Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 28 de Novembro de 2009   #1
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
[esplanada] Sporting vs. Benfica - 28 Nov 2009

Ora boas pessoal já faltam quase 1h15m para o inicio deste mitico derby lisboeta ..
A quem está online neste momento aqui pelo forum, venham daí os vossos prognósticos para o jogo , o resultado ! O benfica goleia como tem feito esta epoca (excluindo o jogo do braga e do guimaraes) ? O sporting vai tentar e talvez conseguir dar um "pontapé na crise" ganhando neste grande teste para o novo treinador, o carlos carvalhal ?
Venham dai as vossas opinioes !

Mas atenção, respeito entre os adeptos das duas equipas, acima de tudo, uma paixão nos une : a BATERIA A bola também e importante, mas há que ter fair-play , principalmente aqui no forum :D Eu sou lampião desde que nasci com muito orgulho!

abraços e bom jogo, que seja um bom espectaculo ..

PS: se acharem que este post nao vai levar a lado nenhum ou se começar a haver conflitos clubisticos, faz favor que os admins intervenham !
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Novembro de 2009   #2
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Sporting vs. Benfica - 28.11.09

Infelizmente não estou a ver o jogo. Não tenho Sport TV!!!

Bem, espero que o SPORTING ganhe
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Novembro de 2009   #3
sebastiaopv
 
Membro desde: 28-Fev-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 418
sebastiaopv será famoso em breve
Re: Sporting vs. Benfica - 28.11.09

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Infelizmente não estou a ver o jogo. Não tenho Sport TV!!!

Bem, espero que o SPORTING ganhe
Também não tenho a sport tv porque tou em casa dos meus avos mas podem ver as coisas em directo ao que vao acontecendo longo do jogo aqui:
https://www.bwin.com/pt/livebets.aspx?eventID=1758606

Abraço e espero que o sporting ganhe...
sebastiaopv não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Novembro de 2009   #4
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Sporting vs. Benfica - 28.11.09

ou aqui:

http://www.desportotv.eu/
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Novembro de 2009   #5
Dylan Dog
 
Membro desde: 10-Mai-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 159
Dylan Dog está no bom caminho
Re: Sporting vs. Benfica - 28.11.09

O benfica ganha com uma bloa ao poste e duas la dentro do saviola,bennfica
Dylan Dog não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 29 de Novembro de 2009   #6
Thelmo Petherson
 
Membro desde: 13-Abr-2008
Local: V.N.Famalicão
Mensagens: 190
Thelmo Petherson está no bom caminho
Re: Sporting vs. Benfica - 28.11.09

pessimas noticias.. 0-0!! Um bola a trave e nenhum golo do saviola.. :(

Na segunda parte, era so coça.. fogo... Havia um penalti a favor do benfica, akilo era mao...
Thelmo Petherson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 29 de Novembro de 2009   #7
skm241
 
Membro desde: 22-Nov-2008
Local: Estoril
Mensagens: 343
skm241 está no bom caminho
Re: Sporting vs. Benfica - 28.11.09

Citação:
Mensagem Original de Feat clear Ver Mensagem
pessimas noticias.. 0-0!! Um bola a trave e nenhum golo do saviola.. :(

Na segunda parte, era so coça.. fogo... Havia um penalti a favor do benfica, akilo era mao...
Boas, é verdade o árbitro estava a precisar de óculos. E alguém se lembra de quem viu do lance em que o Ramires estava com a baliza aberta e falha?
__________________
O melhor clube é http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=12861 ....
skm241 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 29 de Novembro de 2009   #8
Dylan Dog
 
Membro desde: 10-Mai-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 159
Dylan Dog está no bom caminho
Re: Sporting vs. Benfica - 28.11.09

O menino pedro Proença é do Benfica e casado com uma vizinha minha....´so faz ****...quando o benfica joga mas tem melhorado...lol.O giro é quando vai jantar ao café...eheheheheheheh
Dylan Dog não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 29 de Novembro de 2009   #9
Tito
 
Membro desde: 9-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 130
Tito será famoso em breveTito será famoso em breve
Re: Sporting vs. Benfica - 28.11.09

Citação:
Mensagem Original de Dylan Dog Ver Mensagem
O menino pedro Proença é do Benfica e casado com uma vizinha minha....´so faz ****...quando o benfica joga mas tem melhorado...lol.O giro é quando vai jantar ao café...eheheheheheheh
Dá-lhe :a nimal:
Tito não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 29 de Novembro de 2009   #10
Dylan Dog
 
Membro desde: 10-Mai-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 159
Dylan Dog está no bom caminho
Re: Sporting vs. Benfica - 28.11.09

A sorte dele é que ja ninguem vai lá praticamante
Dylan Dog não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 29 de Novembro de 2009   #11
Tito
 
Membro desde: 9-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 130
Tito será famoso em breveTito será famoso em breve
Re: Sporting vs. Benfica - 28.11.09

Citação:
Mensagem Original de Dylan Dog Ver Mensagem
A sorte dele é que ja ninguem vai lá praticamante
Estava a brincar.
Epá. então o café esta a falir?

Isso é mau caramba

Tito adicionou o seguinte texto, 19 minutos e 39 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Infelizmente não estou a ver o jogo. Não tenho Sport TV!!!

Bem, espero que o SPORTING ganhe

Tão bom rapaz, e perdeu-se na escuridão.

Ai vai mais um........

Em casa de bom português
Que tenha grande coração
Mata-se os bichos de vez
O Lagarto e o Dragão

Se tens sede de Victória
E de derrota és farto
Sò no BENFICA tens gloria
Deixa de ser mais LAGARTO

Andas sempre cabisbaixo
Seja noite ou seja dia
Sê BENFIQUISTA de vez
Até tocas melhor BATERIA

abraço

Última edição de Tito : Dom, 29 de Novembro de 2009 às 02:14. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Tito não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 29 de Novembro de 2009   #12
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Sporting vs. Benfica - 28.11.09

Não há nada como ser do F.C. Porto.
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 29 de Novembro de 2009   #13
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: Sporting vs. Benfica - 28.11.09

Tito es um espectaculo hehehe

Viva ao benfas :P foi um bom jogo e acima de tudo sem casos de maior (acho que no cruzamento do ramires era mao mas penso que seria fora da area)... nem sei a qnt tempo havia uma jogo destes sem ninguem ir para a rua.

E os presidentes juntinhos na VIP? mto bem, gostei, penso que os clubes com a miseria em que vivem deviam de aprender uns com os outros e fora das 4 linhas deviam apoiar-se e nao matarem-se como fazem em portugal.

abracos

Tiago
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 29 de Novembro de 2009   #14
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Sporting vs. Benfica - 28.11.09

Então o Benfas, a equipa imparável, não consegue ganhar uma equipa que vai a meio da tabela...

Não sei se repararam, mas tirando os jogos com o Everton o Benfas ainda não ganhou nenhum jogo com equipas de escalão superior... e brevemente vem aí o Porto...

Aquelas goleadas andam a enganar a malta do benfas. Jogos importantes, tipo Braga e Guimarães... perdem!
E depois empatam com o Sporting! Suspeito que não ganhem ao Porto.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 29 de Novembro de 2009   #15
Tito
 
Membro desde: 9-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 130
Tito será famoso em breveTito será famoso em breve
Re: Sporting vs. Benfica - 28.11.09

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Então o Benfas, a equipa imparável, não consegue ganhar uma equipa que vai a meio da tabela...

Não sei se repararam, mas tirando os jogos com o Everton o Benfas ainda não ganhou nenhum jogo com equipas de escalão superior... e brevemente vem aí o Porto...

Aquelas goleadas andam a enganar a malta do benfas. Jogos importantes, tipo Braga e Guimarães... perdem!
E depois empatam com o Sporting! Suspeito que não ganhem ao Porto.
Não sejas tão negativo
Nem leias muitos contos
Tens de olhar a tabela
Que marca onze pontos

O Benfica fez um frete
Um favor sem paga igual
Vamos a caminho do Título
De campião nacional

O Proença teve pena
Dum Sporting sem alento
Nem com o teatro do Liedson
Jogador mais fraudulento

Ò água que matas a sede
Seja de rio, mar ou mina
o Liedson é campeão
Dos saltos prá piscina
Tito não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 29 de Novembro de 2009   #16
Stupify
 
Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
Mensagens: 442
Stupify será famoso em breve
Re: Sporting vs. Benfica - 28.11.09

Sou sportinguista, ex-juveleo. vi o jogo apartir aqui de frança e se vi o mesmo jogo,todos viram um benfica incapaz de travar a atitude com que o sporting pegou no jogo (sim,porque foram raros os casos em que o benfica ganhou posição no decorrer do jogo). a meu ver o sporting foi superior em quase na totalidade dos 90 minutos,o benfica com uma grande equipa criou muitas situações de perigo mas felizmente e raramente rui patricio estava na sua noite juntamente com polga e pararam muitas dessas situações. caso do jogo"mão de polga", sem duvida que sim,mas fora da area,é perceptivel numa das repetições que vi. na minha opiniao o sporting mereceu ganhar,ate pela diferença que mostraram no futebol jogado para os jogos anteriores. Ah! parabéns ao Quim que fez um grande jogo e defendeu aquele remate de miguel veloso que seria golo com qq outro guarda redes. é a minha analise de jogo

ps- tito gostei dos teus poemas anti sportinguistas,boa imaginaçãp,acima de tudo :D




abraços
Stupify não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 29 de Novembro de 2009   #17
manelso
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: barcelos
Mensagens: 290
manelso está no bom caminho
Re: Sporting vs. Benfica - 28.11.09

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Então o Benfas, a equipa imparável, não consegue ganhar uma equipa que vai a meio da tabela...

Não sei se repararam, mas tirando os jogos com o Everton o Benfas ainda não ganhou nenhum jogo com equipas de escalão superior... e brevemente vem aí o Porto...

Aquelas goleadas andam a enganar a malta do benfas. Jogos importantes, tipo Braga e Guimarães... perdem!
E depois empatam com o Sporting! Suspeito que não ganhem ao Porto.
n vás por aí pk o porto tb perdeu com o braga.
mas eu como n vejo mt o campeonato nacional (é uma ***** e um teatro de todo tamanho) nem me interessa quem ganha ou perde, aprecio muito mais o futebol inglês.(já por isso sou fã dos reds)

o arbrito nao marcou a mao? k tem? os jogadores se focem logo atrás da bola em vez de reclamar, aposto k seria um jogo mt melhor.

axo k os clubes haviam de tirar as consolinhas e as sessoes de autografos e por os jogadores a verem jogos da liga inglesa e a fazer trabalho de campo e ginásio.

O CAMPEONATO NACIONAL NAO PRESTA, É TUDO UMA CAMBADA DE CHULOS K SÓ SABEM MANDAR MERGULHOS PA PISCINA E RESMUNGAR COM OS ARBITOS


cumps po ppl
__________________
Se não encontrar o sonho, não desespere, vá á pastelaria ao lado!!!!
meu videos: http://www.youtube.com/user/Mainrazor
myspace.com/neerse
manelso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 29 de Novembro de 2009   #18
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Sporting vs. Benfica - 28.11.09

Lido este coments todos neste post começado por mim , passado ja imenso do apito final lol vou tirar as minhas conclusões, se me permitem :

1- Apesar de ser benfiquista ferranho , penso que foi um jogo renhido, as duas equipas jogaram o mesmo: ora uma vez atacava mais o sporting outra o benfica, andou por ai sempre .. No inicio do jogo o sporting foi mais para cima , como no inicio da 2ª parte os papeis invertem-se e isso foi uma constante

2- o resultado é justo, apesar de descontente com o empate, dado que as oportunidades penso eu que foram iguais para ambos os lados

3- quanto à arbitragem nao houve assim nada de mais de extraordinario a registar pela negativa, tirando aquela mão do polga nitida MAS fora de area, no limite.

Nós benfiquistas parece que ficamos iludidos com as grandes goleadas com as optimas exibições, foram 8 ao setubal, 6 ao nacional, 5 ao everton e mais umas que agora nao me recordo :s Mas de facto, como diz o Miguel Martinho, os jogos importantes , o jogo com o Braga que era muito importante vencermos perdemos .. (é de frisar que tambem porto e sporting perderam mas .. estou a falar do glorioso!) .. Este com o sporting, equipa a meio da tabela, deviamos ter ganho com o nosso historial esta epoca, dado a que esta foi a melhor exibição que vi do sporting, mas atenção derbys são derbys e já vi noutras epocas o benfica estar mal e o sporting bem em termos de classificação e nós darmos no pelo aos "lagartos" xd há sempre uma motivaçao extra nestes encontros , e isso já se sabe e é obvio.. O resto dos jogos andou a nanar, a espera de surgir a oportunidade certa para o paulo bento se ir embora, mesmo sabendo que foi ele que se demitiu lol E, por fim, fomos eliminados para a taça com o vitoria de guimaraes ..

Em suma , ainda nao vi o benfica ganhar nos maiores testes até agora, dia 20 de dezembro vamos lá ver como corre com os tripeiros Mas acima de tudo, tenho grande confiança no meu clube!

ABRAÇO!
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 29 de Novembro de 2009   #19
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Sporting vs. Benfica - 28.11.09

Será que comento....

Sou Benfiquista ferrenho e confesso que logo depois do apito final senti uma azia e tive que procurar aqui por casa o meu stock de pastilhas reniee hehe.

Mas uma visão mais ponderada...
Empatar na casa de um rival é sempre um bom resultado, independente do lugar em que o Sporting se encontra é sempre o Sporting um grande de Portugal, apesar de os adeptos do Sporting assim não o demonstrarem...aqui na minha terra fizeram uma festa por empatar com o Benfica? será isto normal? assim só estão a dar razão as mas línguas que dizem que o campeonato do Sporting é apenas com o Benfica.
É um mau resultado para o Sporting pois a partir de agora só um conjunto de resultados bastante improváveis por parte do Benfica e FC Porto os faz entrar outra vez na luta pelo titulo.
Acaba por ser um bom resultado para o Benfica pois mantém o Sporting a 11 pontos e o Porto a 3 pontos que temos que ser realistas o Porto tem outro estofo e mentalidade competitiva e caso os recebemos na luz em igualdade pontual, estamos basicamente f...
O jogo em si...
Bastante táctico e disputado a meio campo...fica a ideia que ambas as equipas poderiam ter ganho o jogo, mas tentar uma vitória desde o principio do jogo principalmente da parte do Benfica era correr um risco demasiado grande de sofrer um golo no contra-ataque...se havia uma equipa que tinha que procurar a vitória seria o Sporting pela diferença pontual, mas mesmo assim no final da 2ªparte a defesa do Benfica estava instalada no meio campo do Sporting o que leva a crer que também não tinham grandes aspirações....
Arbitro: nada demais a apontar, poderia ter expulso o Polga, Adrien e David Luiz, mas tendo em conta o jogo era polémica desnecessária para alimentar jornaleiros durante a semana...
Exclusivamente da parte do benfica (fica a cargo dos Sportinguistas fazer para a sua equipa)
Nota negativa para:
-Di maria, em notória quebra de rendimento, com coentrão e urreta no plantel não se compreende o porquê de não se fazer descansar o jogador...
-Cesar peixoto, a lacuna do plantel do Benfica não temos defesa esquerdo a altura do resto da equipa...tudo bem que Di maria raramente defende...mas David Luiz fez de central e defesa esquerdo praticamente todo o jogo e Jesus foi obrigado a trocar de posição Ramires para dar mais consistência ao lado esquerdo...
-Aimar, Outro em quebra de rendimento, apesar de particularmente neste jogo ser devido a uma bom jogo tacticamente do meio campo do Sporting que empurrava Aimar cada vez mais para perto da sua baliza para vir buscar jogo. As tabelas não saíram porque nenhum companheiro (tirando Saviola) se mostravam disponíveis, mas quando deu notou-se a defesa do Sporting as aranhas. E para acabar um relvado muito complicado para este tipo de jogador.
Departamento medico do Benfica- Que foi aquela ***** com o Javi? se não conseguiam estancar o sangue, o homem tinha que sair, estava em causa a integridade física de um profissional do clube.

MVP: Miguel Veloso, mais uma vez demonstra que é um jogador fora de serie se posicionado no meio-campo, não vale a pena andar a inventar posições para este jogador se é ali que rende e consequente faz a equipa render mais...

Em suma: O melhor jogo do Sporting VS o pior jogo de Benfica desta época deu empate.

Não estou eufórico nem nunca estive pois a minha experiência sabe que não vale a pena e que o campeonato é uma prova de regularidade, mas tenho confiança para esta época.
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Dezembro de 2009   #20
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Sporting vs. Benfica - 28.11.09

Alguém tem aí um link para ver o jogo do SCP para a liga europa?

Tou no bules!
A SIC online não transmite
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Dezembro de 2009   #21
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Sporting vs. Benfica - 28.11.09

http://www.freedocast.com/cortex123

safa-te aqui .. esta a dar fixe da bem ..
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Dezembro de 2009   #22
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Sporting vs. Benfica - 28.11.09

então o SCP ja ta a perder!!

***...


Edit:
Obrigado pelo link!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Dezembro de 2009   #23
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Sporting vs. Benfica - 28.11.09

de nada .. A culpa nao e do link , sao é uns mancos (desculpa looool)

abraço , e.. boa sorte :o
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Dezembro de 2009   #24
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Sporting vs. Benfica - 28.11.09

POois... que se há-de fazer!!

oh que caraças...
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Abril de 2010   #25
sebastiaopv
 
Membro desde: 28-Fev-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 418
sebastiaopv será famoso em breve
Re: Sporting vs. Benfica - 13.04.10

Alguém sabe de um link em que se possa ver em directo?
sebastiaopv não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Abril de 2010   #26
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Sporting vs. Benfica - 13.04.10

Citação:
Mensagem Original de sebastiaopv Ver Mensagem
Alguém sabe de um link em que se possa ver em directo?
http://tvtuga.com.pt/
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Abril de 2010   #27
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Sporting vs. Benfica - 28.11.09

e ja agora, o jogo de ontem? comentarios?
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Abril de 2010   #28
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Sporting vs. Benfica - 28.11.09

Citação:
Mensagem Original de Campos Ver Mensagem
e ja agora, o jogo de ontem? comentarios?
O único comentário que se pode fazer, é que o Benfica é o maior!

Abraços
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Abril de 2010   #29
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Sporting vs. Benfica - 28.11.09

Mas só este ano... nos anos anteriores diziam pouca coisa

Mas maior é o Luisão
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Abril de 2010   #30
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Sporting vs. Benfica - 28.11.09

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Mas só este ano... nos anos anteriores diziam pouca coisa

Mas maior é o Luisão
O pa, é a vida.
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Abril de 2010   #31
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Sporting vs. Benfica - 28.11.09

Citação:
Mensagem Original de serrinha Ver Mensagem
O pa, é a vida.
Claro que é a vida!!
Mas também, este ano todos ganham ao Sporting!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Abril de 2010   #32
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Sporting vs. Benfica - 28.11.09

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Mas só este ano... nos anos anteriores diziam pouca coisa

Mas maior é o Luisão
é o maior mesmo. entra de carrinho quando a jogada está parada e só vejo o veloso a virar e a bola a ficar no mesmo sitio, mas claro, cartao amarelo apenas

opa, sejam felizes com a taça este ano. tem equipa para isso.
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Abril de 2010   #33
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: [esplanada] Sporting vs. Benfica - 28 Nov 2009

E mais nada!
Uma coisa é certa, a primeira parte foi desinteressante, o Benfica esteve fraco e permitiu que o Sporting atacasse ..
Mas na segunda parte, com a entrada do grande Aimar as coisas mudaram .. Viu-se a ambição de vencer do campeonato todo e qualidade desta grande equipa, e como não era dificil, pronto foram 2 com justiça (e com um penalti na 1ª parte nao assinalado a favor do SLB)!

Mas pronto, apresento a minhas "condolencias" ao rivais, há que ter o máximo fair-play na familia baterista Porque temos um amor comum ahaha

Abraços!

Última edição de Bernardo : Qua, 14 de Abril de 2010 às 19:04.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Abril de 2010   #34
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: [esplanada] Sporting vs. Benfica - 28 Nov 2009

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
E mais nada!
Uma coisa é certa, a primeira parte foi desinteressante, o Benfica esteve fraco e permitiu que o Sporting atacasse ..
Mas na segunda parte, com a entrada do grande Aimar as coisas mudaram .. Viu-se a ambição de vencer do campeonato todo e qualidade desta grande equipa, e como não era dificil, pronto foram 2 com justiça (e com um penalti na 1ª parte nao assinalado a favor do SLB)!
?! Qual penalti?! Aquele lance que o Carriço se deita no chão com as mãos à frente do peito?!

Epá, já não vos chega terem acabado com 11 ainda queriam um penalti inventado?!
Bem, mas também andaram a querer mostrar que o primeiro golo do Liverpol foi falta...


Edit:
Condolências?! Alguém morreu?!
Tal como referi antes, este ano acho que todos tiraram pontos ao SCP. O facto de termos perdido com o SLB não foi nem mais nem menos que mais uma derrota.
Só custa é que o SCP já perdeu pontos porque há expulsões que só são feitas ao Sporting, porque de resto, foi mais uma derrota. Nada de novo - e contra o Benfica é que não é mesmo nada de novo... nem sei como é que acabámos com 10!
E não venham dizer, lá estão os lagartos a queixarem do árbitro porque o benfica andou a fazer choradinhos e a inventar histórias nos últimos 4 anos.

Eu queixo-me mesmo é como é que um clube com um passivo tão alto como o do Benfica (mais alto que o do SCP), conseguiu comprar tantos jogadores. Isto sim, eu queixo-me e acho estranho... resta-me esperar que o tempo corrija estas incoerências dos negócios do futebol.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom

Última edição de Miguel Martinho : Qua, 14 de Abril de 2010 às 18:54.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Abril de 2010   #35
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: [esplanada] Sporting vs. Benfica - 28 Nov 2009

Sim Miguel, quer se queira quer não é penalti, o Carriço teve a preocupação de colocar uma mão atrás das costas .. Mas repara a bola ia para a baliza, e nem que seja ocasional ele dá com a outra mão e na área .. Acho que dá marcação a penalti! Mas aqui as opiniões podem diferir , é normal .
Ahah condolências uma maneira de dizer, ninguém morreu ainda bem Foi em tom de brincadeira !

Forte Abraço

Edit: O primeiro golo do Liverpool nao foi falta sei admitir, mas o auxiliar levantou a bandeira o arbitro principal é que o validou .. (penso que seja esse)

Última edição de Bernardo : Qua, 14 de Abril de 2010 às 19:03.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
SPORTING X BENFICA fassam apostas eheh Superdgs Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 12 Sáb, 2 de Dezembro de 2006 03:03



São agora 20:29. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it