![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 13-Jan-2009
Local: Albufeira
![]() |
Gretsch Catalina ASH
Aqui vão umas fotos da menina, digam o que acham!
![]() ![]() Gretsch Catalina ASH: Tom 8' Tom 10' Tom 12' Floor Tom 14' Bass Drum 22' -- A Custom Zildjian 16' Crash ZXT Zildjian 16' Crash Stagg SH 15' Crash Stagg SH 8' & 10' Splash Paiste Accent 8' Meinl Classic 16' China Stagg SH 16' China Planet Z 20' Ride Paiste PST3 13' Hi-Hats. -- Remo Heads -- Pearl P122TW Bass Pedal -- Gibraltar, Pearl & Yamaha Hardware. Chutem opiniões pessoal! Abraço. ![]() Última edição de Madeira : Qui, 23 de Abril de 2009 às 14:21. Razão: Embutindo imagem no corpo da mensagem |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
Membro desde: 9-Set-2008
Local: barcelos
![]() |
Re: Gretsch Catalina ASH
mt bonita a bicha.
tenho inveja desses pratos man!!! mas pronto agora é pegar nela e siga pá frente. cumps po ppl
![]() |
#3 |
![]() |
boas man! epah é fixe a bateria!
os pratos até nem são grande coisa, tenho andado agora em fases de trocas! substituir os de gama mais baixa por uns mais refinados! xD abraço. |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Mais um da família Gretsch!
![]() Parabéns pela menina, parace um kit bastante simpáctico, embora eu pessoalmente preferisse ter um set com metade dos pratos, mas de maior qualidade. Mas pronto, como dizes que estás a renová-los, isso irá com o tempo. Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
![]() ![]() ![]() |
Boas, e muito bonita, parabens. Fala com o Josez para ele por a tua bateria no clube Gretsch xD.
Esse tom de 8 compras.te a parte? Se sim, quanto te custou +/-? 1 abraço
![]() |
#6 | ||
![]() |
Citação:
Ah mas isto daqui a uns tempos já tenho praí metade mas de gama mais alto! haja dinheiro! xD Abraço. HodlessDruma adicionou o seguinte texto, 12 minutos e 53 segundos depois: Citação:
:D Última edição de HodlessDruma : Dom, 22 de Março de 2009 às 16:03. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
||
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Muito bonita!
Se estiveres interessado em fazer parte do Clube clica na sig aqui em baixo e vê como participar Dá-le! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
![]() |
Curti bue!!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
![]() ![]() |
curti mais a tatoo do que a bateria!
xD |
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
![]() ![]() ![]() |
Muito bom gosto, parabéns!
Gosto a batera e a tattoo, os pratos fazes bem em trocar. Abraço! PS Já agora estás a pensar em comprar quais pratos? Depois chuta umas fotos para cá!
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel |
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#12 |
![]() Membro desde: 23-Mar-2008
Local: Ilha Terceira - Açores
![]() |
Muito Porreira
![]() A gretsch é uma marca muito boazinha..
![]() |
#13 |
![]() Membro desde: 8-Abr-2006
Local: Caldas da Rainha/Lisboa
![]() ![]() ![]() |
Só vejo à venda a Catalina Ash em Azul... onde compraste em vermelho?
|
![]() |
![]() |
![]() |
#14 |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 10-Mai-2009
Local: Lisboa
![]() |
Bonita bateria suponho que ele tenha comprado aqui --------------------------> https://www.tamtampercusion.com/_tie...rd=marca&asc=1
Pelo menos eles vendem em vermelho espero ter ajudado soulive ![]() Última edição de Brunoc9 : Dom, 14 de Junho de 2009 às 18:04. |
![]() |
![]() |
![]() |
#16 |
![]() Membro desde: 18-Jun-2009
Local: Figueira da Foz
![]() |
Boas
Sou novo por aqui, e tb tenho uma gretsch ash e cria comprar o tom 8'...so que pedem me 115€ por ele, fora o clamp para fixar ao tripé...onde compraste o teu?ainda o tens a venda? Cumprimentos ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#17 |
![]() Membro desde: 20-Fev-2009
Local: Guimaraes
![]() |
Mt bom, sem palavras:-)
Tou a pensar seriamente comprar uma igual! Tem bom som essa madeira?ash? |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
A minha Gretsch Catalina Ash | guigue | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 6 | Qua, 5 de Janeiro de 2011 16:16 |
Gretsch Catalina Club Mod - O que acham deste kit pequeno para locais pequenos? | hervefreire | Aconselhamento para a compra de material | 30 | Qua, 24 de Março de 2010 23:08 |
O sistema de suspensão da minha Gretsch Catalina partiu-se. O que devo fazer para reparar? | arruda | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 20 | Qui, 21 de Janeiro de 2010 12:26 |
MINHA GRETSCH CATALINA...c/ fotos!! | albano | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 11 | Sex, 20 de Março de 2009 21:13 |
A minha GRETSCH CATALINA BIRCH | Pepe | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 6 | Sex, 25 de Janeiro de 2008 19:23 |