Voltar   BateristasPT.com > ANÚNCIOS CLASSIFICADOS > VENDA de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

VENDA de material Anúncios de venda de material APENAS directamente relacionado com bateria/percussão.
ATENÇÃO! Antes de colocarem anúncios leiam as regras evitando assim infracções desnecessárias! (Apenas os Membros Bronze podem colocar ligações e/ou fotos nos Anuncios Classificados!)


Resposta
Opções
Não lido Dom, 21 de Setembro de 2014   #1
skm241
 
Membro desde: 22-Nov-2008
Local: Estoril
Mensagens: 343
skm241 está no bom caminho
Bateria Sonor Force 507 com pratos meinl e suportes mapex. Preço novo

Vendo Bateria sonor force 507 com pratos Meinl e suportes mapex.
Estou a vender a minha bateria sonor force 507 pois habito num prédio e é complicado e pretendo comprar uma bateria electrónica. O material encontra-se todo no estoril, perto de cascais. A venda é feita pessoalmente e tem que vir buscar pois não tenho possibilidades para deslocar o material para outros locais. Poderei enviar algumas partes ( pequenas ) via correio com pagamento adientado via transferência bancária.
Posso vender partes do que irei referir, mas tenho preferência em vender tudo junto pois está a ocupar espaço cá em casa

Especificações:
Bombo- 20" ( incluído o kickport )
Tarola- 14"
Timbalao de chão-14"
Timbaloes suspensos- 10" e 12"
Banco

Isto tudo por 240 euros.

Pratos:
Meinl byzanze china 16" (rachado)
Vendo por 50 euros

Meinl byzanze dark séries splash 10" (novo)
Vendo por 70 euros

Meinl mb10 crash 17" (novo)
Vendo por 130 euros


Suportes mapex:
B300 - 25 euros
B700 - 50 euros

Estão também nas fotografias as facturas do material que aqui em cima descrevo ter. Não adianta perguntar se tenho pedal simples ou duplo pois não está mencionado.
O crash não teve mais do que 3 meses de uso, não regular e durante pouco tempo. O splash foi utilizado apenas 3 dias com pouca utilização e durante curto tempo.


Preço para tudo o que tenho para venda: 500 euros ( poupa 65 euros do que comprar tudo sem algum desconto )

Contatar via mp, venho ca todos os dias ao final do dia e assim respondo aos interessados. Quem quiser mais fotos enviar MP com mail e pedir fotos.

Tenho mais fotografias em pormenor, só que não consegui colocar, quem quiser mais é só pedir.

Obrigado.


PS : PREÇO NOVO SÓ ATÉ AO FINAL DO MÊS DE SETEMBRO. ISTO TUDO POR 400 EUROS.
Tenho imagens, vou deixar o link do olx com algumas fotos, mas posso enviar mais.
Se não puder publicar links neste tipo de post´s peço desculpa à administração e peço que me informem para retirar ou voces retirarem se assim o puderem.

link: http://estoril.olx.pt/sonor-force-507-preco-baixo-ate-outubro-iid-463396633
skm241 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Desligado
Smilies estão Desligados
Código [IMG] está Desligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Vendo Bateria Sonor 507 (bom preço!!) miguel.moreira VENDA de material 1 Ter, 24 de Junho de 2014 15:07
Meinl MCS este preço ! O.O vpsb Pratos (Cymbals) 3 Ter, 29 de Novembro de 2011 19:03
Meinl HCS: Estes pratos valerão a pena? rafa182 Pratos (Cymbals) 4 Seg, 19 de Abril de 2010 21:50
Faleceu Roland Meinl RafaelMonteiro Bateristas e Percussionistas 4 Sex, 14 de Dezembro de 2007 23:34



São agora 05:44. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it