Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Ver Resultados da Sondagem: Qual a categoria em que te inseres?
Baterista Profissional 67 6,20%
Baterista Semi-Profissional 266 24,63%
Baterista Caseiro (Amador) 631 58,43%
Sem Bateria (apenas admirador desta arte) 76 7,04%
Percussionista Profissional 11 1,02%
Percussionista Semi-Profissional 39 3,61%
Percussionista Caseiro (Amador) 73 6,76%
Sem Percussão (apenas admirador desta arte) 45 4,17%
Sondagem de Escolha Múltipla Votantes: 1080. Por enquanto, não podes votar nesta sondagem

Resposta
Opções
Não lido Qui, 15 de Maio de 2008   #1
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Sondagem: Qual a categoria em que te inseres?

Esta sondagem, foi criada com o propósito de tentar perceber, qual a "categoria", em que cada elemento que frequenta o fórum se insere; - se é profissional ou amador, destes maravilhosos instrumentos que são a "Bateria" e a "Percussão"...


Esta sondagem foi criada no local de "apresentações", pois como o próprio nome indica, será o local mais apropriado, para complementar a apresentação de todos os intervenientes deste fórum.



Cumps
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."

Última edição de TRex : Sex, 20 de Junho de 2008 às 23:52.
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Maio de 2008   #2
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Sondagem...qual a categoria em que te inseres?

Já está! Quando comprar eu voto ehe
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Maio de 2008   #3
pIpO#06
 
Membro desde: 30-Jan-2007
Local: Torre da Marinha - Seixal
Mensagens: 470
pIpO#06 será famoso em breve
Re: Sondagem...qual a categoria em que te inseres?

Toma la..!!
__________________
pIpO Animal
pIpO#06 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Maio de 2008   #4
inDyAno
 
Membro desde: 29-Mai-2007
Local: Braga
Mensagens: 380
inDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em bruto
Re: Sondagem...qual a categoria em que te inseres?

ups!
Baterista Caseiro(Enganeime)...a caminho do semi profissional, digo eu :X
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC] Doble Bass Equalizer !
http://www.myspace.com/mrsurajmaugi
inDyAno não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Maio de 2008   #5
paul luis
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
Mensagens: 700
paul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em bruto
Re: Sondagem...qual a categoria em que te inseres?

caseiro a 100%
paul luis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Maio de 2008   #6
Lapo
 
Membro desde: 2-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 403
Lapo tem uma aura espectacular à voltaLapo tem uma aura espectacular à volta
Re: Sondagem...qual a categoria em que te inseres?

eu pus caseiro porque não ta ali reconhecido internacionalmente senão era essa a minha opção.........
__________________
it's all about the groove, the feeling, the technique, the style, the image, the posture, the experience, the rush, it's all about you behind the drum kit beating the shit out of it and having a great time.......
Lapo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Maio de 2008   #7
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Sondagem...qual a categoria em que te inseres?

Excelente sondagem!

Convenhamos que não acho que esteja no melhor local. Aqui é meso apenas um assunto por membro e apenas para as apresentações. Vou verificar onde possa colocar para ficar melhor.
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Maio de 2008   #8
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Sondagem...qual a categoria em que te inseres?

Eu sou baterista caseiro...hehehe

Tao mas o que se pede com baterista semi-profissional? la vem a mesma historia...

Abraço
__________________
[ex-Alex10]
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Maio de 2008   #9
canas
 
Membro desde: 2-Jun-2006
Local: Braga
Mensagens: 232
canas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em bruto
Re: Sondagem...qual a categoria em que te inseres?

Votei em semi-profissional como baterista porque tenho com alguma regularidade espectáculos remunerados, mais ou menos 30 por ano. Como não faço trabalhos de estúdio e não estou propriamente no mercado, não consigo pensar em mim como profissinal. Com experiência sim mas profissional não.

Votei em semi-profissional como percussionista por dou uma "perninha" numa banda, também com fins lucrativos. Mas o nível de conhecimentos é muito pouco.

Saudações
canas
canas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Maio de 2008   #10
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: Sondagem...qual a categoria em que te inseres?

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
Eu sou baterista caseiro...hehehe

Tao mas o que se pede com baterista semi-profissional? la vem a mesma historia...

Abraço
Entende-se por Baterista Semi-Profissional, aquele que não vive única e exclusivamente desta área, qual é a dúvida!?
Cumps
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Maio de 2008   #11
Samuka_Xutos
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 19-Mai-2007
Local: Leiria
Mensagens: 120
Samuka_Xutos está no bom caminho
Re: Sondagem...qual a categoria em que te inseres?

Caseiro, treinando para chegar pelo menos a semi-profissional, não só pelo dinheiro, mas principalmente pela paixão pela música e pela arte da bateria
Samuka_Xutos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Maio de 2008   #12
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Sondagem...qual a categoria em que te inseres?

Citação:
Mensagem Original de TRex Ver Mensagem
Entende-se por Baterista Semi-Profissional, aquele que não vive única e exclusivamente desta área, qual é a dúvida!?
Cumps
Boas!!

Que ganha euros com a bateria, mas que nao é o seu unico rendimento? é isso?

Abraço

Edit.

quer dizer que caso se seja membro de uma banda que ocasionalemente tem uns "gigs" pagos ja se é baterista semi-profissional?

Cumprimentos
__________________
[ex-Alex10]

Última edição de Alex Soares : Qui, 15 de Maio de 2008 às 21:37.
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Maio de 2008   #13
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: Sondagem...qual a categoria em que te inseres?

O pessoal participante nesta sondagem, se achar conveniente, poderá sempre referir se são músicos contratados ou com banda própria e qual o tipo de banda ou orquestra em que tocam.

Exemplo:
Banda de originais.
Banda de covers.
Banda de Baile.
Banda ou orquestra sinfónica.
Fanfarra.

Cumps

TRex adicionou o seguinte texto, 4 minutos e 1 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
Boas!!

Que ganha euros com a bateria, mas que nao é o seu unico rendimento? é isso?

Abraço

Edit.

quer dizer que caso se seja membro de uma banda que ocasionalemente tem uns "gigs" pagos ja se é baterista semi-profissional?

Cumprimentos
Yap, caro amigo obviamente, que isso vai de ti, se achares que só por fazeres uns "gigs" pagos te podes inserir em semi-profissional tudo bem, sabes que esta parte tem um pouco haver com aquele que consegues "sacar", se só fazes essa actividade muito raramente e apenas consegues arranjar um dinheirito muito pouco para comprar umas jolas, secalhar não és bem um semi-profissional, penso eu.
Cumps
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."

Última edição de TRex : Qui, 15 de Maio de 2008 às 21:47. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Maio de 2008   #14
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Sondagem...qual a categoria em que te inseres?

Falta um, para aquelas pessoas que não se consideram bateristas, como eu .

Mas votei em semi, porque tenho uma banda e já fiz algumas actuações remuneradas.

Bom topico btw.
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Maio de 2008   #15
Thick and Thin
 
Membro desde: 26-Abr-2008
Local: Bujões
Mensagens: 377
Thick and Thin será famoso em breveThick and Thin será famoso em breve
Re: Sondagem...qual a categoria em que te inseres?

semi profissional
tenho banda
actuamos ja com mta frequencia e com fins lucrativos ^^
e tambem faço trabalhos pra estudio com outras bandas

por isso e q votei em semi pro.

abraços!
__________________
IF YOU DONT LIVE FOR SOMETHING!
YOU'LL DIE FOR NOTHING!
Thick and Thin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Maio de 2008   #16
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Sondagem...qual a categoria em que te inseres?

Citação:
Mensagem Original de TRex Ver Mensagem
Yap, caro amigo obviamente, que isso vai de ti, se achares que só por fazeres uns "gigs" pagos te podes inserir em semi-profissional tudo bem, sabes que esta parte tem um pouco haver com aquele que consegues "sacar", se só fazes essa actividade muito raramente e apenas consegues arranjar um dinheirito muito pouco para comprar umas jolas, secalhar não és bem um semi-profissional, penso eu.
Cumps
Ta certo, daí a minha duvida...
Acho que a palavra "semi-profissional" ja é "elevada" para quem tem uma banda de garagem e tem ocasionalmente uns concertos pagos...
Mas reparei que alguns membros ja se consideram "semi-profissionais" dentro dessas limitações. mais uma vez daí a minha duvida...

Mesmo assim considero-me um baterista caseiro, posso receber uns euros de vez em quando mas isso é porque têm pena de mimLOL

Abraço
__________________
[ex-Alex10]
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Maio de 2008   #17
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Sondagem...qual a categoria em que te inseres?

E seleccionei 3:
Baterista Caseiro, porque não tenho banda séria, como baterista.
Baterista Semi-Profissional: Parece estúpido, mas o ser baterista de orquestra é de um ramo distinto do mais caseiro. Falo de orquestra e de grupo de percussão. Mas não toco só bateria, daí ter votado também Percussionista Semi-Profissional.
Porquê semi-profissional? Porque já somos (eu e o meu grupo) reconhecidos dentro da percussão portuguesa. Já demos vários concertos "importantes" e tal..
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Maio de 2008   #18
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: Sondagem...qual a categoria em que te inseres?

[quote=JP_;60463]E seleccionei 3:
Baterista Caseiro, porque não tenho banda séria, como baterista.
Baterista Semi-Profissional: Parece estúpido, mas o ser baterista de orquestra é de um ramo distinto do mais caseiro.

De acordo, mas é assim, isto é apenas uma sondagem que eu creio que nunca foi feita, para se ter uma ideia geral da situação dos elementos que se movimentam aqui no fórum, haverá concerteza várias opções que não foram contempladas na votação, mas seria sempre complicado chegar a todas elas, espero que compreendas a dificuldade, tens sempre a possibilidade de dares a tua justificação através deste meio, agradeço desde já a vossa compreensão.
Cumps
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Maio de 2008   #19
RicardoG
 
Membro desde: 3-Mar-2008
Local: Leça da Palmeira
Mensagens: 107
RicardoG tem uma aura espectacular à voltaRicardoG tem uma aura espectacular à voltaRicardoG tem uma aura espectacular à volta
Re: Sondagem...qual a categoria em que te inseres?

por enquanto sou um admirador, já tenho aulas mas ainda me falta o bicho em casa
RicardoG não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Maio de 2008   #20
nickmason
 
Membro desde: 22-Mai-2007
Local: porto
Mensagens: 140
nickmason está no bom caminho
Re: Sondagem...qual a categoria em que te inseres?

eu pus "caseiro".
apesar de ter banda e dar uns concertos a dinheiro,não faz de mim sequer um semi-profissional.na minha opinião,um semi-profissional é aquele que teve estudos musicais adequados e que exerce a actividade,tirando lucro disso (com algum tempo de experiencia).um pro,tem que ser "berdadeiro",ter banda,trabalhos de estudio,discos no mercado e tal.

cumps
nickmason não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Maio de 2008   #21
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Re: Sondagem...qual a categoria em que te inseres?

Se quem toca bateria em casa é caseiro, o que toca nos bares não devia ser bareiro?





lol
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Maio de 2008   #22
david oliveira
 
Membro desde: 3-Jul-2006
Local: Vila Nova de Milfontes
Mensagens: 306
david oliveira será famoso em breve
Re: Sondagem...qual a categoria em que te inseres?

Sou baterista semi profissional.
Toco numa banda de covers à 12 anos e à cerca de um ano e meio numa banda de bailarico, embora não toquemos só "pimba", lol.
Considero-me semi profissional pois recebo "cachet" pelos espectáculos, passando ou não o dito "recibo verde", pois estou colectado nas finanças como músico. Posso assim trabalhar legalmente na "música", desde a organização, produção ou aluguer de material pois tenho um pequeno sistema de som que por vezes alugo a bandas de garagem ou a associações locais.

Bem acho que já estou a divagar...e vocês já perceberam a minha situação, .
__________________
david oliveira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Maio de 2008   #23
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Sondagem...qual a categoria em que te inseres?

fizeste bem criar esse post.
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Maio de 2008   #24
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Re: Sondagem...qual a categoria em que te inseres?

Eu ca sou Baterista Garageiro... banda de garagem...lol
__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Maio de 2008   #25
tonydr1ve
 
Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 988
tonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luz
Re: Sondagem...qual a categoria em que te inseres?

Boas.

Já fiz o meu click.


Abraços.

tony_DR1VE
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
"...one minute of success, takes a lifetime of hardwork..."Btrue to yourself... | Btrue to your music... | NEVER GIVE UP!!!
tonydr1ve não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Maio de 2008   #26
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Re: Sondagem...qual a categoria em que te inseres?

Votei caseiro. Felizmente!!

Não queria nada ser apartamenteiro...
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Maio de 2008   #27
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Sondagem...qual a categoria em que te inseres?

Bom tópico TRex!

Votei caseiro.
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Maio de 2008   #28
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: Sondagem...qual a categoria em que te inseres?

Citação:
Mensagem Original de xano Ver Mensagem
Votei caseiro. Felizmente!!

Não queria nada ser apartamenteiro...

Camarada Xano, a boa disposição é sempre bem vinda!!!
Cumps

TRex adicionou o seguinte texto, 47 minutos e 28 segundos depois:

Verifico que temos cá, 3 Profissionais!!! Coisa rara por estes lados...Não sei por onde vagueiam tantos outros, mas como diria Santo Agostinho "...o orgulho não é grandeza mas inchaço. E o que está inchado parece grande mas não é sadio..."

Gostaria de dar um cumprimento especial aos Profissionais que frequentam este fórum, por a humildade que tem em compartilhar a seu conhecimento com esta malta.
Ninguem é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar.

A todos um Bem Haja
Cumps
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."

Última edição de TRex : Sex, 16 de Maio de 2008 às 20:59. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Maio de 2008   #29
MANEIRO
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Algarve
Mensagens: 480
MANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em bruto
Re: Sondagem...qual a categoria em que te inseres?

hello.

tá aqui um "vagueador" eh eh eh.

não tinha reparado o tópico...muito bom.

já tá lá minha participação...

abracione
__________________
AVANTE !!! SEMPRE...
MANEIRO não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 18 de Maio de 2008   #30
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: Sondagem...qual a categoria em que te inseres?

É apenas uma sugestão, solicitava à administração do fórum que fixá-se esta sondagem, pois creio que é útil para uma melhor apresentação dos elementos.
O novo pessoal conforme entra no fórum e faz a sua apresentação, ao ver este "Post" fixo, devido à sua visibilidade, torna mais fácil a sua votação, contribuindo assim para uma centralização de informação útil e facilitar a consulta de todos.
Cumps
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Maio de 2008   #31
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Sondagem...qual a categoria em que te inseres?

Citação:
Mensagem Original de TRex Ver Mensagem
É apenas uma sugestão, solicitava à administração do fórum que fixá-se esta sondagem, pois creio que é útil para uma melhor apresentação dos elementos.
O novo pessoal conforme entra no fórum e faz a sua apresentação, ao ver este "Post" fixo, devido à sua visibilidade, torna mais fácil a sua votação, contribuindo assim para uma centralização de informação útil e facilitar a consulta de todos.
Cumps
boa ideia !!
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Maio de 2008   #32
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: Sondagem...qual a categoria em que te inseres?

bem eu votei semi porqe ainda nao vivo da musica, embora ja toque há uan bons anos e ja tenha gravado uns albuns e feito concertos e outros trabalhos a nivel musical....como levo a musica mt aserio, no futuro quero poder viver so da musica ( ai sim exerço a profissão como musico, musico proficional ) dai a minha escolha....

xines [[]]
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Maio de 2008   #33
Carlos Ramos
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cantanhede
Mensagens: 334
Carlos Ramos tem uma aura espectacular à voltaCarlos Ramos tem uma aura espectacular à volta
Re: Sondagem...qual a categoria em que te inseres?

o meu voto está la. quem sao os profissionais daqui que se acusem....

Abraço

Carlos Ramos
__________________

MY YOUTUBE CHANNEL
Carlos Ramos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Maio de 2008   #34
In_Line_Boy
 
Membro desde: 28-Abr-2006
Local: Lisboa/Santarém
Mensagens: 294
In_Line_Boy tem uma aura espectacular à voltaIn_Line_Boy tem uma aura espectacular à volta
Re: Sondagem...qual a categoria em que te inseres?

Boa, dá para votar em duas... baterista smi profissional,porque ganho uns trocos, e percursionista caseiro, sem bem que deveria ser ao contrario... LOL
__________________
O meu set, é so clickar
In_Line_Boy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Maio de 2008   #35
Migaz
 
Membro desde: 8-Out-2007
Local: Silvares....Viseu
Mensagens: 17
Migaz está no bom caminho
Re: Sondagem...qual a categoria em que te inseres?

já está,votei baterista caseiro,pq tirando em casa pouco som toco com alguns amigos,so kom um ou outro.
Vamos pessoal,continuem a dar nesta arte.
Migaz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 32 Ter, 18 de Maio de 2010 00:32
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 9 Qua, 15 de Julho de 2009 22:53
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção Gibraltar Pratos (Cymbals) 16 Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30
[Biografia] e [Entrevista] Aquiles Priester _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 2 Dom, 10 de Junho de 2007 15:04



São agora 18:05. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it