Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bandas e Música em geral
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria).


Resposta
Opções
Não lido Qua, 7 de Junho de 2006   #1
drummer-maniac
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 401
drummer-maniac está no bom caminho
APRECIAÇÃO: Metallica tocam em Berlin uma musica do novo album! (Jun 2006)

Boas pessoal , estou imensamente satisfeito com o que ouvi , sou um grande fan de Metallica e quando ouvi a nova musica foi como que uma confirmaçao do que eu esperava á algum tempo , os Metallica vão voltar ás suas raizes " muito provávelmente " foi apenas uma musica .... mas deixa exelentes indicaçoes da nova fase destes senhores no panorama musical a partir do momento ao que tudo indica final do ano em que vao lançar o novo album . Os solos do Kirk parecem ter regressado , o lars volta finalmente a abusar do pedal duplo e os riffs sao frenéticos , só a voz do James não me pareceu no ponto , mas até o album ficar finalizado muita água vai passar por baixo da ponte

aqui fica o video , tem é má qualidade de som :
http://www.youtube.com/watch?v=WPGDK...etallica%20new

o file em mp3 com boa qualidade de som onde realmente se pode avaliar bem a musica é este link :
http://www.sendspace.com/file/fh5wh9
drummer-maniac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Julho de 2006   #2
manicospic
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 313
manicospic está no bom caminho
APRECIAÇÃO: Metallica tocam em Berlin uma musica do novo album! (Jun 2006)

Não sei quem já ouviu, quem quiser aqui está para sacar www.metalremains.com, descem na pagina e vão até onde diz, metallica tocam nova música e teem lá o link para sacar a musica.

oiçam e metam aqui a vossa opinião a ver se vai de encontro á minha.
manicospic não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Julho de 2006   #3
drummer-maniac
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 401
drummer-maniac está no bom caminho
boas eu já tinha criado um tópico em relação a este assunto aqui neste link http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ight=METALLICA

drummer-maniac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Julho de 2006   #4
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
bah, metallica para mim só até 1996,e já estou a esticar muito, porque não curti muito o Load...mas de qualquer das formas, sempre fui muito mais pelo metal europeu...esses sim,sabem fazer bom metal, sempre souberam.
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Julho de 2006   #5
drummer-maniac
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 401
drummer-maniac está no bom caminho
acho que ao menos devias respeitar os gostos das outras pessoas .
drummer-maniac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Julho de 2006   #6
manicospic
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 313
manicospic está no bom caminho
Ainda não tinha visto, sorry...

Vou continuar lá então.
manicospic não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Julho de 2006   #7
manicospic
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 313
manicospic está no bom caminho
Na minha opinião não sei onde vês Metallica a regressar ás raizes com esta música, acho que a única coisa que se poderia aproveitar é mesmo o inicio, dai para a frente a musica simplesmente acho que está horrivel, sem magia, sem alma nenhuma mesmo, parece-me apenas 4 gajos que quiseram fazer um som, e não passa disso mesmo, fazer um som a vcer se a malta papa como metallica.

Por mais entrevistas que eles deiam a dizer que o novo album vai voltar ás raizes, que não sei quê que estamos com mais pica que nunca etc etc, isso para mim já não passa de marketing feito por eles próprios a ver se ainda pega, deixando a malta na expectativa e quando sai o cd lá vai a malta na esperança de ouvir um Master..., ou um Ride... e depois chapéu...

Acho que eles simplesmente mesmo que se mentalizassem que queriam fazer um album old school, não acredito que conseguissem, a começar logo por culpa do Lars, cada vez está mais básico, mais sem feeling, sempre mais do mesmo, e a prova está nesta nova música, e quanto ao resto dos elementos, desde que saiu o jason newsted (neste momento para mim esse sim era o elemento mais metallica dos metallica) a ultima réstea de old school que eles pudessem ter foi-se com a saida dele.

Espero que os metallica antes de fazerem o album na totalidade se deiam umpouco ao trabalho de pesquisar pela net e ver o que as pessoas estão a achar da nova música, (que pelo que tenho visto noutros foruns não estão a achar grande falando suavemente), para eles próprios verem que rumo devem seguir porque quanto a mim já não vou comprar mais album nenhum de metallica até ver realmente uma mudança.
manicospic não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Julho de 2006   #8
drummer-maniac
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 401
drummer-maniac está no bom caminho
É a tua opiniao , mas digo-te já que ao dizeres que grande parte das pessoas está descontente com a nova musica não é verdade !!! vai ao forum dos metallica e ve por ti próprio !!

Meu quando um gajo diz voltar ás raizes é no tipo de som practicado , certamente não se assemelha a um Load / reload...

Acho que sinceramente então nunca mais vais comprar um album de metallica porque é simplesmente IMPOSSIVEL uma banda em 2006 fazer outro Master of Puppets , isso foram os anos 80 e as pessoas teem de meter isso na cabecinha , a musica tomou outros caminhos e tmb os metallica . Eu faz-me confusão como é que as pessoas deitam tao abaixo uma banda que tanto fez pelo metal durante imensos anos e que fez parte da sua juventude e agora já nao gostam deles por isto e por aquilo .

Em relaçao ao jason , se achas que o gajo era realmente o elemento mais metallica...pa n sei , o gajo até os chamou de "larilas" quando saiu da banda e tanto o clif como agora o robert sao muito melhores baixistas que o jason ...onde anda o jason ? nunca mais o vi ....

Ainda em relação a " uma mudança " para poderes comprar um album deles , eu opiniao pessoal , prefiro que eles mandem cá para fora um album em que eles se sintam realizados do que de repente se tornarem mais uma de 200 mil bandas que se limita a botar num cd pedal duplo do inicio ao fim da musica e riffs á velocidade do som que parecem todos iguais e digam que comem morcegos ao pequeno almoço . E pa finalizar é so para dizer que a musica que ouviste ainda nem gravada foi , eu ja ouvi inumeras versoes em que a letra por exemplo é alterada porque eles ainda nao estam a gravar o album .
drummer-maniac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Julho de 2006   #9
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de drummer-maniac
acho que ao menos devias respeitar os gostos das outras pessoas .
Antes de te pores a mandar farpas a torto e a direito lê bem o que as pessoas escrevem...eu disse PARA MIM, isso indica uma posição pessoal, 1 gosto pessoal, e quanto a isso nada podes fazer.
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Julho de 2006   #10
drummer-maniac
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 401
drummer-maniac está no bom caminho
yeah right...
drummer-maniac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Julho de 2006   #11
halloween
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 40
halloween está no bom caminho
oh drummer-maniac... eu acho que o phurya não fez mais do que dar a sua opinião.. não insultou nem teve a intenção de ofender ninguém... mais calma pessoal
halloween não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Julho de 2006   #12
drummer-maniac
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 401
drummer-maniac está no bom caminho
ya meu tens razão depois de ler aquilo dá má impressão e esse não era o meu objectivo , desculpa ai phurya
drummer-maniac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Julho de 2006   #13
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
tudo bem...é que por vezes admito que sou lixado,lol...mas desta vez podes crer que não era, até porque fui grande fã de Metallica, tinha praí 8 anos quando me lembro de ouvir k7's do Kill em All, Master of Puppets e outros, e isso influenciou-me em muito...é a cena de ser ter 1 irmão mais velho em casa,lol...então é natural que a sonoridade e os albuns de Metallica que eu curto só vão até 1996 +/-, apesar de haver 1 ou outro tema que eu acho interessante, e confesso ter gostado bastante do S&M, apesar de ter sido muito mal criticado...
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 12 de Julho de 2006   #14
crab_viseu
 
Membro desde: 8-Abr-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 26
crab_viseu está no bom caminho
Epah o mp3 ñ dá pra sakar
crab_viseu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 12 de Julho de 2006   #15
rtra
 
Membro desde: 9-Jun-2006
Local: '((Lavradio) (Barreiro))
Mensagens: 45
rtra está no bom caminho
Yha, os metallica já não tocam heavy/thrash f*didissímo...
So what? Tenho curtido big time com toda a música deles.

Quanto ao St. Anger, gostava de dizer que houve dias em que eu não conseguia perceber aquela confusão. Infelizmente, após certos eventos pessoais, o St. Anger passou a ser um album que entra em grande ressonância com o meu estado de espírito, e tem-me dado grande prazer.

Aqui há dias um amigo meu que costuma criticar os Metallica por já não serem uma banda de f*didos, e por terem cortado o cabelo, e essas m*rdas todas, disse-me que um outro amigo dele, grande baixista metaleiro, e de ideias semelhantes a respeito dos metallica, tinha deixado a sua banda de metal para se dedicar ao jazz. E justificou a atitude desse baixista com a seguinte frase: "Ah, o people evolui...". Não vou comentar.
rtra não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 12 de Julho de 2006   #16
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
acho k acima de tudo as pessoas mudam!!!!!!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 12 de Julho de 2006   #17
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
Muita gente critica o Load, Reload e St. Anger! e sinceramente eu nao sei porque.
O Load e o Reload continuam a ser albuns pesados mas não tão rápidos e agressivos como os albuns anteriores. Adoro as musicas destes 2 albuns e foi a partir destes 2 albuns que eu conheci os metallica à 6 anos atras quando eu tinha os meus 12 anos.
Em relação ao St. Anger, o pessoal critica, mas criticam sem saberem as raões a que os levaram a fazer um album tão frenetico e tão brutal. A explicação deste album encontra-se no DVD do Some Kind of Monster, e lá poderão ver os tempos dificeis pelos quais a banda passou e o estado de espirito deles, que os levou a fazer musicas daquele género. O estado de espirito de um musico leva-o a fazer um determinado tipo de musica. Se eu tiver triste nao vou fazer uma musica a diser que só me apetece respirar ar puro e dizer "aqui vou ser feliz".
A unica coisa que eu não gostei no DVD foi de ver o Kirk com uma pica enorme de solar e eles nao o deixarem pk disiam que os solos estavam fora de mora . Mas depois de ver o DVD entendi a posição deles em relação ao album e se eu ouvir as musicas atraves do ponto de vista deles as musicas soam-me mt melhor.

St. Anger rulezz
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 12 de Julho de 2006   #18
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
a seguir ao black album so o load me cativou, o reload nao me agradou tanto.

gostei do s&m mas ja nao tanto do st.anger, penso k o st anger esta diferente de todos os outros e nao gostei nada, ouvi 2 vezes o album e nunca mais ouvi ate pk senti o album mt enfadonho, ja pa nao falar no bidao do lars!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 12 de Julho de 2006   #19
drummer-maniac
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 401
drummer-maniac está no bom caminho
Some Kind Of Monster , na minha opinião para quem gosta de música e documentários é o melhor que há . Sinceramente depois de ver esse DVD passei a respeita-los não tanto como musicos mas sim como individuos .
E lá está para quem só fala mal do Lars que veja esse dvd , depois ficam a perceber porque é que os Metallica tiveram a carreira que tiveram .
drummer-maniac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 12 de Julho de 2006   #20
manicospic
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 313
manicospic está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de drummer-maniac
É a tua opiniao , mas digo-te já que ao dizeres que grande parte das pessoas está descontente com a nova musica não é verdade !!! vai ao forum dos metallica e ve por ti próprio !!



Em relaçao ao jason , se achas que o gajo era realmente o elemento mais metallica...pa n sei , o gajo até os chamou de "larilas" quando saiu da banda e tanto o clif como agora o robert sao muito melhores baixistas que o jason ...onde anda o jason ? nunca mais o vi ....
Tão vê todos os foruns sem o da pagina dos metallica, mas independentemente de opinião de terceiros eu mantenho a minha, sou perfeitamente a favor de que as bandas evoluam, mas simplesmente acho que os metallica estão a desenvolver de uma forma muito errada, mas lá está não deixa de ser a minha opinião e não passa mesmo disso, a minha opinião.

Quanto ao Rob ou o Cliff serem melhores baixistas que o Jason?Sim sem dúvida, mas e falando apenas em relação ao Rob, dava-me 1000 vezes mais "pica" a presença do Jason num palco do que o Rob apesar de ele ser um melhor baixista que o Jason, mas como nem só de técnica se faz um músico, e nem só a fama se cria com técnica volto a afirmar, em termos de presença em palco o Jason na minha opinião era o "the man".

Da música nova só vou voltar então a comentar quando sair mesmo o album do estudio com toda a produção do mesmo a 100% e na esperança que trabalhem um pouco mais (para não dizer tipo mais 500%) nos arranjos, especialmente a bateria porque em relação á bateria digam-me o que disserem, dá para fazer 1000 vezes melhor, e não me estou a referir forçosamente a melhor ser uma bateria ultra técnica ou ultra rápida, simplesmente que o Lars deixe-se de apenas duas batidas que aparentemente são as unicas que conhece hoje em dia, tum, pa, tum pa, e os bombos duplos que ele tão basicamente tem feito ultimamente, até parece que usa o bombo duplo apenas numa tentativa de querer mostrar que usa, e apenas isso, que usa!!
manicospic não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Julho de 2006   #21
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
Isso de desenvolver uma forma errada é a tua opinião. Cada musico desenvolve da forma com que se sente melhor.

Em relação ao Jason e ao Robert: quando o Jason entrou na banda depois da morte do Cliff, foi bastante questionado em relação a pertencer aos metallica ou não. As pessoas estavam abituadas à atitude do Cliff e depois vêm um gajo com uma atitude diferente e muitos ao inicio não o receberam tão bem.
O mesmo se passa com o Robert. Na minha opinião estas habituado à atitude do Jason e agora vêm uma pessoa com uma atitude completamente diferente, e é sempre um pouco estranho.
Em relação à tua opinião de o Robert não ter presença em palco, vou ter que discordar. N minha opinião o Robert tem uma grande presença em palco.

Em relação à bateria do Lars, e às batidas, axo que te estas a referir (apesar de nao teres mencionado eu suponho) ao St. Anger. Mas como eu ja disse, se nunca viste o DVD do Some Kind Of Monster, vê. Não quer diser que te fará mudar de ideias, mas para entenderes o que os fez chegar àquele tipo de som, e nao seres tão "intransegente em relação aos Metallica .
De qualquer forma, o novo album está a ser feito e só poderemos criticar o novo album depois de ouvirmos as musicas a 100% poderemos criticar.

[]
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 14 de Julho de 2006   #22
phill-hip
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: PD Açores
Mensagens: 256
phill-hip está no bom caminho
o phurya é um pouco espirituoso (mas tb qual é o baterista que não é? lolol )
mas nesta tenho que concordar pois tb PARA MIM metallica foram-se abaxo a partir do "album negro". Inda cheguei a ouvir o load mas depois nunca mais liguei a metallica. Acho que a MTV faz mal ás bandas de que gosto...lolol

phurya: acho que o que soa mal é akele "bah" no início, daí a tua afirmação parecer menos tolerante. o pessoal não se conhece o suficiente mas tem que se ir dando um jeito. Afinal andamos todos ao mesmo por aqui....
__________________
-------------------------------------------------------------------------------------
Where ignorance rules, being wize is madness!!
-------------------------------------------------------------------------------------

.publicStaticVoid(Project);
phill-hip não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 14 de Julho de 2006   #23
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
lol...essa do espirituoso é nova para mim...Bem, os Metallica já fizeram o que mais queriam de certeza...marcaram o nome deles na historia do metal, e há que admitir que marcaram gerações...temos de ter em conta que já há pais a ir a concertos de Metallica com os filhos, 2 gerações que foram influenciadas por esta grande banda, com 1 grande historial...imaginem na altura que eles apareceram, tiveram praticamente de construir a sonoridade deles e criar ali 1 estilo original, tudo praticamente a partir do zero...isso é louvavel, porque hoje em dia quantas bandas existem influenciadas por Metallica e outros grandes nomes?montes delas, hoje em dia é só agarrar em 10 ou 15 bandas e somos rapidamente influenciados a adoptar determinada sonoridade...temos de valorizar os criadores.
Eu nunca quis desvalorizar os Metallica, apenas penso que tudo tem 1 fim,e ninguém é excepção...os Metallica já tiveram o tempo deles e aproveitaram muito bem, tenho quase a certeza que cumpriram com os seus objectivos pessoais e como banda.

www.myspace.com/phurya
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 14 de Julho de 2006   #24
phill-hip
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: PD Açores
Mensagens: 256
phill-hip está no bom caminho
Ora aí está!

__________________
-------------------------------------------------------------------------------------
Where ignorance rules, being wize is madness!!
-------------------------------------------------------------------------------------

.publicStaticVoid(Project);
phill-hip não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Junho de 2007   #25
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Gostei mais da 1.ª New Song. Mas nota-se que soa um bocado à Saint Anger, a voz principalmente, digo isto no que respeita á métrica e tiques vocais do James Hetfield. Quanto ao Lars, definitivamente está a perder força no pé esquerdo. Talvez fosse bom ele recuar um pouco mais o batente esquerdo para compensar... quanto ao resto do drumming, continua lá - peso! Sem ofensa. Continuo a gostar de Metallica, para mim sempre uma referência. AÇO
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Junho de 2007   #26
drummer-maniac
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 401
drummer-maniac está no bom caminho
Epá , estas 2 músicas não vão estar no novo album , pelo menos foi o que o baixista disse numa recente entrevista , apenas algumas coisas delas vão estar noutras músicas , prefiro assim , porque as duas musicas apesar de mostrarem alguns aspecto ja interessantes necessitavam de muito trabalho ainda , pelos vistos eles sabem bem o que estão a fazer .
drummer-maniac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Junho de 2007   #27
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
pah, para mim os metallica tambem me marcaram muito na minha juventude, mas neste momento so consigo ouvir os albuns antigos, no meu caso o S&M ainda e o que mais roda pela perfeiçao que tem.

por muito que ouça albuns novos ou musicas novas nao consigo digerir.
tambem no meu caso ainda consegui ouvir o load, que por muito que seja diferente de tudo o k tinha sido feito, foi uma surpresa o hardrock ou o k seja que apresentaram.

podem criticar, mas nem que o concerto fosse de graça eu ia a lisboa ver!!

lembro-me de ter "comprado" st- anger, e de o ter posto a rodar meia duzia de veze no meu auto-radio, n consegui resistir e tive que lhe dar asas pela janela do meu chiante.

enfim, espero k este album seja bem melhor e k seja como eles dizem - "o melhor destes ultimos 15 anos"
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Junho de 2007   #28
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Também me pareceu isso. Mais respeito merecem por apresentar esboços de novas canções ao vivo. Eles já tinham feito isso anteriormente, embora com os temas completos, no S&M, aqueles dois "previously unreleased": -(minus) Human e No Leaf Clover, dois temas poderosos!
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Junho de 2007   #29
drummer-maniac
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 401
drummer-maniac está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de _TASSE_
pah, para mim os metallica tambem me marcaram muito na minha juventude, mas neste momento so consigo ouvir os albuns antigos, no meu caso o S&M ainda e o que mais roda pela perfeiçao que tem.

por muito que ouça albuns novos ou musicas novas nao consigo digerir.
tambem no meu caso ainda consegui ouvir o load, que por muito que seja diferente de tudo o k tinha sido feito, foi uma surpresa o hardrock ou o k seja que apresentaram.

podem criticar, mas nem que o concerto fosse de graça eu ia a lisboa ver!!

lembro-me de ter "comprado" st- anger, e de o ter posto a rodar meia duzia de veze no meu auto-radio, n consegui resistir e tive que lhe dar asas pela janela do meu chiante.

enfim, espero k este album seja bem melhor e k seja como eles dizem - "o melhor destes ultimos 15 anos"

É isso que eu não percebo , estou de acordo com o que disseste sobre os Load´s por exemplo , mas se formos a ver ( o S&M apesar de td so tinha duas musicas originais ) o ST.Anger foi verdadeiramente o album menos conseguido numa carreira de 25 anos.

Uma banda não deixa de ser boa de repente só por que lança um ST.ANGER ...pá , não podemos esperar que eles sejam a banda que toque mais depressa , com o som mais pesado ...etc porque tambem os anos vão passando e há por ai muita banda que seguiu as pisadas dos Metallica e ganhou o seu estatudo e é constituida por malta nova , com novas atitudes , mensagens , formas de tocar ... mas Metallica é Metallica e pronto , até acabarem vão ficar conhecidos pela Master of Puppets , One , Nothing else Mathers etc etc

Neste concerto em Lisboa há boas hipóteses de sermos contemplados com novas músicas do próximo album e muito provavelmente vão tocar o album Master of Puppets todo do inicio ao fim como fizeram o ano passado pelos seus 20 anos de aniversário .

O que eu sei é que já estou completamente cheio de ansiedade por lhes meter a vista em cima no nosso país

Cumprimentos Metallicos
drummer-maniac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Junho de 2007   #30
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
s&m dos mais recentes e o k roda mais pk tem os hits todos!!

pois, mas o k kero dizer e k nao suporto metallica agora. podem encher estadios e isso, mas n sao iguais!!!
__________________


Última edição de _TASSE_ : Dom, 17 de Junho de 2007 às 22:15.
_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Junho de 2007   #31
drummer-maniac
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 401
drummer-maniac está no bom caminho
Sim , o S&M é excelente , acho que todos os elementos da banda estiveram muito bem
drummer-maniac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Junho de 2007   #32
Shadow
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Leiria
Mensagens: 266
Shadow está no bom caminho
Não acredito...eu a pensar que Metallica iria renascer das cinzas... :\ A primeira música parece punk ou o raio...a segunda entusiasmou-me com a dupla e isso... mas depois, enfim! :|
Bem não se pode fazer nada a não ser curtir outras bandas...

(Isto é tudo a minha a opinião) Hehe

__________________

Shadow não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
O fim da alta fidelidade Sixxen Bandas e Música em geral 36 Qua, 15 de Abril de 2015 09:49
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 2 Qua, 30 de Junho de 2010 15:24
ChristShade em estudio do novo album xines Bandas e Música em geral 0 Sáb, 3 de Junho de 2006 20:58



São agora 22:50. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it