Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Dom, 13 de Novembro de 2016   #1
Jorge Baterista
 
Membro desde: 23-Out-2008
Local: Odivelas
Mensagens: 4
Jorge Baterista está no bom caminho
Baterista disponível

Boas pessoal,

deixo aqui 2 videos meus e caso tenham conhecimento de alguma vaga para baterista de Covers informo que me encontro disponível, o meu Email aparece no final de um vídeo meu entitulado de "Intro".

Tenho material e experiência assim como dou prioridade a projectos que actuem ao vivo regularmente (o que todos os bateristas procuram, ao fim ao cabo),
Obrigado pela atenção.

https://www.youtube.com/watch?v=kPYau6-qgs4
https://www.youtube.com/watch?v=D-Z9dEood6c

__________________
Olá, chamo-me Jorge Gonçalves, sou de Odivelas e toco bateria. Apesar de ter participado em projectos originais de Heavy Metal como Sacred Sin em 1992 actualmente toco Rock, pop, Funk e algum Reggae em bandas de Covers. Conheci este site através do Google.
Jorge Baterista não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Baterista experiente disponível - Odivelas Jorge Baterista Músicos (Procura e Oferta) 0 Sex, 3 de Julho de 2015 17:27
Esplanada: Piadas de bateristas (Drummer jokes) semi Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 8 Sex, 23 de Dezembro de 2011 11:31



São agora 09:45. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it