Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Electrónicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas.


Resposta
Opções
Não lido Seg, 14 de Abril de 2008   #1
inDyAno
 
Membro desde: 29-Mai-2007
Local: Braga
Mensagens: 380
inDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em bruto
Hã? O quê...!!? Procuro Bateria digital para apartamento por menos de 900 Euros. Peço opiniões.

Boas psl. Preciso duma certa ajudinha !

Eu ando á procura de uma E-Drum para ensaiar em casa, visto que estou em predio...as qualidades q procurava na bateria elect. era:

-Pads q n fizessem barulho;
-Com um modulo jeitoso, com kits ou UM kit bom para usar em concertos(Estilo Metal)
-e preço abaixo dos 900€ 800€


tenho visto, e sei que a roland e uma das melhores em termos de pads.
e sei q o modulo da alesis e bem potente para a cena q eu qero.

Eu estou inclinado para a Roland TD3....ja agora, qual a diferença da TD3 e da TD6? modulo melhorado?

o que me poderem ajudar, FORÇA


DRUMS
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC] Doble Bass Equalizer !
http://www.myspace.com/mrsurajmaugi
inDyAno não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Abril de 2008   #2
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Bateria digital :s

Sim, a TD-3KW e uma boa opção. Podes optar por gastar mais uns trocos e apostar na TD-6KW que tem um módulo muito mais completo, com mais kits, sons e ainda mais músicas de treino.Tem também uma nova Rack, mas nao é por aí

Quanto aos sons de metal, podes fazer o teu próprio kit com os sons que te aptecerem, que claro, estejam incluídos no módulo.

Mesmo sendo electrónica, tens que ter a noção que aquilo vai sempre fazer um barulhito de fundo ao tocares nos pads, e também pode gerar problemas, a questão do pedal de bombo, que transmite vibrações para o chão. Quanto a isso ja tens bastantes soluções, como fazer uma plataforma que nao produz vibrações (http://www.bateristaspt.com/forum/sh...som%26acustica), mas mesmo assim, vê a reacção dos teus vizinhos, porque pode até nem fazer grande basqueiro.

cumprimentos
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Abril de 2008   #3
inDyAno
 
Membro desde: 29-Mai-2007
Local: Braga
Mensagens: 380
inDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em bruto
Re: Procuro Bateria digital para apartamento por menos de 900 Euros. Peço opiniões.

tks
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC] Doble Bass Equalizer !
http://www.myspace.com/mrsurajmaugi
inDyAno não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Abril de 2008   #4
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Procuro Bateria digital para apartamento por menos de 900 Euros. Peço opiniões.

É na boa...
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 23 de Abril de 2008   #5
Celifero
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: Margem Sul - Seixal
Mensagens: 70
Celifero está no bom caminho
Re: Procuro Bateria digital para apartamento por menos de 900 Euros. Peço opiniões.

http://www.playback-europe.com/prodi...ums-21381.html
__________________
celifero@myspace
Celifero não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Abril de 2008   #6
AstraDI
 
Membro desde: 28-Abr-2008
Local: Lousã
Mensagens: 51
AstraDI está no bom caminho
Re: Procuro Bateria digital para apartamento por menos de 900 Euros. Peço opiniões.

Estou interessado num investimento semelhante, mas estou mais inclinado para a Yamaha Dtxexplorer, uma vês que é mais acessível na compra! O que dizem?
AstraDI não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Abril de 2008   #7
rato
 
Membro desde: 23-Set-2006
Local: Torres Vedras
Mensagens: 2
rato está no bom caminho
Re: Procuro Bateria digital para apartamento por menos de 900 Euros. Peço opiniões.

Moro num 6º andar num prédio de gente esquisita e até hoje nunca tive problemas com visinhos. Tenho uma Yamaha DTXplorer e tem um som mto fixe! Aconselho vivamente. Toco com uns bons phones e toco sem problema a qualquer hora. Abraço
rato não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Abril de 2008   #8
ricardo_gervaia
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: odivelas
Mensagens: 27
ricardo_gervaia está no bom caminho
Re: Procuro Bateria digital para apartamento por menos de 900 Euros. Peço opiniões.

eu tenho uma td3 e em termos de qualidade pah para mim ta excelente, ms realmente e como um user frisou mais uns trocos e com a td6 vais mais bem servido, o modulo e mt melhor
__________________
www.myspace.com/swallowedbyhole
ricardo_gervaia não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Abril de 2008   #9
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: Procuro Bateria digital para apartamento por menos de 900 Euros. Peço opiniões.

com 100 euros tens a roland td3 nova ou uma td6 usada.

o modulo td6 e mais completo e os kits da roland veem com o pad de tarola em mesh.
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Abril de 2008   #10
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Procuro Bateria digital para apartamento por menos de 900 Euros. Peço opiniões.

Citação:
Mensagem Original de _TASSE_ Ver Mensagem
com 100 euros tens a roland td3 nova ou uma td6 usada.

o modulo td6 e mais completo e os kits da roland veem com o pad de tarola em mesh.
1000... Salão mozart - 839 euros
Musifex - 890 euros
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Maio de 2008   #11
ricardo_gervaia
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: odivelas
Mensagens: 27
ricardo_gervaia está no bom caminho
Re: Procuro Bateria digital para apartamento por menos de 900 Euros. Peço opiniões.

exatamente 890 euros q foi o q paguei pela minha rolland
__________________
www.myspace.com/swallowedbyhole
ricardo_gervaia não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Maio de 2008   #12
José Da Silva
 
Membro desde: 25-Fev-2007
Local: Maputo
Mensagens: 25
José Da Silva será famoso em breve
Re: Procuro Bateria digital para apartamento por menos de 900 Euros. Peço opiniões.

Vé este portal:

http://www.trapsdrums.com/uploads/downloads/high_59.jpg
José Da Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Maio de 2008   #13
inDyAno
 
Membro desde: 29-Mai-2007
Local: Braga
Mensagens: 380
inDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em bruto
Re: Procuro Bateria digital para apartamento por menos de 900 Euros. Peço opiniões.

Citação:
Mensagem Original de José Da Silva Ver Mensagem
e donde isso? €?
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC] Doble Bass Equalizer !
http://www.myspace.com/mrsurajmaugi
inDyAno não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Maio de 2008   #14
José Da Silva
 
Membro desde: 25-Fev-2007
Local: Maputo
Mensagens: 25
José Da Silva será famoso em breve
Re: Procuro Bateria digital para apartamento por menos de 900 Euros. Peço opiniões.

USA e na Europa é comercializado no UK, que são os distribuidores para o resto da Europa. Claro que não será novidade se disser que são feitas na China... como é costume.
José Da Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Julho de 2008   #15
tonydr1ve
 
Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 988
tonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luz
Re: Procuro Bateria digital para apartamento por menos de 900 Euros. Peço opiniões.

Boas.

Negócios, só nas categorias correspondentes por favor.

Não sou moderador, mas adiantei-me das ordens.

Desculpem qualquer coisa.

Abraços.

tony_DR1VE
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
"...one minute of success, takes a lifetime of hardwork..."Btrue to yourself... | Btrue to your music... | NEVER GIVE UP!!!
tonydr1ve não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Julho de 2008   #16
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: Procuro Bateria digital para apartamento por menos de 900 Euros. Peço opiniões.

Citação:
Mensagem Original de tonydr1ve Ver Mensagem
Negócios, só nas categorias correspondentes por favor.
Muito bem visto Tony! Obrigado!
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Julho de 2008   #17
Cappadocian
 
Membro desde: 6-Ago-2007
Local: Oeiras - Portugal
Mensagens: 9
Cappadocian está no bom caminho
Re: Procuro Bateria digital para apartamento por menos de 900 Euros. Peço opiniões.

Boas, eu por mim gosto bem mais das Roland.
Tb estive na tua situaçao e axo que o que deves fazer é experimentar.
Na Musicalia toquei em todas as e-drums que pude e gostei bem mais das Roland.
Mas aqui no site tens boms preços para baterias em segunda mao.
Já vi por ai td-3 a 500€ e td-6 por 850.
Estive meso quase para comprar a td-6 aqui no site mas fiz mais um esforço e fui buscar a td-9 nova com pads em mesh.
Eu gosto mais dos pads e os sons da Roland, mas é como te digo... Experimenta.
Cappadocian não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 11 de Julho de 2008   #18
underdgun
 
Membro desde: 10-Jul-2008
Local: lisbon
Mensagens: 2
underdgun está no bom caminho
Re: Procuro Bateria digital para apartamento por menos de 900 Euros. Peço opiniões.

"td-9 nova" podes dizer por quanto? passei hoje na sinfonia e disseram me que custava 1700€.
underdgun não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 11 de Julho de 2008   #19
Cappadocian
 
Membro desde: 6-Ago-2007
Local: Oeiras - Portugal
Mensagens: 9
Cappadocian está no bom caminho
Re: Procuro Bateria digital para apartamento por menos de 900 Euros. Peço opiniões.

Pois axo que a promoçao acabou
Eu apanhei a ultima. por 1580€
Comprei na Sinfonia a semana passada.
Cappadocian não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 24 de Agosto de 2008   #20
pedrocaseiro
 
Membro desde: 19-Ago-2008
Local: Leiria
Mensagens: 109
pedrocaseiro está no bom caminho
Re: Procuro Bateria digital para apartamento por menos de 900 Euros. Peço opiniões.

Isso é que era um bom preço... Agora estão a 1810 na sinfonia
pedrocaseiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 13 de Setembro de 2008   #21
JCouto
 
Membro desde: 13-Set-2008
Local: Porto
Mensagens: 29
JCouto teve uns deslizes no passado
Re: Procuro Bateria digital para apartamento por menos de 900 Euros. Peço opiniões.

Tenho aulas de bateria a um ano. Tenho uma bateria acústica, mas agora em apartamento preciso de uma electrónica.
Já andei a ver as Yamaha DTXplorer, Roland TD3/TD6 e Alesis RM5.
Alguém que me possa aconselhar o que comprar?
Estou disponível par comprar uma usada/nova, na zona do Porto, o máximo que posso gastar é 800 €.
JCouto não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 13 de Setembro de 2008   #22
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Procuro Bateria digital para apartamento por menos de 900 Euros. Peço opiniões.

eu queria uma qualquer bateria dada !
vale a pena tentar...
loooooooool
falando a serio nunca experimentei nenhuma electronica, gostaria imenso de fazer uns testes porque queria comprar uma tambem só que estou tao treinado no som das acusticas que tenho medo
se souberem de alguem que me deixe dar uns toques numa electronica, aqui, perto de casa, em esposende, ou arredores , nao queria ir a uma loja porque vao quase me obrigar a comprar ...é te cé te ra.. e tal e coisa.. heim...
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Setembro de 2008   #23
joelm
 
Membro desde: 23-Abr-2007
Local: Porto
Mensagens: 10
joelm está no bom caminho
Re: Procuro Bateria digital para apartamento por menos de 900 Euros. Peço opiniões.

Tenho visto o pessoal a falar muito das Roland... e pouquissimo ou nada da Yamaha DTXplorer... alguém que possa dar uma ajuda com esta? Consigo ter um COMBO por 600€ (nova).

Obrigado.
joelm não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Setembro de 2008   #24
ZXT
 
Membro desde: 27-Dez-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 126
ZXT está no bom caminho
Re: Procuro Bateria digital para apartamento por menos de 900 Euros. Peço opiniões.

Citação:
Mensagem Original de joelm Ver Mensagem
Tenho visto o pessoal a falar muito das Roland... e pouquissimo ou nada da Yamaha DTXplorer... alguém que possa dar uma ajuda com esta? Consigo ter um COMBO por 600€ (nova).

Obrigado.
Tenho uma e aconcelho-te a comprares
__________________
ZXT não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Setembro de 2008   #25
joelm
 
Membro desde: 23-Abr-2007
Local: Porto
Mensagens: 10
joelm está no bom caminho
Re: Procuro Bateria digital para apartamento por menos de 900 Euros. Peço opiniões.

Olá ZXT, mas conheces a Alesis? Já experimentaste ou sabes de alguma coisa dela?
joelm não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Setembro de 2008   #26
ZXT
 
Membro desde: 27-Dez-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 126
ZXT está no bom caminho
Re: Procuro Bateria digital para apartamento por menos de 900 Euros. Peço opiniões.

nao te posso ajudar nesse ponto desculpa

__________________
ZXT não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Setembro de 2008   #27
Ludwig
 
Membro desde: 9-Set-2007
Local: Braga
Mensagens: 11
Ludwig está no bom caminho
Re: Procuro Bateria digital para apartamento por menos de 900 Euros. Peço opiniões.

E porque nao fazer uma bateria?


Compras um modulo usado...( um roland td3 ou td6 ou assim ), Fazes uma rack á tua medida e compras os pad na rfdrums... um set competo (sem pratos) fica a volta dos 400€

Eu penso que valha muito mais que comprar um kit! se fosse hoje faria assim!

Ludwig adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 16 segundos depois:

ahhh...desculpa...em relaçao a dtxeplorer...ja toquei numa... não me levem a mal.... mas é uma caca! os pads sao fraquinhos... os sons...n têm potencia...n têm...realismo! Optava por um modulo roland ou yamaha sim, mas de uma gama superior dtxpress...

Última edição de Ludwig : Seg, 15 de Setembro de 2008 às 11:46. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Ludwig não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Setembro de 2008   #28
ZXT
 
Membro desde: 27-Dez-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 126
ZXT está no bom caminho
Re: Procuro Bateria digital para apartamento por menos de 900 Euros. Peço opiniões.

Citação:
Mensagem Original de Ludwig Ver Mensagem
E porque nao fazer uma bateria?


Compras um modulo usado...( um roland td3 ou td6 ou assim ), Fazes uma rack á tua medida e compras os pad na rfdrums... um set competo (sem pratos) fica a volta dos 400€

Eu penso que valha muito mais que comprar um kit! se fosse hoje faria assim!

Ludwig adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 16 segundos depois:

ahhh...desculpa...em relaçao a dtxeplorer...ja toquei numa... não me levem a mal.... mas é uma caca! os pads sao fraquinhos... os sons...n têm potencia...n têm...realismo! Optava por um modulo roland ou yamaha sim, mas de uma gama superior dtxpress...
Opinioes sao opinioes mas eu discordo.

Eu tenho uma dtxplorer e acho que é mt boa (mesmo os pads)
Para quem se esta a iniciar na bateria é mt, mt boa.


__________________
ZXT não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Setembro de 2008   #29
mdrums
 
Membro desde: 14-Jul-2008
Local: Estoril
Mensagens: 166
mdrums tem uma aura espectacular à voltamdrums tem uma aura espectacular à volta
Re: Procuro Bateria digital para apartamento por menos de 900 Euros. Peço opiniões.

Boas,

Eu fico danado com esta malta que só fala em Roland...Roland...Roland. Alguém me consegue explicar a diferença entre os pads de borracha da Roland ou da Yamaha? Certamente que não.....porque são iguais. Relativamente aos pads mesh da Roland são de 2 zonas, os da Yamaha TP100 são de 3 zonas e de borracha. A meu ver e gosto pessoal, o pad mesh só se justifica na tarola. A nível da qualidade dos sons, está mais do que provado que os módulos da Yamaha tem uma qualidade de som muito superior. O que falha nos módulos de gama baixa e média da Yamaha é a polifonia que é de 32 notas, algo que não acontece na Roland (64notas). Está mais do que provado que os kits Yamaha a nível de preço/qualidade são a melhor opção. A roland é uma marca de excelente qualidade mas um pouco abusiva nos preços.
Além disso existe a Alesis DM5 ou DM5 pro que é uma excelente opção pela qualidade de sons que oferece.

Abraços

mdrums
mdrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Setembro de 2008   #30
joelm
 
Membro desde: 23-Abr-2007
Local: Porto
Mensagens: 10
joelm está no bom caminho
Re: Procuro Bateria digital para apartamento por menos de 900 Euros. Peço opiniões.

Citação:
Mensagem Original de Ludwig Ver Mensagem
E porque nao fazer uma bateria?


Compras um modulo usado...( um roland td3 ou td6 ou assim ), Fazes uma rack á tua medida e compras os pad na rfdrums... um set competo (sem pratos) fica a volta dos 400€

Eu penso que valha muito mais que comprar um kit! se fosse hoje faria assim!

Ludwig adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 16 segundos depois:

ahhh...desculpa...em relaçao a dtxeplorer...ja toquei numa... não me levem a mal.... mas é uma caca! os pads sao fraquinhos... os sons...n têm potencia...n têm...realismo! Optava por um modulo roland ou yamaha sim, mas de uma gama superior dtxpress...
Pois... eu por acaso discordo das duas opiniões:

1) Sou um novato total. Montar a minha própria e-drum só iria resultar em insucesso. Talvez com alguns anitos nisto seja capaz de achar uma excelente aposta: ter tudo à medida, mas não nesta fase.

2) Por acaso a dtxplorer foi das poucas e-drums que experimentei, a par de Tribals e Fames, e sou sincero: adorei a bateria. Como disse sou novato e para mim dá bem para os gastos e o mais importante é que dá alguma pica ao tocar nela. Não experimentei Rolands mas também, sinceramente, os preços vão muito acima do que pretendo agora gastar...

joelm adicionou o seguinte texto, 5 minutos e 9 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de mdrums Ver Mensagem
Boas,

Eu fico danado com esta malta que só fala em Roland...Roland...Roland. Alguém me consegue explicar a diferença entre os pads de borracha da Roland ou da Yamaha? Certamente que não.....porque são iguais. Relativamente aos pads mesh da Roland são de 2 zonas, os da Yamaha TP100 são de 3 zonas e de borracha. A meu ver e gosto pessoal, o pad mesh só se justifica na tarola. A nível da qualidade dos sons, está mais do que provado que os módulos da Yamaha tem uma qualidade de som muito superior. O que falha nos módulos de gama baixa e média da Yamaha é a polifonia que é de 32 notas, algo que não acontece na Roland (64notas). Está mais do que provado que os kits Yamaha a nível de preço/qualidade são a melhor opção. A roland é uma marca de excelente qualidade mas um pouco abusiva nos preços.
Além disso existe a Alesis DM5 ou DM5 pro que é uma excelente opção pela qualidade de sons que oferece.

Abraços

mdrums
Oi mdrums.
Obrigado pela ajuda aí... relativamente à Alesis... podes explicar melhor acerca das diferenças com a Yamaha em termos de pads e sons???

Última edição de joelm : Seg, 15 de Setembro de 2008 às 16:29. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
joelm não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Setembro de 2008   #31
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Procuro Bateria digital para apartamento por menos de 900 Euros. Peço opiniões.

Porque é que os interessados não dão um salto a esta área e lêem as reviews de equipamento digital que já foi feito:

http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=38
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Setembro de 2008   #32
mdrums
 
Membro desde: 14-Jul-2008
Local: Estoril
Mensagens: 166
mdrums tem uma aura espectacular à voltamdrums tem uma aura espectacular à volta
Re: Procuro Bateria digital para apartamento por menos de 900 Euros. Peço opiniões.

Boas! Experimentei Alesis na casa de um amigo meu que tem o Kit DM5. Gostei muito dos sons, mas peca pela polifonia de 16 notas ( para gravar com qualidade temas rápidos torna-se complicado). Os pads são agradáveis de se tocar, com boa sensibilidade.

Em relação à Yamaha é uma marca a meu ver com um preço/qualidade muito bom. Qualidade da Rack, pads e pedais muito agradáveis. Módulos muito simples de trabalhar com uma variedade de sons muito completa. Eu tive durante 3 anos uma Yamaha DTXPRESS III e nunca tive problemas com nada.
Neste momento continuo com Yamaha, mas com o modelo DTXTREME IIS.

De salientar que a Roland também é uma excelente opção. Antes de comprar, experimentei variadissimas baterias electrónicas e optei pela Yamaha pela qualidade/preço, pelos pads e pela qualidade de sons. Passados 4 anos continuo a ser um grande admirador e defensor..lol das bateriias electrónicas Yamaha.

Espero ter ajudado

mdrums

Última edição de mdrums : Seg, 15 de Setembro de 2008 às 17:23.
mdrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Setembro de 2008   #33
joelm
 
Membro desde: 23-Abr-2007
Local: Porto
Mensagens: 10
joelm está no bom caminho
Re: Procuro Bateria digital para apartamento por menos de 900 Euros. Peço opiniões.

Pois bem, tal como eu pensava... dtxplorer será então à partida a melhor oferta tendo em conta preço/qualidade.

Será a minha aposta muito em breve, sem qualquer dúvida.

No futuro talvez pense mais em qualidade, mas para já os meus conhecimentos e conta bancária permitem-me esta, dps posto novidades...
joelm não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Setembro de 2008   #34
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Procuro Bateria digital para apartamento por menos de 900 Euros. Peço opiniões.

Agora que já tens opiniões de terceiros, o ideal seria tu experimentares a DtXplorer e uma da Roland (p.ex., a TD3) e tirares por ti as conclusões finais.

Eu tenho uma TD-3 porque não gostei da sensibilidade/dinâmica da Dtxplorer.
Ou seja, há sempre defensores dos dois lados e o melhor é sermos nós a escolher por nós próprios e não seguir exclusivamente o que os outros dizem. Cada pessoa toca de maneira diferente e cada pessoa procura características diferentes numa bateria.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Setembro de 2008   #35
joelm
 
Membro desde: 23-Abr-2007
Local: Porto
Mensagens: 10
joelm está no bom caminho
Re: Procuro Bateria digital para apartamento por menos de 900 Euros. Peço opiniões.

Pois, mas onde estou nao há Rolands para experimentar. A Yamaha agradou-me por isso para já acho que é o melhor investimento, para newbies.

Agradeço na mesma toda a ajuda de todos.
joelm não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
[Entrevista] Joey Jordison - baterista de Slipknot _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 49 Qui, 19 de Maio de 2011 20:34
Bricolage / DIY: Caixa rígida (hardcase) para pedal duplo (com fotos e tutorial) Diogo Pereira Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo 8 Sex, 5 de Fevereiro de 2010 00:25
[Entrevista] Pascoal Meirelles (2004) Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 0 Ter, 7 de Novembro de 2006 22:11



São agora 21:28. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it