BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=7)
-   -   e finalmente as minhas relíquias... (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=14154)

joey Qua, 17 de Junho de 2009 19:39

e finalmente as minhas relíquias...

8 Anexo(s)
boas,
ja sou membro deste forum ha algum tempo e so agora venho postar fotos das minhas meninas xD
entao é o seguinte:

RELÍQUIA NUMERO 1:

Sonor sonic plus birch
-tarola 14x5,5
-timbalões suspensos 10x9 e 12x11(penso eu)
-timbalão chão 14x14(este nao estou a usar mas podem ver por baixo do ride)
-1bombo sonor 20x16
-1bombo rf drums(power series) em maple de 20x16
peles: tarola:remo ambassor, timbalões remo pinstripe, bombo sonor remo pinstripe e bombo rf emad II;

Pratos:
hh: meinl raker 13''(a mudar este verao)
crash's: sabian AAX studio crash16'', sabian AA thin crash 18''
china: zildjian edge 16''
ride: pearl(a mudar este verao)
splash: uma especie de max stax mas com paiste 2002 accents.

Hardware:
Tama iron cobra flexi glide duplo
Tama iron cobra power glide single
tripe hh sonis plus series
banco pearl
pearl drum rack 503
3 astes gibraltar e 2 pearl
baquetas essencialmente pro mark 7A e 5A

RELÍQUIA NUMERO 2:
roland td-12k
hardware: iron cobra flexi glide duplo e pearl hihat.

comentem prai...

João Isaac Qua, 17 de Junho de 2009 19:50

Re: e finalmente as minhas relíquias...

Boas, curti muito da tua batera, ta bem louca, mas tenho uma questao, o facto de teres dois bombos diferentes nao influencia um pouco? O som deles não e o mesmo supostamente. Abraco

johnysick Qua, 17 de Junho de 2009 19:57

tens ai uma bateria acustica a maneira. Mas nao te faz confusao teres o prato de choques tao afastado por causa do bombo? pelo menos e essa a impressao que me da a foto.

Mas ta mto fixe a bateria. :rocker:

A electronica, e simplesmente brutal. se tivesse dinheiro para uma, comprava.

jpfn19 Qua, 17 de Junho de 2009 22:01

Citação:

Mensagem Original de Yzak (Mensagem 119944)
Boas, curti muito da tua batera, ta bem louca, mas tenho uma questao, o facto de teres dois bombos diferentes nao influencia um pouco? O som deles não e o mesmo supostamente. Abraco

É mesmo para ter dois diferentes. Quando quer determinado som usa um, quando quer outro som usa o outro. Se quiser o mesmo som mas para duplo, usa so o RF.

SilverDrummer Qua, 17 de Junho de 2009 22:56

Desculpa lá fazer esta pergunta, mas como é que consegues tocar com os pratos de choque tão longe!?

De resto, apesar de não gostar de uma bateria de dois bombos, parabéns pelo material que tens.

Campos Qua, 17 de Junho de 2009 23:06

Citação:

Mensagem Original de jpfn19 (Mensagem 119978)
É mesmo para ter dois diferentes. Quando quer determinado som usa um, quando quer outro som usa o outro. Se quiser o mesmo som mas para duplo, usa so o RF.

Exacto. Fez-me logo lembrar Derek Roddy :)

Está muito porreira, só acho que para tanto pedal de bombo, devia de haver mais 2 timbalões (tocas metal prai não? :hah:)

joey Qui, 18 de Junho de 2009 00:09

Citação:

Mensagem Original de jpfn19 (Mensagem 119978)

é isso mesmo jpfn19 esqueci me de referi.
e que os bombos sao mesmo mt diferentes! o sonor é em birch tem uma remo pinstripe e uma afinaçao mt mais aguda o que torna uma pancada mais seca, o rf e em maple tem uma evans emad II e esta com uma afinação mais grave o que faz q como sendo em maple torne o som mais quente e mais cheio. como 'prefiro' o som do rf uso-o como principal.
epa a cena do prato de choque faz me um bocado de confusão sim... so que de todas as maneiras que ja experimentei esta e aquela que menos impressao me faz portanto ja tao a ver as outras ahahah...
epa toco metal, pop, hip-hop, rap o que me vier a cabeça tento tocar ao meu estilo...
a cena dos dois bombos foi fruto de um negocio, em que recebi o rf e entao e por isso que tenho os dois:D e como prefiro o som do rf pronto... mas nem custumo utilizar mt o sonos...
obrigado a todos, continuem com comentarios, qqr duvida e so perguntar
abraços a malta toda continuem a tocar;)

joey adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 6 segundos depois:

à campos...
sim tens razao... devia de por o timbalao de 14 so que tenho de comprar duas peles pq nao as tem por isso e que tenho esta disposiçao 'temporaria'. abraço

Brasas Qui, 18 de Junho de 2009 10:15

2 bombos da RF ja andam na minha mente...

:icon_drummer:

andrep Qui, 18 de Junho de 2009 11:12

A bateria está porreira, mas tens uma disposição um bocado estranha :crazy:

Mas gostei!

danielpereira Qui, 18 de Junho de 2009 15:51

Bateria tá mt gira i tal i coisa, epá, mas ai o prato de choque tão longe é k me dá voltas à cabeça! Parabéns! Não se trata de ser a tua menira etc, é ue não dá geito de certeza absoluta sintética!

kramer Sex, 19 de Junho de 2009 23:17

A bateria está fixe parabéns!

Também achei estranho isso do hithat mas se te safas assim, isso é que importa !
estranhei também a posição do 2º timbalão que parece estar muito inclinado e estou a perguntar-me como te ajeitas lol

De resto, parabéns man!

lastf Dom, 12 de Julho de 2009 21:20

Tens ai um material muito fixe, agora essa disposição é que não me convence muito.
Como ja foi dito o prato-de-choque esta muito longe, e depois usas os timbalões muito afastados, mas se te dás bem assim força nisso.

:)

BernasDrummer95 Seg, 13 de Julho de 2009 22:20

Citação:

Mensagem Original de SilverDrummer (Mensagem 120001)
Desculpa lá fazer esta pergunta, mas como é que consegues tocar com os pratos de choque tão longe!?

De resto, apesar de não gostar de uma bateria de dois bombos, parabéns pelo material que tens.

Ya logo de inicio, essa foi a minha duvida ao observar as tuas "reliquias", entao se consegues e contigo força .. Tens um granda braço LOL , sem ofensa na brincadeira xD .. :hah:
Tens ai uma bela fortuna diria eu , a electronica e muito boa gostava de ter uma ( se houvesse dinheiro comprava lol, e juntar umas valentes coroas xD )

Abraco

PFarinha Ter, 14 de Julho de 2009 00:25

Parabéns pelo equipamento:)

São agora 11:46. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com