Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas


Resposta
Opções
Não lido Sex, 17 de Outubro de 2008   #71
MANEIRO
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Algarve
Mensagens: 480
MANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em bruto
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera da tua bateria RF drums?

Citação:
Mensagem Original de insomnia Ver Mensagem


LOL, he he.... tinha um amigo meu que jogava futebol todos os dias á quinta-feira!!!


Um abraço maneiro
eh eh eh eh ... as veis nois erra né.....

abração
__________________
AVANTE !!! SEMPRE...
MANEIRO não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Outubro de 2008   #72
insomnia
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 48
insomnia está no bom caminho
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera da tua bateria RF drums?

Citação:
Mensagem Original de MANEIRO Ver Mensagem
eh eh eh eh ... as veis nois erra né.....

abração

as veis nois erra né ..... hum???

já percebi!!! que burro que sou!!!
__________________
Temple Bräu.... a segunda melhor cerveja que já bebi (logo a seguir á Super Bock).

www.skypho.com
insomnia não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Outubro de 2008   #73
VmsR
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 427
VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera da tua bateria RF drums?

Não sou tido nem achado nestes assuntos...não conheço nenhum dos intervenientes pessoalmente e as baterias só as conheço do site.
E soube dos casos de queixas por aqui.
Mas há coisas de que percebo.
Uma delas é de construção de uma marca (neste caso a RF Drums).
A minha vida profissional é em Estudos de Mercado e Marketing e deixem-me dizer algumas coisas de experiência pessoal e da empresa em que trabalho:
- qualquer empresa, para ter sucesso a longo prazo, independentemente do seu tamanho (seja a Coca Cola, seja a RF Drums) necessita de assegurar os básicos do seu negócio:
- resumidamente, os básicos são capacidade de produzir e distribuir adequadamente o produto, boa experiência com o produto, diferencição do produto (neste caso é ser Custom) e ter boa publicidade (que associe coisas boas à marca....não precisa de ser publicidade na TV!).

Ora bem, parece que as coisas não estão a correr bem na capacidade para assegurar coisas básicas e começa a haver má publicidade....isso vai-se reflectir a longo prazo, se nada for feito.
Ter um negócio dá muito trabalho (é por isso que trabalho por conta de outrém), implica muito tempo e esforço.

Se calhar, o Maneiro necessita de empregar pessoas, de delegar funções para se poder concentrar em por tudo a funcionar como deve ser. Se calhar não é possível...então o melhor é só aceitar X encomendas.
Não adianta ser ganancioso se depois as coisas correm mal...o dinheiro que se ganha agora perde-se depois.
Aliás se as baterias forem mesmo boas, se houver muita procura e se o Maneiro limitar a produção às suas efectivas capacidades nesse momento, o que pode acontecer é que as baterias vão valer mais dinheito e ele vai poder vendê-las mais caras!!!

E a conversa das desculpas não interessa a ninguém. E não é produtivo contrariar clientes insatisfeitos.
A longo prazo ninguém vai querer saber que aconteceu isto nos correios, aqueloutro no banco. A única coisa que fica é que correu mal.
E isso é MUITO mau.

Pessoalmente desejo as maiores felicidades ao Maneiro e ao seu negócio. Mas julgo que é preciso ponderar o que se pode e não pode fazer. E não dar passos maiores do que a perna.


Citação:
Mensagem Original de Grolubao Ver Mensagem
Eu compreendo todo os problemas que possas ter tido. São imprevistos, mas a vida é feita deles.

Eu também na minha empresa não posso dizer aos clientes que houve um atraso e enxutar as culpas para o fornecedor, os clientes tão-se pouco importando se é do fornecedor ou de uma doença minha. O que eu tenho sempre de arranjar é mecanismos para conseguir colmatar esses problemas que possam surgir.

E acho que estás a ver mal as coisas, eu vejo-as antes assim:

-89% de cumprimento nos prazos dos produtos enviados. Não dá bem para medir o que é um atraso... 1 ano de atraso tem o mesmo grau de severidade que 1 dia de atraso?
-76% de produtos entregues a horas pessoalmente.
-69% de eficácia na entrega de produtos a horas para os clientes que vieram buscar.

Deixo aqui as percentagens dos CTT:

http://www2.ctt.pt/fewcm/wcmservlet/...qualidade.html

Última edição de VmsR : Sex, 17 de Outubro de 2008 às 12:44.
VmsR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Outubro de 2008   #74
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera da tua bateria RF drums?

Citação:
Mensagem Original de VmsR Ver Mensagem
Não sou tido nem achado nestes assuntos...não conheço nenhum dos intervenientes pessoalmente e as baterias só as conheço do site.
E soube dos casos de queixas por aqui.
Mas há coisas de que percebo.
Uma delas é de construção de uma marca (neste caso a RF Drums).
A minha vida profissional é em Estudos de Mercado e Marketing e deixem-me dizer algumas coisas de experiência pessoal e da empresa em que trabalho:
- qualquer empresa, para ter sucesso a longo prazo, independentemente do seu tamanho (seja a Coca Cola, seja a RF Drums) necessita de assegurar os básicos do seu negócio:
- resumidamente, os básicos são capacidade de produzir e distribuir adequadamente o produto, boa experiência com o produto, diferencição do produto (neste caso é ser Custom) e ter boa publicidade (que associe coisas boas à marca....não precisa de ser publicidade na TV!).

Ora bem, parece que as coisas não estão a correr bem na capacidade para assegurar coisas básicas e começa a haver má publicidade....isso vai-se reflectir a longo prazo, se nada for feito.
Ter um negócio dá muito trabalho (é por isso que trabalho por conta de outrém), implica muito tempo e esforço.

Se calhar, o Maneiro necessita de empregar pessoas, de delegar funções para se poder concentrar em por tudo a funcionar como deve ser. Se calhar não é possível...então o melhor é só aceitar X encomendas.
Não adianta ser ganancioso se depois as coisas correm mal...o dinheito que se ganha agora perde-se depois.

Aliás se as baterias forem mesmo boas, se houver muita procura e se o Maneiro limitar a produção às suas efectivas capacidades nesse momento, o que pode acontecer é que as baterias vão valer mais dinheito e ele vai poder vendê-las mais caras!!!

E a conversa das desculpas não interessa a ninguém. E não é produtivo contrariar clientes insatisfeitos.
A longo prazo ninguém vai querer saber que aconteceu isto nos correios, aqueloutro no banco. A única coisa que fica é que correu mal.
E isso é MUITO mau.

Pessoalmente desejo as maiores felicidades ao Maneiro e ao seu negócio. Mas julgo que é preciso ponderar o que se pode e não pode fazer. E não dar passos maiores do que a perna.
nem mais, isto sim é uma pessoa que fala com atitude e experiencia.. e acho que o maneiro deveria acatar estas cenas
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Outubro de 2008   #75
MANEIRO
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Algarve
Mensagens: 480
MANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em bruto
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera da tua bateria RF drums?

eh eh eh ...tá em outra lingua .. .

abração ( obs:amanhã tá confirmado )

************************************************** ******

Grolubao: não tou a querer culpar só o fornecedor pelos atrasos ,pois sou eu que trato com os clientes ,não eles, e meu principal erro foi se basear na data que me entregavam os produtos e passar isso aos cliente. isto é; diziam que minha encomenda chegaria dia tal e eu dizia ao cliente o dia.só que quando atrasava só vinha a semana seguinte pois só enviam as segundas e sextas e era obrigado a dizer que a bateria já não estaria pronta e só pra semana...
quanto as formas de ver as coisas eu não estou com aqueles dados querer provar que apesar de tudo não tenho culpa dos atrasos e sim dar a conhecer o que se passa dentro da RF durante esses 2 anos.
-quando cito atraso quero dizer as espera que chegaram até aos 3 meses . os com mais tempo estão inseridos no total de negociações com problemas os quais os atrasos estiveram entre 4 a 1 ano(este ultimo apenas em 2 situações de venda) .
o novo mecanismo já tenho e já estou a utiliza-lo nas novas encomendas ,mas as anteriores ainda estão no formato antigo.

Angelo: eu não estou a espera de desculpa nenhuma. deixei de fazer a tua justamente pra terminar a dos tais lesados ao qual várias já foram entregues e os mesmos me ligaram satisfeitos tanto por resolver a situação como pelo produto em si e já havia avisado que só entregaria depois de terminar as mesmas. cancelei o negocio por não ter tempo pra termina-la devido a quantidade de laca e brilho que queria que ela ficasse.
se eu lhe dando novas datas já reclamou da espera imagina se te dissesse que só entregava lá pra novembro!!!!! pode até dizer que esperava mas garanto que alguem falasse da RF ia citar "pá ,já estou farto de esperar a minha" . assim já não precisas esperar por ela. a bateria tá aqui ainda a espera de mais 3 demãos de laca. achas que tem paciencia de esperar mais de um mes sem reclamar da espera????? se tiver falamos por mail ,agora se tem a desfeita do negocio foi a melhor escolha pra não esperar mais um ano por ela.
quanto ao Grolubao já o conheci pessoalmente e conversamos muito,o que faz com que conheçamos melhor a pessoa, enquanto contigo foi só por mensagens e nem por telemovel falamos ,o que torna dificil saber a forma como dizem as coisas pois se eu disser " não tocas nada de bateria" por mensagem ,não consegue identificar se falei com raiva,na gozação ou normal pois não está a ver minha expressão facial. se te falo a mesmo coisa pessoalmente com cara feia ou falando alto ao telem. sabes que não estou a falar de brincadeira... se falar a mesma frase rindo sabes que estou a brincar. por esse fator que prefiro sempre as conversas importantes por telemovel ou pessoalmente.

VmSr: tás CERTISSIMO. não tou com as resposta contrariar os clientes e sim a expor também o que acontece na minha parte da historia pois também tenho esse direito e não pra se defender ,pois sei muito bem meus erros e esse tópico tem sido de grande valia pra novas visões futuras. é apenas pra saberem mais pormenores do que se passa. se dizem "maneiro bateu num um gajo" e eu não vir explicar que primeiro que esse gajo bateu em meu irmão ,só vão conhecer um lado da historia e nunca vão saber o por que aconteceu.
abraciones
__________________
AVANTE !!! SEMPRE...

Última edição de MANEIRO : Sex, 17 de Outubro de 2008 às 13:18.
MANEIRO não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Outubro de 2008   #76
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera da tua bateria RF drums?

Citação:
Mensagem Original de MANEIRO Ver Mensagem
eh eh eh ...tá em outra lingua .. .

abração ( obs:amanhã tá confirmado )

************************************************** ******

Grolubao: não tou a querer culpar só o fornecedor pelos atrasos ,pois sou eu que trato com os clientes ,não eles, e meu principal erro foi se basear na data que me entregavam os produtos e passar isso aos cliente. isto é; diziam que minha encomenda chegaria dia tal e eu dizia ao cliente o dia.só que quando atrasava só vinha a semana seguinte pois só enviam as segundas e sextas e era obrigado a dizer que a bateria já não estaria pronta e só pra semana...
quanto as formas de ver as coisas eu não estou com aqueles dados querer provar que apesar de tudo não tenho culpa dos atrasos e sim dar a conhecer o que se passa dentro da RF durante esses 2 anos.
-quando cito atraso quero dizer as espera que chegaram até aos 3 meses . os com mais tempo estão inseridos no total de negociações com problemas os quais os atrasos estiveram entre 4 a 1 ano(este ultimo apenas em 2 situações de venda) .
o novo mecanismo já tenho e já estou a utiliza-lo nas novas encomendas ,mas as anteriores ainda estão no formato antigo.

Angelo: eu não estou a espera de desculpa nenhuma. deixei de fazer a tua justamente pra terminar a dos tais lesados ao qual várias já foram entregues e os mesmos me ligaram satisfeitos tanto por resolver a situação como pelo produto em si e já havia avisado que só entregaria depois de terminar as mesmas. cancelei o negocio por não ter tempo pra termina-la devido a quantidade de laca e brilho que queria que ela ficasse.
se eu lhe dando novas datas já reclamou da espera imagina se te dissesse que só entregava lá pra novembro!!!!! pode até dizer que esperava mas garanto que alguem falasse da RF ia citar "pá ,já estou farto de esperar a minha" . assim já não precisas esperar por ela. a bateria tá aqui ainda a espera de mais 3 demãos de laca. achas que tem paciencia de esperar mais de um mes sem reclamar da espera????? se tiver falamos por mail ,agora se tem a desfeita do negocio foi a melhor escolha pra não esperar mais um ano por ela.
quanto ao Grolubao já o conheci pessoalmente e conversamos muito,o que faz com que conheçamos melhor a pessoa, enquanto contigo foi só por mensagens e nem por telemovel falamos ,o que torna dificil saber a forma como dizem as coisas pois se eu disser " não tocas nada de bateria" por mensagem ,não consegue identificar se falei com raiva,na gozação ou normal pois não está a ver minha expressão facial. se te falo a mesmo coisa pessoalmente com cara feia ou falando alto ao telem. sabes que não estou a falar de brincadeira... se falar a mesma frase rindo sabes que estou a brincar. por esse fator que prefiro sempre as conversas importantes por telemovel ou pessoalmente.

abraciones
mas eu nunca reclamei, só agora nos ultimos tempos, é que ficava um bocado xatiado porque via pessoal a ter as suas entregas feitas e a minha nao, por isso perguntava, mas como nao respondias, tinha de ser um pouco mais severo no falar. não sei que novas datas estás a falr, se eram aquelas datas que tinhas dado ao londo destes 10 meses, ou se sao datas depois de teres desfeito o negócio, é que datas depois disso nao me disseste nenhuma..eu até te mandei um mail a dizer se dava para esperar mais um pouco de tempo e te deixar acabar a minha bateria, mas nao me respondeste. já nem toco mais no assunto da minha bateria porque já fiquei com ideia de que não há volta a dar, mas isso agora é contigo se achas que a podes acabar de a fazer ou não, se achas que não dá então venha o meu timbalao que já me faz falta á muito.

cheers
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Outubro de 2008   #77
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera da tua bateria RF drums?

Atenção, e que fique claro, não tenho nada contra o MANEIRO. Já o conheci pessoalmente e volto a afirmar que é um tipo super porreiro, e que toca muito bem, isto simplemente são constatações de negócio, nada mais.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Outubro de 2008   #78
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera da tua bateria RF drums?

Bem, acabei de ler a mensagem do Maneiro!

Não me vou alongar muito mais sobre o assunto, apenas quero dizer que houve situações descritas que não correspondem na totalidade ao que se passou realmente, mas eu eu apresentei o meu ponto de vista dos factos e o Maneiro apresentou os dele e penso não ser necessaria mais conversa "publica" sobre o assunto que será discutido entre nós.

Quero dizer apenas que:

Citação:
depois de ele ter me dito que ia comprar uma bateria de um conhecido meu aqui do forum e que tinha medo de outra pessoa comprar primeiro devido a demora do dinheiro,eu mandei mensagem pra esse conhecido e pedi que "reservasse" a bateria pra ele ,pois não queria que ele perdesse ,essa bateria já que não conseguimos fazer negocio numa RF, e esse conhecido mandou-me mensagem dizendo que tudo bem ,mas pra não demorar muito. avisei ao Alex logo a seguir.
Tal situação é verdade e realmente foi uma agradevel surpresa o Maneiro ter-se disponiblizado a tal, podia muito bem ter um pensamento do tipo "nao me compras a bateria a mim, tou me a ***** se consigas o negocio o negocio ou não" mas tambem é verdade que a minha situação ainda não está resolvida e tal "conhecido" compreensivelmente não ira esperar para sempre....Mas sim, foi um gesto bonito por parte do Maneiro

Citação:
dei meu nº pra ligar (mas não ligou ainda)
Sim tambem é verdade, mas as desculpas para a demora na devolução ja me são explicadas por PM's, email's e messenger, apesar de que as situações são melhor resolvidas pessoalmente ou neste caso por telefone mas por telefone infelizmente nao iria reagir com a mesma calma as justificações que me são dadas e apesar de toda esta situação não tenho intenção de entrar em confrontos verbais que nada contribuem para melhorar esta situação, como tal apesar da vontade tenho evitado ao maximo este meio de comunicação...

Citação:
voltei a dar o nº a ele hoje de novo caso alguem da familia quizesse falar comigo e pedi o dele pra ligar e falar "diretamente" a situação do dinheiro.
Mais uma vez é verdade, mas o negocio foi feito entre nós e como tal os problemas tambem terão que ser resolvidos entre nós, não tenho qualquer intenção de meter os meus pais ao barulho.
.........................................

Penso que o Maneiro nao me tem nada a apontar porque apesar do arrasto desta situação tenho tindo uma calma de santo e as nossas conversas têm se mantido de um modo cordial, é um facto a reter que não estamos a falar de atrasos de um mês ou algo parecido. Verdade seja dita se me fosse informado um maior tempo de construção eu muito provavelmente nao teria aceite.

É verdade que estavamos os 2 com grande espectativa em relação a minha RFdrum, não estava a espera nem de uma replica a 25% da real, até porque nem se poderia considerar replica mas sim baseada, infelizmente o desfecho esteve muito longe do esperado.

A RFdrums teve um primeiro "BOOM" na minha opinião "falhado", penso que o Maneiro não mediu bem o aumento da Marca e falhou façe as exigencias, o Maneiro apresentou estatisticas para se ver que a percentagem de insatisfeitos é "minima" MAS existe e tal é sempre mau, até porque a maioria dos casos de insatisfação são gravissimos e apesar de desculpas de um lado e outro a imagem a a reter é que a empresa falha ao apresentar um serviço ao cliente, algumas desculpas sao compreensiveis, mas continuo sem perceber o porque:
-de se continuar a aceitar encomendas apesar de haver problemas atrasados.
-de apesar de ser notório a dificuldade em manter prazos, a RFdrums continua a propor prazos milagrosos.
-de prioridades, na minha opinião uma encomenda é aceite e depois de entregue logo se passa para outra encomenda e tal não acontece na RFdrum, as encomendas sao aceites as dezenas e apesar de nao perceber quais os criterios do Maneiro as baterias nao sao entregues pela mesma ordem pela qual foi feita as encomendas.

Segundo me conta o Maneiro, ele esta a trabalhar arduamente para tentar elevar a empresa a um nivel mais profissional e apesar da minha notória insatisfação sinceramente espero que tudo lhe corra do melhor depois de estabilizada a empresa.

Cumprimentos a todos!
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 18 de Janeiro de 2009   #79
DrummerTL
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bragança
Mensagens: 309
DrummerTL será famoso em breve
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera da tua bateria RF drums?

Bem, visto que abri um tópico com uma apreciação material das RF drums, mas foi trancado...vou transcrever o que dizia no topico


Pois bem, parece que as RF drums vão de mal a pior...

O sr. Maneiro é que já respondia às mensagens e telefonemas...

Pois bem, o meu caso com as RF drums são pura anedota. Mostrei interesse no primeiro encontro do Bateristaspt, directamente com o "construtor" da marca RF, isto ainda no 1º semestre do ano. Em Setembro, dia 10 do ano de 2007, foi feita formalmente a encomenda... recebi meses mais tarde uma bateria que metia dó só de olhar...nunca vi nada tão mal feito!! Foi tudo para trás para ser feita de raiz uma nova bateria...até hoje meus caros, estou para receber os ultimos elementos da "fantastica" bateria...

Resumindo, não se metam em atalhos, podem ter sorte, mas acreditem que baterias RF são de pouca confiança e de muita má qualidade material e ao nível de construção..de prazos nem se fala!! Mesmo assim espero que o sr. Maneiro acabe de enviar o que falta, pois a bateria está paga e eu tenho direito ao que me pertence

DrummerTL adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 18 segundos depois:

P.S.
Gostava de saber se alguem teve noticias recentemente do Sr. Maneiro...alguem sabe onde para esse fantástico "artista"?

Última edição de DrummerTL : Dom, 18 de Janeiro de 2009 às 02:40. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
DrummerTL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 18 de Janeiro de 2009   #80
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera da tua bateria RF drums?

como escrevi no outro, passo a citar:

as peças que recebeste da segunda remessa já estão ao teu gosto, ou ainda estao lamentaveis? houve melhorias?
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 18 de Janeiro de 2009   #81
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera da tua bateria RF drums?

Citação:
Mensagem Original de DrummerTL Ver Mensagem
Bem, visto que abri um tópico com uma apreciação material das RF drums, mas foi trancado...vou transcrever o que dizia no topico


Pois bem, parece que as RF drums vão de mal a pior...

O sr. Maneiro é que já respondia às mensagens e telefonemas...

Pois bem, o meu caso com as RF drums são pura anedota. Mostrei interesse no primeiro encontro do Bateristaspt, directamente com o "construtor" da marca RF, isto ainda no 1º semestre do ano. Em Setembro, dia 10 do ano de 2007, foi feita formalmente a encomenda... recebi meses mais tarde uma bateria que metia dó só de olhar...nunca vi nada tão mal feito!! Foi tudo para trás para ser feita de raiz uma nova bateria...até hoje meus caros, estou para receber os ultimos elementos da "fantastica" bateria...

Resumindo, não se metam em atalhos, podem ter sorte, mas acreditem que baterias RF são de pouca confiança e de muita má qualidade material e ao nível de construção..de prazos nem se fala!! Mesmo assim espero que o sr. Maneiro acabe de enviar o que falta, pois a bateria está paga e eu tenho direito ao que me pertence

DrummerTL adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 18 segundos depois:

P.S.
Gostava de saber se alguem teve noticias recentemente do Sr. Maneiro...alguem sabe onde para esse fantástico "artista"?
Esse fantástico artista não tem acesso á internet, para contactar só por celular
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 18 de Janeiro de 2009   #82
snyper
 
Membro desde: 9-Jan-2008
Local: Vila Nova de Gaia
Mensagens: 229
snyper tem uma aura espectacular à voltasnyper tem uma aura espectacular à volta
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera da tua bateria RF drums?

Citação:
Mensagem Original de DrummerTL Ver Mensagem
Bem, visto que abri um tópico com uma apreciação material das RF drums, mas foi trancado...vou transcrever o que dizia no topico


Pois bem, parece que as RF drums vão de mal a pior...

O sr. Maneiro é que já respondia às mensagens e telefonemas...

Pois bem, o meu caso com as RF drums são pura anedota. Mostrei interesse no primeiro encontro do Bateristaspt, directamente com o "construtor" da marca RF, isto ainda no 1º semestre do ano. Em Setembro, dia 10 do ano de 2007, foi feita formalmente a encomenda... recebi meses mais tarde uma bateria que metia dó só de olhar...nunca vi nada tão mal feito!! Foi tudo para trás para ser feita de raiz uma nova bateria...até hoje meus caros, estou para receber os ultimos elementos da "fantastica" bateria...

Resumindo, não se metam em atalhos, podem ter sorte, mas acreditem que baterias RF são de pouca confiança e de muita má qualidade material e ao nível de construção..de prazos nem se fala!! Mesmo assim espero que o sr. Maneiro acabe de enviar o que falta, pois a bateria está paga e eu tenho direito ao que me pertence

DrummerTL adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 18 segundos depois:

P.S.
Gostava de saber se alguem teve noticias recentemente do Sr. Maneiro...alguem sabe onde para esse fantástico "artista"?
Olá DrummerTL,
Obrigado por teres continuado o teu assunto aqui. Tem mais lógica.

Quanto ao que perguntas, infelizmente ou felizmente não conheço a pessoa em questão, apenas o que vou lendo por aqui.

Sugiro que tentes saber por aqui quem foi a ultima pessoa a ter recebido material da RF Drums, para que assim consigas perceber como está o teu pedido.

Sei que pelos, visto e pelos contactos que estão aqui no Maneiro / RF Drums não consegues.
Também penso que esta partilha é importante. Quando à RF, existem mecanismo tipo enviar e-mail aos cliente a informar os mesmos que a "empresa" vai estar "off" durante algum tempo.

Não me quero alongar muito mais mas, e tal como já li algures no fórum, e pelos dados de sucesso da RF que o Maneiro apresentou, só o alerto que segundo o marketing, será necessário pelo menos 10 opiniões favoráveis para combater 1 desfavorável.

Se a RF quer singrar como uma empresa de qualidade, terá que colmatar vários erros que está a cometer.

Mas isso é a minha opinião e como tal vale o que vale...
Nós tugas somos bons em tantas coisas, que poderíamos ter tb uma grande marca de drums.
Qto ao Maneiro, também pelo que li é um excelente "ser", mas que pelo seus "actos" enquanto profissional de construção de baterias poderá estar a denegrir a sua imagem pessoal.

Acredito e quero acreditar, e no que possa ajudar, que o Maneiro ainda terá uma grande marca de drums, com a nossa ajuda, com mais um pouco de paciência.

Quero acreditar mesmo que sim...talvez todos ganhariam com isso.
E vocês o que pensam?
snyper não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 18 de Janeiro de 2009   #83
DrummerTL
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bragança
Mensagens: 309
DrummerTL será famoso em breve
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera da tua bateria RF drums?

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
como escrevi no outro, passo a citar:

as peças que recebeste da segunda remessa já estão ao teu gosto, ou ainda estao lamentaveis? houve melhorias?

Após a segunda tentativa as coisas melhoraram, mas mesmo assim não ficou como eu gostava que ficasse, mesmo assim , já é toleravel...Não há que enganar, quem está à espera de uma bateria media ou premium...esqueçam a RF drum..uma bateria para iniciantes e por vezes rasca...pronto, a RF é tolerável

Citação:
Esse fantástico artista não tem acesso á internet, para contactar só por celular
Achas que não me tinha já apercebido disso...já mandei inumeras mensagens via telemovel e tentei telefonar-lhe, mas o "artista" continua sem responder ou atender...lamentavel

Citação:
Quanto ao que perguntas, infelizmente ou felizmente não conheço a pessoa em questão, apenas o que vou lendo por aqui.

Eu conheço...

Citação:
Sugiro que tentes saber por aqui quem foi a ultima pessoa a ter recebido material da RF Drums, para que assim consigas perceber como está o teu pedido.
Esse é o motivo da minha mensagem, que alguem me possa dar novidades do "Exmo" Maneiro
DrummerTL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Janeiro de 2009   #84
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera da tua bateria RF drums?

Independentemente da vossa frustração e até da vossa razão, acho que não se deve perder a boa atitude, e usar o cinismo e arrogancia para meter o homem abaixo, tratando-o como o "Exmo" ou, whatever, coisas desse genero não é la grande coisa.
Ele é culpado pelos erros dele, mas é um humano e merece respeito
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Janeiro de 2009   #85
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera da tua bateria RF drums?

se puderes mostra aí fotos do que recebeste para ter uma ideia como tá, se nao te importares.

e diz aí as peças que recebeste e as que ainda faltam
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Janeiro de 2009   #86
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera da tua bateria RF drums?

Pah pois a espera do drummerTL já se torna anedótica...do contacto que eu tive com o Maneiro não lhe tenho nada a apontar...impecavel quer pessoal quer profissionalmente mas não posso deixar de dizer que se o drummerTL o tenta contactar via telefone ele deveria dar-lhe uma resposta...que caramba...1 minuto pra escrever uma mensagem nem que seja a dizer agora não posso...desculpa mas assim que possa ligo-te...isso arranja-se sempre...principalmente ja tendo o TL pago a batera....
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Janeiro de 2009   #87
Snooze
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
Mensagens: 496
Snooze será famoso em breve
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera da tua bateria RF drums?

this thread rocks!!!
Snooze não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Janeiro de 2009   #88
mfdrummer
 
Membro desde: 20-Jul-2008
Local: Pombal
Mensagens: 37
mfdrummer será famoso em breve
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera da tua bateria RF drums?

Sinceramente acho este topico muito importante para quem esta a pensar comprar uma RF.. Eu ja comprei uma RF e sei por experiencia propria que nao demora 7 a 15 dias como está no site da RF.. Eu sei que o Maneiro tem tido muito trabalho e compreendo isso, mas se ele tem tanto trabalho entao deveria contratar outra pessoa ou pessoas que o ajudassem a fazer as baterias e a cumprir os prazos.. Penso que se ele tivesse uma atitude mais empreendedora a marca dele poderia ter mesmo muito sucesso..
Isto é só uma opinião pessoal, é só o que eu faria se estivesse no lugar dele..

Um abraço a todos..

mfdrummer adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 52 segundos depois:

Já vi que há pessoas com a mesma opiniao do que a minha.. Peço desculpa se estou a ser repetitivo =) Um abraço..

Última edição de mfdrummer : Seg, 19 de Janeiro de 2009 às 03:14. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
mfdrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Janeiro de 2009   #89
DrummerTL
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bragança
Mensagens: 309
DrummerTL será famoso em breve
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera da tua bateria RF drums?

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
se puderes mostra aí fotos do que recebeste para ter uma ideia como tá, se nao te importares.

e diz aí as peças que recebeste e as que ainda faltam

Eu posso mostrar-t as fotos, não as quero mostrar já porque isso sim ia de facto manchar e muito a imagem das RF drums..posso mandar-te para o teu mail se o enviares para mim via pm

Kid!, não passa por deitar abaixo, passa sim por alertar possiveis compradores e tentar perceber o que se passa aqui...
Na minha opinião, é desmotivador comprar um RF drum, posso dizer mais, é um péssimo negócio, não só pelos prazos como pela qualidade, serviço e profissionalismo...ser arrogante, eu diria antes tentar caricaturar e tornar hilariante a situação

Sadrums, melhor do que ninguem sabes como tem sido divertida e hilariante esta aventura...que pelos vistos nunca mais acaba


Acrescentando mais alguma coisa, é engraçado constactar que já muitas pessoas receberam bateria depois da minha encomenda...vá-se lá entender porquê...
Bem, agora vou estar fora do país, volto só em Fevereiro...esperemos melhores noticias do construtor das RF´s
DrummerTL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Janeiro de 2009   #90
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera da tua bateria RF drums?

Citação:
Mensagem Original de mfdrummer Ver Mensagem
Sinceramente acho este topico muito importante para quem esta a pensar comprar uma RF.. Eu ja comprei uma RF e sei por experiencia propria que nao demora 7 a 15 dias como está no site da RF.. Eu sei que o Maneiro tem tido muito trabalho e compreendo isso, mas se ele tem tanto trabalho entao deveria contratar outra pessoa ou pessoas que o ajudassem a fazer as baterias e a cumprir os prazos.. Penso que se ele tivesse uma atitude mais empreendedora a marca dele poderia ter mesmo muito sucesso..
Isto é só uma opinião pessoal, é só o que eu faria se estivesse no lugar dele..

Um abraço a todos..

mfdrummer adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 52 segundos depois:

Já vi que há pessoas com a mesma opiniao do que a minha.. Peço desculpa se estou a ser repetitivo =) Um abraço..
nao quero ser arrogante, nem penses que é uma ofença. mas sinceramente, ja estou farto de ler esse argumento em todos os topicos sobre o maneiro.
toda a gente diz o mesmo, e é o que é preciso de verdade, mas nao vale pena dizer nao sei quantas vezes, ja que isso nao se concretiza.

ele ja alargou os prazos para 2meses, mesmo assim so consegue cumprir alguns.
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Janeiro de 2009   #91
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera da tua bateria RF drums?

Continuo na minha e de muitos outros.

O Maneiro deveria ter bom senso no que toca a prazos, aceitando só alguns pedidos e arranjando um ou dois ajudantes.

Acho que só tem a ganhar com isso. Muitos já estão de pé atrás para irem para uma RF, e se o Maneiro insiste em não fazer nada para mudar isso, pode contar com uma grande baixa de vendas, digo eu.
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Janeiro de 2009   #92
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera da tua bateria RF drums?

Alguem daqui tem contactado com o Maneiro ultimamente?
A minha situação passou de comica a desagradavel e de desagradavel a irritante...
Ele ainda me deve dinheiro e esta muito enganado se pensa que vou abdicar do que é meu.
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Janeiro de 2009   #93
DrummerTL
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bragança
Mensagens: 309
DrummerTL será famoso em breve
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera da tua bateria RF drums?

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
Alguem daqui tem contactado com o Maneiro ultimamente?
A minha situação passou de comica a desagradavel e de desagradavel a irritante...
Ele ainda me deve dinheiro e esta muito enganado se pensa que vou abdicar do que é meu.

Infelizmente é este tipo de serviço que a RF Drum presta...lamentavel, nem sequer uma resposta a um telefonema
DrummerTL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Janeiro de 2009   #94
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera da tua bateria RF drums?

Citação:
Mensagem Original de DrummerTL Ver Mensagem
Infelizmente é este tipo de serviço que a RF Drum presta...lamentavel, nem sequer uma resposta a um telefonema
Nao se dignificar a dar uma resposta é extremamente lamentavel...responder e dizer que vai JA tratar do assunto (no meu caso a devoluçao do dinheiro) e tal nao acontecer é...Eu tenho apenas uma palavra para isto mas prefiro nem dizer.
Atençao que o "ja tratar do assunto" foi referido varias vezes, sendo a ultima no passado dia 6 deste Mês, desde desse dia que nem direito a uma justificação tenho...

Afinal o burro sou eu!!!
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Janeiro de 2009   #95
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera da tua bateria RF drums?

raj e rf. próximos
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Janeiro de 2009   #96
Rebel-Drummer
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: Ermesinde
Mensagens: 410
Rebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à volta
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera da tua bateria RF drums?

Pelo que li, só posso dar a minha opinião pessoal:

Baterias Custom feitas por encomenda demoram... Até aqui nada de novo!
Se o prazo que é dado não chega, aumenta-se o prazo (Por ex. 2 para 4 meses). Mais vale dar um prazo mais alargado e cumprir (até por vezes entregar mais cedo do que o previsto).
Neste caso o cliente fica satisfeito e a marca mantem o seu bom nome no mercado.
Pelo que li, uma pessoa mais na empresa não faria mal nenhum... Um jovem com disposição para aprender é uma boa ajuda e poderia tratar daquelas pequenas coisas que retiram tempo (atender telefones, contactar fornecedores, transporte de material).
O encargo deste trabalhador seria "minimo" pois viria dar mais lucro, directa e indirectamente à empresa.

É a minha opinião.

PS: Uma coisa que me deixa fora de mim, é mesmo o não atender telemoveis e não responder às tentativas de contacto, principalmente quando falham connosco... Uma palavra do genero "não vou conseguir acabar a tempo" ou "está dificil, dá-me mais tempo" cai sempre bem, em vez do silêncio...
Rebel-Drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Fevereiro de 2009   #97
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera da tua bateria RF drums?

Alguém se arrisca a criar uma empresa de baterias? Ou de baquetas? Ou pratos? Podiam tentar fazer melhor.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Fevereiro de 2009   #98
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera da tua bateria RF drums?

já tive uma ideia de começar a fazer tarolas custom, e talvez depois subir para construção de kits, mas tem de ser cenas bem planeadas, e não pode ser só uma pessoa sozinha, pelo menos uma que perceba de carpintaria e outra para ajudar, pois senão saía um fiasco

aos poucos conseguia-se lucros e ganhava-se nome apra cada vez mais começar a subir
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Fevereiro de 2009   #99
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera da tua bateria RF drums?

Responsabilidade muito graaande..
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Fevereiro de 2009   #100
Rebel-Drummer
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: Ermesinde
Mensagens: 410
Rebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à volta
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera da tua bateria RF drums?

Citação:
Mensagem Original de warlike Ver Mensagem
Alguém se arrisca a criar uma empresa de baterias? Ou de baquetas? Ou pratos? Podiam tentar fazer melhor.
Isso não interessa... Apenas quem tem uma empresa destas, tem que saber seguir algumas regras basicas!
No meu caso, só dei algumas dicas.
E se não tenho nenhuma empresa do genero, é pq sei das minhas limitações, quer sejam do foro financeiro ou outra coisa do genero!
Resumindo, quem não sabe não faz (não estou a dizer que é o caso)

Abraço
Rebel-Drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Fevereiro de 2009   #101
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera da tua bateria RF drums?

Tens razão, Rebel-Drummer. E é tramado querer agradar a gregos e troianos, sabendo que provavelmente pode não se agradar a nenhum.

Eu não estou à espera da minha RF. E nem vou estar, como as coisas têm vindo a correr. Não vou sobrecarregar o Maneiro com mais trabalho.

Mas.. vocês costumam pagar adiantado?
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Fevereiro de 2009   #102
DrummerTL
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bragança
Mensagens: 309
DrummerTL será famoso em breve
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera da tua bateria RF drums?

Citação:
Mensagem Original de warlike Ver Mensagem
Tens razão, Rebel-Drummer. E é tramado querer agradar a gregos e troianos, sabendo que provavelmente pode não se agradar a nenhum.

Eu não estou à espera da minha RF. E nem vou estar, como as coisas têm vindo a correr. Não vou sobrecarregar o Maneiro com mais trabalho.

Mas.. vocês costumam pagar adiantado?

Eu nunca pago adiantado, mas na altura o maneiro era do forum, parecia ser uma pessoa simples, honesta, pagar adiantado tinha vantagens pois não se pagava portes...era uma forma de mostrar ao fabricante que realmente se queria o produto...etc
DrummerTL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Fevereiro de 2009   #103
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera da tua bateria RF drums?

Citação:
Mensagem Original de DrummerTL Ver Mensagem
Eu nunca pago adiantado, mas na altura o maneiro era do forum, parecia ser uma pessoa simples, honesta, pagar adiantado tinha vantagens pois não se pagava portes...era uma forma de mostrar ao fabricante que realmente se queria o produto...etc
Então fico com a ideia que o homem para além de ter deixado de pertencer ao forum, também desapareceu do mapa com dívidas e explicações por dar? Pode ser ou não será bem assim?

Não se stressem. Têm o contacto dele, e podem contactar com pessoas que negociaram com ele, é só botar rodas no assunto e vencer o atrito.

Última edição de warlike : Seg, 9 de Fevereiro de 2009 às 12:58.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Fevereiro de 2009   #104
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera da tua bateria RF drums?

Drummer_TL. Visto que se trata de dinheiros também, devias ir pensando em recursos legais. Com o devido respeito pelo Maneiro, se ele tem dinheiro que é teu em troca de um serviço que não prestou, e se ele nao aparece tens todo o direito de recorrer a autoridades, ou coisas do género.

Era o que eu faria. Dinheiro custa-me a ganhar
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Fevereiro de 2009   #105
VmsR
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 427
VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera da tua bateria RF drums?

O meu avô bem dizia: Quem paga adiantado, sai mal servido.
__________________
1 a e a 2 a e a 3 a e a 4 a e a....ufa.
VmsR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Breve história da bateria Gibraltar Baterias Acústicas 26 Dom, 30 de Setembro de 2012 19:47
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 32 Ter, 18 de Maio de 2010 00:32
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção Gibraltar Pratos (Cymbals) 16 Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden Leodreammer Bateristas e Percussionistas 5 Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40



São agora 07:14. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it