Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bateristas e Percussionistas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Bateristas e Percussionistas Espaço para falarem sobre os vossos bateristas e percussionistas preferidos


Resposta
Opções
Não lido Qui, 6 de Janeiro de 2011   #71
Miguel Soiki
 
Membro desde: 6-Jan-2011
Local: Monte Real Leiria
Mensagens: 3
Miguel Soiki está no bom caminho
Re: Qual o som de bateria que preferes? / Qual o baterista que tira melhor som da sua bate

o som da bateria que mais gosto e da bateria do mike portnoy nos liquid...
esta brutal!!!
__________________
Miguel SOUSA
Miguel Soiki não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 6 de Janeiro de 2011   #72
DrummerRodriguesD
 
Membro desde: 21-Nov-2009
Local: Matosinhos
Mensagens: 16
DrummerRodriguesD está no bom caminho
Re: Qual o som de bateria que preferes? / Qual o baterista que tira melhor som da sua bate

Para mim á um que ainda nao foi aqui falado e que é muito bem. Lançou um dvd e toca pela Sonor, Meinl, Pro Mark e Evans. Ele toca coisas simples com muito groove como toca cenas muito complicadas de ficar de boca aberta.
o seu nome é:

Benny Greb
DrummerRodriguesD não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 6 de Janeiro de 2011   #73
danielpereira
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
Mensagens: 1.169
danielpereira será famoso em breve
Re: Qual o som de bateria que preferes? / Qual o baterista que tira melhor som da sua bate

Não sei se já aqui foi dito, eu gosto mt do som de bateria do alice in chains no Unplugged com uma bateria Dw senão me engano (existe mt trabalho de estúdio, mas tá brutal )!! Epá, mas existe mts baterias que gosto do som, Dennis Chambers Pearl, Tool, Portnoy LTension, Incubus, Deftones, Porcuppine Tree SIMPLESMENTE BRUTAL, ele toca mt para além do som, lol!! Ish, são tantos que nem sei, mas acho que disse os principais ( que eu gosto)!!!
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 6 de Janeiro de 2011   #74
CMiguel
 
Membro desde: 19-Abr-2009
Local: Aveiro
Mensagens: 228
CMiguel está no bom caminho
Re: Qual o som de bateria que preferes? / Qual o baterista que tira melhor som da sua bate

Adoro o som da bateria do Chad Smith, especialmente da tarola, adoro mesmo, e o som de toda a bateria do José Pasillas, os preferidos dos que conheço, apesar de tambem admirar o som profundo e tranquilizante da bateria do Nick Mason.
CMiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 28 de Janeiro de 2011   #75
joãoslb
 
Membro desde: 27-Jan-2011
Local: Amarante
Mensagens: 22
joãoslb está no bom caminho
Re: Qual o som de bateria que preferes? / Qual o baterista que tira melhor som da sua bate

Gosto muito da DW do Dominic Howard, MUSE.
joãoslb não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 30 de Janeiro de 2011   #76
Big Sticks
 
Membro desde: 20-Jul-2010
Local: Braga
Mensagens: 124
Big Sticks está no bom caminho
Re: Qual o som de bateria que preferes? / Qual o baterista que tira melhor som da sua bate

Rick Allen-Def leppard!!!!!!!!! Qualquer que seja a bateria!!
__________________
O segredo para o sucesso é saberes sempre quem culpar pelos teus falhanços.
Big Sticks não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 31 de Janeiro de 2011   #77
JoãoP92
 
Membro desde: 4-Jan-2009
Local: Lousada
Mensagens: 55
JoãoP92 está no bom caminho
Re: Qual o som de bateria que preferes? / Qual o baterista que tira melhor som da sua bate

Danny Carey dos tool e Brant Bjork dos Kyuss
JoãoP92 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 31 de Janeiro de 2011   #78
Pedro Assis
 
Membro desde: 28-Dez-2008
Local: Ericeira / Lisboa
Mensagens: 113
Pedro Assis está no bom caminho
Re: Qual o som de bateria que preferes? / Qual o baterista que tira melhor som da sua bate

Citação:
Mensagem Original de technon Ver Mensagem
A Yamaha Maple Custom do Questlove dos The Roots.

Apesar de gostar do bombo um bocado mais punchy (depende do estilo também).

http://www.youtube.com/watch?v=rt1Ef...eature=related

cumps

altamente!! Curti mt o som e o gajo a tocar. so achei a tarola com demasiado reverb.
__________________
Play on drummer, play on...
Pedro Assis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 31 de Janeiro de 2011   #79
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Qual o som de bateria que preferes? / Qual o baterista que tira melhor som da sua bate

Gosto bastante do som do Benny Greb e das suas Sonor...
Mas passado tanto tempo desde o Modern drummer festival em que ele se deu conhecer ao mundo, continuo com a opinião que Nathaniel Townsley é o gajo que melhor trabalha o "processamento" de som das suas GMS.
Modern Drummer Festival

Com Alejandro Sanz

Com Ximo Tebar Band (câmara de treta e mesmo assim nota-se a potencia da bateria lol)

Em relação a um som "mais natural" da bateria...fiquei impressionado com uns videos do tubas de um tal de Jerome Deupree na sua Craviotto!


Última edição de Alex Soares : Seg, 31 de Janeiro de 2011 às 23:13.
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 31 de Janeiro de 2011   #80
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Qual o som de bateria que preferes? / Qual o baterista que tira melhor som da sua bate

Indiscutivelmente mano Alex.. Nathaniel Townsley nº 1 para mim a tocar, a tirar som da bateria, como pessoa.. Incrível.
Será sempre o meu baterista Nº 1 e a minha maior influência.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Fevereiro de 2011   #81
Lu Batera
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
Mensagens: 750
Lu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixe
Re: Qual o som de bateria que preferes? / Qual o baterista que tira melhor som da sua bate

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
(...)

Em relação a um som "mais natural" da bateria...fiquei impressionado com uns videos do tubas de um tal de Jerome Deupree na sua Craviotto!
(...)

Um "tal" de de Jerome Deupree, que foi um dos bateristas de Morphine. Mais respeitinho, pá!
Lu Batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Fevereiro de 2011   #82
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Qual o som de bateria que preferes? / Qual o baterista que tira melhor som da sua bate

Citação:
Mensagem Original de Lu Batera Ver Mensagem
Um "tal" de de Jerome Deupree, que foi um dos bateristas de Morphine. Mais respeitinho, pá!
Ups...



Não sabia, mas é sem duvida um excelente baterista.
Como castigo vou abrir um tópico sobre ele.
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
O fim da alta fidelidade Sixxen Bandas e Música em geral 36 Qua, 15 de Abril de 2015 09:49
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Esplanada: Piadas de bateristas (Drummer jokes) semi Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 8 Sex, 23 de Dezembro de 2011 11:31
Se Isto Não é Gozar Com A Cara De Quem Trabalha O Que é Então? LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 117 Sex, 16 de Julho de 2010 12:29
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 11 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17



São agora 09:16. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it