Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > As nossas Bandas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

As nossas Bandas Membros da comunidade: Apresentem aqui as vossas bandas! Nota: Coloquem pelo menos uma foto dos elementos da banda!


Resposta
Opções
Não lido Qua, 21 de Novembro de 2007   #1
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
LYS - Last Year of Silence

Finalmente tenho algo da minha mais recente banda que posso mostrar aos interessados o que ando a fazer em termos de originais.

A banda chama-se LYS (Last Year Of Silence), e resolvemos gravar recentemente um ensaio.
A captação foi semi-individual mas todos a tocarem ao mesmo tempo, como tal, espero que compreendam que o resultado final não é o mais perfeito.
O estílo é o auto-intitulado de hybrid-metal (no fundo é uma mistura de art rock, rock progressivo e algum metal mais clássico).

E como estamos num site de bateria, cá vão algumas especificações acerca da bateria que usei e o método de captação:
Pearl Export (dos anos 90) com peles da Pearl (é bateria de ensaios)
Tarola Yamaha Wood Sheel
Pratos Paiste Dimensions, Innovations e Sabian AA (hh)
A captação foi feita somente com dois micros - AKG C1000 posicionado à frente dos dois timbalões superiores (afastado ligeiramente para captar os pratos, tarola e bombo), e um AKG D409 no floor tom.

http://www.myspace.com/hybridlys

Nota: tem pregos

Se vos apetecer, mandem postas.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom

Última edição de Miguel Martinho : Qua, 21 de Novembro de 2007 às 11:23.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Novembro de 2007   #2
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Então mas ninguém diz nada?!

Acho que vou começar a expulsar users do forum como vingança
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Novembro de 2007   #3
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Hey...hehe...expulsa expulsa...lol...eu ouvi ontem logo mas a net deu o pifo por isso dp passou-me...

a gravação pra ser caseira tá mt bacana...qt ao género musical agrada-me bastante...curti bastante a voz da vocalista (que, pelo que percebi da descrição dos elementos da banda deve ser a tua "gaja" hehe)....qt aos teus pregos não se notam assim tanto lol...a música que mais curti foi a LyS....

__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Novembro de 2007   #4
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de sadrums
Hey...hehe...expulsa expulsa...lol...eu ouvi ontem logo mas a net deu o pifo por isso dp passou-me...

a gravação pra ser caseira tá mt bacana...qt ao género musical agrada-me bastante...curti bastante a voz da vocalista (que, pelo que percebi da descrição dos elementos da banda deve ser a tua "gaja" hehe)....qt aos teus pregos não se notam assim tanto lol...a música que mais curti foi a LyS....


Sim, a voz é de uma gaja.
É da Minizephyr que anda por aqui no forum volta e meia também
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Novembro de 2007   #5
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de sadrums
Hey...hehe...expulsa expulsa...lol...eu ouvi ontem logo mas a net deu o pifo por isso dp passou-me...

a gravação pra ser caseira tá mt bacana...qt ao género musical agrada-me bastante...curti bastante a voz da vocalista (que, pelo que percebi da descrição dos elementos da banda deve ser a tua "gaja" hehe)....qt aos teus pregos não se notam assim tanto lol...a música que mais curti foi a LyS....

Obrigada pela critica, Sadrums, o Myspace tem estado com a travadinha...
Sim, sou a gaija do mestre Hammer, e os pregos nem são muito dele, lolol!
Bjs!*
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Novembro de 2007   #6
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Chantagista, mas como nao quero ser expulso nao vou correr riscos


No geral muito bom mesmo, em termos das musicas, a qualidade dos musicos e evidente (nao tas incluidoHahaha), mas como disseste e pena as limitaçoes da gravaçao Comprimentos
__________________
[ex-Alex10]

Última edição de Alex Soares : Qui, 22 de Novembro de 2007 às 16:16.
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Janeiro de 2008   #7
ferraz656
 
Membro desde: 5-Nov-2006
Local: Montijo
Mensagens: 170
ferraz656 está no bom caminho
Hammer, desculpa lá a intrusão no teu perfil, mas não vejo nada teu na categoria Fotos da Minha Bateria...:P...Era porreiro ver-mos aquilo que ouvi-mos! Gostei muito da banda! Parabéns...!
Agora podias era postar as fotos do instrumento! (acho que não andam por aí!!)
Abraço! Boa sorte com o projecto!
__________________
"Não importa a bateria, importa o baterista..."
ferraz656 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 23 de Janeiro de 2008   #8
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de ferraz656
Hammer, desculpa lá a intrusão no teu perfil, mas não vejo nada teu na categoria Fotos da Minha Bateria...:P...Era porreiro ver-mos aquilo que ouvi-mos! Gostei muito da banda! Parabéns...!
Agora podias era postar as fotos do instrumento! (acho que não andam por aí!!)
Abraço! Boa sorte com o projecto!
Obrigado pelo comentário.
Não há nenhuma imagem do meu kit porque ainda não consegui tirar uma foto de jeito
Nesta gravação (ensaio), não usei a minha bateria.
A bateria que está na sala de ensaios foi comprada com o meu visionamento, mas não a considero minha.


A minha bateria mesmo é uma Sonor Sonic Plus Birch.
Ver se na próxima vez que a montar tiro finalmente umas fotos de jeito.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 23 de Janeiro de 2008   #9
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Boas...
Ainda nao tinha ido ao site...

Agora ja fui... e gostei!
Principalmente das Musicas Siren's Song e a The Rose.
Hammer dos dois projectos que te ouvi tocar (este e outro que vi ao vivo) gosto mais deste som! ~´E mais a minha onda o outro curti porque eras tu a tocar...
The Rose com aquele crescendo por volta do minuto e cinquenta ta brutal... cheio de força!!!
Minizephyr, grande voz!!! Fiquei surpreendido!

Um abraço e boa sorte para a banda... quando vos puder ir ver ao vivo contem-me!!!

DrumScores
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 23 de Janeiro de 2008   #10
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Olá Drumscores,

Muito, muito obrigada pelas tuas palavras, é bom ter motivação para continuar a "fazer barulho", e para mim porque volta e meia tenho ataques de "odeio a minha voz", lolol!
Neste momento estamos a trabalhar dois novos temas completamente diferentes, logo que possível mostramos...
E claro, quando formos tocar avisamos... se bem que precisamos de afinar as coisitas!
Bjs!!!*
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 23 de Janeiro de 2008   #11
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Minizephyr
Olá Drumscores,

Muito, muito obrigada pelas tuas palavras, é bom ter motivação para continuar a "fazer barulho", e para mim porque volta e meia tenho ataques de "odeio a minha voz", lolol!
Neste momento estamos a trabalhar dois novos temas completamente diferentes, logo que possível mostramos...
E claro, quando formos tocar avisamos... se bem que precisamos de afinar as coisitas!
Bjs!!!*
Eu tambem tenho que afinar qualquer coisa... Depois de 1 mes e meio sem tocar em alcool assim que beber uma imperial caio para o lado... mas se for na conjugaçao de um bom concerto e uma cerveja ate que nao é mal feito!

Vou trabalhar!
Continuem com o vosso trabalho! Eu gostei e espero por mais temas!!! :D

DrumScores
(qualquer dia compro uma bateria e arranjo uns quantos macacos e depois gravamos e eu prometo tambem mostrar a minha falta de tacto na bateria :D)
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 23 de Janeiro de 2008   #12
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Minizephyr
Olá Drumscores,

Muito, muito obrigada pelas tuas palavras, é bom ter motivação para continuar a "fazer barulho", e para mim porque volta e meia tenho ataques de "odeio a minha voz", lolol!
Neste momento estamos a trabalhar dois novos temas completamente diferentes, logo que possível mostramos...
E claro, quando formos tocar avisamos... se bem que precisamos de afinar as coisitas!
Bjs!!!*
nao sei porque esses ataques! so se for mesmo o ataque da tua voz porque sinceramente gostei bastante, tanto das musicas como da tua voz! sempre bastante afinada!
Gostei tambem bastante da bateria! Força Hammer(eu tambem ja toquei com o Guerreiro sei que ja passaste por muito).
Força
__________________


Última edição de Cutlas : Qua, 23 de Janeiro de 2008 às 15:09.
Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 23 de Janeiro de 2008   #13
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de Cutlas
Gostei tambem bastante da bateria! Força Hammer(eu tambem ja toquei com o Guerreiro sei que ja passaste por muito).
Força
Obrigado!

Realmente não foi nada fácil tocar com essa personagem
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 23 de Janeiro de 2008   #14
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de Cutlas
nao sei porque esses ataques! so se for mesmo o ataque da tua voz porque sinceramente gostei bastante, tanto das musicas como da tua voz! sempre bastante afinada!
Gostei tambem bastante da bateria! Força Hammer(eu tambem ja toquei com o Guerreiro sei que ja passaste por muito).
Força
Muito obrigada Cutlas... ver se não fico com a cabeça inchada de tanta critica fixe, lolol!
Ui... Guerreiro... lololol! Tadinhos
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 23 de Janeiro de 2008   #15
P.Alex
 
Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 239
P.Alex está no bom caminho
Bem eu nao venho aqui dar graxa! Hammer se quiseres expulsa-me!!!! heh mas vou dar a minha opiniao porque deixa-me dizer, curti muito o projecto! Antes de mais nada curto bastante o nome da banda, guitarras com bons riffs do estilo que eu gosto! bateria muito porreira, adequada, sem exageros deixando respirar bem a musica! e boa melodia e peso bem conjugados! Parabens tambem para a Minizephyr pela sua grande voz! gostei muito da tua voz!! Em geral e resumindo, parabens para toda a banda! esta aqui um projecto bem conseguido! adorei o som, é dentro do meu estilo tambem! Quando tivereis um Ep ou algo editado, quero isso nas minhas maos!
Força nisso! e muitos concertos!

Agora prontos expulsa-me!! hehe
Abraços.

Última edição de P.Alex : Qua, 23 de Janeiro de 2008 às 16:01.
P.Alex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 23 de Janeiro de 2008   #16
Snooze
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
Mensagens: 496
Snooze será famoso em breve
Gostei no geral. Acho que o trabalho das guitarras tá muito porreiro, gosto do facto de a voz não se "colar" muito às guitarras, criando uma melodia diferente. Não querendo dizer que é mau, porque é uma questão de gosto, gostava mais se os ritmos fossem mais trabalhados e não tão colados ao baixo e vice versa.

Boa sorte e força!
Snooze não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 23 de Janeiro de 2008   #17
P.Alex
 
Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 239
P.Alex está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Snooze
Gostei no geral. Acho que o trabalho das guitarras tá muito porreiro, gosto do facto de a voz não se "colar" muito às guitarras, criando uma melodia diferente. Não querendo dizer que é mau, porque é uma questão de gosto, gostava mais se os ritmos fossem mais trabalhados e não tão colados ao baixo e vice versa.

Boa sorte e força!

Eu acho que os ritmos estao muito bem! ha que ver tambem o que a musica pede, neste caso acho que esta bem, tambem mais puxado que isto so iriam estragar a musica, mais vale nao complicar muito, a essencia esta lá!
P.Alex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 23 de Janeiro de 2008   #18
Snooze
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
Mensagens: 496
Snooze será famoso em breve
Como disse logo no meu post, é uma questão de gosto. Compreendo o que dizes, respeito, mas pessoalmente preferia algo mais trabalhado.
Snooze não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 23 de Janeiro de 2008   #19
P.Alex
 
Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 239
P.Alex está no bom caminho
Re: LYS - Last Year of Silence

Citação:
Mensagem Original de Snooze
Como disse logo no meu post, é uma questão de gosto. Compreendo o que dizes, respeito, mas pessoalmente preferia algo mais trabalhado.

Tambem te compreendo perfeitamente!
P.Alex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Janeiro de 2008   #20
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: LYS - Last Year of Silence

Citação:
Mensagem Original de Snooze
Gostei no geral. Acho que o trabalho das guitarras tá muito porreiro, gosto do facto de a voz não se "colar" muito às guitarras, criando uma melodia diferente. Não querendo dizer que é mau, porque é uma questão de gosto, gostava mais se os ritmos fossem mais trabalhados e não tão colados ao baixo e vice versa.

Boa sorte e força!
Mas estás a falar do ritmos da bateria colados ao baixo ou é a secção das guitarras?



Mais uma vez, obrigado a todos os comentários.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Janeiro de 2008   #21
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: LYS - Last Year of Silence

Boas

epá, tenho que te dizer isto, na parte inicial só consigo imaginar o teu guitarrista com cabelos até ao cu a abanar a cabeça sem parar, heheheheheheeh. brincadeira.....

bom, gostei da tua forma de tocar, aliás, gosto muito de bateristas que nao adornem excessivamente os fills.
por exemplo, o pessoal que tem muita tecnica por vezes transformam qualquer musica que apenas pedia um groove simples em breaks atras de breaks... Atençao!! o Danny Carey para mim é o melhor, mas certamente que se ele tocasse com Jorge Palma nao complicaria tanto...se é que me percebem.

já agora, nao largues a vocalista, tem vozinha melodiosa, se nao tem treino que comece, ela que aproveite que têm aí muito por onde pegar.
gostei bastante da 2ª musica, da The Rose.

um abraço Hammer
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Janeiro de 2008   #22
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: LYS - Last Year of Silence

Citação:
Mensagem Original de hlw
Boas

epá, tenho que te dizer isto, na parte inicial só consigo imaginar o teu guitarrista com cabelos até ao cu a abanar a cabeça sem parar, heheheheheheeh. brincadeira.....
Não tem mas já teve há uns anos atrás



Obrigado pelos comentário.
A minha ideia a nível de abordagem à bateria é aquela que descreves, como tal, tento ao máximo aplicá-la na prática.
Gosto mais do simples e eficaz que o complexo mas menos eficaz.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Janeiro de 2008   #23
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: LYS - Last Year of Silence

A voz da vocalista fez-me lembrar um pouco os Mostly Autumn.

A meu ver, tem grande potencial!!! Parabéns!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 26 de Janeiro de 2008   #24
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: LYS - Last Year of Silence

Tá fixe!
Parabéns!
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 27 de Julho de 2008   #25
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: LYS - Last Year of Silence

Está uma nova música no myspace da banda
http://www.myspace.com/hybridlys

O tema "novo" chama-se Hybrid Sun.
Este já foi gravado de maneira diferente dos anteriores.
A gravação deste tema foi feita primeiro só o instrumental mas ao mesmo tempo (guitarras, baixo e bateria), posteriormente foi adicionada a voz, solos e alguns arranjos.
A Hybrid Sun foi das primeiras músicas a serem compostas por LYS, mas só agora resolvemos gravá-la.

Nesta gravação já usei a minha Sonor Sonic Plus Birch.

Espero que esta nova mostra seja do agrado do ouvinte.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Julho de 2008   #26
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: LYS - Last Year of Silence

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
O tema "novo" chama-se Hybrid Sun.
Impecável! O trabalho vocal está mesmo muito a meu gosto! Não me canso de ouvir este vosso novo tema. A melodia está impecavelmente linda, e realmente só a qualidade do som é que deixa um pouco a desejar, e até a voz a meu ver poderia ter tido algumas partes com tratamento em estereo ou com um pouco mais de presença. Como baterista sinto também a falta de mais proximidade da bateria.

Mas como composição/canção está realmente muito bom, muito do meu agrado pessoal!

Essa canção com uma gravação mais elaborada, deve ficar uma coisa do outro mundo. A meu ver existe aí muito potencial...

Embora se definam com alguma ligação ao metal, eu acredito que, com essa sonoridade, e com aquilo que mostrasm no MySpace, vocês conseguiriam andar por alguns dos palcos nacionais que apresentam bandas de músicas do mundo! Acredito que sim!

Está aí um trabalho com talento, sentimento e muita originalidade sem dúvida!


Muito bom mesmo!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Julho de 2008   #27
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: LYS - Last Year of Silence

Muito obrigado pelo comentário.

Quem fez e quem está a fazer as misturas sou eu. Como ainda é uma coisa relativamente nova para mim ainda ando em experiências.
De qualquer maneira, nesta fase só andamos a testar o público e mais tarde esperamos ir gravar a um estúdio com um produtor que saiba o que faz.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Julho de 2008   #28
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: LYS - Last Year of Silence

Yep! Evolução sustentável, não é?

Realmente estão a fazer bem, ou seja, as músicas estão muito bem conseguidas e a parte técnica do som pode vir então depois quando tiverem um carteira de músicas para entrarem em estúdio e produzirem um bom registo. Acho bem.

Muitas bandas vão para estúdio e quando saem nem se conhecem a elas próprias, tal não foram as mudanças na sonoridade/arranjos/etc...
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
APRECIAÇÃO: Foo Fighters - CD "Echoes, Silence, Patience & Grace" (Álbum de estúdio) shorebrak CDs, DVDs, Livros e Manuais 4 Ter, 16 de Outubro de 2007 13:56



São agora 05:07. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it