Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bandas e Música em geral
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria).


Resposta
Opções
Não lido Qui, 24 de Janeiro de 2008   #1
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Youtube - Los Gauchos!

Ele há com cada um...!

Ora bem, este post vem no seguimento da 'proposta' do homem que faz sons com as mãos, pois foi a partir desse vídeo que acabei por ir dar a estes, mas julgo que estes sim, valem a pena perder tempo a ver:

Cover dos Iron Maiden:




Pasme-se com o cover dos Metallica:




Tchissa...! Então e o cover dos sepultura...?!?




Bem, visitem mas é o canal dos moços e fiquem vocês passados como eu, pois existe ali SlipKnot, Pantera, Beatles, Jdas Priest, Black Sabbath, etc... (só é pena a infeliz escolha nas cores para o texto, mas enfim...):
http://www.youtube.com/profile_videos?user=lu4ofa


P.S. - Editei este post para ver a funcionalidade da integração de videos a funcionar... EXCELLENT!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <

Última edição de Madeira : Qua, 2 de Abril de 2008 às 12:45. Razão: Ver a funcionalidade da integração de videos a funcionar.
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Janeiro de 2008   #2
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Re: Youtube - Los Gauchos!

LOL...

Por acaso já conhecia os videos desta "familia de peso"...

Eles tem um blog onde estão todos os videos gravados por eles e são bastantes...

Os putos "dão-lhe"...
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Janeiro de 2008   #3
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Youtube - Los Gauchos!

Tambem já conhecia

Ya, eles tocam bem, pá!
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Janeiro de 2008   #4
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Re: Youtube - Los Gauchos!

Principalmente se tivermos em conta que os instrumentos são maiores do que eles...
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Janeiro de 2008   #5
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Youtube - Los Gauchos!

Citação:
Mensagem Original de N3v3rmor3
Principalmente se tivermos em conta que os instrumentos são maiores do que eles...


Hahahahaha

Então aquele baixista com a sua t-shirt do Sponge Bob e o seu baixo gigantesco
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Janeiro de 2008   #6
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Re: Youtube - Los Gauchos!

Hehe... Reparei agora que eles até uma cover de ThanatoSchizo têem.

Para quem não conhece, é uma banda portuguesa de metal...
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Janeiro de 2008   #7
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Youtube - Los Gauchos!

Citação:
Mensagem Original de N3v3rmor3
Hehe... Reparei agora que eles até uma cover de ThanatoSchizo têem.

Para quem não conhece, é uma banda portuguesa de metal...
de santa marta de penaguião/vila real....mas a maioria da malta deve conhecer...
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Janeiro de 2008   #8
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Não posso... Re: Youtube - Los Gauchos!

Citação:
Mensagem Original de sadrums
de santa marta de penaguião/vila real....mas a maioria da malta deve conhecer...
Olha...! Eu não fazia ideia!!!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Janeiro de 2008   #9
P.Alex
 
Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 239
P.Alex está no bom caminho
Re: Youtube - Los Gauchos!

Citação:
Mensagem Original de N3v3rmor3
Hehe... Reparei agora que eles até uma cover de ThanatoSchizo têem.

Para quem não conhece, é uma banda portuguesa de metal...

Ja sabia ha muito tempo que eles tocaram um tema dos ThanatoschizO a "suturn " num festival! curti muito por acaso, e o efeito que o guitarrista deu na guitarra a fazer a parte dos teclados do tema orginal ficou muito porreiro! Ja agora eles por acaso tem respeito pelo Guilhermino, foi ate por isso que tocaram essa cover! eles apreciam bastante a banda e nao so eles, os mexicanos gostam muito de metal e thanatoschizo nao é excepçao!
P.Alex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 25 de Janeiro de 2008   #10
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
Re: Youtube - Los Gauchos!

sim, ja vi o video deles a tocarem a cover de ThanatoschizO ao vivo, e eles ja estão mais crescidinhos

edit:
__________________


Última edição de Cutlas : Sex, 25 de Janeiro de 2008 às 01:25.
Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 25 de Janeiro de 2008   #11
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: Youtube - Los Gauchos!

OLHA!!! e não é que me caguei a rir???

gostava só de chamar à atenção para a imagem global de tres putos e uma quase bebe no trooper dos Maiden...epá, em portugal aqueles miudos estavam a tocar na melhor das hipotses o "pobres dos ricos" de floribela...ehehhehehe. ou bem vistas as coisas, se calhares o que eles queriam tocar era o " bésame mucho.." mas devem ter levado uma ensaboadela do pai....hehehehhehehe

mai nada, o meu filho quando tiver 3 anos nao há de ouvir a música da carochinha, há de gramar com Tool durante o dia e Ornatos para adormecer...heheheh


abrç
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 25 de Janeiro de 2008   #12
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Youtube - Los Gauchos!

Citação:
Mensagem Original de hlw
OLHA!!! e não é que me caguei a rir???

gostava só de chamar à atenção para a imagem global de tres putos e uma quase bebe no trooper dos Maiden...epá, em portugal aqueles miudos estavam a tocar na melhor das hipotses o "pobres dos ricos" de floribela...ehehhehehe. ou bem vistas as coisas, se calhares o que eles queriam tocar era o " bésame mucho.." mas devem ter levado uma ensaboadela do pai....hehehehhehehe

mai nada, o meu filho quando tiver 3 anos nao há de ouvir a música da carochinha, há de gramar com Tool durante o dia e Ornatos para adormecer...heheheh


abrç



Não é por mal, mas eu sou um "puto" e só ouço metal, hard rock e algum dire straits quando calha (que é?! é fixe )

Claro que sou mais velho que aqueles putos que aparecem na tv a imitar a floribella, mas nem que me pagassem fazia aquela figura de urso


PS: Eu ouço Iron Maiden, Metallica mais coisas do género quando tou deitado e adormeço na boa
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 25 de Janeiro de 2008   #13
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: Youtube - Los Gauchos!

Ups...

as minhas desculpas... nao queria criar aqui um conflito multigeracional...

a maior parte das coisas que disse foi num ton jovial de brincadeira, contudo, um facto é que o meio influencia o sujeito, Ponto.! ou seja, todos nós acabamos por ser influenciados sempre pelo que ouvimos e vemos, o que acontece é que por vezes nao nos damos conta dum pequeno promenor que nos fez gostar ou nao de algo.
por exemplo, eu fiz a piada do pai lhes dar a lavagem porque me imaginei a mim, em 90 a querer ouvir a dancemania e a sabrina e o meu primo a chutar-me com pink floyd, led zeppelin e metallica para cima... claro está que na altura nao me dei conta, só muitos anos depois percebi que foi influencia dele.

o mesmo se passará concerteza contigo, alguma coisa ou alguem te levou a ouvir e gostar das bandas que referiste. de qualquer das formas nao queria dizer com aquilo que quem ouve é "puto", até porque me parece conversa para um sketch dos Gato.

abrç
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 25 de Janeiro de 2008   #14
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Youtube - Los Gauchos!

Boas hlw,

Eu não estava a querer fazer conflitos, desculpa lá se foi o que pareceu

Apenas estava a dizer que nem toda a rapaziada gosta daquela musica que tá na moda e tal

Ah, e sim eu percebi o tom jovial, apenas estava a dar a minha opinião

Fica bem
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 25 de Janeiro de 2008   #15
nickmason
 
Membro desde: 22-Mai-2007
Local: porto
Mensagens: 140
nickmason está no bom caminho
Re: Youtube - Los Gauchos!

curti mt o som dos choques principalmente..e tambem o puto a tocar com uma corda rebentada..mas ha que improvisar.. hehe
letra mt fixe a dos sepultura
nickmason não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 25 de Janeiro de 2008   #16
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Youtube - Los Gauchos!

Epá, só agora reparei que aquele mais pequenino toca baixo e guitarra!
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 26 de Janeiro de 2008   #17
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Youtube - Los Gauchos!

AHAHAH! A miúdinha mata-me nos gritos do trooper!!! AHAHAH

Oh aly.. E se fosses cantar comigo a floribella a pagar? Eu ia!
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 26 de Janeiro de 2008   #18
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Youtube - Los Gauchos!

Citação:
Mensagem Original de JP_
AHAHAH! A miúdinha mata-me nos gritos do trooper!!! AHAHAH

Oh aly.. E se fosses cantar comigo a floribella a pagar? Eu ia!

Ok... convenceste-me

Bora lá
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Janeiro de 2008   #19
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Youtube - Los Gauchos!

Citação:
Mensagem Original de Aly
Ok... convenceste-me

Bora lá



Não tenho nada, mas tenho, tenho tudo..
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Janeiro de 2008   #20
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Youtube - Los Gauchos!

Citação:
Mensagem Original de JP_


Não tenho nada, mas tenho, tenho tudo..


JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 2 de Abril de 2008   #21
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Não posso... Re: Youtube - Los Gauchos!

testando integração dos videos colocados há mais tempo aqui neste fórum (façam edito nos vossos posts para integrar os vídeo nas mensagens mais antigas)


- vejam a primeira mensagem deste tópico.
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Sugestões para gravar bateria - Alguns videos no youtube com sugestões muito uteis DrummerTL Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 12 Qui, 15 de Outubro de 2009 18:14
Alguns vídeos no Youtube sobre técnicas para as mãos e para os pés DrumPhilosopher Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 27 Seg, 23 de Fevereiro de 2009 21:09
numa viagem pelo youtube bdrummer Bateristas e Percussionistas 4 Sáb, 30 de Junho de 2007 11:33
Los Gauchos Rhalah Bateristas e Percussionistas 5 Ter, 19 de Junho de 2007 14:24
Los Gauchos de Acero raging_metalhead Bandas e Música em geral 3 Sex, 1 de Junho de 2007 22:44



São agora 05:17. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it