Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas


Assunto Encerrado
Opções
Não lido Ter, 10 de Janeiro de 2012   #1
CMiguel
 
Membro desde: 19-Abr-2009
Local: Aveiro
Mensagens: 228
CMiguel está no bom caminho
Fame Acrylic

Alguém me consegue dar uma opiniao a cerca desta bateria?


Ajuda precisa-se
Cumps
CMiguel não está cá agora...  
Não lido Ter, 10 de Janeiro de 2012   #2
Johnny25
 
Membro desde: 24-Nov-2011
Local: Leiria
Mensagens: 755
Johnny25 tem uma aura espectacular à voltaJohnny25 tem uma aura espectacular à volta
Re: Fame Acrylic

Boas!

Baterias de acrílico não é o meu forte!
Mas o meu parecer é que a Fame anda-me a deixar completamente surpreso pela qualidade do material a preços soberbos!
Seja colunas, microfones e hardware que possuo, estou estupefacto pela qualidade!
A minha opinião é que este set de que falas não deve ser nada diferente do que eu tenho passado com a Fame, ou seja, deverá ser bom!
Uma última coisa, tem cuidado que o som não será de certeza igual ao que ouves no vídeo (nunca o é, seja em coisas da Fame, seja em coisas que outras marcas de topo), tem provavelmente um bom processo de micagem para melhorar o som!
Resumindo Fame + 1
Espero ter ajudado!

Abraços
__________________
Também odeio assinaturas!
Johnny25 não está cá agora...  
Não lido Ter, 10 de Janeiro de 2012   #3
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Fame Acrylic

Mas tu repetes o assunto porquê?!
Já abriste um topico com essa pergunta há meses atrás!

http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=26331


(topico encerrado)
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...  
Assunto Encerrado




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Bateria electrónica Fame DD II 506 - Como é a ligação ao computador (PC)? Como é o módulo? acardoso86 Baterias Electrónicas 5 Qua, 16 de Novembro de 2011 23:32
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Bateria electrónica Fame DD505 (sem fotos) ShallNotFall Baterias Electrónicas 12 Qui, 10 de Novembro de 2011 20:37
A marca Fame é sinónimo de má qualidade? Nem pensar. Mudei de opinião com o meu novo kit! tiagocampos Baterias Acústicas 39 Sex, 6 de Maio de 2011 14:39
Duvida na Compra de Baterias Fame! Ajuda na decisão pf pedromelo23 Baterias Electrónicas 11 Qui, 9 de Setembro de 2010 23:47
Dúvida na comparação de baterias FAME pedromelo23 Aconselhamento para a compra de material 0 Qui, 9 de Setembro de 2010 17:37



São agora 23:47. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it