Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Apreciação e Debate de Escolas e Professores
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Apreciação e Debate de Escolas e Professores Questões sobre escolas de música, professores particulares, métodos de ensino, preços de aulas da bateria, percussão, etc.
ATENÇÃO: Nesta secção não são permitidos anúncios!


Resposta
Opções
Não lido Seg, 15 de Novembro de 2010   #1
MDavidDavid
 
Membro desde: 15-Nov-2010
Local: Mem Martins
Mensagens: 2
MDavidDavid está no bom caminho
Onde posso ter aulas com o Vicky ou com o Mauro Ramos ou com o Alexandre Frazão?

Olá Pessoal

Gostaria de vos perguntar se alguém sabe onde é que eu posso ter aulas com o Vicky ou com o Mauro Ramos ou com o Frazão , e qual o contacto ou como o obter.

Abraço
__________________
MDavidDavid
MDavidDavid não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 3 de Janeiro de 2011   #2
GaTo
 
Membro desde: 30-Set-2006
Local: por ai
Mensagens: 7
GaTo está no bom caminho
Re: Onde posso ter aulas com o Vicky ou com o Mauro Ramos ou com o Alexandre Frazão?

Boas,

Já tive algumas aulas com o Vicky, no Montijo. O Mauro e o Frazão não sei onde ou se dão aulas actualmente.

Já agora, se puder dar a minha opinião, convém informares-te sobre o tipo de estilo e o tipo de forma de ensinar de cada um porque acho que são bastante diferentes.

De qq forma são sem duvida 3 grandes bateristas ca do burgo..!!

Abraço
GaTo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 3 de Janeiro de 2011   #3
Lu Batera
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
Mensagens: 750
Lu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixe
Re: Onde posso ter aulas com o Vicky ou com o Mauro Ramos ou com o Alexandre Frazão?

Para dares esses 3 nomes, parece-me que não tens muito claro o que pretendes estudar. E porquê escolher esses nomes? Achas que ser bom baterista é equivalente a ser bom professor, portanto, os melhores bateristas serão os melhores professores? É que este raciocínio está errado desde o princípio, deixa-me que te diga.
Lu Batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 22 de Janeiro de 2011   #4
Bifes
 
Membro desde: 11-Dez-2006
Local: Almada
Mensagens: 136
Bifes será famoso em breveBifes será famoso em breve
Re: Onde posso ter aulas com o Vicky ou com o Mauro Ramos ou com o Alexandre Frazão?

Concordo plenamente com o LU, a prova disso é que há excelentes bateristas que se recusam a dar aulas, visto saberem que as capacidades para ensinar tambem dependem muito de pessoa para pessoa.

assim como infelizmente tambem há muitos maus bateristas a dar aulas...eu apanho alunos de varios profs, que me dizem que teem aulas ha 1 e 2 anos...eu faço um plano de estudo consoante o que pergunto e oiço eles tocarem na primeira aula...e muitos nao sabem desconhecem os rudimentos por completo..mesmo os mais sonantes!! Incrivel não é?
Bifes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 24 de Janeiro de 2011   #5
Pedro Salvado
 
Membro desde: 3-Jul-2009
Local: Reboleira
Mensagens: 198
Pedro Salvado será famoso em breve
Re: Onde posso ter aulas com o Vicky ou com o Mauro Ramos ou com o Alexandre Frazão?

Pois, ser bom baterista (ou bom no que quer que seja) não quer dizer que se seja bom a ensinar. É uma arte como outra qualquer o saber passar informação.

O Vicky, apesar de ser muito bom professor, neste momento não dá aulas particulares por falta de tempo. Não sei o que andam o Mauro e o Frazão a fazer.
Pedro Salvado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 24 de Janeiro de 2011   #6
danielpereira
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
Mensagens: 1.169
danielpereira será famoso em breve
Re: Onde posso ter aulas com o Vicky ou com o Mauro Ramos ou com o Alexandre Frazão?

Todos eles grandes bateristas !!
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Pedais AXIS - Onde posso comprar ou mandar vir? Quais os preços? xines Hardware, Acessórios e Equipamentos 37 Ter, 25 de Setembro de 2012 11:35
Onde encontrar aulas de bateria no Porto viradas para jazz, fusao, funk e com pautas? bada Apreciação e Debate de Escolas e Professores 20 Ter, 30 de Novembro de 2010 12:04
Aulas de Bateria na zona de Braga (onde?) Big Sticks Apreciação e Debate de Escolas e Professores 5 Ter, 19 de Outubro de 2010 10:12
Pratos da marca Istanbul - Onde posso ouvir o som destes pratos na internet? sceptic animal Pratos (Cymbals) 6 Qui, 12 de Fevereiro de 2009 18:18
Onde posso encontrar um Timbalao de 8" para a minha bateria CB Drums? Stupify Hardware, Acessórios e Equipamentos 1 Dom, 15 de Outubro de 2006 00:50



São agora 20:57. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it