![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 23-Set-2007
Local: pombal
![]() ![]() |
e finalmente as minhas relíquias...
boas,
ja sou membro deste forum ha algum tempo e so agora venho postar fotos das minhas meninas xD entao é o seguinte: RELÍQUIA NUMERO 1: Sonor sonic plus birch -tarola 14x5,5 -timbalões suspensos 10x9 e 12x11(penso eu) -timbalão chão 14x14(este nao estou a usar mas podem ver por baixo do ride) -1bombo sonor 20x16 -1bombo rf drums(power series) em maple de 20x16 peles: tarola:remo ambassor, timbalões remo pinstripe, bombo sonor remo pinstripe e bombo rf emad II; Pratos: hh: meinl raker 13''(a mudar este verao) crash's: sabian AAX studio crash16'', sabian AA thin crash 18'' china: zildjian edge 16'' ride: pearl(a mudar este verao) splash: uma especie de max stax mas com paiste 2002 accents. Hardware: Tama iron cobra flexi glide duplo Tama iron cobra power glide single tripe hh sonis plus series banco pearl pearl drum rack 503 3 astes gibraltar e 2 pearl baquetas essencialmente pro mark 7A e 5A RELÍQUIA NUMERO 2: roland td-12k hardware: iron cobra flexi glide duplo e pearl hihat. comentem prai... |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() |
Re: e finalmente as minhas relíquias...
Boas, curti muito da tua batera, ta bem louca, mas tenho uma questao, o facto de teres dois bombos diferentes nao influencia um pouco? O som deles não e o mesmo supostamente. Abraco
|
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 9-Mar-2009
Local: lisboa
![]() |
tens ai uma bateria acustica a maneira. Mas nao te faz confusao teres o prato de choques tao afastado por causa do bombo? pelo menos e essa a impressao que me da a foto.
Mas ta mto fixe a bateria. ![]() A electronica, e simplesmente brutal. se tivesse dinheiro para uma, comprava.
"quem vê cus não vê corações" ![]() Última edição de johnysick : Qua, 17 de Junho de 2009 às 19:59. |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 14-Fev-2009
Local: Anadia
![]() |
É mesmo para ter dois diferentes. Quando quer determinado som usa um, quando quer outro som usa o outro. Se quiser o mesmo som mas para duplo, usa so o RF.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 8-Jan-2009
Local: Coimbra
![]() ![]() ![]() |
Desculpa lá fazer esta pergunta, mas como é que consegues tocar com os pratos de choque tão longe!?
De resto, apesar de não gostar de uma bateria de dois bombos, parabéns pelo material que tens. |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 | |
![]() Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
![]() Está muito porreira, só acho que para tanto pedal de bombo, devia de haver mais 2 timbalões (tocas metal prai não? ![]()
![]() |
![]() |
#7 | |
![]() Membro desde: 23-Set-2007
Local: pombal
![]() ![]() |
Citação:
e que os bombos sao mesmo mt diferentes! o sonor é em birch tem uma remo pinstripe e uma afinaçao mt mais aguda o que torna uma pancada mais seca, o rf e em maple tem uma evans emad II e esta com uma afinação mais grave o que faz q como sendo em maple torne o som mais quente e mais cheio. como 'prefiro' o som do rf uso-o como principal. epa a cena do prato de choque faz me um bocado de confusão sim... so que de todas as maneiras que ja experimentei esta e aquela que menos impressao me faz portanto ja tao a ver as outras ahahah... epa toco metal, pop, hip-hop, rap o que me vier a cabeça tento tocar ao meu estilo... a cena dos dois bombos foi fruto de um negocio, em que recebi o rf e entao e por isso que tenho os dois:D e como prefiro o som do rf pronto... mas nem custumo utilizar mt o sonos... obrigado a todos, continuem com comentarios, qqr duvida e so perguntar abraços a malta toda continuem a tocar ![]() joey adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 6 segundos depois: à campos... sim tens razao... devia de por o timbalao de 14 so que tenho de comprar duas peles pq nao as tem por isso e que tenho esta disposiçao 'temporaria'. abraço Última edição de joey : Qui, 18 de Junho de 2009 às 00:11. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
![]() ![]() ![]() ![]() |
2 bombos da RF ja andam na minha mente...
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 4-Jun-2008
Local: Cascais
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
A bateria está porreira, mas tens uma disposição um bocado estranha
![]() Mas gostei! |
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
![]() Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
![]() |
Bateria tá mt gira i tal i coisa, epá, mas ai o prato de choque tão longe é k me dá voltas à cabeça! Parabéns! Não se trata de ser a tua menira etc, é ue não dá geito de certeza absoluta sintética!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 28-Jun-2008
![]() |
A bateria está fixe parabéns!
Também achei estranho isso do hithat mas se te safas assim, isso é que importa ! estranhei também a posição do 2º timbalão que parece estar muito inclinado e estou a perguntar-me como te ajeitas lol De resto, parabéns man! |
![]() |
![]() |
![]() |
#12 |
![]() Membro desde: 31-Jan-2009
Local: lisboa
![]() |
Tens ai um material muito fixe, agora essa disposição é que não me convence muito.
Como ja foi dito o prato-de-choque esta muito longe, e depois usas os timbalões muito afastados, mas se te dás bem assim força nisso. ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#13 | |
![]() Membro desde: 18-Jun-2009
Local: Porto
![]() |
Citação:
![]() Tens ai uma bela fortuna diria eu , a electronica e muito boa gostava de ter uma ( se houvesse dinheiro comprava lol, e juntar umas valentes coroas xD ) Abraco Última edição de BernasDrummer95 : Seg, 13 de Julho de 2009 às 22:24. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#14 |
![]() Membro desde: 25-Mai-2009
![]() |
Parabéns pelo equipamento
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
E finalmente a minha! | serrinha | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 41 | Sáb, 30 de Outubro de 2010 00:10 |
Minhas Tarolas - Minhas Caixas | Alexandre Alja | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 31 | Qua, 3 de Março de 2010 21:38 |
Finalmente consegui, uma TD6 | Eder | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 25 | Dom, 15 de Março de 2009 17:56 |
As minhas baterias | Rhalah | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 3 | Dom, 8 de Março de 2009 15:39 |
Aqui Estão As Minhas | pjrcarvalho70 | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 28 | Sáb, 22 de Março de 2008 15:25 |