![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 3-Jun-2014
Local: porto
![]() |
![]() Boas.
Deixo aqui um vídeo do meu ensaio com a minha banda. Este vídeo já tem algum tempo mas tem partes bem conseguidas na minha opinião. Espero que curtam como eu, deixem algum comentário se quiserem. Abraço. ![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 30-Mai-2006
Local: Santarém
![]() ![]() |
Re: Ensaio de About Size, bateria.
Muito giro!
Faz-me lembrar as jam's que fazia com pessoal com quem tocava há alguns anos ![]() Por acaso é muito libertador, e como estás a sempre puxar as dinâmicas da banda tens muito espaço para evoluir porque é, como quem diz: estás constantemente a desafiar-te! Dá-lhe! Mandem um álbum cá para fora e divulga aí para a malta.
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Isolamento de salas de ensaio. How-to e como o fizemos na Thape. | thape | Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS | 19 | Qua, 31 de Julho de 2013 18:02 |
ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados... | LEONEL RODRIGUES | Baterias Acústicas | 177 | Qui, 28 de Março de 2013 20:46 |
[Entrevista] Joey Jordison - baterista de Slipknot | _TASSE_ | Bateristas e Percussionistas | 49 | Qui, 19 de Maio de 2011 20:34 |
[Biografia] e [Entrevista] Aquiles Priester | _TASSE_ | Bateristas e Percussionistas | 2 | Dom, 10 de Junho de 2007 15:04 |