Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 19 de Julho de 2008   #1
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
,,,

...

Última edição de Superdgs : Dom, 9 de Janeiro de 2011 às 06:57.
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 19 de Julho de 2008   #2
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Solo @ Sweep48 concert Tiny Fish Sesimbra

Bem ! Ola ! xD

Esta porreiro pa ! Acho que podes fazer bem melhor, mas para o publico curtir ficou excelente !

Keep drumming !

Última edição de David Calhau : Sáb, 19 de Julho de 2008 às 14:15.
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 19 de Julho de 2008   #3
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Re: Solo @ Sweep48 concert Tiny Fish Sesimbra

Ganda super
Tas lhe a dar, é isso continua acho que tens possibilidade de chegar longe
Continua
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 19 de Julho de 2008   #4
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Solo @ Sweep48 concert Tiny Fish Sesimbra

Eish obrigado Shorebrak e David Calhau
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 20 de Julho de 2008   #5
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Solo @ Sweep48 concert Tiny Fish Sesimbra

Do que deu pa perceber... Tá bem porreiro
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 20 de Julho de 2008   #6
ThunderDrum
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 587
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
Re: Solo @ Sweep48 concert Tiny Fish Sesimbra

Espero q n leves a mal a pergunta, mas há sempre um solo "à la rockstar" sempre que actuas?
__________________
"And if you hear me talking on the wind, You've got to understand, We must remain...Perfect Strangers"
http://www.facebook.com/ThundrDrum
ThunderDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 20 de Julho de 2008   #7
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Solo @ Sweep48 concert Tiny Fish Sesimbra

Como diria o _TASSE_, "mas está engraçado".

Eu diria que está bem tocado. Eu próprio não fazia melhor. Simples, e tal, mas parece um pré warm-up. Ouve mais cenaitas para espairar!

Abraçdgs oh Superdgs
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 20 de Julho de 2008   #8
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Solo @ Sweep48 concert Tiny Fish Sesimbra

Citação:
Mensagem Original de ThunderDrum Ver Mensagem
Espero q n leves a mal a pergunta, mas há sempre um solo "à la rockstar" sempre que actuas?
sim, porque a banda esta no começo temos poucas musicas ha que fazer tempo nao? :D
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 20 de Julho de 2008   #9
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Solo @ Sweep48 concert Tiny Fish Sesimbra

Citação:
Mensagem Original de Superdgs Ver Mensagem
sim, porque a banda esta no começo temos poucas musicas ha que fazer tempo nao? :D
LOL eu sei o q isso é :P

Curti, fica bem
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 20 de Julho de 2008   #10
ThunderDrum
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 587
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
Re: Solo @ Sweep48 concert Tiny Fish Sesimbra

Desculpa, mas não concordo...

Se a banda não tem musicas suficientes, não toca...mas isto sou eu a dizer, pode haver quem pense o contrário, e respeito, claro!

Mas na mesma, desejo a melhor sorte p vocês!!!
__________________
"And if you hear me talking on the wind, You've got to understand, We must remain...Perfect Strangers"
http://www.facebook.com/ThundrDrum
ThunderDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Julho de 2008   #11
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Solo @ Sweep48 concert Tiny Fish Sesimbra

Citação:
Mensagem Original de ThunderDrum Ver Mensagem
Desculpa, mas não concordo...

Se a banda não tem musicas suficientes, não toca...mas isto sou eu a dizer, pode haver quem pense o contrário, e respeito, claro!

Mas na mesma, desejo a melhor sorte p vocês!!!
Acho que se tivesses opurtanidade de tocar bateria e ganhar dinheiro não dizias isso! E o pessoal tem q começar a ganhar experiencia nos concertos !
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Julho de 2008   #12
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Solo @ Sweep48 concert Tiny Fish Sesimbra

Citação:
Mensagem Original de Superdgs Ver Mensagem
Acho que se tivesses opurtanidade de tocar bateria e ganhar dinheiro não dizias isso! E o pessoal tem q começar a ganhar experiencia nos concertos !
Concordo, já pra não falar que um concerto não é debitar um album cheio de musicas...Tem de haver interacção com o publico, uns solos, etc...

abraços

João Almeida adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 24 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de ThunderDrum Ver Mensagem
Desculpa, mas não concordo...

Se a banda não tem musicas suficientes, não toca...mas isto sou eu a dizer, pode haver quem pense o contrário, e respeito, claro!

Mas na mesma, desejo a melhor sorte p vocês!!!
Sim sem duvida também concordo! Não ha musicas, não se inventa!

Mas no inicio é complicado gerir, e cada um tem de se lançar como pode, obviamente sem "javardar"...

abraço
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442

Última edição de João Almeida : Seg, 21 de Julho de 2008 às 00:41. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Julho de 2008   #13
Granate
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 60
Granate será famoso em breveGranate será famoso em breve
Re: Solo @ Sweep48 concert Tiny Fish Sesimbra

"La vem o gajo criticar!" Bom eu acho que o solo poderia ser melhor. Como o som não ta muito bom, não dá para perceber algumas coisas fundamentais. Depois, as coisas que fizeste não deram para perceber/mostrar aquilo que vales como baterista. Por último, acho que falta uma estrutura ao solo, está um bocado "bater com as baquetas no ar e fazer um ritmo +/- acelerado para o pessoal curtir". Um solo tem de ter isso e a parte do show off, musicalmente e tecnicamente mais complexa ... enfim...

Fico contente (e com inveja) de ver o pessoal a dar concertos para alto publico com musicas originais... Pois o importante é curtirmos o que estamos a fazer, seja a tocar numa garagem seja a tocar com os Dream Theater...
__________________
No pain,
No gain...
keep on rockin in the free world
Granate não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Julho de 2008   #14
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Solo @ Sweep48 concert Tiny Fish Sesimbra

Citação:
Mensagem Original de Granate Ver Mensagem
"La vem o gajo criticar!" Bom eu acho que o solo poderia ser melhor. Como o som não ta muito bom, não dá para perceber algumas coisas fundamentais. Depois, as coisas que fizeste não deram para perceber/mostrar aquilo que vales como baterista. Por último, acho que falta uma estrutura ao solo, está um bocado "bater com as baquetas no ar e fazer um ritmo +/- acelerado para o pessoal curtir". Um solo tem de ter isso e a parte do show off, musicalmente e tecnicamente mais complexa ... enfim...

Fico contente (e com inveja) de ver o pessoal a dar concertos para alto publico com musicas originais... Pois o importante é curtirmos o que estamos a fazer, seja a tocar numa garagem seja a tocar com os Dream Theater...
Sim, foi um solo para o pessoal curtir! Foi uma cena improvisada! Mas olha que tambem é lixado, fzer um solo com musicalidade e com toda a tecnica e q o pessoal curta, aquele pessoal que nao é musico mas sim ouvinte, se fosse um baterista decerteza que iria mais gostar de ouvir um solo mais complicado! Já agora, nao é preciso um solo para mostrarmos tudo o que valemos!.
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Julho de 2008   #15
Granate
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 60
Granate será famoso em breveGranate será famoso em breve
Re: Solo @ Sweep48 concert Tiny Fish Sesimbra

Citação:
Mensagem Original de Superdgs Ver Mensagem
Já agora, nao é preciso um solo para mostrarmos tudo o que valemos!.
Sim senhor tens toda a razão, por vezes esqueço-me disso. O que eu estava a dizer era para incluíres no teu solo ambas as partes: as para agradar ao baterista ouvinte e as que levam o pessoal a gritar e saltar. Para o solo não ficar extremamente técnico nem muito básico...
__________________
No pain,
No gain...
keep on rockin in the free world
Granate não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Julho de 2008   #16
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Solo @ Sweep48 concert Tiny Fish Sesimbra

As vezes o pessoal aqui no forum ou fala por falar, ou entao gostam de discutir.

É bom haver concelhos, mas dai impingir, como é que ele deve fazer ou nao ainda vai um grande passo, e como li por ai, que se nao ha musicas suficientes, nao se toca,enfim...

O puto, fez aquilo que fez, porque é a cena dele, é a banda dele, estava a curtir, tucou ao vivo e e pronto, ponto final.

Ele sabe perfeitamente que um solo tem de ter mais partes melodicas, groovalhadas, e tentar inserir tecnica, é do que mais se fala neste forum, por isso ele sabe, mas com a pouca experiencia que ele tem nisto, nao se pode exigir muito, e bem ja está ele, ao menos Vai tucando...

Muito bom e muito contente esteve ele em tucar no palco que o Satisfez, mais nada, o importante sim é dizer a ele pra nao parar de trabalhar e procurar dar muitos concertos pra ganhar o dito " CALO" no cu e nas maos.

O resto é papinha pra se ir comendo em pratos novos!!

Continua a trabalhar puto, com cabeça tronco e membros, pensa sempre que a música é um Divertimento, fazer vida disto é dificil no nosso portugalinho, por isso, CCURTE á grande e Faz as coisas como quizeres desde que tenhas noçao do que fazes, serve como tudo na vida.

o resto com tempo vais aprendendo.

(nao foi intenção ferir susceptibilidades de ninguem), apenas chamo atenção que ha certos comentarios e opiniões que nao valem a pena darem. limitem-se apoiar, apontar os erros mas sem impingir alguma coisa, as pessoas aprendem com os proprios erros.


Fui. bjokas a todos!!
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Julho de 2008   #17
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Re: Solo @ Sweep48 concert Tiny Fish Sesimbra

Citação:
Mensagem Original de ThunderDrum Ver Mensagem
Espero q n leves a mal a pergunta, mas há sempre um solo "à la rockstar" sempre que actuas?
"Será chuva será vento? Fui ver...era a inveja..."
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Julho de 2008   #18
ThunderDrum
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 587
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
Re: Solo @ Sweep48 concert Tiny Fish Sesimbra

Citação:
Mensagem Original de Over_drummer Ver Mensagem
"Será chuva será vento? Fui ver...era a inveja..."
Jovem...não vás por aí...inveja de quê?
__________________
"And if you hear me talking on the wind, You've got to understand, We must remain...Perfect Strangers"
http://www.facebook.com/ThundrDrum
ThunderDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Julho de 2008   #19
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Re: Solo @ Sweep48 concert Tiny Fish Sesimbra

Já sei que não gostaram do comentário que fiz. Tudo bem. Mas passo a explicar... não percebi a tua pergunta ao rapaz e o adjectivo "à la rockstar"... Se calhar estou errado, mas isso parece-me aquelas críticas que se vêm pelo youtube nos vídeos do Thomas Lang e Colaiuta (por exemplo) a dizer "Travis Baker é muito melhor bla bla bla". Ou seja, para mim vale o que vale... e de mim só leva isto

Eu não te queria ofender atenção, mas acho sinceramente desnecessário esse tipo de comentario aos solos dos nossos colegas... Thunder, sem ressentimentos!
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Julho de 2008   #20
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Solo @ Sweep48 concert Tiny Fish Sesimbra

Fabinni excelente ponto de vista,Over Drummer, o que o thunder tambem n percebi qual foi a dele, :(
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Julho de 2008   #21
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Solo @ Sweep48 concert Tiny Fish Sesimbra

Pá...
Um solo é um solo...
E ISSO CÁ PARA MIM NÃO É UM SOLO!!!
É a solo está certo mas...
Hummm...
Dá que pensar...

PS:.Fizeste o mesmo no dia a seguir com os Prowl?...
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Julho de 2008   #22
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Solo @ Sweep48 concert Tiny Fish Sesimbra

Citação:
Mensagem Original de ja.ka.kanta Ver Mensagem
Pá...
Um solo é um solo...
E ISSO CÁ PARA MIM NÃO É UM SOLO!!!
É a solo está certo mas...
Hummm...
Dá que pensar...

PS:.Fizeste o mesmo no dia a seguir com os Prowl?...
claro que nao fiz o mesmo solo, fiz um mais complexo com groove wtv tava mais inspirado nesse dia

TEMOS DIAS.
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Julho de 2008   #23
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Solo @ Sweep48 concert Tiny Fish Sesimbra

Citação:
Mensagem Original de Superdgs Ver Mensagem
claro que nao fiz o mesmo solo, fiz um mais complexo com groove wtv tava mais inspirado nesse dia

TEMOS DIAS.
Concordo com essa parte!!!

Comigo aconteçe o mesmo!!!
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Julho de 2008   #24
ThunderDrum
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 587
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
Re: Solo @ Sweep48 concert Tiny Fish Sesimbra

Eu já sabia q ia ser "chacinado" pelo meu comment...

Não levem a mal o "à la rockstar" foi só pq n me ocorreu outro adjectivo p a situação...

Só pq parece-me q sempre q há uma actuação do Superdgs há um solo e comentei essa situação, se estou enganado, peço desculpa.

Não tenho motivos para ter inveja e não me conhecem o suficiente p achar isso, de qqr maneira, é natural pensarem assim...

Não gosto sim de ver pessoal no "início de carreira" já com atitudes de "Rockstar", acho q um pouco de humildade n fica mal.

O meu "conselho" p o Superdgs é:
O solos agora resultam bem pq os amigos estão lá e apoiam, mesmo q mandes pregos, mas qd n tiveres amigos no público?
Pensa nisto.

Um concerto que corre bem na nossa zona ou na escola é bom, mas fora disso as coisas podem n ser bem assim...

Já vi muito bom músico se "perder" assim...

Mas se calhar estou enganado e esquece o q eu disse então...

De modo algum quero denegrir a capacidade de fazeres solos ao vivo. acho que se te sentes bem a fazer, continua então...

PS - Também se calhar estou um pouco "embirrativo"
__________________
"And if you hear me talking on the wind, You've got to understand, We must remain...Perfect Strangers"
http://www.facebook.com/ThundrDrum
ThunderDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Julho de 2008   #25
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Re: Solo @ Sweep48 concert Tiny Fish Sesimbra

Pena que nao tenhas posto isto logo ao principio!

Eu percebo o que dizes, mas vê por este lado, agora é que ele pode arriscar, brincar, etc. Não acho que fazer um solo ao vivo quando se é inexperiente seja falta de humildade mas sim irreverencia propria de quem é novo. FAZ FALTA! Se calhar daqui uns anos ele ja nao os faz ou pq nao se sente a vontade para fazer O solo do concerto ou pq vai percebendo onde e quando fazer solos. Não vai passar a ser mais humilde, mas sim mais esperto!

Última edição de Over_drummer : Seg, 21 de Julho de 2008 às 17:53.
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Julho de 2008   #26
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Solo @ Sweep48 concert Tiny Fish Sesimbra

Citação:
Mensagem Original de ThunderDrum Ver Mensagem
Eu já sabia q ia ser "chacinado" pelo meu comment...

Não levem a mal o "à la rockstar" foi só pq n me ocorreu outro adjectivo p a situação...

Só pq parece-me q sempre q há uma actuação do Superdgs há um solo e comentei essa situação, se estou enganado, peço desculpa.

Não tenho motivos para ter inveja e não me conhecem o suficiente p achar isso, de qqr maneira, é natural pensarem assim...

Não gosto sim de ver pessoal no "início de carreira" já com atitudes de "Rockstar", acho q um pouco de humildade n fica mal.

O meu "conselho" p o Superdgs é:
O solos agora resultam bem pq os amigos estão lá e apoiam, mesmo q mandes pregos, mas qd n tiveres amigos no público?
Pensa nisto.

Um concerto que corre bem na nossa zona ou na escola é bom, mas fora disso as coisas podem n ser bem assim...

Já vi muito bom músico se "perder" assim...

Mas se calhar estou enganado e esquece o q eu disse então...

De modo algum quero denegrir a capacidade de fazeres solos ao vivo. acho que se te sentes bem a fazer, continua então...

PS - Também se calhar estou um pouco "embirrativo"
Nunca tinha pensado nisto...está muito bem dito, e deduzo q és experiente, porque niguem afirma o q tu dissete (E MUITO BEM DITO) sem já ter pisado um palco ou passado por isto.

Estou a comentar, pq isto serve para mim também, e para me fazer crescer como musico...acho q me vou lembrar disto nos meus proximos concertos

Abraço!
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Julho de 2008   #27
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Solo @ Sweep48 concert Tiny Fish Sesimbra

nem vou comentar, segundo o teu comment eu tenho a mania, e quem faz solos é uma pessoa nao humilde ok

Eu expliquei, que a minha banda tem cerca de 13 musicas apra tocar ao vivo, e o solo para encher... Deduzo que sejas experiente para falares assim!

abraços

essa caiu me mal..
ok..
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Julho de 2008   #28
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Re: Solo @ Sweep48 concert Tiny Fish Sesimbra

Calma, eu acho é que o thunder deve ter uma ideia sobre um solo de bateria q nao é a tua. Se calhar tb nao é a minha. Mas no tipo de banda q tu tocas tb nao estava a espera de um solo cheio de pedal duplo!! Abraço!!
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Julho de 2008   #29
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Solo @ Sweep48 concert Tiny Fish Sesimbra

Citação:
Mensagem Original de Over_drummer Ver Mensagem
Calma, eu acho é que o thunder deve ter uma ideia sobre um solo de bateria q nao é a tua. Se calhar tb nao é a minha. Mas no tipo de banda q tu tocas tb nao estava a espera de um solo cheio de pedal duplo!! Abraço!!


humm???? pedal duplo aonde?
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Julho de 2008   #30
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Re: Solo @ Sweep48 concert Tiny Fish Sesimbra

Nao percebeste. O que eu quis dizer é que não ficava bem pedal duplo a rasgar num solo duma banda assim. E tu não fizeste, logo fizeste bem!

O pessoal na maioria disse que não era um solo, era muito basico, bla bla bla. Já eu acho que é disto que um concerto assim precisa. Pode melhorar (obvio!!) mas este género de linguagem demonstra já inteligência da tua parte.
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Julho de 2008   #31
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Solo @ Sweep48 concert Tiny Fish Sesimbra

Citação:
Mensagem Original de Over_drummer Ver Mensagem
Nao percebeste. O que eu quis dizer é que não ficava bem pedal duplo a rasgar num solo duma banda assim. E tu não fizeste, logo fizeste bem!

O pessoal na maioria disse que não era um solo, era muito basico, bla bla bla. Já eu acho que é disto que um concerto assim precisa. Pode melhorar (obvio!!) mas este género de linguagem demonstra já inteligência da tua parte.

Ah ok! Não se sei é o chad smith, mas vi um dvd qqler acho eu slane castle e ele fez 1 cena parecida ehehe é a intelegencia ou n
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Julho de 2008   #32
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: Solo @ Sweep48 concert Tiny Fish Sesimbra

Fogo, tou fulo, acho que fui resmungar para o post errado do "super"


Pessoalmente acho um pc foleiro o solo de bateria numa banda assim, mas entendo perfeitamente, e no final de contas quem sou eu para criticar ou nao!!!????? Se tu o curtes fazer, toca a fazer e a curtir, numa coisa realmente esta muito certo, se nao vai arriscar e divertir-se pessoalmente nestes concertos com grau de exigencia mais baixo quando e que o vai poder fazer??? vai fazer os malabarismos dele no pavilhao atlantico quando for o baterista do Rui Veloso??? ELe ate te mandava com a baqueta a cara


Resumindo parte a casa puto, bem ou mal,mas parte. Tu tens jeito para a cena, ja te disse evoluiste muito no ultimo ano. Entendo penso eu o comentario do Thunder quando fala no rockstar, quem ja por ca anda no forum a mais tempo ja conhece minimamente bem a nossa mascote "super" e sabe que ele nem sempre prima pela humildade, mas esta bem melhor, antes era um puto irritavel que ninguem tinha paciencia para as asneiras dele, ate que hj em dia considero um membro bastante valido e daqueles ja com direito a estatua hehehehehehe


PS- OH super nao te esquecas das irmas das pitas que te sacam a ti
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Julho de 2008   #33
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Re: Solo @ Sweep48 concert Tiny Fish Sesimbra

Citação:
Mensagem Original de ThunderDrum Ver Mensagem

O meu "conselho" p o Superdgs é:
O solos agora resultam bem pq os amigos estão lá e apoiam, mesmo q mandes pregos, mas qd n tiveres amigos no público?
Pensa nisto.
Este concelho acho que é bastante util
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Julho de 2008   #34
ThunderDrum
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 587
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
Re: Solo @ Sweep48 concert Tiny Fish Sesimbra

Citação:
Mensagem Original de Superdgs Ver Mensagem
nem vou comentar, segundo o teu comment eu tenho a mania, e quem faz solos é uma pessoa nao humilde ok

Eu expliquei, que a minha banda tem cerca de 13 musicas apra tocar ao vivo, e o solo para encher... Deduzo que sejas experiente para falares assim!

abraços

essa caiu me mal..
ok..
Eu não disse q quem faz solos n é humilde...toda a gente entendeu o meu comentario depois de explicado.

13 músicas e ainda precisam de um solo p encher? Mas vcs tocam qto tempo?

Responde-me só uma coisa, mais de 70% do publico era pessoal conhecido/amigo certo?

Experiente, eu? Não sou dos mais experientes do forum, mas acho que posso dizer c segurança q já toco há tantos anos como tu tens de vida (+/-) e que já pisei mais palcos do que tu partiste baquetas...(esta foi gira )

Quis na minha maior humildade partilhar conhecimento e ajudar um colega baterista, mas se calhar estava enganado...da próxima espero que me peçam a ajuda.

Continua
__________________
"And if you hear me talking on the wind, You've got to understand, We must remain...Perfect Strangers"
http://www.facebook.com/ThundrDrum
ThunderDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Julho de 2008   #35
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Re: Solo @ Sweep48 concert Tiny Fish Sesimbra

Thunder no seu melhor! É a tal coisa, o primeiro comentário é que foi um bocado agressivo (eu sei, a minha resposta não foi melhor - se calhar por isso é que simpatizo contigo, não há cá papas na língua!) Mas o super tem de entender a diferença entre tocar na festa da aldeia e tocar em grandes palcos onde ninguém nos conhece de norte a sul. Um solo pode de facto fazer o concerto tornar-se inesquecivel, para o bem ou para o mal. Um momento a solo de um músico é sempre algo dificil. Eu falo por mim que também gosto de solar ao vivo (se bem que eu faço questão que a banda toque comigo, não por medo, mas por achar bem mais interessante um solo de bateria com instrumental por trás do que ir toda a gente embora e eu ficar ali feito parvo a bater na bateria...)

PS: Serei sou eu a gostar muito do conteúdo deste topico? Acho muito importante esta troca de impressões!

PPS: Como vêm nada disto deu uma discussão das grandes!

Última edição de Over_drummer : Ter, 22 de Julho de 2008 às 06:41.
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum



São agora 05:12. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it