Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Concertos, Espectáculos, Rádio e TV (dos membros!)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Concertos, Espectáculos, Rádio e TV (dos membros!) Anunciem, comentem e divulguem concertos, espectáculos, radiodifusão ou teledifusão onde os MEMBROS da comunidade estiveram ou estarão presentes. (ATENÇÃO: Apenas eventos de/por membros do fórum!)


Resposta
Opções
Não lido Sex, 9 de Julho de 2010   #1
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Alerta: Não devem divulgar datas de espectáculos nem nomes das bandas se não estão legais!

xxxxxxxx

Última edição de LEONEL RODRIGUES : Ter, 29 de Maio de 2012 às 10:38.
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Julho de 2010   #2
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Datas de Espectáculos/Nomes das Bandas

E nada melhor que sacrificar a todo o custo quem é honesto, trabalha (desconta e não é pouco) e faz as coisas ...
Enfim! Vão buscar dinheiro aos salários deles que são bem recheadinhos
Vendam os carros e as mansões ! Ganhem vergonha, que também façam esforços!!
Não é o povo levar com portagens a torto e a direito e mais não sei o quê, e eles de rabo para o ar! Já não tem mais nada que fazer, ainda querem arrombar mais a sociedade .. Isto assim não é necessario!
Eh pá se querem, averiguem quem vive dos rendimentos minimos e dos subsidios e não procura nem emprego nem está interessado em mexer uma palha! Isso acho bem ...

Abraço

Última edição de Bernardo : Sáb, 10 de Julho de 2010 às 15:11.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Julho de 2010   #3
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Datas de Espectáculos/Nomes das Bandas

isto já se está a tornar ... tipo espionagem...policia de antigamente...

acho certo que toda gente tenha que pagar as suas " coisas " para nao fugir ao governo e impostos...

mas porque é que os politicos têm empregadas de limpeza em casa onde pagam sem recibos e afins ???
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Julho de 2010   #4
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Datas de Espectáculos/Nomes das Bandas

Isto cada vez me mete mais nojo. Agora a música em pequena escala estão a chular. Acho que mais que dinheiro esses senhores dos cadeirões precisam de um pedaço de alma!
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Julho de 2010   #5
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Datas de Espectáculos/Nomes das Bandas

Isso é a sério, ou é apenas 'conversa de músico'?

Não é duvidar da tua palavra mas olha que se for como estás a dizer a informação da fonte tem que estar disponível para consulta, online ou nos departamentos das Finanças.

Última edição de warlike : Sáb, 10 de Julho de 2010 às 15:22.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Julho de 2010   #6
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Re: Datas de Espectáculos/Nomes das Bandas

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Boas

Meus amigos.

Em breve conversa hoje, 09 de julho de 2010 ás 3 da manhã no msn live, com um amigo que trabalha nas Finanças e que se encontra de férias, interpretem como quiserem, quero novamente alertar do seguinte:

a) Se estão colectados, todos os contratos efectuados são legais, mas não querem uma auditoria das Finanças.....

b) Se não estão colectados, os contratos são de boca, e não querem ter problemas com as Finanças....

1º - Deixem de postar no Forum as agendas dos vossos espectáculos, ou então não identifiquem a Banda.

2º - Quanto menos alarido fizerem.................melhor.

3º - Tudo ao que parece está a ser cruzado, espiolhado, espremido e sei lá mais quê...

4º - Mesmo em espectáculos a tocar de borla, vão começar a aparecer fiscais para averiguar essa veracidade.

5º - Atenção a quem se encontra pelo Fundo de Desemprego!!! Já sabemos que não se pode passar recibo verde.
Agora ao que parece irá ter problemas na prova em que esteja mesmo a tocar de borla. Multa, perda do Subsidio.
Chama isto as finanças de ...............presunção.

6º - Atenção á publicidade nos nossos carros.
Mesmo que seja um simples cartaz a anunciar a data o local e a banda, pode-se ser "sorteado".

7º - Nos espectáculos com empresário, atenção aos "Ivas"!!!!!!!!!!!!
Atenção ás facturas!!
Atenção aos montantes!!

Hoje se falar com ele, porei aqui mais......preto no branco..

O Governo têm de arranjar dinheiro a toda a força e custe o que custar.


Entretanto .......cuidado!!

Abraço

Eu nem comento! Sempre a espremer os pobres! Faz cá falta terrorismo, faz...
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Julho de 2010   #7
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Datas de Espectáculos/Nomes das Bandas

Leonel, com o devido respeito, acho que estás a dar uma visão demasiado negativista da coisa, até parece que queres por alguém contra alguém ou dares a entender que alguém está contra alguém.

És a primeira pessoa que me fala em chatices dessas, mas de qualquer modo, se queres trabalhar como músico, colectas-te e pagam-te a recibos, ou então é debaixo do balcão mas aí o problema não é teu.
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Julho de 2010   #8
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Datas de Espectáculos/Nomes das Bandas

Oh claro, mas podia estar um comunicado com as alineas todas explicitas do DR pelo menos no site do Sindicato dos Músicos.

São coisas que convém a malta jovem saber, principalmente os principiantes e claro os profissionais da música, porque problemas com as finanças é qualquer coisa que ninguém deve querer.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Julho de 2010   #9
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Datas de Espectáculos/Nomes das Bandas

Transcende-me essa experiência. Se tu o escreves, OK.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Julho de 2010   #10
SilverDrummer
 
Membro desde: 8-Jan-2009
Local: Coimbra
Mensagens: 514
SilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em bruto
Re: Datas de Espectáculos/Nomes das Bandas

custa-me a acreditar certas coisas... o que? dar um concerto a borla e se um elemento esta no desemprego perde o subsidio? não me parece, parece que há aí muito exagero
SilverDrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Julho de 2010   #11
rosalvomeloo
 
Membro desde: 2-Set-2009
Local: Braga/Porto/Lisboa
Mensagens: 15
rosalvomeloo está no bom caminho
Re: Datas de Espectáculos/Nomes das Bandas

Acreditem nas palavras que o amigo LMR60 escreveu, sabe bem do que fala!
Cumps
__________________
rosalvomelo.
rosalvomeloo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 21 de Julho de 2010   #12
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Está-se bem! Re: Datas de Espectáculos/Nomes das Bandas

Uuui... Como isto anda...!

Pois realmente, para o pessoal que possa estar a receber subsídio de desemprego, ou com baixa médica do seu emprego, isto pode ser realmente problemático...

(mas o que nos leva realmente a questionar se moralmente não existirá realmente razão para aplicar semelhante regra...?)


De qualquer das maneiras, em certos assuntos, as nossas autoridades são exemplarmente zelosas!
(pena é que para outras situações não o sejam igualmente...)
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 21 de Julho de 2010   #13
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Datas de Espectáculos/Nomes das Bandas

Muito obrigado pela partilha de informação Leonel.

Isso ta cada vez pior.
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Julho de 2010   #14
Carlos Ramos
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cantanhede
Mensagens: 334
Carlos Ramos tem uma aura espectacular à voltaCarlos Ramos tem uma aura espectacular à volta
Re: Datas de Espectáculos/Nomes das Bandas

Isso já deveria ter acontecido ha muito tempo. tocas ao vivo, ganhas dinheiro com a musica, pagas impostos. logico. tal como em qualquer outro emprego. se se ganha pouco? pa ganha... entao se calhar e melhor mudar de profissao. se vender motas nao da mais vender cenouras.
talvez se isso acontecesse ha mais anos nao se chegasse ao que isto chegou, em que anda para ai bandas de todo o tipo a fazer preços vergonhosos, que nem trabalham nem deixam trabalhar quem quer. enfim.
isto para nao falar nos tais grupinhos de bailarico, que ja compram camioes palco de milhares de euros, musicos compram carros novos com o dinheiro de 2 veroes etc.. e nao querem pagar??? acho muito bem que sim.

desulpem esta minha visao da coisa... mas e a minha visao da coisa.

alias eu sou a favor de que para exercer profissao fosse preciso ter certificação. isto no passado penso que ja houve. se eram apanhados a tocar sem terem a chamada de carta de musico profissional, multa e casa logo. hoje em dia e preciso certificaçoes para todos os empregos, ate para lavar sanitas tem de ter um curso hiegienizaçao do raio q parta daqui a mais. acho muito bem que para o ramo da musica tambem fosse.
ha que separar, quem quer andar a brincar aos musicos, dos que realmente querem lutar por isso, e investem realmente...
quando me falo a investir não me refiro economicamente, mas sim, investimento em tempo e conhecimento.

Abraço
__________________

MY YOUTUBE CHANNEL
Carlos Ramos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 28 de Setembro de 2010   #15
Miguel Tavares
 
Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 759
Miguel Tavares será famoso em breveMiguel Tavares será famoso em breve
Re: Datas de Espectáculos/Nomes das Bandas

Citação:
Mensagem Original de Carlos Ramos Ver Mensagem
Isso já deveria ter acontecido ha muito tempo. tocas ao vivo, ganhas dinheiro com a musica, pagas impostos. logico. tal como em qualquer outro emprego. se se ganha pouco? pa ganha... entao se calhar e melhor mudar de profissao. se vender motas nao da mais vender cenouras.
talvez se isso acontecesse ha mais anos nao se chegasse ao que isto chegou, em que anda para ai bandas de todo o tipo a fazer preços vergonhosos, que nem trabalham nem deixam trabalhar quem quer. enfim.
isto para nao falar nos tais grupinhos de bailarico, que ja compram camioes palco de milhares de euros, musicos compram carros novos com o dinheiro de 2 veroes etc.. e nao querem pagar??? acho muito bem que sim.

desulpem esta minha visao da coisa... mas e a minha visao da coisa.

alias eu sou a favor de que para exercer profissao fosse preciso ter certificação. isto no passado penso que ja houve. se eram apanhados a tocar sem terem a chamada de carta de musico profissional, multa e casa logo. hoje em dia e preciso certificaçoes para todos os empregos, ate para lavar sanitas tem de ter um curso hiegienizaçao do raio q parta daqui a mais. acho muito bem que para o ramo da musica tambem fosse.
ha que separar, quem quer andar a brincar aos musicos, dos que realmente querem lutar por isso, e investem realmente...
quando me falo a investir não me refiro economicamente, mas sim, investimento em tempo e conhecimento.

Abraço
Há muitas pessoas, como eu, que só toca e faz concertos como hobby e não como profissão...
Miguel Tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 28 de Setembro de 2010   #16
Sixxen
 
Membro desde: 19-Set-2010
Local: Lisboa e Castelo Branco
Mensagens: 728
Sixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em bruto
Gosto Re: Alerta: Não devem divulgar datas de espectáculos nem nomes das bandas se não estão leg

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Boas

Meus amigos.

Em breve conversa hoje, 09 de julho de 2010 ás 3 da manhã no msn live, com um amigo que trabalha nas Finanças e que se encontra de férias, interpretem como quiserem, quero novamente alertar do seguinte:

a) Se estão colectados, todos os contratos efectuados são legais, mas não querem uma auditoria das Finanças.....

b) Se não estão colectados, os contratos são de boca, e não querem ter problemas com as Finanças....

1º - Deixem de postar no Forum as agendas dos vossos espectáculos, ou então não identifiquem a Banda.

2º - Quanto menos alarido fizerem.................melhor.

3º - Tudo ao que parece está a ser cruzado, espiolhado, espremido e sei lá mais quê...

4º - Mesmo em espectáculos a tocar de borla, vão começar a aparecer fiscais para averiguar essa veracidade.

5º - Atenção a quem se encontra pelo Fundo de Desemprego!!! Já sabemos que não se pode passar recibo verde.
Agora ao que parece irá ter problemas na prova em que esteja mesmo a tocar de borla. Multa, perda do Subsidio.
Chama isto as finanças de ...............presunção.

6º - Atenção á publicidade nos nossos carros.
Mesmo que seja um simples cartaz a anunciar a data o local e a banda, pode-se ser "sorteado".

7º - Nos espectáculos com empresário, atenção aos "Ivas"!!!!!!!!!!!!
Atenção ás facturas!!
Atenção aos montantes!!

Hoje se falar com ele, porei aqui mais......preto no branco..

O Governo têm de arranjar dinheiro a toda a força e custe o que custar.


Entretanto .......cuidado!!

Abraço
Isto realmente...
Um grande obrigado por partilhares a informação!

Abraço
Sixxen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 28 de Setembro de 2010   #17
ldpio
 
Membro desde: 7-Abr-2010
Local: Castelo Branco
Mensagens: 13
ldpio está no bom caminho
Re: Alerta: Não devem divulgar datas de espectáculos nem nomes das bandas se não estão leg

Epah eu desconheço problemas desse genero (não li os posts todos) mas comigo era muito simples, iam lá pedir multa por tocar de graça só por não ter comprovativos e no dia a seguir estava de malas feitas para ir para a Inglaterra, deixar um belo dum "senhora da esquina que vos pariu" aos senhores das finanças portuguesas e recomeçar o meu projecto nesse outro país. Eu cá não perco nada, eles é que de mim já não recebem mais

EDIT:
Ao senhor que aí em cima diz que devia de haver certificação de tudo, tem de ser referido que nem tudo é feito a nivel profissional (cá em casa não é só a empregada que limpa mas só ela é que recebe por isso, só ela é que é profissional disso nas finanças) e borucratizar o hobby é o limite do exagerado. Para isso teria de ser assinado até papeis para poderes andar, respirar, escrever e afins. Apenas em termos profissionais deve isso existir e pode haver a criação de regimes escepcionais para incentivar o crescimento de certas áreas, como impostos mais pequenos sobre essa actividade ou a não existência de impostos até certo ponto (até X euros que recebes não tens de pagar nada ao estado, a partir de aí vais pagando mais) com alteração de profissão em profissão. As artes em Portugal ,especialmente a música, estão muito fraquinhas por isso mesmo, ninguem ganha o suficiente para viver disso. É a única coisa que quando a minha mãe me ouviu dizer que queria fazer disse logo que não podia fazer só isso porque ninguem em Portugal consegue viver só de fazer música. Claro que também há muita responsabilidade dos artistas portugueses que têm uma falta de ambição tremenda e ainda não entendem a pequenez do nosso mercado, mas isso são outras histórias...

Última edição de ldpio : Ter, 28 de Setembro de 2010 às 22:04.
ldpio não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 28 de Setembro de 2010   #18
Bruno.b
 
Membro desde: 12-Mai-2008
Local: Castelo Branco
Mensagens: 140
Bruno.b será famoso em breve
Re: Alerta: Não devem divulgar datas de espectáculos nem nomes das bandas se não estão leg

Boas,

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
a) Se estão colectados, todos os contratos efectuados são legais, mas não querem uma auditoria das Finanças.....

b) Se não estão colectados, os contratos são de boca, e não querem ter problemas com as Finanças....

Prefiro a 1ª opção.


Citação:
Mensagem Original de JP_
És a primeira pessoa que me fala em chatices dessas, mas de qualquer modo, se queres trabalhar como músico, colectas-te e pagam-te a recibos, ou então é debaixo do balcão mas aí o problema não é teu.

Concordo plenamente.



Abraço
Bruno.b
Bruno.b não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda? LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 161 Dom, 24 de Junho de 2012 18:43
Efeitos (Delay, Reverb) na bateria!! gaspias Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 2 Ter, 2 de Março de 2010 16:57



São agora 20:24. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it