BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Aconselhamento para a compra de material (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=8)
-   -   Preciso de comprar pratos baratos. Que marcas? E modelos? Que preços? Peço opiniões. (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=7048)

ERiSTOFF Sex, 2 de Maio de 2008 20:09

Preciso de comprar pratos baratos. Que marcas? E modelos? Que preços? Peço opiniões.
 
Cara comunidade a situação é a seguinte:

Comprei a minha bateria recentemente (sonor force 2007) e como foi a 1ª fiquei com aquele problema *** que é quando gastamos o guito todo na bateria e chegamos à conclusão que inda faltam os pratos ... Á pressa e com uma mão à frente outra atrás comprei uns pratos mm po desenrasque, uns Paiste 101, autenticas panelas a bater umas nas outras, um som mm podre.

A minha intensão era usar os pratos até ter dinheiro pa comprar uns de jeito..

O grande problema, ou não, é que apareceu um gajo que me quer comprar os ditos pratos ...

Só os tenho há 4 meses +/- mas tou mortinho por os mandar co ***.




A minha questão e o meu grande dilema é: sei que nunca mais na minha vida vou conseguir um negocio destes, ele dá-me 100€ por ele, até mais se eu forçar um bocado, mas ainda não tenho dinheiro suficiente pa comprar uns de jeito que substituam aqueles (alias, ainda nem acabei de os pagar) e ficar sem pratos está fora de questão tal é o meu bicio

HELP ME !!! o que é que eu faço!?

Thick and Thin Sex, 2 de Maio de 2008 20:18

Re: SITUAÇÃO DO C*****O ajudem-me plz
 
opah se nao tens nenhuma banda nem nenhum compromisso urgente em que tenhas q os usar..vende! e depois junta mais dinheiro e compra uns melhores..

eu sei q vais ficar sem pratos pra treinar.. mas assim ´´e da maneira que treinas ritmos sem pratos...rudimentos e isso..

mas se o vicio e assim tanto
vende os pratos.. e mete ai umas xapas pelo menos no lugar dos pratos de xoke..so pra poderes marcar o tempo..assim ja te ias entretendo

mas nao sei, faz como quiseres!
boa sorte com isso

TRex Sex, 2 de Maio de 2008 20:19

Re: SITUAÇÃO DO C*****O ajudem-me plz
 
Citação:

Mensagem Original de ERiSTOFF (Mensagem 58135)
Cara comunidade a situação é a seguinte:

Comprei a minha bateria recentemente (sonor force 2007) e como foi a 1ª fiquei com aquele problema *** que é quando gastamos o guito todo na bateria e chegamos à conclusão que inda faltam os pratos ... Á pressa e com uma mão à frente outra atrás comprei uns pratos mm po desenrasque, uns Paiste 101, autenticas panelas a bater umas nas outras, um som mm podre.

A minha intensão era usar os pratos até ter dinheiro pa comprar uns de jeito..

O grande problema, ou não, é que apareceu um gajo que me quer comprar os ditos pratos ...

Só os tenho há 4 meses +/- mas tou mortinho por os mandar co ***.




A minha questão e o meu grande dilema é: sei que nunca mais na minha vida vou conseguir um negocio destes, ele dá-me 100€ por ele, até mais se eu forçar um bocado, mas ainda não tenho dinheiro suficiente pa comprar uns de jeito que substituam aqueles (alias, ainda nem acabei de os pagar) e ficar sem pratos está fora de questão tal é o meu bicio

HELP ME !!! o que é que eu faço!?

Meu caro, tanbém é preciso um pouco de ética, estás a falar de um camarada, que pelos vistos tanbém é Baterista.
Quanto à tua questão é muito simples, ou vendes esses e ficas à espera até poderes comprar uns melhores ou então não os vendes.
Nunca te esqueças, quem tudo quer, tudo perde...
Cumps

ERiSTOFF Sex, 2 de Maio de 2008 20:37

Re: SITUAÇÃO DO C*****O ajudem-me plz
 
Citação:

Mensagem Original de TRex (Mensagem 58137)
Meu caro, tanbém é preciso um pouco de ética, estás a falar de um camarada, que pelos vistos tanbém é Baterista.
Cumps


??? não percebi ... o gajo é meu amigo, eu disse-lhe varias vezes que estes pratos são fraquinhos, mas ele mm assim quer comprar-mos, pk também não tem nenhuns. Não há aqui nenhuma questão etica, não tou a enganar ninguem, ele sabe bem o que ta a tentar comprar ... os nossos objectivos é que são diferentes, enfim .. é uma história complexa

TRex Sex, 2 de Maio de 2008 20:57

Re: SITUAÇÃO DO C*****O ajudem-me plz
 
Citação:

Mensagem Original de ERiSTOFF (Mensagem 58141)
??? não percebi ... o gajo é meu amigo, eu disse-lhe varias vezes que estes pratos são fraquinhos, mas ele mm assim quer comprar-mos, pk também não tem nenhuns. Não há aqui nenhuma questão etica, não tou a enganar ninguem, ele sabe bem o que ta a tentar comprar ... os nossos objectivos é que são diferentes, enfim .. é uma história complexa

Tudo bem, a minha desculpa. Mas tanbém não estou a ver uma solução para o teu problema!
Cumps

paul luis Sex, 2 de Maio de 2008 20:58

Re: SITUAÇÃO DO C*****O ajudem-me plz
 
so se alguem aqui do forum fosse muito porreiro e te emprestasse uns mesmo para o desenrasca

ERiSTOFF Sex, 2 de Maio de 2008 21:02

Re: SITUAÇÃO DO C*****O ajudem-me plz
 
Citação:

Mensagem Original de paul luis (Mensagem 58146)
so se alguem aqui do forum fosse muito porreiro e te emprestasse uns mesmo para o desenrasca



:) nem pedia tanto, chegava-me alguem com um negocio da china de uns usados!!



... set novo tive a ver na music store e por menos de 400 500 euros num há nada de jeito ... e esse volume de guito num arranjo tão cedo :icon_cry:

Ângelo Sex, 2 de Maio de 2008 21:05

Re: SITUAÇÃO DO C*****O ajudem-me plz
 
Citação:

Mensagem Original de TRex (Mensagem 58137)
...
Quanto à tua questão é muito simples, ou vendes esses e ficas à espera até poderes comprar uns melhores ou então não os vendes.
...
Cumps

assim também não o tas a ajudar em nada. o gajo fica na mesma.


adiante,
eu se fosse a ti vendia isso logo. esse preço, ninguém mais te vai dar por eles, isso não são pratos decentes para se tocar numa bateria como a que compraste.

com esses 100€ ou mais algum caso consigas, já compras aqui no fórum uns choques usados em bom estado, até uns sabian B8 são muito melhores que isso. pelo menos uns choques tens de ter, o resto ja vem com o tempo, se, prato nenhum é que não pode ser, por isso manda-te para uns choques.

fala com o tiagop aqui do fórum, ele andava a vender um set zildjian ZXT a um preço porreiro, pode ser que ainda tenha os choques ou o set inteiro caso te interesse.

vê lá isso e boa sorte.

cumpz

TRex Sex, 2 de Maio de 2008 21:09

Re: SITUAÇÃO DO C*****O ajudem-me plz
 
Citação:

Mensagem Original de Ângelo (Mensagem 58153)
assim também não o tas a ajudar em nada. o gajo fica na mesma.


adiante,
eu se fosse a ti vendia isso logo. esse preço, ninguém mais te vai dar por eles, isso não são pratos decentes para se tocar numa bateria como a que compraste.

com esses 100€ ou mais algum caso consigas, já compras aqui no fórum uns choques usados em bom estado, até uns sabian B8 são muito melhores que isso. pelo menos uns choques tens de ter, o resto ja vem com o tempo, se, prato nenhum é que não pode ser, por isso manda-te para uns choques.

fala com o tiagop aqui do fórum, ele andava a vender um set zildjian ZXT a um preço porreiro, pode ser que ainda tenha os choques ou o set inteiro caso te interesse.

vê lá isso e boa sorte.

cumpz


Ora pois, bem dizes que não estou a ajudar em nada, mas achas que consegues ajudar com esta questão!?
Se o problema são arranjar uns pratos baratos, existe aqui no forum um local onde se podem ver os anuncios e onde se pode colocar o que pretendemos adquirir.
Abraço.

Campos Sex, 2 de Maio de 2008 21:18

Re: SITUAÇÃO DO C*****O ajudem-me plz
 
Se não gostas do som deles, vende-os. Podes não conseguir vendê-los mais tarde. E se não é enganar, acho muito bem que vendas.
No mercado de usados aqui do forum encontras bons pratos a bons preços.
Vai aos sites das marcas e vai aos "sound room's" para encontrares um som que gostes a um preço competitivo.

E ser baterista não é só aprender a tocar. É aprender a poupar, a saber gastar o dinheiro e a fazer render aquilo que temos.
Só quem tem dinheiro suficiente para comprar uma topo de gama e pratos das gamas mais altas é que se safa de uma só vez..
No meu caso, um dia de cada vez, a construir o meu kit'zinho..

Abraço.

TRex Sex, 2 de Maio de 2008 21:22

Re: SITUAÇÃO DO C*****O ajudem-me plz
 
Citação:

Mensagem Original de Campos (Mensagem 58163)
Se não gostas do som deles, vende-os. Podes não conseguir vendê-los mais tarde. E se não é enganar, acho muito bem que vendas.
No mercado de usados aqui do forum encontras bons pratos a bons preços.
Vai aos sites das marcas e vai aos "sound room's" para encontrares um som que gostes a um preço competitivo.

E ser baterista não é só aprender a tocar. É aprender a poupar, a saber gastar o dinheiro e a fazer render aquilo que temos.
Só quem tem dinheiro suficiente para comprar uma topo de gama e pratos das gamas mais altas é que se safa de uma só vez..
No meu caso, um dia de cada vez, a construir o meu kit'zinho..

Abraço.

Nem mais...concordo.


São agora 13:24. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.