Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bateristas e Percussionistas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Bateristas e Percussionistas Espaço para falarem sobre os vossos bateristas e percussionistas preferidos


Resposta
Opções
Não lido Qua, 11 de Junho de 2008   #36
chipi
 
Membro desde: 9-Dez-2007
Local: Arganil-coimbra
Mensagens: 204
chipi será famoso em brevechipi será famoso em breve
Re: Qual o som de bateria que preferes? / Qual o baterista que tira melhor som da sua bate

eh eh

para mim, mike portnoy com a sua tama..mas com a bateria preta(n me to a lembrar do nome do album)..a nova que tem, a branca n acho mta piada..mas tem sempre um som porreiro..mas nada comparado com a tama preta

abraços
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC] --->my life..my love <3
chipi não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 11 de Junho de 2008   #37
inDyAno
 
Membro desde: 29-Mai-2007
Local: Braga
Mensagens: 380
inDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em bruto
Re: Qual o som de bateria que preferes? / Qual o baterista que tira melhor som da sua bate

Baterista dos Amoral !
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC] Doble Bass Equalizer !
http://www.myspace.com/mrsurajmaugi
inDyAno não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 11 de Junho de 2008   #38
Ivo
 
Membro desde: 10-Jun-2006
Local: aveiro
Mensagens: 46
Ivo está no bom caminho
Re: Qual o som de bateria que preferes? / Qual o baterista que tira melhor som da sua bate

Nathaniel Townsley - gms drums
Renato " Massa " Calmon - baterista do ed motta
fica aqui o vídeo para quem não conhece...
()

E também gosto totil dos timbalões da pearl do nosso amigo Miguel Casais. Vi ao vivo e achei o som muito potente.

Abraço ppl...
Ivo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 11 de Junho de 2008   #39
Alentrizin
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Perafita-Matosinhos
Mensagens: 317
Alentrizin será famoso em breve
Re: Qual o som de bateria que preferes? / Qual o baterista que tira melhor som da sua bate

Pronto vou estragar o tópico: Dominic Howard e a Tama Starclassic Mirage crystal ice!
Alentrizin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Junho de 2008   #40
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: Qual o som de bateria que preferes? / Qual o baterista que tira melhor som da sua bate

Assim de repente, e entre tantos outros, não me canso de ouvir o que quer que seja do Omar Hakim...!
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Junho de 2008   #41
bazybeats
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: evora
Mensagens: 77
bazybeats será famoso em brevebazybeats será famoso em breve
Re: Qual o som de bateria que preferes? / Qual o baterista que tira melhor som da sua bate

um dos sons que eu mais curto é o da drum do David Garibaldi mas há muitos outros como por exemplo manu katché, dave weckl, steve gadd, e muitos mais
__________________
old drummers, good drummers...
bazybeats não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 18 de Junho de 2008   #42
AlexXx
 
Membro desde: 13-Abr-2008
Local: Penela
Mensagens: 214
AlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em bruto
Re: Qual o som de bateria que preferes? / Qual o baterista que tira melhor som da sua bate

Citação:
Mensagem Original de bada Ver Mensagem
Boas!!!!


Para o meu gosto pessoal a bateria que melhor "canta" é a do Carter Beauford, aqueles pratos de choques sao do melhor que ja ouvi.
A Sabian vai lançar uns pratos de choque. Os novos HH ultra THin! Dão um som (em pincipio) ainda melhor e mais "fino" que os do Carter...
Fica atento

EU gosto do som do Jared Falk (SOnor) e de muitos outros.. O CArter Beauford tambem é excepcional,....
Abraço
AlexXx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Julho de 2008   #43
fgomes
 
Membro desde: 22-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 87
fgomes é uma jóia em brutofgomes é uma jóia em brutofgomes é uma jóia em brutofgomes é uma jóia em bruto
Re: Qual o som de bateria que preferes? / Qual o baterista que tira melhor som da sua bate

Bem, o Steve Gadd usa a bateria dos meus sonhos (que por acaso é a que tenho agora) e saca um som que me agrada bastante.

O Manu Katche é outro, principalmente a tarola dele.
fgomes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 2 de Agosto de 2008   #44
papaolhos
 
Membro desde: 29-Jul-2008
Local: Elvas
Mensagens: 33
papaolhos será famoso em brevepapaolhos será famoso em breve
Re: Qual o som de bateria que preferes? / Qual o baterista que tira melhor som da sua bate

epaaaah

Jimmy Chamberlin há uns anos atrás nos Smashing Pumpkins

não sei qual era a bateria mas era fixe muito fixe

__________________
zzzzzz i need some circle pit
papaolhos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 3 de Agosto de 2008   #45
Custom
 
Membro desde: 1-Ago-2008
Local: Grd
Mensagens: 251
Custom será famoso em breveCustom será famoso em breve
Re: Qual o som de bateria que preferes? / Qual o baterista que tira melhor som da sua bate

Danny Carey e Jon Theodore

Penso q o baterista dos SP toque numa Yamaha, qual o modelo tb nao sei
Custom não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 3 de Agosto de 2008   #46
nofx
 
Membro desde: 1-Nov-2007
Local: Setúbal
Mensagens: 530
nofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à volta
Re: Qual o som de bateria que preferes? / Qual o baterista que tira melhor som da sua bate

Shawn Drover - Megadeth.

para além de ser uma das minhas bandas favoritas, adoro o som da tama dele
nofx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Agosto de 2008   #47
Andreaszinx
 
Membro desde: 15-Ago-2008
Local: *** FAVOR COLOCAR LOCALIDADE VÁLIDA! ***
Mensagens: 6
Andreaszinx está no bom caminho
Re: Qual o som de bateria que preferes? / Qual o baterista que tira melhor som da sua bate

Bem responder à pergunta do tópico é um bocado difícil, mas o som que eu gostava que a minha bateria mandasse era este...


E gostava também de ter as mãozinhas desse senhor, já que o som por muito que eu goste não é a bateria que o manda sozinho, e aquelas mãozinhas dão outro ser à coisa lol
Andreaszinx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Agosto de 2008   #48
Bruno Almeida
 
Membro desde: 24-Abr-2008
Local: Corroios
Mensagens: 55
Bruno Almeida será famoso em breve
Re: Qual o som de bateria que preferes? / Qual o baterista que tira melhor som da sua bate

Boas,

vou falar de dois bateristas que nao sao mto amados por estas bandas, mas foram dos poucos que desde q toco, e que percebo um bocado mais disto, que vi ao vivo e o som me deslumbrou.

1º a bateria do Kalu dos xutos, o som dakeles pratos é maravilhoso, adoro a forma como eles combinam entre si.

2º a bateria do Lars dos metallica, fiquei abismado no rock in rio, pelo som dos bombos, apesar de saber que existe um grande PA por detras, aquele som tava perfeito, o melhor da noite.

just my two cents.
Bruno Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 5 de Setembro de 2008   #49
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Qual o som de bateria que preferes? / Qual o baterista que tira melhor som da sua bate

Citação:
Mensagem Original de Andreaszinx Ver Mensagem
Bem responder à pergunta do tópico é um bocado difícil, mas o som que eu gostava que a minha bateria mandasse era este...

YouTube - Joey Jordison drum solo

E gostava também de ter as mãozinhas desse senhor, já que o som por muito que eu goste não é a bateria que o manda sozinho, e aquelas mãozinhas dão outro ser à coisa lol
E os pés tambem...
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 5 de Setembro de 2008   #50
TravisBarker92
 
Membro desde: 3-Set-2008
Local: Luxemburgo
Mensagens: 29
TravisBarker92 está no bom caminho
Re: Qual o som de bateria que preferes? / Qual o baterista que tira melhor som da sua bate

Simon Phillips com um som practicamente perfeito na sua Tama Starclassic e pratos Zildjian.
__________________
---The Lux boy---

TravisBarker92 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Setembro de 2008   #51
Joao_P
 
Membro desde: 7-Set-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 3
Joao_P está no bom caminho
Re: Qual o som de bateria que preferes? / Qual o baterista que tira melhor som da sua bate

Bem a bateria do Carter Beauford... meu deus!

Quanto a bateristas, gosto muito do Carter (mais uma vez), Chad Smith dos Red Hot e portugueses... o grande Kalu e Francisco Borges (tem feito um bom trabalho!)

fica aqui este vídeo do Francisco Borges, já que a maioria nunca deve ter visto um concerto deles... como não há mais nenhum que só o mostre a ele na bateria durante um concerto tem de ir mesmo desta música:

Joao_P não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Janeiro de 2010   #52
zardos666
 
Membro desde: 4-Jul-2008
Local: lisboa
Mensagens: 2
zardos666 está no bom caminho
Re: Qual o som de bateria que preferes? / Qual o baterista que tira melhor som da sua bate

a meu ver é de longe o Inferno dos Behemoth
zardos666 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Janeiro de 2010   #53
Cunha
 
Membro desde: 14-Jun-2009
Local: Guimarães
Mensagens: 235
Cunha será famoso em breveCunha será famoso em breve
Re: Qual o som de bateria que preferes? / Qual o baterista que tira melhor som da sua bate

David Pires, baterista de Os Pontos Negros


visto que nao encontrei nenhum video dele sozinho deixo isto aqui, acho o som da bateria muito bom
Cunha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 15 de Maio de 2010   #54
TULIO FUZATO
 
Membro desde: 15-Mai-2010
Local: BRAZIL
Mensagens: 7
TULIO FUZATO será famoso em breve
Re: Qual o som de bateria que preferes? / Qual o baterista que tira melhor som da sua bate

Olá Amigos!!!
TUDO BEM???

conforme explicado a pergunta é simples, mas há uma razão para que o som do instrumento seja especial.
eu humildemente acho que afinações muito altas tiram os graves e deixam em exagero os harmonicos dos tambores. Sabemos, que isso não é regra e que determinados estilos exigem tambores mais "apertados" digamos assim.
mas eu Amo de Paixão o som da Ludwig de Mr. Johnn Bonhan, Ian Paice (agora com a Pearl). São sons tradicionais e inesquecíveis!!!
abraços à todos,
Tulio
www.tuliofuzato.com.br
TULIO FUZATO não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 27 de Junho de 2010   #55
baquetas
 
Membro desde: 12-Abr-2009
Local: Porto
Mensagens: 490
baquetas será famoso em brevebaquetas será famoso em breve
Re: Qual o som de bateria que preferes? / Qual o baterista que tira melhor som da sua bate

Não é a bateria que faz o baterista, mas sim o baterista da bateria

Para mim: Cobus Potgieter, Chad Smith e Mike Portnoy.


Tá tudo dito
__________________
bandas:
Run Joe Run
baquetas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 27 de Junho de 2010   #56
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Qual o som de bateria que preferes? / Qual o baterista que tira melhor som da sua bate

Travis Orbin e Abe Cunningham.
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 27 de Junho de 2010   #57
baquetas
 
Membro desde: 12-Abr-2009
Local: Porto
Mensagens: 490
baquetas será famoso em brevebaquetas será famoso em breve
Re: Qual o som de bateria que preferes? / Qual o baterista que tira melhor som da sua bate

esquecime do travis barker
__________________
bandas:
Run Joe Run
baquetas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 27 de Junho de 2010   #58
jayfox
 
Membro desde: 17-Mai-2010
Local: Sofá
Mensagens: 409
jayfox será famoso em breve
Re: Qual o som de bateria que preferes? / Qual o baterista que tira melhor som da sua bate

Bem eu gosto muito do som de metal, hard rock, e um pouco de rock n' roll...
Quanto ao baterista que acho que tire melhor partido, gosto de ouvir muito joey jordison e lars ulrich, entre outro...
__________________
"My drum is in love with me"

jayfox não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Junho de 2010   #59
vxbatera
 
Membro desde: 20-Out-2008
Local: São Paulo
Mensagens: 10
vxbatera está no bom caminho
Quem, eu...? Re: Qual o som de bateria que preferes? / Qual o baterista que tira melhor som da sua bate

O Incrivel Tony Royster Jr. na Sua DW...
o Mestre Dennis Chambers na sua Inigualavel Pearl
O Thomas Pridgen na louca DW com Hi-Hat de 18'
__________________
Drummer Bateria é minha vida!
vxbatera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Junho de 2010   #60
Duarte C.
 
Membro desde: 29-Set-2008
Local: Cascais
Mensagens: 59
Duarte C. está no bom caminho
Re: Qual o som de bateria que preferes? / Qual o baterista que tira melhor som da sua bate

Pedal e som de bombo de Vinnie Paul , tarola de Chris Adler (modelo assinado pelo proprio) Mapex 12"x5.5" , Timbalos e timbalão de chão de Nick Barker no álbum em que participou da banda Dimmu Borgir chamado de "puritanical euphoric misanthropia", set completo de pratos usado no album "The Apostasy" da banda behemoth , pelo baterista "Inferno"

Todos estes bateristas tem nos seus sets bons sons. Mas se fosse possível escolher um som de uma bateria podendo basear-me em vários exemplos, eram estes que usaria.

Abraços
Duarte C. não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Junho de 2010   #61
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: Qual o som de bateria que preferes? / Qual o baterista que tira melhor som da sua bate

Gosto muito do som que o Scott Phillips dos creed saca da bateria especialmente da tarola...E claro, O kalu tanto da tarola como da sua tama hiperdrive apesar de gostar mais das starclassic que ele tem e das bubinga.
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Junho de 2010   #62
Moe Tucker
 
Membro desde: 11-Abr-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 107
Moe Tucker tem uma aura espectacular à voltaMoe Tucker tem uma aura espectacular à volta
Re: Qual o som de bateria que preferes? / Qual o baterista que tira melhor som da sua bate

Esta questão é muito subjectiva, pois tenho a sensação (pelo menos no meu caso) que aquilo que achamos um óptimo som numa altura pode não nos parecer noutra .

Nesta fase e dado o tipo de música que ando a ouvir e a tocar, acho que um grande som vem do John Convertino dos Calexico com a sua Gretsch dos anos 40.


Abraços
Moe Tucker não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Junho de 2010   #63
kosh
 
Membro desde: 11-Nov-2008
Local: Braga
Mensagens: 393
kosh será famoso em breve
Re: Qual o som de bateria que preferes? / Qual o baterista que tira melhor som da sua bate

Adoro o som da bateria do Carter Beauford. O bombo e os timbalões, para mim, estão perfeitos...
kosh não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Julho de 2010   #64
PedroDrum
 
Membro desde: 28-Jul-2008
Local: Chaves
Mensagens: 46
PedroDrum é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Qual o som de bateria que preferes? / Qual o baterista que tira melhor som da sua bate

Citação:
Mensagem Original de Kamaronne Ver Mensagem
Grande parte do resultado final do trabalho de um baterista com uma banda advém do som que a sua bateria debita, da forma como o próprio baterista toca nela e do material que usa. Desenganem-se aqueles que pensam que basta tocar bem para ser um bom baterista hoje em dia, o som do instrumento de trabalho (característica que deve ser intrínseca ao próprio baterista) merece também uma elevada importância da nossa parte. Além do mais, estamos a dar uma boa matéria prima aos técnicos de som, facilitando-lhes o trabalho.

Mas a pergunta é muito simples:

Para vocês, qual o baterista que tira melhor som do seu instrumento?


Tenho vários em mente, mas um dos meus preferidos e que tem uma grande mas grande batida é o JIMMY CHAMBERLIN, para mim um dos melhores do mundo.

Outro seria o grande JACK IRONS, mais pelo seu movimento na bateria, um grande senhor.

Fiquem bem
PedroDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Julho de 2010   #65
Big Sticks
 
Membro desde: 20-Jul-2010
Local: Braga
Mensagens: 124
Big Sticks está no bom caminho
Re: Qual o som de bateria que preferes? / Qual o baterista que tira melhor som da sua bate

pa pra mim e o Bob Gatzen. Vao ver ao youtube. Este gajo mata. E aposto que nao o conhecem. Vejam o resto dos videos dele,pros iniciantes que nao tem aulas,como eu,este homem e o deus. Ensina-vos a afinar a bateria(claro que a bateria pode ser afinada ao gosto de cada um),ensina pequenos pormenores que fazem a diferença...nao sei se tem propriamente videos de drum lessons. E e um gajo mto porreiro,porque por mais duvidas e perguntas que voces tenham,ele tenta-vos responder logo. Foi o que aconteceu comigo. Abraço,e façam isso.
__________________
O segredo para o sucesso é saberes sempre quem culpar pelos teus falhanços.
Big Sticks não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Agosto de 2010   #66
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Re: Qual o som de bateria que mais gostas?

Citação:
Mensagem Original de Thick and Thin Ver Mensagem
Tony Royster com aquela DW verde de aros pretos ( nao sei o modelo )

mas fica aqui o video

YouTube - Amazing Drum Solo - Tony Royster Jr.


era este o som que eu queria para a minha bateria!
**** que pariu! Alto solo!
Quanto ao som de bateria que gosto mais de momento é do Danny Carey dos Tool.
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 6 de Janeiro de 2011   #67
Ricardo Amaro
 
Membro desde: 1-Jun-2010
Local: covilha
Mensagens: 74
Ricardo Amaro está no bom caminho
Re: Qual o som de bateria que preferes? / Qual o baterista que tira melhor som da sua bate

john bonehm!!!!!!!!!!

drumsatt adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 35 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Big Sticks Ver Mensagem
pa pra mim e o Bob Gatzen. Vao ver ao youtube. Este gajo mata. E aposto que nao o conhecem. Vejam o resto dos videos dele,pros iniciantes que nao tem aulas,como eu,este homem e o deus. Ensina-vos a afinar a bateria(claro que a bateria pode ser afinada ao gosto de cada um),ensina pequenos pormenores que fazem a diferença...nao sei se tem propriamente videos de drum lessons. E e um gajo mto porreiro,porque por mais duvidas e perguntas que voces tenham,ele tenta-vos responder logo. Foi o que aconteceu comigo. Abraço,e façam isso.

por acaso até conheço!!! ensinou-me uma bela técnica para afinar o bombo que ainda hoje utilizo mas "shiiuuuu, não quero que eles oiçam isto" XD

drumsatt adicionou o seguinte texto, 5 minutos e 57 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de ja.ka.kanta Ver Mensagem
Travis Orbin e Abe Cunningham.


Abe Cunningham também é uma grande baterista, o coração da banda changes do b-sides... pufff nada mais a dizer =D
__________________
keep drumming... keep trying...
22"x16" Bass Drum, 12"x9" Tom, 13"x10" Tom, 16"x16" Floor Tom, 14"x5,5" Snare Drum

Última edição de Ricardo Amaro : Qui, 6 de Janeiro de 2011 às 06:24. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Ricardo Amaro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 6 de Janeiro de 2011   #68
Colt
 
Membro desde: 10-Jun-2009
Local: Linda-a-Velha
Mensagens: 9
Colt é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Qual o som de bateria que preferes? / Qual o baterista que tira melhor som da sua bate

Boas,

Na realidade em termos de som de bateria fica em 1º Lugar Carter Beauford, sem sombra de duvidas uma bateria com um som fenomenal. Há sempre outros com grandes soms de bateria mas como já foi discutiodo no Forum, são todas baterias de Topo de Gama e tudo bateristas de um calibre muito elevado. Em termos amadores ou semi profissionais, penso que depende da afinação que cada um na sua bateria, as peles contam (IMENSO), os aros contam, tudo conta. Em termos de som e baterista adoro ouvir ROBO SAN a tocar a sua TAMA, Excelente som, óptimas tarolas, grande sentido de tempo.

Abraços
Colt não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 6 de Janeiro de 2011   #69
adfgdrums
 
Membro desde: 27-Nov-2010
Local: Braga
Mensagens: 152
adfgdrums teve uns deslizes no passado
Re: Qual o som de bateria que preferes? / Qual o baterista que tira melhor som da sua bate

Para mim o Neil Peart tira cada som da sua bateria até ficamos tolos !
__________________
drummer is someone who dominates not only the drum but also his drumsticks !
adfgdrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 6 de Janeiro de 2011   #70
technon
 
Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
Mensagens: 496
technon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à volta
Re: Qual o som de bateria que preferes? / Qual o baterista que tira melhor som da sua bate

A Yamaha Maple Custom do Questlove dos The Roots.

Apesar de gostar do bombo um bocado mais punchy (depende do estilo também).


cumps
technon não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
O fim da alta fidelidade Sixxen Bandas e Música em geral 36 Qua, 15 de Abril de 2015 09:49
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Esplanada: Piadas de bateristas (Drummer jokes) semi Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 8 Sex, 23 de Dezembro de 2011 11:31
Se Isto Não é Gozar Com A Cara De Quem Trabalha O Que é Então? LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 117 Sex, 16 de Julho de 2010 12:29
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 11 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17



São agora 04:40. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it