Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Resposta
Opções
Não lido Ter, 25 de Novembro de 2014   #1
Bpsilva
 
Membro desde: 24-Nov-2014
Local: Montijo
Mensagens: 13
Bpsilva é uma quantidade desconhecida por enquanto
Um velho ,novo membro . . .

Sou o Bruno , tenho 39 anos sou do montijo ...
Toquei bateria durante 5 anos ate aos meus 23 anos , na altura tinha uma Tama Rockstar, se nao me engano , toquei em 2 bandas de covers durante 3 anos , depois a minha ultima banda acabou e foi vendendo a bateria as peças , com muita pena minha , e assim acabei por deixar de tocar bateria ...
ha 3 anos atraz o meu filho na altura com 13 anos , pediu-me uma bateria nos anos e eu acabei por comprar , devido ao bixinho que ainda nao tinha morrido ca dentro , e entao comprei-lhe uma Gretsch BlackHawk , que para começar era muito boa , como sabem coisas de putos , ao fim de um ano arrumou a bateria e deixou as aulas e arrumou a bateria a um canto a apanhar pó e humidade , ate que ha 2 semanas atraz uns amigos me comvidaram para entrar numas brincadeiras de bateria , e eu foi brincar com eles durante 1 hora , e claro que eu nao toquei quase nada de geito a nao ser um ritmo e um pouco atabalhoado , , mas o bixo despertou , foi buscar a bateria do puto a garagem ja a limpei e vou monta-la onde vamos ensaiar ...
tenho pena de no meu tempo , nem computadores , nem net para se tirar duvidas e partilhar cenas com outros utilizadores
Abraço a todos
Bpsilva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 29 de Novembro de 2014   #2
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Um velho ,novo membro . . .

Bem vindo Bruno,

A tua história quase parece mesmo a minha história! (toquei entre os 17 e os 22 e depois parei 5 anos até voltar de novo ao ativo aos 27)

O que vale é que tocar bateria é como andar de bicicleta. Nunca se esquece.
(mas é verdade: 'naquele' tempo, era mesmo muito mais dificil ser-se autodidata)

Vá, que o batuque nunca falte aí por essas bandas.

BATUCA SEMPRE!

__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <

Última edição de Madeira : Qui, 4 de Dezembro de 2014 às 11:08.
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 29 de Novembro de 2014   #3
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Um velho ,novo membro . . .

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Bem vindo Bruno,

A tua história quase parece mesmo a minha história! (toquei entre os 17 e os 22 e depois parei 5 anos até voltar de novo ao ativo aos 17)

Então voltaste para trás?
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Dezembro de 2014   #4
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Um velho ,novo membro . . .

Citação:
Mensagem Original de LEONEL RODRIGUES Ver Mensagem
Então voltaste para trás?
Oooopa! Isso era bom... Voltar a ser adolescente de novo...

(corrigido - e obrigado)
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda? LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 161 Dom, 24 de Junho de 2012 18:43
Concurso ROLAND / BateristasPT.com - Ganha um kit electrónico ROLAND TD-20KX e vai aos EUA Madeira Encontros e Eventos da comunidade 67 Dom, 9 de Outubro de 2011 06:13
Hide N' Seek - Um jogo criado por portugueses amadores! matmania1 Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 12 Sex, 28 de Maio de 2010 22:07
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden Leodreammer Bateristas e Percussionistas 5 Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40



São agora 22:36. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it