Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Pratos (Cymbals)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Pratos (Cymbals) Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de pratos (cymbals)


Resposta
Opções
Não lido Ter, 27 de Setembro de 2011   #36
Bogalho
 
Membro desde: 7-Jun-2009
Local: Coimbra
Mensagens: 490
Bogalho será famoso em breve
Re: Será que a Fame até anda a fazer bons pratos? XD

Citação:
Mensagem Original de Arshaman Ver Mensagem
Sinceramente, mais depressa os pratos que ele está a testar, não são os reais Fame que estão a venda, embora tenham o logo (por acaso parecem-se mto com a serie traditional da Istanbul).

Esta situação já foi até colocada aqui pelo Leonel, que as marcas por vezes metem material de gama superior com logos de inferior para fazer as publicidades e porem os pros a tocar com aquele material em workshops e afins....e a malta fica com os olhos em bico, e depois quando compram não tem nada a ver.

Acho mais provável que seja isso, que qualquer manipulação a nível de som...

Mas nunca toquei em nenhuns fame.. por isso não posso dizer se sera o caso ou nao.. nada como experimentar.
Eu já experimentei e o som (como já referi noutra mensagem mais antiga) não tem nada a ver

Cumprimentos,
RBogalho
__________________
A música torna-se numa doença... Mas é uma doença sem complicações (ou não )!
www.sustemidos.com
Bogalho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Setembro de 2011   #37
Sixxen
 
Membro desde: 19-Set-2010
Local: Lisboa e Castelo Branco
Mensagens: 728
Sixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em bruto
Re: Será que a Fame até anda a fazer bons pratos? XD

Citação:
Mensagem Original de Arshaman Ver Mensagem
Sinceramente, mais depressa os pratos que ele está a testar, não são os reais Fame que estão a venda, embora tenham o logo (por acaso parecem-se mto com a serie traditional da Istanbul).

Esta situação já foi até colocada aqui pelo Leonel, que as marcas por vezes metem material de gama superior com logos de inferior para fazer as publicidades e porem os pros a tocar com aquele material em workshops e afins....e a malta fica com os olhos em bico, e depois quando compram não tem nada a ver.
Xiii...uma marca que quer apostar no mercado não pode ter um produto "supostamente" melhor, que serve logo para conspiração... Bem, só espero mesmo que aquilo sejam pratos, e não UFOS -.-'

Abraço
__________________
Sabendo-se sonhar com Música, acorda-se como Músico.
Sixxen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Que pratos novos compro para trocar os meus velhos Pearl? Paiste Alpha? Tenho até 600 Eur. PFarinha Aconselhamento para a compra de material 69 Sex, 2 de Abril de 2010 00:32
Que bateria acústica compro até 1.000 euros, com 5 peças sem pratos nem pedal incluido? Sebastião Aconselhamento para a compra de material 23 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 19:14
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção Gibraltar Pratos (Cymbals) 16 Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30
Ferrugem nos pratos - que fazer? Pazuzu Pratos (Cymbals) 12 Ter, 30 de Outubro de 2007 09:06



São agora 05:15. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it