Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 10 de Abril de 2010   #36
siposi01
 
Membro desde: 25-Fev-2009
Local: Tomar
Mensagens: 66
siposi01 está no bom caminho
Re: Mea Culpa

Citação:
Mensagem Original de paRkiNson Ver Mensagem


YouTube- josh homme is never too sick to fight

Problema resolvido!
E nos concertos dos Doors toda a gente atirava pedras ao Jim e ele gostava...
O gajo teve o que merecia mas caramba o que é que se passa ? Está tudo doido ? Porque é que há estas coisas no meio dos concertos ? Custa muito, pagar um bilhete e disfrutar do trabalho das bandas ? Eu que sou apenas um mero baterista sinto-me ofendido com estas situações, acreditem que sinto-me.

Aproveito também para sugerir à moderação caso o Drummer Ruka não se importe visto que foi ele que criou o tópico, para mudar o título do mesmo, ou seja generalizar este assunto, não ser só sobre Nickelback mas um debate sobre diversas situações, e como estamos na secção off-topic podiamos falar sobre outras actividades para além da música.

Última edição de siposi01 : Sáb, 10 de Abril de 2010 às 03:42.
siposi01 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Abril de 2010   #37
paRkiNson
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Torre de Moncorvo - Reino Maravilhoso
Mensagens: 445
paRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em bruto
Re: porque os NICKELBACK foram apedrejados

A razão porque este tipo de cenas acontecem é muito simples:



É basicamente isto. LOL

Pessoas mal formadas há por aí aos pontapés, putos inconscientes, bêbados, histeria colectiva... há pessoas que não se sabem divertir.

A liberdade é uma coisa muito bonita, quando há consciência, noção dos seus limites, no fundo RESPEITO. Há gajos que sem regras eram uns autênticos animais, até com regras sabe Deus...

Aqui foi um caso muito isolado de um grupito de gunas, que podia ser facilmente controlado e saneado. É uma pena que o nosso país tenha aparecido nas televisões de todo o mundo por uma situação destas. É um péssimo cartão de visita.
Mas como aconteceu aqui acontecia noutro sítio ""qualquer"".
Olha o que se passou no Woodstock 99 (acho)...aquilo foi um 31 com violações e material incendiado, porrada com a polícia de choque e também ninguém percebeu muito bem porquê!
__________________
nevermind me...
paRkiNson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Abril de 2010   #38
Ragnarok
 
Membro desde: 20-Nov-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 11
Ragnarok está no bom caminho
Re: porque os NICKELBACK foram apedrejados

Epá eu não fazia a minima ideia que isto tinha acontecido :S Mas é muito triste mesmo...

Os Nickelback não tiveram culpa de nada, apenas foram para o palco fazer aquilo que ele fazem de melhor e são corridos à pedrada? É uma falta de respeito horrível por nossa parte, e só nos dá mau nome para grandes bandas como eles... E como já foi dito aqui no tópico se não queriam vê-los iam se embora, no Ermal não há falta de espaço :S

E depois queixamo-nos que vêm cá poucas bandas e que estamos no c* do mundo... Grande imagem que passamos para fora assim :S

Isso fez-me lembrar no Rock In Rio em que os Tokio Hotel tocaram antes dos Xutos & Pontapés, eu não sou fã de nenhuma das duas mas começarem a gritar pelos Tokio Hotel a meio do concerto dos Xutos... Leva-me a crer que os fãs portugueses só consideram boa musica aquilo que gostam de ouvir :S

Bem desculpem pelo desabafo prolongado, abraços
Ragnarok não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Abril de 2010   #39
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: porque os NICKELBACK foram apedrejados

É isso. E em Portugal a moda pega-se rápido.

Citação:
Mensagem Original de paRkiNson Ver Mensagem
A razão porque este tipo de cenas acontecem é muito simples:



É basicamente isto. LOL

Pessoas mal formadas há por aí aos pontapés, putos inconscientes, bêbados, histeria colectiva... há pessoas que não se sabem divertir.

A liberdade é uma coisa muito bonita, quando há consciência, noção dos seus limites, no fundo RESPEITO. Há gajos que sem regras eram uns autênticos animais, até com regras sabe Deus...

Aqui foi um caso muito isolado de um grupito de gunas, que podia ser facilmente controlado e saneado. É uma pena que o nosso país tenha aparecido nas televisões de todo o mundo por uma situação destas. É um péssimo cartão de visita.
Mas como aconteceu aqui acontecia noutro sítio ""qualquer"".
Olha o que se passou no Woodstock 99 (acho)...aquilo foi um 31 com violações e material incendiado, porrada com a polícia de choque e também ninguém percebeu muito bem porquê!
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Abril de 2010   #40
Drummer_Ruka
 
Membro desde: 10-Abr-2010
Local: Beja
Mensagens: 3
Drummer_Ruka é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Mea Culpa

Citação:
Mensagem Original de siposi01 Ver Mensagem
Aproveito também para sugerir à moderação caso o Drummer Ruka não se importe visto que foi ele que criou o tópico, para mudar o título do mesmo, ou seja generalizar este assunto, não ser só sobre Nickelback mas um debate sobre diversas situações, e como estamos na secção off-topic podiamos falar sobre outras actividades para além da música.
Se fosse eu mudava pois porque ele criou este topico porque e grande fã dos nickelback (eu tambem gosto muito das musicas deles) e gustava de saber porque eles foram apedrejado e se quereis falar sobre situaçoes parcidas abre tu um topico so pra isso
Drummer_Ruka não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Abril de 2010   #41
Drummer Ruka
 
Membro desde: 30-Dez-2009
Local: Urgeira-Valença
Mensagens: 327
Drummer Ruka será famoso em breve
Re: Mea Culpa

Citação:
Mensagem Original de sempreabatucar Ver Mensagem
Se fosse eu mudava pois porque ele criou este topico porque e grande fã dos nickelback (eu tambem gosto muito das musicas deles) e gustava de saber porque eles foram apedrejado e se quereis falar sobre situaçoes parcidas abre tu um topico so pra isso
eu digo o mesmo
__________________
Always Drumming
Drummer Ruka não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Abril de 2010   #42
siposi01
 
Membro desde: 25-Fev-2009
Local: Tomar
Mensagens: 66
siposi01 está no bom caminho
Re: Mea Culpa

Citação:
Mensagem Original de Drummer Ruka Ver Mensagem
eu digo o mesmo
Pronto então peço desculpa, foi só apenas uma sugestão. Não, não vou abrir outro tópico. Peço desculpa se vos ''ofendi''
siposi01 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Abril de 2010   #43
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: porque os NICKELBACK foram apedrejados

Só de pensar que Dimmu Borgir tocou nesse mesmo festival dáme vontade de rir. Até houve quem disse-se que a culpa de serem apedrejados era da própria banda.
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 11 de Abril de 2010   #44
Ads
 
Membro desde: 23-Jun-2009
Local: Braga
Mensagens: 338
Ads é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Mea Culpa

Citação:
Mensagem Original de paRkiNson Ver Mensagem
ehehe EU ESTAVA LÁ!

O cartaz que está naquela página está errado, os Nickelback tocaram no dia de Dimmu Borgir e Slipknot.

Tenho-vos a dizer que não só presenciei esse pedaço de História como, NÃO ESTOU A BRINCAR, ainda tenho para mim que fui eu que o causei.

De certeza que foi coincidência, mas tinha brincado sobre apedrejá-los uma semana antes no canal do mIRC do festival, e a ideia foi recebida fervorosamente...

É claro que quando começou o concerto simplesmente bazei e fui aproveitar uma horinha de calma para longe do palco.
Quando a cena aconteceu vi pelos ecrãs, fiquei parvo!
Um misto de "orgulho" e culpa. Com muita galhofa à mistura porque ninguém gostava deles...e rimo-nos com a cena.
Pagaram-me montes de finos, pela alegada culpa "moral" do crime.

A cena do APEDREJAMENTO foi muito enfatizada pela imprensa, foram "só" 2 ou 3 rufias a atirar umas garrafas e uns copos plásticos e algumas (pequenas) pedritas lá pelo meio.

Realmente havia muita animosidade em relação à banda e ao som deles, naquele contexto.

A cena começou no dia anterior ou mesmo nesse dia mais cedo com uma boca do Paulo Furtado dos Wraygunn, o festival estava muito estigmatizado pelo METAL e o público estava muito apático para tudo o que destoasse.

O Paulo Furtado saiu-se com:
"Pah, se não estão a gostar ao menos atirem pedras!"
Como quem diz, acordem, reajam, respondam, façam qualquer coisa... E foi o que o pessoal fez, começou toda a gente a atirar ****inhas para cima do palco, mas numa de galhofa, nada violento...

A moda pegou, e na hora dos Nickelback descambou... foi um erro estúpido da organização, mas nada justifica o que se passou.
Por muita gente que não gostasse deles, por muito descontextualizados que estivessem naquele cartaz, havia ali pessoas de propósito para os ouvir...

Tenho um ódiozinho de estimação pelos Nickelback, mas por muito pouco que gostasse deles, mas tenho que pôr-me do outro lado e não gostava que acontecesse algo parecido a uma banda que quisesse ver.

Tenho também que dizer que não gostei nada da forma como eles lidaram com a situação, podia ser facilmente contornada e controlada de forma simples...

Prefiro esta reacção:

YouTube- josh homme is never too sick to fight

Problema resolvido!
E nos concertos dos Doors toda a gente atirava pedras ao Jim e ele gostava...
Eu já conhecia, clássico.
__________________

Ads não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Abril de 2010   #45
Drummer Ruka
 
Membro desde: 30-Dez-2009
Local: Urgeira-Valença
Mensagens: 327
Drummer Ruka será famoso em breve
Re: Mea Culpa

Citação:
Mensagem Original de paRkiNson Ver Mensagem
ehehe EU ESTAVA LÁ!

O cartaz que está naquela página está errado, os Nickelback tocaram no dia de Dimmu Borgir e Slipknot.

Tenho-vos a dizer que não só presenciei esse pedaço de História como, NÃO ESTOU A BRINCAR, ainda tenho para mim que fui eu que o causei.

De certeza que foi coincidência, mas tinha brincado sobre apedrejá-los uma semana antes no canal do mIRC do festival, e a ideia foi recebida fervorosamente...

É claro que quando começou o concerto simplesmente bazei e fui aproveitar uma horinha de calma para longe do palco.
Quando a cena aconteceu vi pelos ecrãs, fiquei parvo!
Um misto de "orgulho" e culpa. Com muita galhofa à mistura porque ninguém gostava deles...e rimo-nos com a cena.
Pagaram-me montes de finos, pela alegada culpa "moral" do crime.

A cena do APEDREJAMENTO foi muito enfatizada pela imprensa, foram "só" 2 ou 3 rufias a atirar umas garrafas e uns copos plásticos e algumas (pequenas) pedritas lá pelo meio.

Realmente havia muita animosidade em relação à banda e ao som deles, naquele contexto.

A cena começou no dia anterior ou mesmo nesse dia mais cedo com uma boca do Paulo Furtado dos Wraygunn, o festival estava muito estigmatizado pelo METAL e o público estava muito apático para tudo o que destoasse.

O Paulo Furtado saiu-se com:
"Pah, se não estão a gostar ao menos atirem pedras!"
Como quem diz, acordem, reajam, respondam, façam qualquer coisa... E foi o que o pessoal fez, começou toda a gente a atirar ****inhas para cima do palco, mas numa de galhofa, nada violento...

A moda pegou, e na hora dos Nickelback descambou... foi um erro estúpido da organização, mas nada justifica o que se passou.
Por muita gente que não gostasse deles, por muito descontextualizados que estivessem naquele cartaz, havia ali pessoas de propósito para os ouvir...

Tenho um ódiozinho de estimação pelos Nickelback, mas por muito pouco que gostasse deles, mas tenho que pôr-me do outro lado e não gostava que acontecesse algo parecido a uma banda que quisesse ver.

Tenho também que dizer que não gostei nada da forma como eles lidaram com a situação, podia ser facilmente contornada e controlada de forma simples...

Prefiro esta reacção:

YouTube- josh homme is never too sick to fight

Problema resolvido!
E nos concertos dos Doors toda a gente atirava pedras ao Jim e ele gostava...
nao sabeis por legendas
__________________
Always Drumming
Drummer Ruka não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Anedotas ! Bora lá rir e descontrair ! David Calhau Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 229 Dom, 23 de Outubro de 2011 10:29
Dream theatre VS Slipknot Miguel Pimentel Bateristas e Percussionistas 102 Dom, 26 de Setembro de 2010 02:40
Uma aula de Dennis Chambers em 3 lições: Treino de Resistência (artigo traduzido) Baronesa Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 21 Sáb, 25 de Setembro de 2010 16:51
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46



São agora 08:11. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it