Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Sex, 17 de Agosto de 2012   #1
Diogo Pereira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Porto
Mensagens: 254
Diogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em bruto
Festa de verão - os peitos de quem se sabe!

O título diz tudo.

Uma pequena brincadeira dentro do espírito da época, espero que gostem.

__________________
[ex D-Ogre]
Diogo Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Agosto de 2012   #2
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Festa de verão - os peitos de quem se sabe!



Ali a abanares o capacete e tudo!! Só faltava mesmo um pezinho de dança!
Gostei. boa disposição logo pela manhã
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Agosto de 2012   #3
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Festa de verão - os peitos de quem se sabe!

****-se!!!!!!!!!!!!
Não acredito!!!!!!!!!!


Já tinha visto de tudo.

Nos primeiros compassos ainda pensei que estavas convertido ao arrebimba o malho...mas depois .......estragas tudo.

Estou a ver o Quim a dar-te um tiro...




hahahahaha
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Agosto de 2012   #4
Macaco
 
Membro desde: 1-Nov-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 20
Macaco é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Festa de verão - os peitos de quem se sabe!

Este video enviado por uma membro não bronze teria as criticas mais depreciativas do mundo. Não gostei. O som da bateria está horrivel. Monótono. Mas este é o problema quando certos membros saiem do 4/4 e das batidas duplas de bombo....ficam limitados a alguns movimentos pré-concebidos.
Macaco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Agosto de 2012   #5
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Festa de verão - os peitos de quem se sabe!

Penso que este video do Diogo tem como objectivo ser apenas uma brincadeira! Acho que ele não quer fazer carreira a tocar Quim Barreiros...

Eu nem me dei atenção aos pormenores técnicos!
Quero lá saber que está a tocar mal a música... para mim a piada neste video está em ser o Diogo a fazê-lo!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Agosto de 2012   #6
Macaco
 
Membro desde: 1-Nov-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 20
Macaco é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Festa de verão - os peitos de quem se sabe!

Claro....
Macaco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Agosto de 2012   #7
pedro moreira
 
Membro desde: 21-Mai-2010
Local: maia
Mensagens: 542
pedro moreira será famoso em breve
Re: Festa de verão - os peitos de quem se sabe!

Citação:
Mensagem Original de Macaco Ver Mensagem
Este video enviado por uma membro não bronze teria as criticas mais depreciativas do mundo. Não gostei. O som da bateria está horrivel. Monótono. Mas este é o problema quando certos membros saiem do 4/4 e das batidas duplas de bombo....ficam limitados a alguns movimentos pré-concebidos.
Epá que azia!

Se nao tens sentido de humor, azar...

Diogo, tal com o Miguel Martinho, nunca te imaginei neste registo. Altamente

Abraço
__________________
Premier / Zildjian

Última edição de pedro moreira : Sex, 17 de Agosto de 2012 às 13:45.
pedro moreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Agosto de 2012   #8
DumDumDa!
 
Membro desde: 30-Out-2008
Local: Vila Nova de Gaia
Mensagens: 327
DumDumDa! será famoso em breve
Re: Festa de verão - os peitos de quem se sabe!



Diogo, essas passagens denunciam-te!!
DumDumDa! não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Agosto de 2012   #9
Diogo Pereira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Porto
Mensagens: 254
Diogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em bruto
Re: Festa de verão - os peitos de quem se sabe!



Para o sr Macaco. Já agora, gostaria que pormenorizasses o teu comentário, também gosto de saber o que ando a fazer mal e obrigado desde já.

Como não punha nada há muito tempo resolvi desenterrar este vídeo mal feito e mal gravado, mesmo em tom de brincadeira. Infelizmente as azias neste fórum são muitas e pelos vistos não mudam, o que é triste.

Aos que comentaram e perceberam a piada, sim, precisamente por saber que ninguém me imaginava neste registo é que decidi postar. E sim Miguel, tomara eu fazer carreira com um desses grandes, mas pronto, por cá fico.

Continuem os bitaites e as boas férias a quem as está a gozar!
__________________
[ex D-Ogre]
Diogo Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Agosto de 2012   #10
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Festa de verão - os peitos de quem se sabe!

Citação:
Mensagem Original de Diogo Pereira Ver Mensagem
E sim Miguel, tomara eu fazer carreira com um desses grandes, mas pronto, por cá fico.

Continuem os bitaites e as boas férias a quem as está a gozar!
Bem, se calhar não é bem fazer carreira, mas sim, se calhar não te importavas de ganhar um bom dinheiro com estes artistas.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Agosto de 2012   #11
Miguel Tavares
 
Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 759
Miguel Tavares será famoso em breveMiguel Tavares será famoso em breve
Re: Festa de verão - os peitos de quem se sabe!


Eu ainda esperava que no inicio da música se tornasse numa versão metal ou assim, mas pelos vistos surpreendeste-me

E já agora, qual é o som próprio de uma pele clear numa tarola? Um som mais grave?
Miguel Tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Agosto de 2012   #12
Guilherme Nobre
 
Membro desde: 7-Mar-2012
Local: Covilhã
Mensagens: 37
Guilherme Nobre é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Festa de verão - os peitos de quem se sabe!

Muito bem mesmo :p Quando vi o titulo fiquei um poco naquela.. " O que é isto "
Mas gostei bastante.
Mas nota se perfeitamente e pelo que vi nos comentários deves ser baterista de metal... Mas mesmo assim está muito porreiro, não deixa de ser engraçado :p E apesar de alguns comentários disto e daquilo executas te bem a cena Ficou um Pimba metaleiro xD

Grande Abraço
Guilherme Nobre não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 18 de Agosto de 2012   #13
Macaco
 
Membro desde: 1-Nov-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 20
Macaco é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Festa de verão - os peitos de quem se sabe!

Citação:
Mensagem Original de Diogo Pereira Ver Mensagem


Para o sr Macaco. Já agora, gostaria que pormenorizasses o teu comentário, também gosto de saber o que ando a fazer mal e obrigado desde já.

Como não punha nada há muito tempo resolvi desenterrar este vídeo mal feito e mal gravado, mesmo em tom de brincadeira. Infelizmente as azias neste fórum são muitas e pelos vistos não mudam, o que é triste.

Aos que comentaram e perceberam a piada, sim, precisamente por saber que ninguém me imaginava neste registo é que decidi postar. E sim Miguel, tomara eu fazer carreira com um desses grandes, mas pronto, por cá fico.

Continuem os bitaites e as boas férias a quem as está a gozar!
Como não gosto do video tenho azia....pensava que era por ter bom gosto...ou pelo menos diferente do teu.

Acho que tu é que tens azia porque alguém cometeu o impropério de criticar Vossa Excelência. Mas se não gostaste das fruta, pode-se sempre abrir outra lata.

E sobre os pormenores?!? Acho que está tudo dito na 1ª mensagem. Se não compreendeste alguma palavra...pergunta. Tenho muito gosto em ajudar-te.
Macaco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 18 de Agosto de 2012   #14
Pazuzu
 
Membro desde: 23-Fev-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 36
Pazuzu está no bom caminho
Re: Festa de verão - os peitos de quem se sabe!

Diogo, nunca me enganaste pá, sempre soube que gostavas da «azeitada», eh eh.

Tá engraçado o vídeo, curtia ver uma interpretação blastada disso por acaso.

Abraço e boas férias pelas festinhas das aldeias, eh eh
Pazuzu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 18 de Agosto de 2012   #15
pedro moreira
 
Membro desde: 21-Mai-2010
Local: maia
Mensagens: 542
pedro moreira será famoso em breve
Re: Festa de verão - os peitos de quem se sabe!

"Macaco", quem se saiu com a expressão azia, fui eu.

Tens todo o direito, como qualquer um dos membros, de expressar o teu desagrado.

Agora, da forma que o fizeste parece que o almoço te tinha caído mal, ou entao que tinhas acabado de dar uma martelada num dedo!

Nao preciso sair em defesa de quem quer que seja, mas há muitas formas de dizer as coisas.
__________________
Premier / Zildjian
pedro moreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 18 de Agosto de 2012   #16
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Festa de verão - os peitos de quem se sabe!

O histórico do membro Macaco fala por si.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 20 de Agosto de 2012   #17
Diogo Pereira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Porto
Mensagens: 254
Diogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em bruto
Re: Festa de verão - os peitos de quem se sabe!

Confusão desnecessária, blah!

Pedro e Miguel, não adianta continuar nisto, isto mudou e para pior progressivamente, é levar com eles e pronto.

Macaco se depois poderes, pormenoriza a tua apreciação. Se o tema é monótono, queixa-te ao Quim, não fui eu quem o escrevi. De resto, continuo À espera da pormenorização e tentemos manter a boa onda por aqui, não há necessidade de vossas excelências nem coisa que se pareça.

Miguel Tavares: nesta tarola a pele é um Evans Hydraylic. Como é dupla camada e tem o dito óleo no meio, consigo sacar um som mais "gordo" e controlado. Nesta tarola (uma Premier APK já muito velhinha de aço) é a pele que resulta melhor. Já na minha Drumcraft 8 em Birch, não resulta tão bem. Peles clear em tarola é sempre um risco, mas nada como experimentar.

Guilherme: sim, tento ser um baterista de metal e creio que me denuncio bastante. Foi só uma brincadeira mas obrigado pela apreciação.

Pazuzu: Para a próxima preparo algo mais a teu gosto, não te preocupes. Blastar nisto era estragar demais, mas olha, porque não o fazes tu? Btw, o álbum de Undersave está daqui (gesto de apertar a orelha em sinal de apreciação)!

Obrigado a todos os que comentaram, continuem as postas ehehe
__________________
[ex D-Ogre]
Diogo Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Agosto de 2012   #18
Macaco
 
Membro desde: 1-Nov-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 20
Macaco é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Festa de verão - os peitos de quem se sabe!

Pormenores......
A música não é monótona....pelo contrário. A nivel da bateria, que é o que importa aqui, eu disse e repito, está monótono porque falta o ritmo e a alegria carateristicas de uma marcha. E disse e repito que o som está horrivel....e continuo a achar porque lhe falta qualidade, principalmente a parte dos pratos.

Satisfeito?!?

Macaco
Macaco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados... LEONEL RODRIGUES Baterias Acústicas 177 Qui, 28 de Março de 2013 20:46
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Uma aula de Dennis Chambers em 3 lições: Treino de Resistência (artigo traduzido) Baronesa Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 21 Sáb, 25 de Setembro de 2010 16:51
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 11 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17



São agora 02:37. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it