Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Sex, 3 de Julho de 2015   #1
Jorge Baterista
 
Membro desde: 23-Out-2008
Local: Odivelas
Mensagens: 4
Jorge Baterista está no bom caminho
Alguns vídeos do Jorge Gonçalves

Olá a todos,
para complementar a minha apresentação venho aqui deixar alguns links de Vídeos meus, espero que gostem e informou que de momento estou à procura de bandas de Covers.
Obrigado.
http://www.facebook.com/video.php?v=...43&pnref=story

http://www.facebook.com/video.php?v=...09&pnref=story
__________________
Olá, chamo-me Jorge Gonçalves, sou de Odivelas e toco bateria. Apesar de ter participado em projectos originais de Heavy Metal como Sacred Sin em 1992 actualmente toco Rock, pop, Funk e algum Reggae em bandas de Covers. Conheci este site através do Google.
Jorge Baterista não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 10 de Julho de 2015   #2
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: Alguns vídeos do Jorge Gonçalves

Movi os teus videos aqui para esta secção Jorge.
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 10 de Julho de 2015   #3
Jorge Baterista
 
Membro desde: 23-Out-2008
Local: Odivelas
Mensagens: 4
Jorge Baterista está no bom caminho
Re: Alguns vídeos do Jorge Gonçalves

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Movi os teus videos aqui para esta secção Jorge.
Ok, Madeira.
Obrigado.
__________________
Olá, chamo-me Jorge Gonçalves, sou de Odivelas e toco bateria. Apesar de ter participado em projectos originais de Heavy Metal como Sacred Sin em 1992 actualmente toco Rock, pop, Funk e algum Reggae em bandas de Covers. Conheci este site através do Google.
Jorge Baterista não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Alguns Vídeos serrinha Videos e Músicas dos Membros 10 Seg, 1 de Outubro de 2012 19:44
alguns videos Bakkalhau Videos e Músicas dos Membros 6 Sex, 27 de Maio de 2011 03:54
Sugestões para gravar bateria - Alguns videos no youtube com sugestões muito uteis DrummerTL Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 12 Qui, 15 de Outubro de 2009 18:14
Onde posso encontrar alguns Videos de Percussão? (Não de bateria!) Ynex Percussão 4 Sex, 2 de Novembro de 2007 15:31
Alguns videos no youtube com drumline joao luis ribeiro marques Bandas e Música em geral 0 Dom, 18 de Março de 2007 20:30



São agora 21:52. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it