Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Qui, 21 de Dezembro de 2006   #1
P_Alves
 
Membro desde: 21-Dez-2006
Local: Porto
Mensagens: 108
P_Alves está no bom caminho
Não posso... O Meu Solo =P

Olá pessoal!

Sou recente aqui, como podem verificar, também sou novo (14 anos) e gostaria de partilhar convosco um solo de bateria que fiz esta 6a feira, numa festa de natal.

Aqui:
Não estou à espera de feedback muito positivo, vindo de bateristas, pq o solo foi orientado para o público e não para bateristas. Já por isso eu não tenho uma linha de tempo definida e não mostro muitos aspectos que poderia, dentro de um solo.
A nível técnico tenho só a linha de pedal duplo no início um bocado rápida e algumas tiradas de pedal duplo ao longo do solo, de resto, só tiradas para entreter.

Bem, obrigado por o verem e comentem

PA
__________________
www.pedromeloalves.com
P_Alves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Dezembro de 2006   #2
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
solo ta para o fixorio....hehehe
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Dezembro de 2006   #3
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
muito fixe , eu aconselhavate a desevonvler mais um groove btw tens 14 e eu 13 ehehe!
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Dezembro de 2006   #4
Reidadroga
 
Membro desde: 17-Abr-2006
Local: Oliveira de Azemeis
Mensagens: 312
Reidadroga será famoso em breve
O estilo nao e o que gosto mais...mas gostei.Tens jeito pa coisa, ja agora, tens aulas ha quanto tempo?

Quanto ao solo, foi porreiro, sempre a partir A parte do bater nas baquetas caiu um bocado para o show off...mas o que interessa e animar o publico.

Cumprimentos e sê bem vindo ao forum
__________________
Reidadroga não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Dezembro de 2006   #5
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Citação:
Mensagem Original de Reidadroga
O estilo nao e o que gosto mais...mas gostei.Tens jeito pa coisa, ja agora, tens aulas ha quanto tempo?

Quanto ao solo, foi porreiro, sempre a partir A parte do bater nas baquetas caiu um bocado para o show off...mas o que interessa e animar o publico.

Cumprimentos e sê bem vindo ao forum

a portnoy!hehe.....sim senhor, temos baterista!
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Dezembro de 2006   #6
Duarte Molha
 
Membro desde: 24-Ago-2006
Local: Alcácer do Sal
Mensagens: 133
Duarte Molha está no bom caminho
com a tua idade ta bom. tou a ver k andas a ver dvd do mike portnoy. live at budokan.hehe
Duarte Molha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Dezembro de 2006   #7
Reidadroga
 
Membro desde: 17-Abr-2006
Local: Oliveira de Azemeis
Mensagens: 312
Reidadroga será famoso em breve
Bem, estive a ver o teu site e ja tens grande carreira musical (para a idade), nao tenho duvidas de que vais ser um grande baterista.
Continua com o bom trabalho
__________________
Reidadroga não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Dezembro de 2006   #8
beat
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: Porto
Mensagens: 104
beat está no bom caminho
o solo tá engraçado e ainda és novo ainda tens muito tempo pela frente, mas só um pormenor green day?
__________________
Não tenho assinatura.
Ass: beat
beat não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Dezembro de 2006   #9
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Duarte Molha
com a tua idade ta bom. tou a ver k andas a ver dvd do mike portnoy. live at budokan.hehe
na!!!!!!!

ta fixe
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Dezembro de 2006   #10
Nuno Teixeira
 
Membro desde: 5-Jul-2006
Local: Carrazeda de Ansiães
Mensagens: 471
Nuno Teixeira está no bom caminho
ta fixe pa

American Idiot hehe
__________________
"Primeiro está a Música, depois o resto" - Kurt Cobain
Nuno Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Dezembro de 2006   #11
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Mto nice! Parabéns!
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Dezembro de 2006   #12
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
uou...horns up, curti muito ,mas muito mesmo pá, excepcional mesmo. Por mim podes encher bem o peito de orgulho porque tens mais que motivos pra isso, achei o teu solo muito fluído, muito natural muito...solo!não é de esperar perfeição de ninguém, nem dos pros, portanto acho que provavelmente estás no meu top 3 de videos aqui da malta,mas á vontade mesmo....acerca de Greenday...ng é perfeito,lol. já agora benvindo, eu sou o phurya, o membro mais odiado deste forum,lol.
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Dezembro de 2006   #13
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de phurya
uou...horns up, curti muito ,mas muito mesmo pá, excepcional mesmo. Por mim podes encher bem o peito de orgulho porque tens mais que motivos pra isso, achei o teu solo muito fluído, muito natural muito...solo!não é de esperar perfeição de ninguém, nem dos pros, portanto acho que provavelmente estás no meu top 3 de videos aqui da malta,mas á vontade mesmo....acerca de Greenday...ng é perfeito,lol. já agora benvindo, eu sou o phurya, o membro mais odiado deste forum,lol.


"o membro mais odiado deste forum"

ha ha ha ha ha ha ha

""no natal pela manha,
la la la la e num sei ke!""


ja nao disseste mal desta vez, e sinal k tas a mudar!!!!
__________________


Última edição de _TASSE_ : Qui, 21 de Dezembro de 2006 às 21:28.
_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Dezembro de 2006   #14
P_Alves
 
Membro desde: 21-Dez-2006
Local: Porto
Mensagens: 108
P_Alves está no bom caminho
Boa noite!
Bem, gostaria de responder a todos pelos belos comentários:
  • Brasas: obrigado
  • Superdgs: Bem, realmente este solo podia ter groove. Mas de td aquilo q eu podia ter feito (completamente decidido no momento - não foi planeado) optei por qq coisa muito mais orientado para o entertenimento do público. Cm estava numa de rock mais pesadito coloquei aquela cena de pedal duplo...de resto n tenho nd parecido. Mas convém lembrar q isto n foi um solo técnico...Um solo técnico ia envolver um tempo rígido, grooves, técnica e muito maior controlo.
  • Reidadroga: Obrigado! Quanto ao estilo, realmente devo confessar-t: eu detesto green day!!!! Eu adoro música bem feita sem entrar em preconceitos de estilos : jazz, metal, classica, rock, funk, progressive... e Green Day n é música bem feita. Pd agradar a muitos, mas do ponto de vista musical nem por isso. Quanto ao solo, tenho 4 anos de bateria, com aulas há +/- o mm tempo. De facto, entrei no show-off, pq aquele público n permitia outra coisa . Thanks! Já agr, quanto ao site, obrigado. Qnd a paixão é grande...
  • albano: De facto, devo confessar (já por isso toquei um solo mt idêntico ao dele) é das minhas principais influências. Thanks!
  • Duarte Molha: Obrigado, já os vi a tds, de facto. Desde o instrutucional dele "Progressive Drum Concepts" (s n estou em erro), ao DVD ao vivo deles em Tokyo, em q ele executa um belo solo "Images & Words live in tokyo '93", passando pelos do budokan e do live scenes from a memory . Mas há melhores, garantidamente. Adoro a capacidade de construção dele, é de uma criatividade q me agrada. Mas há melhores... (para os dedicados a desmoronar o Portnoy)
  • _TASSE_: thanks!
  • Nuno Teixeira: Obrigado. Bem, n q goste da música, cm já disse, mas a banda e o público é pa isso. Tenho outras bandas, felizmente, pa tratar das minhas aspirações musicais.
  • Grolubao: Obrigado!
  • phurya: Obrigadão pelo comment!! Top 3 dos vídeos?? Nahh... já estive a ver mts dos vídeos e n tenho mínima hipótese. Eu tenho noção da minha "pequenez". Quanto aos green day, se leres acima percebes a minha posição. Obrigado!
Convém só acrescentar (pq acho q é visível no solo) q eu já estava com 12 músicas em cima qnd fiz o solo e estava mt desgastado fisicamente. O solo acaba qnd eu já nem consigo pegar nas baquetas ... por falta de força, o groove nos timbalões q eu faço a seguir é feito com os punhos e n com os dedos...tem piada

Obrigado a todos!!
PA
__________________
www.pedromeloalves.com
P_Alves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Dezembro de 2006   #15
Kamaronne
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Lisboa
Mensagens: 392
Kamaronne será famoso em breveKamaronne será famoso em breve
Parabéns!! Gostei muito, principalmente o "à vontade" na parte de interacção com o público! Continua a estudar e a gostar de música, ouve a maior quantidade e variedade de música que puderes e quiseres e arrisco-me a dizer que ainda vais ser um muito bom baterista! Já o és para a idade que tens! Parabéns mais uma vez!
Kamaronne não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Dezembro de 2006   #16
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de _TASSE_
"o membro mais odiado deste forum"

ha ha ha ha ha ha ha

""no natal pela manha,
la la la la e num sei ke!""


ja nao disseste mal desta vez, e sinal k tas a mudar!!!!
lol...só digo mal quando acho que devo dizer...e sim,tou a tentar não levantar muita ventania por aqui, a ver se a coisa amaina...
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 24 de Dezembro de 2006   #17
vasco santos
 
Membro desde: 21-Dez-2006
Local: famalicao
Mensagens: 13
vasco santos está no bom caminho
maior continua assim com a tua idade e tocares assim tens grande futuro gostei da forca e a vontade no solo porque acho q um solo deve ter tecnica mas mais de tudo feeling e mostraste isso
continua a ouvir e aprender com os melhores

quem tem o bichinho nunca para...
vasco santos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 24 de Dezembro de 2006   #18
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Os meus sinceros parabens. eu com 14 anos nem sabia o que era umas baquetas e ao 26 pouco mais sei

Na minha opiniao esta muito bem mesmo para a tua idade e tempo de bateria, nota-se que existe ai aulas e muita influencia Portnoy. Tiveste um avontade muito bom a tocar e a solar, continua a estudar que tas no bom caminho.

Abraço
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 24 de Dezembro de 2006   #19
P_Alves
 
Membro desde: 21-Dez-2006
Local: Porto
Mensagens: 108
P_Alves está no bom caminho
Obrigado Bada e Vasco Santos .
Em breve terei a oportunidade de partilhar convosco outros aspectos do meu "drumming"

PA
__________________
www.pedromeloalves.com
P_Alves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Janeiro de 2007   #20
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
alte gaja...
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Janeiro de 2007   #21
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Yeahhh!!

Temos aki Baterista!!!

Nunca deixes é de trabalhar e de evoluir!!!

Como já disseram aki... eu com a tua idade nem sabia o k eram baquetas!!! lol

PARABENS
__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Setembro de 2008   #22
mdrums
 
Membro desde: 14-Jul-2008
Local: Estoril
Mensagens: 166
mdrums tem uma aura espectacular à voltamdrums tem uma aura espectacular à volta
Re: O Meu Solo =P

Boas,

Gostei do que vi.. boa atitude. Continua

mdrums
mdrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Setembro de 2008   #23
jotta9
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 327
jotta9 tem uma aura espectacular à voltajotta9 tem uma aura espectacular à voltajotta9 tem uma aura espectacular à volta
Re: O Meu Solo =P

Gostei bastante da tua execução na Dance of eternity!

Muito bom mesmo!

Parabéns!
jotta9 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Setembro de 2008   #24
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: O Meu Solo =P

Esta malta q vai buscar posts de 2006 da cabe de mim xD

mas ya ta nice :P
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Setembro de 2008   #25
jotta9
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 327
jotta9 tem uma aura espectacular à voltajotta9 tem uma aura espectacular à voltajotta9 tem uma aura espectacular à volta
Re: O Meu Solo =P

Nunca é tarde de mais para prestar o nosso apoio aos nossos fellow drummers

Mas ya tens razao.. um post com 2 anos reavivado assim! lol

Abraços
jotta9 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
solo de bateria no meu aniversário! MárioLJR Videos e Músicas dos Membros 2 Seg, 23 de Julho de 2012 19:39
Novo demo do meu futuro album a solo Paulo S. Videos e Músicas dos Membros 17 Sáb, 27 de Agosto de 2011 09:00
Meu humilde solo! :D tiagom97 Videos e Músicas dos Membros 11 Dom, 3 de Julho de 2011 21:52
O meu primeiro solo GoldenHand Videos e Músicas dos Membros 19 Qua, 30 de Junho de 2010 20:29
o meu primeiro solo em concerto! Amaro Machado Videos e Músicas dos Membros 31 Qui, 18 de Março de 2010 01:13



São agora 01:34. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it