Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Pratos (Cymbals)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Pratos (Cymbals) Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de pratos (cymbals)


Resposta
Opções
Não lido Qua, 10 de Outubro de 2007   #1
Reidadroga
 
Membro desde: 17-Abr-2006
Local: Oliveira de Azemeis
Mensagens: 312
Reidadroga será famoso em breve
Qual a diferença entre os pratos Istanbul Samatya e Custom?

Estao no miau a venda uns pratos istanbul samatya e outros custom. Gostava que me dissessem a gama destes pratos (baixa, media, alta), a semelhanca c outros pratos de marcas mais conhecidas. E se o preço que la está é justo ou nao.

Abraço
__________________
Reidadroga não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Outubro de 2007   #2
DrummerTL
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bragança
Mensagens: 309
DrummerTL será famoso em breve
samatya é uma gama baixa...são super baratos novos...acho que não vale a pena comprar usado
DrummerTL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Outubro de 2007   #3
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Se é gama baixa, acho que os preços estão carotes, não? Mas aquilo parece a ser novo...
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Outubro de 2007   #4
DrummerTL
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bragança
Mensagens: 309
DrummerTL será famoso em breve
Não sei a que preço estão a tentar vender, mas novos são estes os preços:

http://www.musicstore.de/is-bin/INTE...=en_EN&Land=PT

Não sei se são bons...mas pelo menos são feitos em liga B20
DrummerTL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Outubro de 2007   #5
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de DrummerTL
Não sei a que preço estão a tentar vender, mas novos são estes os preços:

http://www.musicstore.de/is-bin/INTE...=en_EN&Land=PT

Não sei se são bons...mas pelo menos são feitos em liga B20
Doh!

Citação:
Mensagem Original de Site da Musicstore confundido
Your search did not match any documents
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Outubro de 2007   #6
DrummerTL
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bragança
Mensagens: 309
DrummerTL será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Madeira
Doh!
Se fores fino...escreves no search Samatya e de certeza que consegues ver os preços....

Take care
DrummerTL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Outubro de 2007   #7
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de DrummerTL
Se fores fino...escreves no search Samatya e de certeza que consegues ver os preços....
Ok! Tomei a fineza de fazer o search e cheguei à conclusão que os pratos à venda no Miau estão exageradamente CAROS!

Dou o exemplo do ride de 20''. Ele está a iniciar as licitações a 180 EUR e a vender a 220 (compra imediata), e afirma no negócio que se vende a 299 EUR.

No entanto, na Musicstore aparece a 150 EUR (venda imediata) com + 20 Euros de portes. (Product ID=DRU0010916-000)

Bem, não quero obviamente intrometer-me no negócio do vendedor lá no Miau (que aparentemente é do distrito de Setúbal), mas achei e continuo a achar os preços deles um pouco carotes...

Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Outubro de 2007   #8
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
o problema é que alguns tipos no miau armam-se em finos e mts vendem vendem pra pessoal que não conhece as cenas e acaba por comprar mais caro

pena é essa ganância de quem põe à venda

enfim
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Outubro de 2007   #9
zugas
 
Membro desde: 8-Jan-2007
Local: Coruche
Mensagens: 81
zugas está no bom caminho
Na musicstore ta lá um set com ride, HH e crash por 299€... Por esse preço no miau só levas o ride!

Enfim... miau no seu melhor!
zugas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 12 de Outubro de 2007   #10
Reidadroga
 
Membro desde: 17-Abr-2006
Local: Oliveira de Azemeis
Mensagens: 312
Reidadroga será famoso em breve
bons tempos em que o miau valia a pena...cheguei a fazer umas boas negociatas...
__________________
Reidadroga não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 20 de Outubro de 2007   #11
Rolando Barros
 
Membro desde: 20-Out-2007
Local: Seixal
Mensagens: 136
Rolando Barros é uma jóia em brutoRolando Barros é uma jóia em brutoRolando Barros é uma jóia em brutoRolando Barros é uma jóia em bruto
Oi malta.

Sou eu o vendedor dos istanbul no miau e como tal gostaria de esclarecer uns pontos.

Comprei um lote de cerca de 40 pratos e uma série de sacos a uma loja que fechou a um preço maravilha. Como podem imaginar ninguém consegue utilizar 40 pratos numa vida nem que queira!! Para além disso foi um investimento ENORME. Decidi escolher os que se adaptam mais ao meu gosto pessoal bem como aos estilos de música que toco e vender todos os outros.

Os pratos que estão à venda no miau são NOVOS, não usados e a malta que utiliza o miau está habituada a regatear preços porque está também habituada a comprar material usado. Ou seja, para que se venda algo novo ao preço justo, tem de se subir o valor inicial. É esquisito mas é assim. O preço de venda anunciado foi obtido em sites tais como este: http://www.cymbalsonly.com/cymbals/mehmet/mehmet.htm
Na altura em que os pus à venda a Musicstore não tinha Istanbul para venda, ou então vi mal... Já nem sei... No entanto sabem também que eles têm preços abaixo de todas as outras lojas. Nunca vi ninguém ir a uma loja de música regatear preços do que quer que seja porque viu mais barato na musicstore! Enfim... Acho que me entendem. Tratam-se inclusivé de pratos que não se encontram em Portugal. Não existe representante!

Mudando de assunto, aqui vai a minha crítica duvidosa devido ao facto de ser eu o vendedor de tais pratos.
A Istanbul não tem pratos maus. Não existem simplesmente. Tomem como exemplo as grandes marcas. Paiste, Zildjian, Sabian, etc. Todas elas têm pratos espectaculares, mas a uma dada altura introduziram as gamas baixas e económicas para que A MARCA estivesse acessível a todos. Digo MARCA pois a qualidade não vem com a MARCA nessas gamas baixas. Posso enumerar algumas: Zildjian ZBT, ZHT, ZXT; Sabian B8, etc. Essas e outras séries não chegam sequer perto da "gama baixa" da Istanbul. Todos os Istanbul são FEITOS Á MÃO na maneira tradicional e, como já foi dito, são feitos da liga B20 que só se vê em gamas médias/altas das outras marcas. Eu tenho quase todas as séries e são todas espectaculares. Não digo isto porque os estou a vender. Digo isto porque depois de utilizar todas as marcas que conheço (são muitas) escolhi comprar Istanbul PARA MIM. O que sobrou da minha escolha, estou a vender. Não sou representante nem quero enriquecer com isto. Trata-se de recuperar parte do investimento feito.

Ufa... Ganda testamento... Posto isto resta-me concluir. Não há pratos maus da Istanbul. Há pratos espectaculares sujeitos a gostos e utilização pretendida.

Para os interessados em ouvi-los cantar, contactem-me por telemóvel pois infelizmente não tenho net em casa. Estou sempre disponível (salvo seja). Hehe
Para quem queira saber um pouco mais consultem www.istanbulmehmet.com

1 abraço
Rolando Barros - 91 715 00 13

www.myspace.com/unclenchedfists
www.myspace.com/grogpt
www.myspace.com/neoplasmah
www.myspace.com/nephtysband
www.myspace.com/fninfernalium

Última edição de Rolando Barros : Ter, 23 de Outubro de 2007 às 10:42.
Rolando Barros não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 22 de Outubro de 2007   #12
azorane
 
Membro desde: 8-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 26
azorane está no bom caminho
Alguém sabe onde posso experimentar uns pratos destes sem ser na tamborarte e que seja em Lisboa?

Última edição de azorane : Seg, 22 de Outubro de 2007 às 01:32.
azorane não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 31 de Outubro de 2007   #13
Soulive
 
Membro desde: 8-Abr-2006
Local: Caldas da Rainha/Lisboa
Mensagens: 136
Soulive é uma jóia em brutoSoulive é uma jóia em brutoSoulive é uma jóia em bruto
Eu costumo regatear nas lojas de música com o argumento Musicstore!!! E costuma funcionar sempre.
Soulive não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Que pratos compro? Istanbul Samatya ou Zildjian ZHT? Orçamento entre 350 a 400 euros. ktl Aconselhamento para a compra de material 11 Dom, 21 de Março de 2010 19:04
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção Gibraltar Pratos (Cymbals) 16 Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30
Tama - Qual a relação entre os modelos Rockstar Custom e Superstar? Opinem. joao fonseca santos Baterias Acústicas 7 Dom, 19 de Novembro de 2006 16:41
Dúvida: Qual a diferença entre os pratos Zildjian das séries 'A' e 'K'? Leodreammer Pratos (Cymbals) 6 Dom, 20 de Agosto de 2006 17:02



São agora 12:24. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it