Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Pratos (Cymbals)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Pratos (Cymbals) Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de pratos (cymbals)


Resposta
Opções
Não lido Sex, 28 de Julho de 2006   #1
locust
 
Membro desde: 28-Jun-2006
Local: seixal
Mensagens: 209
locust está no bom caminho
Representante oficial Paiste (e Sabian) em Lisboa!

boas pessoal,venho por este meio informar que ja existe um loja representante oficial da PAISTE e SABIAN em lisboa!!!!!!!!
ate que enfim...fica na rua das pretas que é uma transversal á avenida da liberdade,sobem a rua e fica do vosso lado direito a seguir a carbono,este é o meu segubdo post sobreo o assunto,mas o outro nao apareceu,de qualquer modo quero dizer que a loja e atendimento estao excelentes,podem testar,e perguntar a vontade,os prelos sao bons,alem dos pratos tem tambem evans!!!com fartura, gretch,e premier,gibraltar..etc..vale a pena dar la um salto e ver!
abraços a todos
locust não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 29 de Julho de 2006   #2
Kamaronne
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Lisboa
Mensagens: 392
Kamaronne será famoso em breveKamaronne será famoso em breve
Pelas marcas parece-me ser a Castanheira que abriu à uns meses.
Kamaronne não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 31 de Julho de 2006   #3
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Nao sei se será mesmo representante da SABIAN... mas a musifex oferece os melhores preços que encontrei desta marca...

DrumScores
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 31 de Julho de 2006   #4
locust
 
Membro desde: 28-Jun-2006
Local: seixal
Mensagens: 209
locust está no bom caminho
esta loja

Citação:
Mensagem Original de DrumScores
Nao sei se será mesmo representante da SABIAN... mas a musifex oferece os melhores preços que encontrei desta marca...

DrumScores
a castanheira é a unica loja em portugal que representa duas marcas de pratos a SABIAN e a PAISTE.
todos sabemos que a musifex tem os preços mais baratos de sempre,mas nao é bem assim a filosofia deles é vender mais para ganhar o mesmo,ou seja eles baixam os preços ao limite e vendem mais quantidade,mas na musifex nao podes testar os PARAGONS por exemplo...e em relaçao a paiste eles tem muito pouco a disposiçao..atençao nao quero com isto defender nenhuma loja,nao sou pagp pra isso,mas quando sou bem atendido num local gosto de o divulgar pois acho que vale a pena,o pessoal reclama por nao haver sitios onde testar as coisas,ora aqui tem um local em que o podem fazer e a variedade é grande.
um abraço.
locust não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 31 de Julho de 2006   #5
Diogo_Bronze
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Benavente
Mensagens: 80
Diogo_Bronze está no bom caminho
Corrijo,não é a única mas sim uma das unicas.O pessoal pode ver paiste e sabian noutros lados.

Abraço
__________________
!! Be An AlcHEmist uSe IsTamBul !!
Diogo_Bronze não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 31 de Julho de 2006   #6
locust
 
Membro desde: 28-Jun-2006
Local: seixal
Mensagens: 209
locust está no bom caminho
bem por os vistos nao fui claro!
eu ate ja vi lojas com seis marcas de pratos!!! a batucada mas isso nao fazia do daniel representante das marcas!!!

representante é uma coisa ter as marcas é outra!!!
um abraço.
locust não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 31 de Julho de 2006   #7
Pepe
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 69
Pepe está no bom caminho
A Castanheira abriu um espaço excelente em Lisboa onde podem testar o material e marcas como a Premier, a Gretsch ou a Gibraltar, a Paiste ou a Sabian! O atendimento (sem falar em nomes) é do melhor, muito simpáticos e disponíveis para ajudar!

A Castanheira de Lisboa tem tudo para ser um sucesso!

O problema é que a Musifex apesar de "comprar" o material à Castanheira, que é a importadora, acaba por, fruto de uma percentagem mínima de lucro, conseguir vender o material bem mais barato que o próprio importador!

A titulo de exemplo, minha actual bateria (Gretsch) comprada na Musifex custou-me menos 245€ (49 contos) em relação ao preço que a Castanheira (importadora da Gretsch para Portugal) me fazia já com desconto!!!

As razões podem ser várias, a começar pelo facto das Castanheira ter de suportar os custos de uma loja em Lisboa, enquanto a Musifex está instalada num "mini" espaço em Loures onde na maior parte das vezes se compra por catálogo depois de se ter experimentado o material noutras lojas!

Aliás, com os preços que a Musifex pratica não sei como é que as Sinfonias, Maestros e outras do género se safam, sobretudo na grande Lisboa! É que não estamos a falar de uns "€urozitos" mas de percentagens que chegam a atingir os 30% de diferença em alguns produtos!

O atendimento da Musifex é muito "fraquinho" e por vezes até distante mas na hora de pagar o pessoal liga pouco a isso!

Enfim, em terra de cegos...

ABR.
Pepe não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 31 de Julho de 2006   #8
locust
 
Membro desde: 28-Jun-2006
Local: seixal
Mensagens: 209
locust está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Pepe
A Castanheira abriu um espaço excelente em Lisboa onde podem testar o material e marcas como a Premier, a Gretsch ou a Gibraltar, a Paiste ou a Sabian! O atendimento (sem falar em nomes) é do melhor, muito simpáticos e disponíveis para ajudar!

A Castanheira de Lisboa tem tudo para ser um sucesso!

O problema é que a Musifex apesar de "comprar" o material à Castanheira, que é a importadora, acaba por, fruto de uma percentagem mínima de lucro, conseguir vender o material bem mais barato que o próprio importador!

A titulo de exemplo, minha actual bateria (Gretsch) comprada na Musifex custou-me menos 245€ (49 contos) em relação ao preço que a Castanheira (importadora da Gretsch para Portugal) me fazia já com desconto!!!

As razões podem ser várias, a começar pelo facto das Castanheira ter de suportar os custos de uma loja em Lisboa, enquanto a Musifex está instalada num "mini" espaço em Loures onde na maior parte das vezes se compra por catálogo depois de se ter experimentado o material noutras lojas!

Aliás, com os preços que a Musifex pratica não sei como é que as Sinfonias, Maestros e outras do género se safam, sobretudo na grande Lisboa! É que não estamos a falar de uns "€urozitos" mas de percentagens que chegam a atingir os 30% de diferença em alguns produtos!

O atendimento da Musifex é muito "fraquinho" e por vezes até distante mas na hora de pagar o pessoal liga pouco a isso!

Enfim, em terra de cegos...

ABR.
ora ai esta!!!!!!!!!!!

so um aparte! a castanheira tem 4 lojas! e a musifex ja nao é em loures...
abriu uma mega loja em odivelas..ao pe do feira nova..
de qualquer forma acho que a castanheira tem tudo pra ser um sucesso e irei comprar la mais vezes sem duvida que sim...mesmo sendo mais cara ,tou a ***** pra isso,por vezes prefiro pagar um pouco mais e ser bem atendido e saber do que estao a falar do que sair mais barato e ficar pendurado.esta é a minha filosofia...
locust não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Abril de 2008   #9
DD8
 
Membro desde: 7-Mar-2008
Local: Oeiras
Mensagens: 3
DD8 teve uns deslizes no passado
Re: paiste em lisboa

cool!
DD8 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Concerto dia 23 de Junho - SWITCHTENSE + AVENGED SEVENFOLD no Campo Pequeno em Lisboa! xines Concertos, Exposições e Eventos (geral) 8 Seg, 20 de Junho de 2011 17:06
Paiste Alpha Thin Crash 18 ou Sabian Xs20 Medium Thin Crash 18 luistavares Pratos (Cymbals) 6 Qua, 2 de Fevereiro de 2011 19:06
Que pratos é que valem mais a pena comprar? Sabian B8 Rock set ou Paiste PST5 Rock set? Ângelo Aconselhamento para a compra de material 40 Sex, 24 de Setembro de 2010 00:40
Sabian APX - Nova série profissional (texto em inglês) Alex Soares Pratos (Cymbals) 11 Seg, 3 de Março de 2008 10:12
REPORTAGEM: Encontro de bateristas em Lisboa - 28 Maio 2004 Gibraltar Encontros e Eventos da comunidade 0 Dom, 27 de Agosto de 2006 15:59



São agora 21:50. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it