![]() |
Gretsch Catalina ASH
Aqui vão umas fotos da menina, digam o que acham!
![]() ![]() Gretsch Catalina ASH: Tom 8' Tom 10' Tom 12' Floor Tom 14' Bass Drum 22' -- A Custom Zildjian 16' Crash ZXT Zildjian 16' Crash Stagg SH 15' Crash Stagg SH 8' & 10' Splash Paiste Accent 8' Meinl Classic 16' China Stagg SH 16' China Planet Z 20' Ride Paiste PST3 13' Hi-Hats. -- Remo Heads -- Pearl P122TW Bass Pedal -- Gibraltar, Pearl & Yamaha Hardware. Chutem opiniões pessoal! Abraço.:rocker: |
Re: Gretsch Catalina ASH
mt bonita a bicha.
tenho inveja desses pratos man!!! mas pronto agora é pegar nela e siga pá frente. cumps po ppl |
boas man! epah é fixe a bateria!
os pratos até nem são grande coisa, tenho andado agora em fases de trocas! substituir os de gama mais baixa por uns mais refinados! xD abraço. |
Mais um da família Gretsch! :birthday:
Parabéns pela menina, parace um kit bastante simpáctico, embora eu pessoalmente preferisse ter um set com metade dos pratos, mas de maior qualidade. Mas pronto, como dizes que estás a renová-los, isso irá com o tempo. Abraço |
Boas, e muito bonita, parabens. Fala com o Josez para ele por a tua bateria no clube Gretsch xD.
Esse tom de 8 compras.te a parte? Se sim, quanto te custou +/-? 1 abraço |
Citação:
Ah mas isto daqui a uns tempos já tenho praí metade mas de gama mais alto! haja dinheiro! xD Abraço. HodlessDruma adicionou o seguinte texto, 12 minutos e 53 segundos depois: Citação:
:D |
Muito bonita!
Se estiveres interessado em fazer parte do Clube clica na sig aqui em baixo e vê como participar Dá-le! :icon_drummer: |
Curti bue!!
|
curti mais a tatoo do que a bateria!
xD |
Muito bom gosto, parabéns!
Gosto a batera e a tattoo, os pratos fazes bem em trocar. Abraço! PS Já agora estás a pensar em comprar quais pratos? Depois chuta umas fotos para cá! |
Citação:
ahahaha, epah apanhou-me ali o braço de fininho! xD |
Muito Porreira ;)
A gretsch é uma marca muito boazinha.. |
Só vejo à venda a Catalina Ash em Azul... onde compraste em vermelho?
|
Bonita bateria suponho que ele tenha comprado aqui --------------------------> https://www.tamtampercusion.com/_tie...rd=marca&asc=1
Pelo menos eles vendem em vermelho espero ter ajudado soulive ;) |
Excelente!É a primeira vez que tenho oportunidade de ver uma gretsch em Ash.
E diz-me lá, em termos de som, o que achas de Ash? |
Boas
Sou novo por aqui, e tb tenho uma gretsch ash e cria comprar o tom 8'...so que pedem me 115€ por ele, fora o clamp para fixar ao tripé...onde compraste o teu?ainda o tens a venda? Cumprimentos:) |
Mt bom, sem palavras:-)
Tou a pensar seriamente comprar uma igual! Tem bom som essa madeira?ash? |
São agora 01:33. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com