Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Qui, 17 de Julho de 2008   #1
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Brincadeira

Eis uma brincadeira do ensaio passado, da banda Rubixube, talvez irá resultar em musica, é pena n ter baixo :(

Mas pronto dêm a vossa opinião





www.myspace.com/rubixcubept
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Julho de 2008   #2
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Brincadeira

As vezes o ritmo sai um bocado da musica, mas está porreiro
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Julho de 2008   #3
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Brincadeira

Citação:
Mensagem Original de Campos Ver Mensagem
As vezes o ritmo sai um bocado da musica, mas está porreiro
Thanks, que quers dizer c isso? a bateria foi gravada , e dps a guitarra foi posta por cima cima(faixa faixa) ainda por cima sem metronomo hihih
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Julho de 2008   #4
pulp_fiction
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Carnaxide
Mensagens: 132
pulp_fiction será famoso em breve
Re: Brincadeira

A música tem muito potencial, mas de facto o baterista (que presumo que sejas tu) tem de trabalhar no tempo. Por vezes efectivamente o ritmo sai de tempo, e nota-se em certas batidas que estás um pouco preso.

Antes de te preocupares em fazer breaks e cenas do género, preocupa-te em ter um flow fixe, e nunca sair de tempo. É o mais importante.

Já agora, gostei da música mesmo Estou só a ser honesto.
pulp_fiction não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Julho de 2008   #5
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Brincadeira

Citação:
Mensagem Original de pulp_fiction Ver Mensagem
A música tem muito potencial, mas de facto o baterista (que presumo que sejas tu) tem de trabalhar no tempo. Por vezes efectivamente o ritmo sai de tempo, e nota-se em certas batidas que estás um pouco preso.

Antes de te preocupares em fazer breaks e cenas do género, preocupa-te em ter um flow fixe, e nunca sair de tempo. É o mais importante.

Já agora, gostei da música mesmo Estou só a ser honesto.

Posso assinar?
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Julho de 2008   #6
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: Brincadeira

curti a musica, no qe diz respeito a bateria é continuares a tocar e prestar um bocado mais atenção a alguns promenores como o tempo etc... de resto tas la continua nao desistas
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Julho de 2008   #7
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Brincadeira

Obrigado pessoal!
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Julho de 2008   #8
Lapo
 
Membro desde: 2-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 403
Lapo tem uma aura espectacular à voltaLapo tem uma aura espectacular à volta
Re: Brincadeira

Citação:
Mensagem Original de pulp_fiction Ver Mensagem
A música tem muito potencial, mas de facto o baterista (que presumo que sejas tu) tem de trabalhar no tempo. Por vezes efectivamente o ritmo sai de tempo, e nota-se em certas batidas que estás um pouco preso.

Antes de te preocupares em fazer breaks e cenas do género, preocupa-te em ter um flow fixe, e nunca sair de tempo. É o mais importante.

Já agora, gostei da música mesmo Estou só a ser honesto.
Ta tudo dito...

Abraço e continua a dar-lhe..........
__________________
it's all about the groove, the feeling, the technique, the style, the image, the posture, the experience, the rush, it's all about you behind the drum kit beating the shit out of it and having a great time.......
Lapo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Julho de 2008   #9
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Brincadeira

Amén. Muito bem! Continua a dar-lhe!
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Julho de 2008   #10
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Brincadeira

Citação:
Mensagem Original de Superdgs Ver Mensagem
Thanks, que quers dizer c isso? a bateria foi gravada , e dps a guitarra foi posta por cima cima(faixa faixa) ainda por cima sem metronomo hihih
Citação:
Mensagem Original de pulp_fiction Ver Mensagem
...tem de trabalhar no tempo. Por vezes efectivamente o ritmo sai de tempo, e nota-se em certas batidas que estás um pouco preso.

Antes de te preocupares em fazer breaks e cenas do género, preocupa-te em ter um flow fixe, e nunca sair de tempo. É o mais importante
...
e um ritmo que fazes na musica com a riff inicial de guitarra..depois a passagem para o outro ritmo está fixe

Última edição de Campos : Qui, 17 de Julho de 2008 às 16:46. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Julho de 2008   #11
rogermacaco
 
Membro desde: 9-Mai-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 74
rogermacaco será famoso em breve
Re: Brincadeira

Boas SuperDGS!

Quem diz que fugiste ao tempo nesta música não percebe nada de música e devia era tar calado. Em alguns momentos pode não soar bem o acompanhamento mas fugir do tempo foi coisa que não existiu. Continua assim e melhora a técnica porque ritmo tens tu.

MITEL
rogermacaco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Julho de 2008   #12
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Brincadeira

Citação:
Mensagem Original de mitel Ver Mensagem
Boas SuperDGS!

Quem diz que fugiste ao tempo nesta música não percebe nada de música e devia era tar calado. Em alguns momentos pode não soar bem o acompanhamento mas fugir do tempo foi coisa que não existiu. Continua assim e melhora a técnica porque ritmo tens tu.

MITEL
Não, o termo não era fora de tempo (embora existam algumas falhazitas, logo tu não percebes nada de música ) mas sim houve umas precipitações, que eu penso que seja de não conhecer bem a música ou de ter gravado individualmente.

Cumprimentos
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Julho de 2008   #13
rogermacaco
 
Membro desde: 9-Mai-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 74
rogermacaco será famoso em breve
Re: Brincadeira

Diz-me um momento em que haja uma falha de tempo?!?
rogermacaco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Julho de 2008   #14
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Brincadeira

Há umas batidas na tarola lá no meio por exemplo.
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Julho de 2008   #15
J.Gonçalves
 
Membro desde: 10-Jul-2008
Local: Tama
Mensagens: 46
J.Gonçalves será famoso em breve
Re: Brincadeira

Citação:
Mensagem Original de mitel Ver Mensagem
Boas SuperDGS!

Quem diz que fugiste ao tempo nesta música não percebe nada de música e devia era tar calado. Em alguns momentos pode não soar bem o acompanhamento mas fugir do tempo foi coisa que não existiu. Continua assim e melhora a técnica porque ritmo tens tu.

MITEL
Vens cheio de moral...

Sublinho o que ja disseram por aqui, o resto parece-me tudo bem porreiro!!
__________________
J.Gonçalves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Julho de 2008   #16
rogermacaco
 
Membro desde: 9-Mai-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 74
rogermacaco será famoso em breve
Re: Brincadeira

Não é cheio de moral, apenas acho que este forum sofre do sindrome da sugestão. Um diz uma coisa e todos vão atrás como patinhos atrás de uma pata. Isto tudo era bom se o primeiro pato dissesse algo correcto, o que nem sempre acontece.

P.S.: A tarola em toda esta música e tocada no contra-tempo...para quem não sabe o que isso é, informe-se.
rogermacaco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Julho de 2008   #17
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Brincadeira

A mim parece-me precipitações
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Julho de 2008   #18
rogermacaco
 
Membro desde: 9-Mai-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 74
rogermacaco será famoso em breve
Re: Brincadeira

Precipitação...com este calor...não me parece!!!
rogermacaco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Julho de 2008   #19
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Brincadeira

Citação:
Mensagem Original de mitel Ver Mensagem
Precipitação...com este calor...não me parece!!!
Já não falo mais

Até parece que tou a vandalizar o rapaz
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Julho de 2008   #20
J.Gonçalves
 
Membro desde: 10-Jul-2008
Local: Tama
Mensagens: 46
J.Gonçalves será famoso em breve
Re: Brincadeira

Citação:
Mensagem Original de mitel Ver Mensagem
Não é cheio de moral, apenas acho que este forum sofre do sindrome da sugestão. Um diz uma coisa e todos vão atrás como patinhos atrás de uma pata. Isto tudo era bom se o primeiro pato dissesse algo correcto, o que nem sempre acontece.

P.S.: A tarola em toda esta música e tocada no contra-tempo...para quem não sabe o que isso é, informe-se.
secalhar porque tem a mesma opiniao. Agora nao me parece que sejas rei e senhor, mas se assim o é tudo bem. Acho que ninguém aqui vai dar mais a opiniao entao, pq tu é que entendes disto!!
__________________
J.Gonçalves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Julho de 2008   #21
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Brincadeira

Pessoal nao é preciso chatiarem se, por causa de mim!

Mitel, se n te importasses, pudias explicar melhor a cena de eu não estar fora de tempo, e a tarola tcoada no tempo, a mim tb me parece n fugir no tempo pq alias, a bateria foi 1º e a guitarra dps!
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Julho de 2008   #22
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Brincadeira

Citação:
Mensagem Original de Superdgs Ver Mensagem
Pessoal nao é preciso chatiarem se, por causa de mim!

Mitel, se n te importasses, pudias explicar melhor a cena de eu não estar fora de tempo, e a tarola tcoada no tempo, a mim tb me parece n fugir no tempo pq alias, a bateria foi 1º e a guitarra dps!
Houve uma ou outra vez em que ouve um enganozito (pelo menos que eu notei, porque me pareceu!) o que levou a um atrasozito nos tempos.


Citação:
Mensagem Original de mitel Ver Mensagem
Não é cheio de moral, apenas acho que este forum sofre do sindrome da sugestão. Um diz uma coisa e todos vão atrás como patinhos atrás de uma pata. Isto tudo era bom se o primeiro pato dissesse algo correcto, o que nem sempre acontece.

P.S.: A tarola em toda esta música e tocada no contra-tempo...para quem não sabe o que isso é, informe-se.

Concordo contigo!


Aliás, até podia concordar, ISTO É UM FÓRUM LIVRE, COM ALGUMAS DEZENAS DE UTILIZADORES, que por acaso, PODEM PARTILHAR DA MESMA OPINIÃO. Então estás a criticar sermos patos, e depois já dizes que era bom? . Enfim rapaz, se gostas, gostas e acabou. Acho que não és ninguém para avaliar a opinião dos outros .

P.S.: Sim, e depois?


P.S2.:
Citação:
Mensagem Original de mitel Ver Mensagem
Precipitação...com este calor...não me parece!!!
Isto é mesmo coisa que alguém quando não tem ARGUMENTOS.


Última edição de Campos : Sex, 18 de Julho de 2008 às 12:25. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Julho de 2008   #23
rogermacaco
 
Membro desde: 9-Mai-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 74
rogermacaco será famoso em breve
Re: Brincadeira

A questão fundameltal é que as opiniões aqui são quase sempre em grupo. Um diz e os outros seguem o raciocinio.

Vemos este exemplo: um diz que o baterista fugiu do tempo...vem logo outro e diz exactamente o mesmo. Pergunta-se em que parte isso aconteceu e a resposta...algures a tarola!!!

SuperDGS.
Se realmente gravaste isto sozinho e sem metronomo, parabens. Tens uma noção de tempo muito boa. O bombo em qualquer música marca o tempo, o compasso, e isso é o mais importante. Se bateste na tarola na altura errada em nada mataste o ritmo, apenas fica mal para quem ouve. É como um guitarrista dar uma nota fora de tom.

P.S.: se alguem duvida de mim ligue um metronomo e ouça a música.

MITEL
rogermacaco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Julho de 2008   #24
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Brincadeira

Citação:
Mensagem Original de mitel Ver Mensagem
A questão fundameltal é que as opiniões aqui são quase sempre em grupo. Um diz e os outros seguem o raciocinio.

Vemos este exemplo: um diz que o baterista fugiu do tempo...vem logo outro e diz exactamente o mesmo. Pergunta-se em que parte isso aconteceu e a resposta...algures a tarola!!!
Sim, e? Não vejo qual é o problema, mas pronto. Acho que todos notámos esse "erro" (que até pode ter sido feito de propósito)..agora acho que só te estás a enterrar ainda mais..


Citação:
Mensagem Original de mitel Ver Mensagem
P.S.: se alguem duvida de mim ligue um metronomo e ouça a música.
Mas o que tem a ver? .
Sabes o que é sair dos tempos?


Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Julho de 2008   #25
.Bart
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 23-Nov-2007
Local: porto
Mensagens: 137
.Bart será famoso em breve
Re: Brincadeira

minha sincera opinião:

existem dois ou tres momentos em que sai do tempo, a meu ver
la para o meio (nao vou especificar, a musica ainda e grande e n tem os segundos) uns ghost notes quase imperceptíveis, uma coisa mínima e um fill mesmo no fim pareceu-me tmb um bocado fora, corrijam-me se estou errado.

de resto pareceu-me tudo bem encaixado, é bem :D
.Bart não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Julho de 2008   #26
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Brincadeira

Obrigado mitel =)
Sempre tive problemas de ritmo, mas o estudo com vicky e muito metronomo fez me mudar talvez!

Vou ser sincero eu nao notei falhsa de tempo, que é nos perdemos no compasso, ou acelaramos ou diminuirmos o tempo va bpm.
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Julho de 2008   #27
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Brincadeira

Citação:
Mensagem Original de Superdgs Ver Mensagem
Obrigado mitel =)
Sempre tive problemas de ritmo, mas o estudo com vicky e muito metronomo fez me mudar talvez!

Vou ser sincero eu nao notei falhsa de tempo, que é nos perdemos no compasso, ou acelaramos ou diminuirmos o tempo va bpm.
não estou a dizer acelerar ou diminuir, estou a falar nos breaks, sair do tempo..
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Julho de 2008   #28
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Brincadeira

Citação:
Mensagem Original de Campos Ver Mensagem
não estou a dizer acelerar ou diminuir, estou a falar nos breaks, sair do tempo..

isso é acelrar ou diminuiar, ou é porque fizeste o break rapido demais ou porque foi lento de mais lol
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Julho de 2008   #29
rogermacaco
 
Membro desde: 9-Mai-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 74
rogermacaco será famoso em breve
Re: Brincadeira

Citação:
Mensagem Original de Campos Ver Mensagem
Sim, e? Não vejo qual é o problema, mas pronto. Acho que todos notámos esse "erro" (que até pode ter sido feito de propósito)..agora acho que só te estás a enterrar ainda mais..




Mas o que tem a ver? .
Sabes o que é sair dos tempos?


E tu sabes o que é o tempo?!? E será que sabes que o tempo é indendente do ritmo?!?
rogermacaco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Julho de 2008   #30
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Brincadeira

eu nao sei :S
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Julho de 2008   #31
rogermacaco
 
Membro desde: 9-Mai-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 74
rogermacaco será famoso em breve
Re: Brincadeira

O tempo é o número de compassos por minuto. O ritmo é o estilo da música...o andamento. A melhor maneira de ver a diferença é na dança. Duas músicas com o mesmo tempo dançam-se de maneiras diferentes. Imagina a música brasileira e o pimba. O tempo é aproximado mas quando se dança é diferente. Kisomba e tango. Etc!!!

Dá para entender?!?

MITEL
rogermacaco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Julho de 2008   #32
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Re: Brincadeira

Citação:
Mensagem Original de mitel Ver Mensagem
O tempo é o número de compassos por minuto. O ritmo é o estilo da música...o andamento. A melhor maneira de ver a diferença é na dança. Duas músicas com o mesmo tempo dançam-se de maneiras diferentes. Imagina a música brasileira e o pimba. O tempo é aproximado mas quando se dança é diferente. Kisomba e tango. Etc!!!

Dá para entender?!?

MITEL
Se achas que podes ajudar ajuda, acho que nao e necessario mandares bocas fatelas ao pessoal.
Deve ser do calor.
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Julho de 2008   #33
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Brincadeira

Citação:
Mensagem Original de Superdgs Ver Mensagem
isso é acelrar ou diminuiar, ou é porque fizeste o break rapido demais ou porque foi lento de mais lol
Sim, mas no break, porque acho que tinhas entendido acelerar ou diminuir no ritmo, e não nos breaks..

Acho que percebeste

Citação:
Mensagem Original de mitel Ver Mensagem
E tu sabes o que é o tempo?!? E será que sabes que o tempo é indendente do ritmo?!?

O tempo? Chuva, sol, aguaceiros..



Hm, o tempo. Ligas o metronomo, segues os bips. O que tem ser independente do ritmo?


Citação:
Mensagem Original de mitel Ver Mensagem
O tempo é o número de compassos por minuto. O ritmo é o estilo da música...o andamento. A melhor maneira de ver a diferença é na dança. Duas músicas com o mesmo tempo dançam-se de maneiras diferentes. Imagina a música brasileira e o pimba. O tempo é aproximado mas quando se dança é diferente. Kisomba e tango. Etc!!!

Dá para entender?!?

MITEL
Sim, mas que raio tem isso a ver com isto?

O que eu disse foi que ele num break ou noutro não acertou com os tempos, já me vens falar de dança, musica brasileira e o pimba...

Get a life

Última edição de Campos : Sex, 18 de Julho de 2008 às 18:27. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Julho de 2008   #34
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Re: Brincadeira

Pessoal, tenham paciência: o rapaz abre um tópico a pedir opinião dos colegas de fórum sobre a música. Existem opiniões divergentes. Nada de anormal.

Agora, iniciar uma discussão num tópico deste: pelo amor de Deus...

Se querem mesmo discutir o tempo ou o que quer que seja, pelo menos mantenham a discussão dentro dos limites do aceitável, sem insultos e bocas desnecessárias.
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 19 de Julho de 2008   #35
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: Brincadeira

está impecável;

é natural que com brakes improvisados possa alterar algo..


PONTO FINAL.


o mitel é que tá com eles cheios e pronto..
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Qual destas é a tua bateria preferida? (Abr 2007) np_gorminus Baterias Acústicas 43 Ter, 30 de Dezembro de 2008 16:35
brincadeira! albano Videos e Músicas dos Membros 12 Seg, 31 de Dezembro de 2007 19:14
brincadeira santos Bateristas e Percussionistas 7 Ter, 20 de Junho de 2006 00:08



São agora 19:50. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it