![]() |
e finalmente as minhas relíquias...
8 Anexo(s)
boas,
ja sou membro deste forum ha algum tempo e so agora venho postar fotos das minhas meninas xD entao é o seguinte: RELÍQUIA NUMERO 1: Sonor sonic plus birch -tarola 14x5,5 -timbalões suspensos 10x9 e 12x11(penso eu) -timbalão chão 14x14(este nao estou a usar mas podem ver por baixo do ride) -1bombo sonor 20x16 -1bombo rf drums(power series) em maple de 20x16 peles: tarola:remo ambassor, timbalões remo pinstripe, bombo sonor remo pinstripe e bombo rf emad II; Pratos: hh: meinl raker 13''(a mudar este verao) crash's: sabian AAX studio crash16'', sabian AA thin crash 18'' china: zildjian edge 16'' ride: pearl(a mudar este verao) splash: uma especie de max stax mas com paiste 2002 accents. Hardware: Tama iron cobra flexi glide duplo Tama iron cobra power glide single tripe hh sonis plus series banco pearl pearl drum rack 503 3 astes gibraltar e 2 pearl baquetas essencialmente pro mark 7A e 5A RELÍQUIA NUMERO 2: roland td-12k hardware: iron cobra flexi glide duplo e pearl hihat. comentem prai... |
Re: e finalmente as minhas relíquias...
Boas, curti muito da tua batera, ta bem louca, mas tenho uma questao, o facto de teres dois bombos diferentes nao influencia um pouco? O som deles não e o mesmo supostamente. Abraco
|
tens ai uma bateria acustica a maneira. Mas nao te faz confusao teres o prato de choques tao afastado por causa do bombo? pelo menos e essa a impressao que me da a foto.
Mas ta mto fixe a bateria. :rocker: A electronica, e simplesmente brutal. se tivesse dinheiro para uma, comprava. |
Citação:
|
Desculpa lá fazer esta pergunta, mas como é que consegues tocar com os pratos de choque tão longe!?
De resto, apesar de não gostar de uma bateria de dois bombos, parabéns pelo material que tens. |
Citação:
Está muito porreira, só acho que para tanto pedal de bombo, devia de haver mais 2 timbalões (tocas metal prai não? :hah:) |
Citação:
e que os bombos sao mesmo mt diferentes! o sonor é em birch tem uma remo pinstripe e uma afinaçao mt mais aguda o que torna uma pancada mais seca, o rf e em maple tem uma evans emad II e esta com uma afinação mais grave o que faz q como sendo em maple torne o som mais quente e mais cheio. como 'prefiro' o som do rf uso-o como principal. epa a cena do prato de choque faz me um bocado de confusão sim... so que de todas as maneiras que ja experimentei esta e aquela que menos impressao me faz portanto ja tao a ver as outras ahahah... epa toco metal, pop, hip-hop, rap o que me vier a cabeça tento tocar ao meu estilo... a cena dos dois bombos foi fruto de um negocio, em que recebi o rf e entao e por isso que tenho os dois:D e como prefiro o som do rf pronto... mas nem custumo utilizar mt o sonos... obrigado a todos, continuem com comentarios, qqr duvida e so perguntar abraços a malta toda continuem a tocar;) joey adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 6 segundos depois: à campos... sim tens razao... devia de por o timbalao de 14 so que tenho de comprar duas peles pq nao as tem por isso e que tenho esta disposiçao 'temporaria'. abraço |
2 bombos da RF ja andam na minha mente...
:icon_drummer: |
A bateria está porreira, mas tens uma disposição um bocado estranha :crazy:
Mas gostei! |
Bateria tá mt gira i tal i coisa, epá, mas ai o prato de choque tão longe é k me dá voltas à cabeça! Parabéns! Não se trata de ser a tua menira etc, é ue não dá geito de certeza absoluta sintética!
|
A bateria está fixe parabéns!
Também achei estranho isso do hithat mas se te safas assim, isso é que importa ! estranhei também a posição do 2º timbalão que parece estar muito inclinado e estou a perguntar-me como te ajeitas lol De resto, parabéns man! |
Tens ai um material muito fixe, agora essa disposição é que não me convence muito.
Como ja foi dito o prato-de-choque esta muito longe, e depois usas os timbalões muito afastados, mas se te dás bem assim força nisso. :) |
Citação:
Tens ai uma bela fortuna diria eu , a electronica e muito boa gostava de ter uma ( se houvesse dinheiro comprava lol, e juntar umas valentes coroas xD ) Abraco |
Parabéns pelo equipamento:)
|
São agora 11:46. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com