Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Seg, 25 de Janeiro de 2016   #1
tamborista
 
Membro desde: 30-Mar-2011
Local: Soure
Mensagens: 112
tamborista será famoso em breve
Quem me explica a diferença? (Suportes Hi-hat)

Boa rapaziada,

Estou para comprar um suporte de pratos choque para ensaios, mas estou com dúvida entre dois modelos, porque não sei se há vantagens entre 3 pés ou dois...

Modelo de 3 pés "rotativos"

http://www.thomann.de/pt/millenium_h...erie_hihat.htm

Modelo com 2 pés

http://www.thomann.de/pt/millenium_h...erie_hihat.htm

Nunca usei estes suportes com 2 pés... será que é "funcional"?

Abraços
__________________
Pedro
tamborista não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Janeiro de 2016   #2
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Quem me explica a diferença? (Suportes Hi-hat)

eu tenho um suporte de 3 pes rotativos que acabei em transforma-lo num 2 pes rotativos...
isso porque ?
porque o de 3 pes rotativos ficava encaixado entre os 3 pedais... explico .. a minha esquerda tenho o pedal duplo , o pedal hi-hat normal e o pedal hi-hat remote...
esse terceiro pe criava uma barreira entre os dois pedais hi-hat.
conclusao : uma broca retira facilmente o terceiro pe, e so furar o rebite de suporte da Terceira perna, muito facil e basico.

agora com esse mesmo suporte de 2 pes consigo espaco para o que quero.

contudo e preciso saber manusea-lo bem e pousa-lo correctamente para que nao haja " abanos ", pois como esta so em dois pes e o que faz de terceiro pe e exactamente o pedal, podera haver " desequilibrios " se nao assentar bem.

com isso concluo que :
para mim e melhor um suporte de dois pes.
para ti ... nao sei...
experimenta comprar o suporte de 3 pes rotativo, se tiveres somente dois pedais a esquerda, se mais tarde quereras adicionar mais um pedal ou mudar a disposicao nao ha problemas , se queres um suporte de dois pes... prontos... compra o de tres e retira uma perna.... fica 10 euros mais barato !
e podes sempre voltar a meter a Terceira perna aqualquer altura... basta so 2 parafusos e 2 porcas... nada mais simples !Q!!!
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Janeiro de 2016   #3
tamborista
 
Membro desde: 30-Mar-2011
Local: Soure
Mensagens: 112
tamborista será famoso em breve
Re: Quem me explica a diferença? (Suportes Hi-hat)

Obrigado Enes,

nunca me tinha lembrado dessa situação de um terceiro pedal (porque pode acontecer)... eu normalmente já uso o da pedaleira dupla, mas a utilização de um remote hi-hat, ou até de um pedal de bombo com um bloco/cow bell...

Acho que já estou quase decidido, o meu medo era mesmo a estabilidade, mas essa do terceiro pedal já pesa na decisão!!
__________________
Pedro
tamborista não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Bateria Sonor Force 507 com pratos meinl e suportes mapex. Preço novo skm241 VENDA de material 0 Dom, 21 de Setembro de 2014 23:08
Anuncios Classificados no site olx.pt - tentativa de fraude: alerta a quem vende Tomcat Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 25 Sáb, 3 de Março de 2012 14:28
Qual a diferença entre estas duas mesas? Eduardo Ferreira Aconselhamento para a compra de material 1 Sáb, 31 de Dezembro de 2011 11:48
[proposta] Drum Battles - Quem alinha? Diogo Pereira Encontros e Eventos da comunidade 117 Qui, 10 de Novembro de 2011 04:01
Pedal duplo DW-9002 - Quem conhece? Quem já utilizou? Quem pode dar opiniões? TommyLee Aconselhamento para a compra de material 15 Dom, 10 de Fevereiro de 2008 15:42



São agora 16:36. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it