Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Qui, 25 de Outubro de 2007   #1
Stupify
 
Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
Mensagens: 442
Stupify será famoso em breve
Pros Da Informatica,ajudem Me

Boas,

ando com um problema um tanto ou quanto irritante...
por exemplo no site do btnext,faço o login e aquilo volta á pagina inicial,ou seja,meto os meus dados,clico em "login" e o meu browser reabre a mesma pagina....isto acontece com 2 browser's diferentes,por isso do browser,não é.
o mesmo acontece no site do myspace....não consigo fazer login também....reabre novamente a pagina de login mas com um aviso a dizer "you must be logged on to do that".

mas por exemplo em hi5's e cenas assim consigo entrar...ao principio pensei que fosse dos sites,mas já lá vão uns meses e continuo a não conseguir entrar...alguém já lhe aconteceu?podem me ajudar?


Cumps
Stupify não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Outubro de 2007   #2
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Verifica se tens o Javascript desactivado...
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Outubro de 2007   #3
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
É bom saber que recorres ao nosso forum para essa duvida!

No entanto, eu se fosse a ti, colocava tambem essa questao no forum do btnext (coisa que eu nao posso fazer... hihihii)

Mas de qualquer forma, experimenta eliminar cookies e outros ficheiros de internet temporarios.

Penso que possa resolver!

Um abraço
DrumScores
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Outubro de 2007   #4
cybersurfer
 
Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 360
cybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em bruto
Pá, isto é daqueles conselhos à loja de informatica (mas sem te tirar 30€ à hora do bolso)

instala um software antispyware e antiadware (spybot S&D , e adaware por exemplo=
actualiza o antivirus(se n tiveres instalada talvez o bitdefender, ganhou o premio de antivirus do ano ou o raio)
usa um software para te limpar o registo do windows (registry mechanic)
actualiza o windows atraves do windows update


Se no final de todas estas medidas o problema continuar tens que tomar medidas drasticas, nomeadamento o belo do format


caso queiras tomar um passo aventureiro e/ou estejas com pressa, instala linux (saiu a nova versao do kubuntu, mt bom)
cybersurfer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Outubro de 2007   #5
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
lol, tens os cookies desactivados
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Outubro de 2007   #6
Stupify
 
Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
Mensagens: 442
Stupify será famoso em breve
os cookies estao activados... e ja limpei tudo e continua na mesma...estou agora a tentar a sugestão do cybersurfer.


Obrigado pela ajuda


Abraço
Stupify não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Outubro de 2007   #7
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
meu, tu nao formates é o pc por causa de uma cena dessas! lol, completamnete desnecessário!
Tens a certeza de que não ficas ligado quando ele te manda de volta para a página inicial!
Eu não sei se a activação das contas do BTnext fuinciona com uma activação que te mandam para o e-mail para tu confirmares.

Podem parecer sugestões estupidas, mas a verdade é que as vezes nos escapam pequenos pormenores que pareciam tão basicos
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Outubro de 2007   #8
Stupify
 
Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
Mensagens: 442
Stupify será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Cutlas
meu, tu nao formates é o pc por causa de uma cena dessas! lol, completamnete desnecessário!
Tens a certeza de que não ficas ligado quando ele te manda de volta para a página inicial!
Eu não sei se a activação das contas do BTnext fuinciona com uma activação que te mandam para o e-mail para tu confirmares.

Podem parecer sugestões estupidas, mas a verdade é que as vezes nos escapam pequenos pormenores que pareciam tão basicos
epá pelo menos nada me diz que eu esteja ligado....o que queres dizer com isso de as contas nao serem activadas com o que me mandam po mail?


nao seria suposto eu fazer o login e ir ter á pagina da btnext onde haver foruns e coisas assim?



tou mesmo á toa...já o myspace é a mesma coisa =\
Stupify não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Outubro de 2007   #9
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
epah, normalmente quando te registas em qualquer coisa, eles mandam-te um mail com um link onde tens de entrar para confirmares a tua conta e ela ficar activa! não sei se é o caso do BTnext e não me lembro de como funciona o myspace.
Vê se tens algum mail deles a pedir a confirmação da conta! se utilizas hotmail é provavel que isso te vá parar ao spam!
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Outubro de 2007   #10
Stupify
 
Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
Mensagens: 442
Stupify será famoso em breve
ah lol sim isso tá tudo tratado...confirmado e tudo...o myspace antes conseguia entrar,agora de repente não dá...isto desde que eu instalei o spybot =\
Stupify não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Outubro de 2007   #11
cybersurfer
 
Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 360
cybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em bruto
desiste e formata!

perdes 2-3 horas da vida a fazer isso, em vez de vários dias de frustação a tentar arranjar isso
cybersurfer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Outubro de 2007   #12
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
muda de browser! formatar lol. instala o firefox
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Outubro de 2007   #13
Stupify
 
Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
Mensagens: 442
Stupify será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
muda de browser! formatar lol. instala o firefox
já instalei...tb não dá =\


formatar,nao formato...iria implicar muita coisa xD
Stupify não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Outubro de 2007   #14
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
tenta o IE 7 entao
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Outubro de 2007   #15
pintado
 
Membro desde: 9-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 98
pintado está no bom caminho
Isso que te aconteceu, já me aconteceu também. Precisamente no Myspace e também aqui no Fórum, mas não me lembro como ficou resolvido. Acho que não fiz nada de especial.

Já re-instalaste o firefox? Entretanto experimenta outros browsers da concorrência. Opera, Safari e Netscape.

Hás de ir às opções Advanced do firefox (Tools -> Options -> Advanced), a ver se na parte Encryption tens as opções SSL 3.0 e TLS 1.0 seleccionadas.

O computador de que estás a falar é um computador com várias contas? Há várias pessoas que o usam com contas diferentes?
pintado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 30 de Outubro de 2007   #16
Stupify
 
Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
Mensagens: 442
Stupify será famoso em breve
ja tentei com o firefox e com o IE7 é os que tenho actualmente...o pc so tem uma conta...vou experimentar isso das opções do firefox,senão só me resta formatar...mas tenho de ir a procura das coisas todas pa instalar de novo =\
Stupify não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 30 de Outubro de 2007   #17
Stupify
 
Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
Mensagens: 442
Stupify será famoso em breve
sim o ssl e o tls estao activados...é suposto,certo?
Stupify não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção Gibraltar Pratos (Cymbals) 16 Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden Leodreammer Bateristas e Percussionistas 5 Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40
[Entrevista] Pascoal Meirelles (2004) Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 0 Ter, 7 de Novembro de 2006 22:11
Divulgação: Festival Juvefest - Maio 2006 - Vila da Feira bada Concertos, Exposições e Eventos (geral) 13 Qua, 26 de Julho de 2006 10:03



São agora 15:14. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it