Musicstore e levou 2/3 dias a chegar a minha casa. Paguei por internet com MBnet. Mas também conheço pessoas cujas coisas levaram 3 meses a chegar. As formas de pagamento devem estar explícitas algures no site. Procura bem ;-)

Quanto ao preço do splash a-custom 10'', vi em 3 sites americanos e custava $104.99 nos três. Como termo de comparação costumo usar os sites americanos porque sei que lá é MUITO mais barato. Dou-te um exemplo rápido, o meu irmão comprou um A-custom fastcrash de 16'' em nova iorque e custou 139€, menos 100€ que na Europa. De qualquer forma, convem questionares aí lojas portuguesas para saber como está o preço cá por Portugal.

Abraços
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Novembro de 2007   #15
pintado
 
Membro desde: 9-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 98
pintado está no bom caminho
Certissimo!

Eu é que não me expliquei bem. Se vai comprar por net aconselho-o claramente a comprar na Europa, só lhe estava a dizer que é sempre bom ver os preços americanos que são mesmo mais baratos. Porque se eventualmente vir que o preço europeu se assemelha ao americano (como é o caso), acho que valerá a pena comprar na MusicStore.
Mas não compres nos sites americanos!

Não te esqueças é de ver o preço português, porque ainda vais pagar 20€ de portes em cima.

Abraços
pintado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Novembro de 2007   #16
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Splashes???


Stagg!!de Borla!!impacáveis!!som Lindo!!!!!
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Novembro de 2007   #17
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Pergunta

Citação:
Mensagem Original de albano
Splashes???


Stagg!!de Borla!!impacáveis!!som Lindo!!!!!
Já agora Albano, podes colocar aí os modeços e séries (se é que se aplica) dos splashes Stagg que tens?

A exemplo do que fiz com os Wuhan, gostaria de torrar alguns euritos nessa marca para testar...
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Novembro de 2007   #18
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
olha, comprei dois por 40 euros, novos, na casa de música MUSICSHOP USADOS.

são hand hammered, muito versáteis, na minha humilde opinião, o som é fabuloso, aliás podes ouvir nas minhas músicas, principalmente na Melancholy of consciense.


são os stagg SH, penso eu....sim, são...

aconselho principalmente o de 8 polegadas....eu adoro....e, se algum azar acontecer, comprem logo meia dúzia, nao vá o diabo tecelas....


cada splash, é 20 euros...pa...impacábel....*
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Novembro de 2007   #19
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
ah, mas, crashes são uma perfeita porcaria, aquilo soa tudo menos crash!!hehe

so mesmo chinas pequenos e chinas é que vale a pena....abraços
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 11 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden Leodreammer Bateristas e Percussionistas 5 Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40



São agora 06:34. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it