Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Qui, 3 de Julho de 2008   #1
Luis Logrado
 
Membro desde: 27-Nov-2006
Local: Fernão Ferro
Mensagens: 426
Luis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em bruto
Uns toquezitos ao sabor do verão!

Espero que curtam!
Ajudem-me a melhorar,por favor comentem
Tive um pequeno precauço durante o vídeo,no ultimo Ostinato que fiz, a bicha do prato-choques remoto partiu tenho de ver se tem garantia

Tudo de bom
__________________
Endorsed by Paiste Cymbals
O meu canal do tubas
http://www.youtube.com/user/licasjunior1
Luis Logrado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Julho de 2008   #2
Lapo
 
Membro desde: 2-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 403
Lapo tem uma aura espectacular à voltaLapo tem uma aura espectacular à volta
Re: Uns toquezitos ao sabor do verão!

ah ganda Thomas Lang................... que grande malha ****...........sem palavras:c heer3:
__________________
it's all about the groove, the feeling, the technique, the style, the image, the posture, the experience, the rush, it's all about you behind the drum kit beating the shit out of it and having a great time.......
Lapo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Julho de 2008   #3
Luis Logrado
 
Membro desde: 27-Nov-2006
Local: Fernão Ferro
Mensagens: 426
Luis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em bruto
Re: Uns toquezitos ao sabor do verão!

Citação:
Mensagem Original de Lapo Ver Mensagem
ah ganda Thomas Lang................... que grande malha ****...........sem palavras:c heer3:
Obrigado Lapo
És o maior!sempre a comentar primeiro
1Abraço
__________________
Endorsed by Paiste Cymbals
O meu canal do tubas
http://www.youtube.com/user/licasjunior1
Luis Logrado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Julho de 2008   #4
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Uns toquezitos ao sabor do verão!

És mesmo um puto prodígio!

Nota-se uma grande evolução nos teus vídeos. Tens já bastante técnica, boa solidez rítmica e uma grande independência entre membros. Pena é o vídeo não ter um pouco mais de qualidade...

Acho que tens tudo para, para chegar à elite dos bateristas nacionais, se continuares a trabalhar assim com afinco!

Parabéns e continua aí a dar-lhe forte!
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Julho de 2008   #5
Luis Logrado
 
Membro desde: 27-Nov-2006
Local: Fernão Ferro
Mensagens: 426
Luis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em bruto
Re: Uns toquezitos ao sabor do verão!

Citação:
Mensagem Original de Nelson Carreira Ver Mensagem
És mesmo um puto prodígio!

Nota-se uma grande evolução nos teus vídeos. Tens já bastante técnica, boa solidez rítmica e uma grande independência entre membros. Pena é o vídeo não ter um pouco mais de qualidade...

Acho que tens tudo para, para chegar à elite dos bateristas nacionais, se continuares a trabalhar assim com afinco!

Parabéns e continua aí a dar-lhe forte!
Boas Palavras Nelson
Gostei!Puto "prodigio" já é muito para além de mim
__________________
Endorsed by Paiste Cymbals
O meu canal do tubas
http://www.youtube.com/user/licasjunior1
Luis Logrado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Julho de 2008   #6
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: Uns toquezitos ao sabor do verão!

Impecável sim senhor! Sem mais comentários, sem dúvida!

No próximo YDS levas a 'menina' para casa...


E quem fez o video também ajudou bastante, pois foi mudando o ângulo para se ter um pouco mais percepção de certos detalhes.
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Julho de 2008   #7
M4rkit0s
 
Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
Mensagens: 374
M4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixe
Re: Uns toquezitos ao sabor do verão!

Mto bom mesmo! Tu és um rapaz novo e com uma grande margem de progressão, e como já disseram anteriormente, tens tudo para ser uns dos grandes nomes da bateria nacional. Tens uma técnica muito boa, não pares de trabalhar! Já metes inveja a mtos mancos (como eu).

Abraço e continuação de bom trabalho!
M4rkit0s não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Julho de 2008   #8
Luis Logrado
 
Membro desde: 27-Nov-2006
Local: Fernão Ferro
Mensagens: 426
Luis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em bruto
Re: Uns toquezitos ao sabor do verão!

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Impecável sim senhor! Sem mais comentários, sem dúvida!

No próximo YDS levas a 'menina' para casa...


E quem fez o video também ajudou bastante, pois foi mudando o ângulo para se ter um pouco mais percepção de certos detalhes.
Muito obrigado Madeira!
Levava menina,era fixe se não aparecer o Anahory
Quem filmou foi o meu pai.
__________________
Endorsed by Paiste Cymbals
O meu canal do tubas
http://www.youtube.com/user/licasjunior1

Última edição de Luis Logrado : Qui, 3 de Julho de 2008 às 22:14.
Luis Logrado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Julho de 2008   #9
João Gil
 
Membro desde: 21-Dez-2006
Local: Tercena
Mensagens: 227
João Gil tem uma aura espectacular à voltaJoão Gil tem uma aura espectacular à volta
Re: Uns toquezitos ao sabor do verão!

Não há duvidas de que és a prova de que 'idade não é qualidade'...
Continuando no tópico, QUE INVEJA! Continua a dar-lhe porque a cada video que mostras ao pessoal estás claramente melhor!, por isso tenho que concordar com o pessoal que diz que vais estar no grupo de elite nacional... Muitos parabens pelo teu esforço!

Abraço e força ai ; )
__________________
Se não vives para a musica, não vivas!!

João Gil não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Julho de 2008   #10
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Uns toquezitos ao sabor do verão!

Muito fixe!
Todos os teus videos que por aqui sao realmente de qualidade! Espero ouvir falar de ti daqui a uns anos! Quiçá, uns workshops orientados por ti! Com desconto po pessoal dos bateriasPT!

Continua! "Puto" prodigio!
Abraço!
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Julho de 2008   #11
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: Uns toquezitos ao sabor do verão!

*** qe brutal este gaiato vai ser dos melhores sem duvida
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Julho de 2008   #12
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Uns toquezitos ao sabor do verão!

Gostei, só tenho pena que não incorpores algo mais groovy no solo. Demonstras independencia de membros, poliritmia e velocidade, mas falta o groove!
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Julho de 2008   #13
Luis Logrado
 
Membro desde: 27-Nov-2006
Local: Fernão Ferro
Mensagens: 426
Luis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em bruto
Re: Uns toquezitos ao sabor do verão!

Citação:
Mensagem Original de M4rkit0s Ver Mensagem
Mto bom mesmo! Tu és um rapaz novo e com uma grande margem de progressão, e como já disseram anteriormente, tens tudo para ser uns dos grandes nomes da bateria nacional. Tens uma técnica muito boa, não pares de trabalhar! Já metes inveja a mtos mancos (como eu).
Abraço e continuação de bom trabalho!
Obrigado!tou a lutar para conseguir os meus objectivos Ser um dos melhores
Abraço e o bom trabalho vai continuar se deus quiser

Citação:
Mensagem Original de João Gil Ver Mensagem
Não há duvidas de que és a prova de que 'idade não é qualidade'...
Continuando no tópico, QUE INVEJA! Continua a dar-lhe porque a cada video que mostras ao pessoal estás claramente melhor!, por isso tenho que concordar com o pessoal que diz que vais estar no grupo de elite nacional... Muitos parabens pelo teu esforço!

Abraço e força ai ; )
Obrigado João Abraço

Citação:
Mensagem Original de David Calhau Ver Mensagem
Muito fixe!
Todos os teus videos que por aqui sao realmente de qualidade! Espero ouvir falar de ti daqui a uns anos! Quiçá, uns workshops orientados por ti! Com desconto po pessoal dos bateriasPT!

Continua! "Puto" prodigio!
Abraço!
Concerteza WorkShop´s gratis e de borla pa malta toda
Obrigado David!também continua

Citação:
Mensagem Original de xines Ver Mensagem
*** qe brutal este gaiato vai ser dos melhores sem duvida
Obrigado Xinés
É um dos meus sonhos

Citação:
Mensagem Original de Grolubao Ver Mensagem
Gostei, só tenho pena que não incorpores algo mais groovy no solo. Demonstras independencia de membros, poliritmia e velocidade, mas falta o groove!
Tens razão Grolubao
Eu até quero arranjar um bombo suspenso para quando estou usar ostinatos,e nesse ostinato não possa usar o kick,posso usar o bombo suspenso para fazer uns grooves com as mãos Espero que tenhas entendido Eu vejo muitas vezes o Thomas Lang a fazer isso
__________________
Endorsed by Paiste Cymbals
O meu canal do tubas
http://www.youtube.com/user/licasjunior1
Luis Logrado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Julho de 2008   #14
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Uns toquezitos ao sabor do verão!

"Eu vejo muitas vezes o Thomas Lang a fazer isso"


Luis "lang" junior!
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Julho de 2008   #15
Luis Logrado
 
Membro desde: 27-Nov-2006
Local: Fernão Ferro
Mensagens: 426
Luis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em bruto
Re: Uns toquezitos ao sabor do verão!

Citação:
Mensagem Original de David Calhau Ver Mensagem
"Eu vejo muitas vezes o Thomas Lang a fazer isso"


Luis "lang" junior!
Bom nick
Eu até consigo,esta no video mas não se vê muito bem,substituo o dito bombo suspenso pelo floor tom de 14
__________________
Endorsed by Paiste Cymbals
O meu canal do tubas
http://www.youtube.com/user/licasjunior1

Última edição de Luis Logrado : Dom, 13 de Julho de 2008 às 12:54.
Luis Logrado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Julho de 2008   #16
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Uns toquezitos ao sabor do verão!

Não te deves basear tanto num baterista, tenta arranjar o teu próprio estilo, e apesar de ser excelente o que fazes, não te esqueças q tem q ter musicalidade, e mesmo para um solo é importante demonstrar um groove com fills pelo meio claro.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Julho de 2008   #17
Ytsephill
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 726
Ytsephill será famoso em breve
Re: Uns toquezitos ao sabor do verão!

Muito bom solo

Já agora, quando é que é o proximo YDS?
Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Julho de 2008   #18
Luis Logrado
 
Membro desde: 27-Nov-2006
Local: Fernão Ferro
Mensagens: 426
Luis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em bruto
Re: Uns toquezitos ao sabor do verão!

Citação:
Mensagem Original de Grolubao Ver Mensagem
Não te deves basear tanto num baterista, tenta arranjar o teu próprio estilo, e apesar de ser excelente o que fazes, não te esqueças q tem q ter musicalidade, e mesmo para um solo é importante demonstrar um groove com fills pelo meio claro.
Pois é,apesar de o Thomas Lang também ser uma das minhas referencias eu vejo muitos outros bateristas que me inspiram,aquele exemplo que eu dei para o groove era só uma boa referencia que eu tiro do Lang,como eu tiro boas referencias noutros bateristas.
Obrigado pelas as tuas palavras pois só com a vossa sinçera opinião eu conseguirei melhorar.

Luis Logrado adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 35 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Ytsephill Ver Mensagem
Muito bom solo

Já agora, quando é que é o proximo YDS?
Obrigado
Acho que é para o ano Não tenho bem a certeza
__________________
Endorsed by Paiste Cymbals
O meu canal do tubas
http://www.youtube.com/user/licasjunior1

Última edição de Luis Logrado : Qui, 3 de Julho de 2008 às 22:25. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Luis Logrado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Julho de 2008   #19
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Uns toquezitos ao sabor do verão!

Miudo, tás muito lá, realmente nota-se evolução, mas eu sou da mesma opinião que o GROLUBAO, So Te falta o groove, tens tecnica, ritmo, independencia, mas façta-te o importante, inserires groove nisso.

Continua a trabalhar miudo, tás muito bem mesmo ... Foca-te agora e sempre e especialemnte no groove. faz um ritmo e fica nele se for preciso 1h sempre a fazer groove, **** na Tendencia de ires pros breaks, Escolhe um groove, foca-te nele, e poe o pessoal a Bater o pé e abanar a carola como o groove certo =).

abraços
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Julho de 2008   #20
rogermacaco
 
Membro desde: 9-Mai-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 74
rogermacaco será famoso em breve
Re: Uns toquezitos ao sabor do verão!

Desde já parabéns pela técnica. Vê-se que são mts horas de prática. Mas gostava de te ouvir a tocar um acompanhamento. Porque, é a minha opinião (desculpem qualquer coisinha) mas tocar a solo é mt fixe mas torna-se muito mais fácil. Decora-se uns grooves e faz-se um figurão. Mas fazer um solo não perdendo o ritmo de uma música é mais dificil.
Peço desculpa pela crítica, não leves a mal, mas é só a minha opinião.

MITEL
rogermacaco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 4 de Julho de 2008   #21
Luis Logrado
 
Membro desde: 27-Nov-2006
Local: Fernão Ferro
Mensagens: 426
Luis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em bruto
Re: Uns toquezitos ao sabor do verão!

Citação:
Mensagem Original de Fabinni Ver Mensagem
Miudo, tás muito lá, realmente nota-se evolução, mas eu sou da mesma opinião que o GROLUBAO, So Te falta o groove, tens tecnica, ritmo, independencia, mas façta-te o importante, inserires groove nisso.

Continua a trabalhar miudo, tás muito bem mesmo ... Foca-te agora e sempre e especialemnte no groove. faz um ritmo e fica nele se for preciso 1h sempre a fazer groove, **** na Tendencia de ires pros breaks, Escolhe um groove, foca-te nele, e poe o pessoal a Bater o pé e abanar a carola como o groove certo =).

abraços
Obrigado Fabinni
Pois preciso ver melhor o groove!
Abraço

Citação:
Mensagem Original de mitel Ver Mensagem
Desde já parabéns pela técnica. Vê-se que são mts horas de prática. Mas gostava de te ouvir a tocar um acompanhamento. Porque, é a minha opinião (desculpem qualquer coisinha) mas tocar a solo é mt fixe mas torna-se muito mais fácil. Decora-se uns grooves e faz-se um figurão. Mas fazer um solo não perdendo o ritmo de uma música é mais dificil.
Peço desculpa pela crítica, não leves a mal, mas é só a minha opinião.

MITEL
Depende do Solo
Mas não consigo abordar esse teu tema porque não percebo da materia mas vou pensar fazer um acompanhamento
__________________
Endorsed by Paiste Cymbals
O meu canal do tubas
http://www.youtube.com/user/licasjunior1
Luis Logrado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 4 de Julho de 2008   #22
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Re: Uns toquezitos ao sabor do verão!

Sim, musica nao se pode resumir à bateria. Um solo com banda a tocar é muito mais interessante. Já que és fã de Thomas Lang vê a Jumpseat. Aquelas acentuações do instrumental q definem o solo são espectaculares! Abraço Luís, és grande!
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 4 de Julho de 2008   #23
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Uns toquezitos ao sabor do verão!

Citação:
Mensagem Original de Luis Logrado Ver Mensagem
Muito obrigado Madeira!
Levava menina,era fixe se não aparecer o Anahory
Quem filmou foi o meu pai.
Pode não aparecer o Anahory, mas o JP aparece! Não te vais ver vencedor assim tão cedo! Muahahahaha!

Embora vá ter dificuldades em ser melhor que este gajo!

Pah... Tás lá! Eu ainda não pude começar a treinar a independencia de pés... Mas a minha choca e os hats secundários não tardam a chegar!

Abraço!
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 4 de Julho de 2008   #24
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Uns toquezitos ao sabor do verão!

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Pode não aparecer o Anahory, mas o JP aparece! Não te vais ver vencedor assim tão cedo! Muahahahaha!

Embora vá ter dificuldades em ser melhor que este gajo!

Pah... Tás lá! Eu ainda não pude começar a treinar a independencia de pés... Mas a minha choca e os hats secundários não tardam a chegar!

Abraço!
Então já decidiste quais é que vão ser?


Luis: Tás lhe a dar como o caneco, hã! Apesar de não ser adepto de kits grandes, volto a dizer que o teu tem muito bom aspecto, a disposição parece mesmo confortável.
Gosto muito das coisas que fazes com os dois choques, é uma coisa que gostava também muito de ter, uns choques secundários.
De resto, técnica já tens para dar e vender, mas eu junto-me a facção do Grolubao e do Fabinni: mais groove!
Abraço, e continua!
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 4 de Julho de 2008   #25
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Uns toquezitos ao sabor do verão!

Em principio, os 12" Zildjian Avedis Special Recording Hats..
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 4 de Julho de 2008   #26
Luis Logrado
 
Membro desde: 27-Nov-2006
Local: Fernão Ferro
Mensagens: 426
Luis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em bruto
Re: Uns toquezitos ao sabor do verão!

Citação:
Mensagem Original de Over_drummer Ver Mensagem
Sim, musica nao se pode resumir à bateria. Um solo com banda a tocar é muito mais interessante. Já que és fã de Thomas Lang vê a Jumpseat. Aquelas acentuações do instrumental q definem o solo são espectaculares! Abraço Luís, és grande!
Obrigado Over_Drummer
Vou ver esse tal Jumpseat
Abraço!

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Pode não aparecer o Anahory, mas o JP aparece! Não te vais ver vencedor assim tão cedo! Muahahahaha!

Embora vá ter dificuldades em ser melhor que este gajo!

Pah... Tás lá! Eu ainda não pude começar a treinar a independencia de pés... Mas a minha choca e os hats secundários não tardam a chegar!

Abraço!
LOL
O JP vai?******,**** da minha vida,já não participo


Dou-te um concelho quando tiveres os 2 pratos de choques,treina duplas com os pés e depois quando tiveres a choca treina a clave
Obrigado e um abração!
Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
Então já decidiste quais é que vão ser?


Luis: Tás lhe a dar como o caneco, hã! Apesar de não ser adepto de kits grandes, volto a dizer que o teu tem muito bom aspecto, a disposição parece mesmo confortável.
Gosto muito das coisas que fazes com os dois choques, é uma coisa que gostava também muito de ter, uns choques secundários.
De resto, técnica já tens para dar e vender, mas eu junto-me a facção do Grolubao e do Fabinni: mais groove!
Abraço, e continua!
Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Em principio, os 12" Zildjian Avedis Special Recording Hats..
Obrigado Tom
É sim senhora um kit confortável!
Meter mais groove neste solo vai com o tempo
Abraço
__________________
Endorsed by Paiste Cymbals
O meu canal do tubas
http://www.youtube.com/user/licasjunior1
Luis Logrado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 6 de Julho de 2008   #27
joey
 
Membro desde: 23-Set-2007
Local: pombal
Mensagens: 163
joey será famoso em brevejoey será famoso em breve
Re: Uns toquezitos ao sabor do verão!

epa eu nao vou dizer nada man.
das lhe pa... porra.
fabuloso. continua friend
'stay'
joey não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 6 de Julho de 2008   #28
Luis Logrado
 
Membro desde: 27-Nov-2006
Local: Fernão Ferro
Mensagens: 426
Luis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em bruto
Re: Uns toquezitos ao sabor do verão!

Citação:
Mensagem Original de joey Ver Mensagem
epa eu nao vou dizer nada man.
das lhe pa... porra.
fabuloso. continua friend
'stay'
Obrigado Mano
Stay
__________________
Endorsed by Paiste Cymbals
O meu canal do tubas
http://www.youtube.com/user/licasjunior1
Luis Logrado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 6 de Julho de 2008   #29
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Uns toquezitos ao sabor do verão!

qual anahory qual que o luis é que é
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 6 de Julho de 2008   #30
santos
 
Membro desde: 11-Abr-2006
Local: seixal
Mensagens: 130
santos está no bom caminho
Re: Uns toquezitos ao sabor do verão!

grande luis...
continua a malhar
estas a evoluir cada vez mais, continua.
abraço
santos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 6 de Julho de 2008   #31
Bifes
 
Membro desde: 11-Dez-2006
Local: Almada
Mensagens: 136
Bifes será famoso em breveBifes será famoso em breve
Re: Uns toquezitos ao sabor do verão!

Ola Luis...parabens pelo teu video..pediste para a malta comentar ora qui vai vou tentar ser o mais sincero possivel :P


Se avaliarmos o teu solo a nivel tecnico o solo esta bem executado,mas a nivel dinamico e construtivo(sequencias perceptiveis como fazes nas claves de rumba com o pe esq) esta um pouco mais atabalhoado em que nao é muito perceptivel um seguimento logico e um crescendo normal na grande parte dos solos com politimias afro-cubanas.

A nivel de pulso penso que tambem vais melhorar bastante e talvez aí a dinamica no solo se vai distinguir com mais eficácia,mas isto é apenas a minha opinião e do que vi gostei bastante até porque tens uma margem de progressão enorme e se continuares a trabalhar mais(mais num estilo "teu"..proprio) de certeza que vais ser um baterista que vai dar cartas daqui a uns anos...bons jovens bateristas precisam se ehehe..continua o bom trabalho Luis.

Abraço e espero que nos vejamos no YDS que eu devo tar la pela yama...
Bifes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Julho de 2008   #32
Luis Logrado
 
Membro desde: 27-Nov-2006
Local: Fernão Ferro
Mensagens: 426
Luis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em bruto
Re: Uns toquezitos ao sabor do verão!

Citação:
Mensagem Original de Superdgs Ver Mensagem
qual anahory qual que o luis é que é

Citação:
Mensagem Original de santos Ver Mensagem
grande luis...
continua a malhar
estas a evoluir cada vez mais, continua.
abraço

Citação:
Mensagem Original de Bifes Ver Mensagem
Ola Luis...parabens pelo teu video..pediste para a malta comentar ora qui vai vou tentar ser o mais sincero possivel :P


Se avaliarmos o teu solo a nivel tecnico o solo esta bem executado,mas a nivel dinamico e construtivo(sequencias perceptiveis como fazes nas claves de rumba com o pe esq) esta um pouco mais atabalhoado em que nao é muito perceptivel um seguimento logico e um crescendo normal na grande parte dos solos com politimias afro-cubanas.

A nivel de pulso penso que tambem vais melhorar bastante e talvez aí a dinamica no solo se vai distinguir com mais eficácia,mas isto é apenas a minha opinião e do que vi gostei bastante até porque tens uma margem de progressão enorme e se continuares a trabalhar mais(mais num estilo "teu"..proprio) de certeza que vais ser um baterista que vai dar cartas daqui a uns anos...bons jovens bateristas precisam se ehehe..continua o bom trabalho Luis.

Abraço e espero que nos vejamos no YDS que eu devo tar la pela yama...
Boas palavras
Obrigado por apreciares e por me dares umas dicas
Ai vais ao YDS?
Juri?
__________________
Endorsed by Paiste Cymbals
O meu canal do tubas
http://www.youtube.com/user/licasjunior1
Luis Logrado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Julho de 2008   #33
pIpO#06
 
Membro desde: 30-Jan-2007
Local: Torre da Marinha - Seixal
Mensagens: 470
pIpO#06 será famoso em breve
Re: Uns toquezitos ao sabor do verão!

Citação:
Mensagem Original de Nelson Carreira Ver Mensagem
És mesmo um puto prodígio!

Nota-se uma grande evolução nos teus vídeos. Tens já bastante técnica, boa solidez rítmica e uma grande independência entre membros. Pena é o vídeo não ter um pouco mais de qualidade...

Acho que tens tudo para, para chegar à elite dos bateristas nacionais, se continuares a trabalhar assim com afinco!

Parabéns e continua aí a dar-lhe forte!
Pegando nestas belas palavras,acrescentado apenas a minha, FORÇA..!!
Alta cena...
Gostei bastante e fiquei surpeendido pelas tuas qualidades...
Abraço e continua, estas no bom caminho
__________________
pIpO Animal
pIpO#06 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Julho de 2008   #34
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: Uns toquezitos ao sabor do verão!

epa, eu gostei!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Julho de 2008   #35
Bifes
 
Membro desde: 11-Dez-2006
Local: Almada
Mensagens: 136
Bifes será famoso em breveBifes será famoso em breve
Re: Uns toquezitos ao sabor do verão!

Ola Luis...devo ir ao YDS só fazer uma ou outra demo..mas como tenho o futuro ainda por definir e umas propostas a surgir...o YDS deve ser entre outubro e dezembro,por isso nao sei...mas gostei muito da tua tecnica,tal como gostei da do Mario


abraço.
Bifes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
Problema de saúde: Sinto uma dor nos nós dos dedos quando toco ao vivo (menos nos ensaios) Kalash_Drummer Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 28 Dom, 20 de Agosto de 2006 21:40



São agora 14:37. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it