Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Qui, 1 de Abril de 2010   #1
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Chegou a altura

Já perdi a conta aos anos que sou administrador deste forum, já não sei se tenho esta responsabilidade há 8,9 ou 10 anos. O que sei é que sempre me dediquei a este forum da melhor forma que sabia e podia. O que sei mesmo é que tenho orgulho neste forum e tenho orgulho em ter feito parte do seu crescimento.

Não me vou alongar muito nesta mensagem porque daqui a nada ainda verto uma lágrima!

Após andar a ponderar já durante algum tempo, decidi que chegou a hora de abandonar o cargo de Administrador para me tornar num membro normal.
As razões para esta decisão podem ser muitas, mas a principal prende-se com razoes familiares.

Um muito obrigado a todos pelo apoio que sempre me deram e que serviu como impulso para que eu viesse quase todos os dias ao forum nos últimos 10 anos.

Vemos-nos por aí mas comigo a chatear a equipa de gestão do forum.


ADICIONADO DIA 2 de ABRIL:
Isto foi uma brincadeira de 1 de Abril
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom

Última edição de Miguel Martinho : Sex, 2 de Abril de 2010 às 13:59.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Abril de 2010   #2
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: Chegou a altura

Nao concordo.

Este forum é muito teu, e acho que devias manter-te no leme, podes e delegar mais as responsabilidade para te libertar um pc mais.
Mas acho que nunca seras um membro normal deste forum.

Mas respeito.

Abraço e obrigado pelo muito que deste a comunidade.
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Abril de 2010   #3
tonydr1ve
 
Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 988
tonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luz
Re: Chegou a altura

Grande Miguel,

só tenho a agradecer o empenho e dedicação que sempre despendeste com o fórum.

As coisas não serão as mesmas sem ti como moderador, coisa que acho que não deves deixar de ser.

Mas, compreendo que a vida familiar se imponha (como eu compreendo)

Abraço.

tony_DR1VE
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
"...one minute of success, takes a lifetime of hardwork..."Btrue to yourself... | Btrue to your music... | NEVER GIVE UP!!!
tonydr1ve não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Abril de 2010   #4
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Chegou a altura

como disse o bada, nao concordo. acho que sendo tu moderador desde á tanto tempo, conheces os membros quase de cor, és normalmente o que poe água na fervura com aquela piada. acho que "nos" fazes muita falta e por isso mesmo nao deves desistir. como disseram acima, afasta-te uns tempo, promove alguem para o teu lugar e "desce" no grau de moderação, mas sempre á frente da equipa.

quer saias ou nao, aqui fica o meu agradecimento pelo que ja e ainda virás a fazer.


um abraço
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Abril de 2010   #5
Freddy Jordison
 
Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
Mensagens: 818
Freddy Jordison será famoso em breve
Re: Chegou a altura

Boas...


Não acho que devas desistir, fazes falta cá como administrador...se não podes vir todos os dias, não venhas, há mais quem não possa, o Madeira por exemplo...segundo sei ele não vem todos os dias cá...

Acho que é melhor pensares um bocado mais, fazes cá falta como administrador...


abraço
__________________
Freddy Jordison Myspace Facebook
[SIGPIC][/SIGPIC]
Freddy Jordison não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Abril de 2010   #6
MitchKabuza
 
Membro desde: 4-Out-2009
Local: Leça Balio
Mensagens: 124
MitchKabuza está no bom caminho
Re: Chegou a altura

Se achas que tens de ir...vai em paz irmão.Agradeço do fundo do coração por tudo o que fizeste pelo desenvolvimento e crescimento da comunidade bateristica.Um muito obrigado e continuação de uma boa vida.Cumps
MitchKabuza não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Abril de 2010   #7
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Chegou a altura

Oi Miguel. PANTERA!!

Agora a serio, compreendo perfeitamente as razoes familiares. Eu proprio, com 2 "bichos" em casa, mal tenho maos a medir entre, trabalho, escolas e tudo o resto de que eh composta a nossa vidinha... Por mais que queiramos, ha coisas que falam mais alto, que estao mais alto na cadeia de prioridades e serao sempre essas primeiro. Ja sabemos que os primeiros a sofrer sao o nosso tempo livre e, por conseguinte, os nossos hobbies. "That's life"... E nao ha que ter pena: a vida continua e continuamos a ser felizes, adaptando-nos a cada fase nova da nossa vida, muitas vezes, de modos que nunca imaginavamos antes!

Nem ha palavras para te elogiar nestes 2 ou 3 anos desde que aqui vim cair: sempre "cool" e sereno, com a maturidade exigida.

Vou parar por aqui, porque nao te quero ver a chorar

Pelo contrario, acho que sera um bom motivo para um jantar de boas-vindas ao caloiro, com umas jolas e umas pizzas carilentas! Sera que o Hammer vai voltar??
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Abril de 2010   #8
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: Chegou a altura

Acho que so temos de agradecer o facto de teres prestado tanto tempo, ao forum e a organizar esta casa que as vezes esta muito desarrumada...

Por isso, um bem haja a ti Miguel...
Grande abraço!
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Abril de 2010   #9
Pedro Gonçalves Oliveira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: guimaraes
Mensagens: 91
Pedro Gonçalves Oliveira será famoso em breve
Re: Chegou a altura

Não será hoje dia 1 de abril???!!!!

Peço desculpa se tiver errado.

Cumprimentos
Pedro Gonçalves Oliveira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Abril de 2010   #10
JDiogoR
 
Membro desde: 3-Jul-2009
Local: Braga
Mensagens: 112
JDiogoR está no bom caminho
Re: Chegou a altura

Citação:
Mensagem Original de lateratus Ver Mensagem
Não será hoje dia 1 de abril???!!!!

Peço desculpa se tiver errado.

Cumprimentos
Esperamos bem que sim
Abraço Miguel []
JDiogoR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Abril de 2010   #11
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Chegou a altura

Mais não vale a pena dizer, mentaliza-te é de que um "membro normal" nunca ades ser, como o disse o Bada.
Deste e sei que vais continuar a dar, enquanto membro do nosso querido forum, um grande contributo para que ele continue a crescer...

Resta-nos a todos agradecer!

Ah, e assim que os teus pequenos se converterem aos pc's, já sabes que o BTP é o primeiro forum onde vão meter as unhas!

Grande abraço
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Abril de 2010   #12
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: Chegou a altura

quem me dera que fosse trip isto....

caso contrário, isto vai ser bonito vai, sem, ti....:S
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Abril de 2010   #13
feixaofrad14
 
Membro desde: 22-Set-2008
Local: Lourosa, Santa Maria da Feira
Mensagens: 317
feixaofrad14 será famoso em breve
Re: Chegou a altura

Na minha opiniao nao concordo com a saida do cargo, mas como sou um ze ninguem e tu tens os teus motivos, so tenho a aplaudir todo o trabalho que dedicaste a este forum, que sem duvida cresceu até nao poder mais, e ainda assim continua a crescer....

Se estivesse numa sala com todos os membros, pediria um grande aplauso, para um grande administrador que criou o mundo deste forum...:c heer2:


Cumprimentos
__________________
It's true that some people don't like to drum.... F*** THEM !! xD
http://www.youtube.com/user/feixaofrad -» vejam, comentem e inscrevam.se no canal :D
feixaofrad14 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Abril de 2010   #14
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Chegou a altura

Pois é Miguel.

O que te posso dizer é que compreendo perfeitamente a situação é bastante complicado e em primeiro lugar está sempre a nossa querida família.

Posso te garantir que a única coisa que vai mudar aqui no forum é o nome que aparece em baixo do teu nick " administrador ", pois nos teremos sempre a mesma consideração especial e atenção devida que tivemos ao longo desses anos.
Tudo isso para dizer que vais sempre ser o manda chuva
Mais digo-te uma coisa, quero te ver sempre que possas por cá.

Sempre fizeste um trabalho exemplar, e trabalhas-te muito por essa comuidade, que se mantém em muita boa forma.

Bem não quero me alongar muito, o restante falamos melhor no restante, fica já para este fim de semana no indiano com umas pizzas e umas cervejas como disse o nosso amigo Tiago.

Pa, se é para chorar choramos todos juntos.
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Abril de 2010   #15
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Chegou a altura

Boas,

O único que posso dizer é um muito obrigado pelo belíssimo trabalho que tens feito até agora.

Vais fazer muita falta como administrador.

Abraços
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Abril de 2010   #16
Pedro Rocha
 
Membro desde: 21-Nov-2009
Local: Trofa
Mensagens: 107
Pedro Rocha está no bom caminho
Re: Chegou a altura

Boas.

Ainda sou dos novos por cá mas entendo perfeitamente o que dizes.
Mas sei também que não estás a dizer adeus á malta.
Mas também acho que mesmo que deixes de ser o "manda chuva" ninguém aqui no fórum te vai conseguir ver de outra maneira.

Vais ser sempre o administrador deste fórum.

Abraços, felicidades e fica bem
Pedro Rocha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Abril de 2010   #17
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Chegou a altura

Antes de mais, o meu muito obrigado pelo apoio e pelas palavras que foram deixando aqui no tópico.

Agora, peço desculpa, mas isto era a partida de 1 de Abril.
A sério, caso tenham levado a mal, peço imensa desculpa por esta partida. A ideia surgiu nos bastidores da equipa porque não tínhamos nenhuma partida para o dia 1 de Abril (o Alex é um malandro).

Apesar de ser uma partida, o primeiro parágrafo da minha primeira intervenção é verdade, eu sinto mesmo orgulho neste forum e em tudo o que ele representa.

Bem, agora podem-me dar notas vermelhas por andar aqui a gozar com a malta
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom

Última edição de Miguel Martinho : Sex, 2 de Abril de 2010 às 00:38.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Abril de 2010   #18
kosh
 
Membro desde: 11-Nov-2008
Local: Braga
Mensagens: 393
kosh será famoso em breve
Re: Chegou a altura

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Antes de mais, o meu muito obrigado pelo apoio e pelas palavras que foram deixando aqui no tópico.

Agora, peço desculpa, mas isto era a partida de 1 de Abril.
A sério, caso tenham levado a mal, peço imensa desculpa por esta partida. A ideia surgiu nos bastidores da equipa porque não tínhamos nenhuma partida para o dia 1 de Abril (o Alex é um malandro).

Apesar de ser uma partida, o primeiro parágrafo da minha primeira intervenção é verdade, eu sinto mesmo orgulho neste forum e em tudo o que ele representa.

Bem, agora podem-me dar notas vermelhas por andar aqui a gozar com a malta
Muito bom! Eu ia comentar, mas como vi que o Miguel estava a ver a página, deixei-me ficar a ver no que ia dar...

Notas vermelhas? Isto só mostra que temos gente porreira à frente do 'tasco'...
kosh não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Abril de 2010   #19
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Chegou a altura

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Antes de mais, o meu muito obrigado pelo apoio e pelas palavras que foram deixando aqui no tópico.

Agora, peço desculpa, mas isto era a partida de 1 de Abril.
A sério, caso tenham levado a mal, peço imensa desculpa por esta partida. A ideia surgiu nos bastidores da equipa porque não tínhamos nenhuma partida para o dia 1 de Abril (o Alex é um malandro).

Apesar de ser uma partida, o primeiro parágrafo da minha primeira intervenção é verdade, eu sinto mesmo orgulho neste forum e em tudo o que ele representa.

Bem, agora podem-me dar notas vermelhas por andar aqui a gozar com a malta
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!

Seu Maroto...

Eu era para abrir um post sobre o dia das mentiras, mas tou a ver que que já não é preciso..

Mas ainda bem que foi uma peta, e eu pessoalmente não levei a mal, pelo contrário!!

Abraços
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Abril de 2010   #20
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Chegou a altura

Bem, mais como é o jantar? podemos chorar a mesma não tem problema
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Abril de 2010   #21
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Chegou a altura

boa ideia por acaso, parabéns! fizeram-nos deitar coisas de cá de dentro mesmo a pensar que ias embora..


ainda bem que ficas

um abraço
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Abril de 2010   #22
JDiogoR
 
Membro desde: 3-Jul-2009
Local: Braga
Mensagens: 112
JDiogoR está no bom caminho
Re: Chegou a altura

Ah, há alturas em que gosto mesmo do dia 1 de Abril

Abraço []
JDiogoR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Abril de 2010   #23
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: Chegou a altura

Bem que o nosso amigo Literatus tinha razao...lol foi o unico a lembrar-se do dia das mentiras...lol foi bem mandada esta...
Mas agora, Miguel quando quizeres sair ninguem se vai acreditar em ti lol
Abraço
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Abril de 2010   #24
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Chegou a altura

PALHACO
Eu aqui todo sentimentaloide!!!...

Bom, em resumo, vais pagar o proximo jantar!!!
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Abril de 2010   #25
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Chegou a altura

Movi o assunto para o offtopic!

Tiago, sabes que quando comecei a imaginar o que haveria de escrever de forma a parecer credível também comecei a entrar facilmente no "sentimentaloide".
Parece que não mas são muitos anos, muita coisa se passou, muitos bateristas se conheceram aqui, amizades se fizeram, muitos iniciantes de bateria recolhem aqui muita informação de como começarem da melhor forma e mesmo a malta mais batida aprende sempre aqui qualquer coisa.
Fazer parte disto tudo motivo de orgulho e facilmente nos leva ao sentimentalismo.


Ah, aproveito para relembrar que quem criou o forum não fui eu. Quem criou a ideia do forum e quem o lançou on-line foi o Gibraltar (Pedro Costa). Eu como comecei a vir aqui regularmente acabei por ser convidado para Moderador.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Abril de 2010   #26
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Chegou a altura





Infelizmente ainda vamos ter que aturar o Miguel por mais uns 10 anitos.

Desculpem qualquer coisinha!!!
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Abril de 2010   #27
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: Chegou a altura

ahahah

esta foi boa ja agora deviam aproveitar a dica po jantar

abracos ppl

tiago
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Abril de 2010   #28
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Não posso... Re: Chegou a altura

Tchiii... O que se pode perder por não conseguir vir ao fórum... (esta semana tenho tido ensaios todas as noites, e tive gig precisamente ontem...)

Mas que grande partida de 1 de Abril!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Abril de 2010   #29
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Chegou a altura

Eich .. Não cheguei a tempo de poder assistir a esta partida (o estádio da luz roubou-me o tempo todo e a emoção foi mais forte) Mas deve ter ficado tudo para aqui num "pandemónio", mas dia 1 de Abril pronto.. aceita-se Miguel!

Abraço! Salvo seja que não aconteça mesmo isto na realidade .. Vê lá!
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Abril de 2010   #30
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Chegou a altura

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
Eich .. Não cheguei a tempo de poder assistir a esta partida (o estádio da luz roubou-me o tempo todo e a emoção foi mais forte) Mas deve ter ficado tudo para aqui num "pandemónio", mas dia 1 de Abril pronto.. aceita-se Miguel!

Abraço! Salvo seja que não aconteça mesmo isto na realidade .. Vê lá!


Bem, eu por enquanto não estou a pensar em sair deste cargo. Enquanto não houver um "golpe de estado", ou eu chegue à conclusão que estou sem tempo para me dedicar minimamente ao forum e que em vez de ajudar estou a ocupar espaço, continuarei nesta função.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Abril de 2010   #31
Drummer Ruka
 
Membro desde: 30-Dez-2009
Local: Urgeira-Valença
Mensagens: 327
Drummer Ruka será famoso em breve
Re: Chegou a altura

Citação:
Mensagem Original de serrinha Ver Mensagem
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!

Seu Maroto...

Eu era para abrir um post sobre o dia das mentiras, mas tou a ver que que já não é preciso..

Mas ainda bem que foi uma peta, e eu pessoalmente não levei a mal, pelo contrário!!

Abraços
tenho a mesma opiniao
__________________
Always Drumming
Drummer Ruka não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Abril de 2010   #32
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Chegou a altura

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
[/b]

Bem, eu por enquanto não estou a pensar em sair deste cargo. Enquanto não houver um "golpe de estado", ou eu chegue à conclusão que estou sem tempo para me dedicar minimamente ao forum e que em vez de ajudar estou a ocupar espaço, continuarei nesta função.
A malta não tem palavras para te agradecer, tens sido empenhado, fantástico em prol desta comunidade .. Desde que aqui cheguei, e pelo que vejo desde que aqui andas como administrador, só tens elogios à tua pessoa, és um senhor!
Um grande obrigado Miguel Continua por mais 10 anos (ou mais) lol ..

ABRAÇO!
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Abril de 2010   #33
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Chegou a altura

Boas pessoal
Este Miguel dá-nos uma tanga!!!!!!!!!!!!!!
E voçês caem que nem patos.
Não vêem que é uma piada de 1º de Abril!!
Mas ò Miguel, tens de ter atenção que aqui há cardiacos!!!!!!!!
Olha que eu sou um deles!!
Abraço e Boa Páscoa
Ò Miguel aténção ás amendoas!!
O açucar dá a volta ao cérebro de um gajo!
Grande piada!

hehehehehehe

Abraço pessoal e boa Pascoa para todos
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Abril de 2010   #34
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: Chegou a altura

ainda bem que isso foi uma brincadeira se nao ia ser mesmo lindo este forum ja nao ia ser o mesmo ai nao nao

isto nao se faz olha os cardíacos como disse o Leonel

quanto te apanhar mos vais levar um porrada com as baquetas

abraço

Última edição de Carlos Nevalainen : Sáb, 3 de Abril de 2010 às 00:02.
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Abril de 2010   #35
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: Chegou a altura

Até eu quando li a noticia fiquei ... então quando alega problemas familiares, pensei logo "mau maria"...

Mas pronto, depois contou-me que era a mentira de 1 de abril... caí que nem uma patinha!
__________________
"Os vampiros são um monstro que não me inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles." Ricardo Araújo Pereira
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Bombo - altura ao chão ? Eder Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 8 Ter, 27 de Junho de 2006 08:54



São agora 22:53. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it