Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Pratos (Cymbals)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Pratos (Cymbals) Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de pratos (cymbals)


Resposta
Opções
Não lido Qua, 4 de Julho de 2007   #1
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Sabian Paragon - por onde anda?

Alguém sabe porque é que a série Paragon não é referida no site da Sabian?

Acho que a série não foi descontinuada (afinal a Sabian continua a promovê-la nos seus representantes), mas o site não tem disponível as suas características para consulta.

Tenho que comprar um prato novo de 18" e apesar de saber mais ou menos o que vou comprar, queria saber um pouco mais sobre a Paragon (até pode ser que mude de ideias).
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Julho de 2007   #2
Kamaronne
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Lisboa
Mensagens: 392
Kamaronne será famoso em breveKamaronne será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Hammer
(...) mas o site não tem disponível as suas características para consulta.
Claro que tem. Vais ao soundcheck e procuras na série Signature pela sub-série Paragon!
Kamaronne não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Julho de 2007   #3
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Pensei que Signature fosse uma série de pratos tipo os Signature da Paiste.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Julho de 2007   #4
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Hammer
Pensei que Signature fosse uma série de pratos tipo os Signature da Paiste.
TB,,,,,,
!!!!!!!!!!!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Julho de 2007   #5
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Citação:
Mensagem Original de _TASSE_
TB,,,,,,
!!!!!!!!!!!!!

asshole!...
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Julho de 2007   #6
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Hammer
Pensei que Signature fosse uma série de pratos tipo os Signature da Paiste.

tb tem uns modelos signature tal como a sabian!!!

paragon signature neil peart... right?????


asshole????
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Julho de 2007   #7
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Então vocês é que são os prós e até eu sei onde isso está!!!
LOL
kamaronne is right...

Última edição de tiagop : Qua, 4 de Julho de 2007 às 19:08.
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Julho de 2007   #8
consciouness
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: gondomar
Mensagens: 115
consciouness está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Hammer
Alguém sabe porque é que a série Paragon não é referida no site da Sabian?

Acho que a série não foi descontinuada (afinal a Sabian continua a promovê-la nos seus representantes), mas o site não tem disponível as suas características para consulta.

Tenho que comprar um prato novo de 18" e apesar de saber mais ou menos o que vou comprar, queria saber um pouco mais sobre a Paragon (até pode ser que mude de ideias).
tenho um catalogo geral da sabian 2006 e está lá a serie paragon
consciouness não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Julho de 2007   #9
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Boas

Hammer, caso desejes experimentar e conferir os preços aconselho-te a Musifex (Loures).

Comprei o meu crash 20" la a um preço impecavel!

Nao sei se continuam com bons preços por lá... Nunca mais comprei pratos... estou em vias de... mas vou optar por outra marca


Paragon tem o seu toque! Força ai!


DrumScores
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Julho de 2007   #10
Ytsephill
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 726
Ytsephill será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de DrumScores
Boas

Hammer, caso desejes experimentar e conferir os preços aconselho-te a Musifex (Loures).

Comprei o meu crash 20" la a um preço impecavel!

Nao sei se continuam com bons preços por lá... Nunca mais comprei pratos... estou em vias de... mas vou optar por outra marca


Paragon tem o seu toque! Força ai!


DrumScores
Eles agora ja nao tao em Loures, tao la pa Odivelas..
Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Julho de 2007   #11
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de _TASSE_
tb tem uns modelos signature tal como a sabian!!!

paragon signature neil peart... right?????


asshole????
Sim, só que a série Signature da Paiste não se subdivide em diversos pratos de diversos artistas - Paiste Signature é aquilo e aquilo mesmo. No site da Sabian temos que carregar na Signature para aceder aos outros modelos, coisa que eu não fiz porque a PAiste não tem subgrupos.

Sim, Paragon é do Neil Peart, e como são uma mistura dos AA e dos AAX têm um som mais calibrado que os normais.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Julho de 2007   #12
Zull
 
Membro desde: 1-Mar-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 39
Zull está no bom caminho
Fixe.

Quem tem uns PARAGON é o Maneiro, talvez ele te possa dar uma opnião como profissional...
Zull não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Julho de 2007   #13
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Também tinha a mesma ideia acerca dos Signature, que a do Hammer...
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Julho de 2007   #14
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
De facto, o site da Sabian, nesse aspecto, nao esta muito claro, especialmente sabendo eles que a concorrencia tem uma linha com esse nome...
Abraco Hammer
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 10 de Julho de 2007   #15
VmsR
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 427
VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe
Oi pessoal

não sou pro, como o MANEIRO; mas tenho uns choques de 14 e um crash de 16 (comprado ao nosso contacto nos Metallica (tiagop)).
Posso adiantar que são pratos muito equilibrados, musicais e versáteis.
Os choques não produzem um som muito alto quando tocados só com o pé.
Tocados semiaberto têm um som que me agrada muito: não é demasiado estrondoso mas é poderoso (OK, eu tinha uns Z Custom antes....).
O crash é excelente para qualquer género de música. Corta bem a amplificação. Tem um decay suave.

Se estiverem à procura de uns bons pratos, experimentem estes também.
Eu não fui atrás do nome do Neil Peart quando comprei os primeiros. Aliás até fiquei hesitante quando comprei os choques (na Castanheira). Eu ia à procura de outra coisa e o tipo da loja disse-me que além desses (eram uns AAX ou HHX Stage Hats ) devia experimentar estes. Experimentei e fiquei convencido.

Cumps
V.
VmsR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 23 de Julho de 2007   #16
Luis Logrado
 
Membro desde: 27-Nov-2006
Local: Fernão Ferro
Mensagens: 426
Luis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de DrumScores
Boas

Hammer, caso desejes experimentar e conferir os preços aconselho-te a Musifex (Loures).

Comprei o meu crash 20" la a um preço impecavel!

Nao sei se continuam com bons preços por lá... Nunca mais comprei pratos... estou em vias de... mas vou optar por outra marca


Paragon tem o seu toque! Força ai!


DrumScores
Concordo, comprei a minha bateria na musifex por 800 euros e um Sabian HHX PowerCrash 18 por 239 (custa 330 euros )e sempre k preciso de baketas compro-as la.
__________________
Endorsed by Paiste Cymbals
O meu canal do tubas
http://www.youtube.com/user/licasjunior1
Luis Logrado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 29 de Dezembro de 2007   #17
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Obrigado pela publicidade, man... he he.
E sim, esses Paragon sao muito fixes mesmo...





Citação:
Mensagem Original de VmsR
Oi pessoal

não sou pro, como o MANEIRO; mas tenho uns choques de 14 e um crash de 16 (comprado ao nosso contacto nos Metallica (tiagop)).
Posso adiantar que são pratos muito equilibrados, musicais e versáteis.
Os choques não produzem um som muito alto quando tocados só com o pé.
Tocados semiaberto têm um som que me agrada muito: não é demasiado estrondoso mas é poderoso (OK, eu tinha uns Z Custom antes....).
O crash é excelente para qualquer género de música. Corta bem a amplificação. Tem um decay suave.

Se estiverem à procura de uns bons pratos, experimentem estes também.
Eu não fui atrás do nome do Neil Peart quando comprei os primeiros. Aliás até fiquei hesitante quando comprei os choques (na Castanheira). Eu ia à procura de outra coisa e o tipo da loja disse-me que além desses (eram uns AAX ou HHX Stage Hats ) devia experimentar estes. Experimentei e fiquei convencido.

Cumps
V.
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
É possível comparar os pratos da série HH da Sabian aos pratos K da Zildjian? Alex Pratos (Cymbals) 41 Qui, 12 de Novembro de 2009 13:51
Sabian Paragon - A Historia tiagop Pratos (Cymbals) 14 Sáb, 11 de Outubro de 2008 15:08
Sabian APX - Nova série profissional (texto em inglês) Alex Soares Pratos (Cymbals) 11 Seg, 3 de Março de 2008 10:12
Sabian AA, uma boa escolha? Aly Pratos (Cymbals) 33 Ter, 25 de Dezembro de 2007 16:54
Pretendo comprar Hat's e Ride Sabian AAX Metal. O que me dizem destas minhas escolhas? Angelyzer Aconselhamento para a compra de material 8 Sex, 4 de Maio de 2007 03:00



São agora 13:57. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it