![]() |
Quero comprar tarola até 300 EUR. Já testei Pearl Chad Smith mas não gostei. Opinem!
Oi pessoal.
tou a pensar comprar uma tarola por não mais de 300€. Experimentei a pearl do chad smith, não achei grande coisa( tb a pele era ****osa). Que recomendações me dão? uma coisa que cheguei à conclusão é que material de média qualidade com uma boa pele, soa bastante bem, concordam? Obrigado pela ajuda, abraço |
Especifica o que pretendes!
Que estilo queres? Tamanho standard ou nao? (Profundidade) Quanto à tua pergunta, sou da opinião, que ate uma tarola das que vêm nos sets, com uma boa pele e uma BOA AFINAÇÃO, sacas um bom som, tudo depende da sonoridade que pretendes! E se é uma tarola principal que procuras ou uma secundária! Um abraço DrumScores |
tarola
oi!
Sim, quero tamanho standard.Versátil, mas mais na onda do rock. Secundária ou principal, perdoem-me a ignorância mas n sei o q é isso. até 300€ grazie! |
N sei o preço hoje em dia, mas a minha Dennis Chambers vai exactamente de acordo com o som que procuras.
|
Boas,
A Dennis Chambers está acima dos 400€, mas vale bem a pena. Até aos 300€ há umas Tama Artwood Custom que são bem boas. Mas como tocas metal nada como uma tarola de metal, a do Joey Jordison é um monstro. Cumps |
Pearl Sensitone Elite Brass 14x6,5.
Unha verdadeira bomba. |
obrigado pelas dicas, mas digam-me qual é a vossa o+pinião da chad smith?
|
Boas,
Quanto à Chad Smith deixa-te disso, até a tarola standard que vem com qualquer kit é melhor. Se reparares bem nem o Chad utiliza essa tarola. É difícil de controlar, desafina constantemente e com peles boas, muito sinceramente não recomendo. Cumps |
Tens, tambem, Tarolas da Yamaha bem porreiras ;)
|
Experimenta a Tamburo, série Formula 14x6,5!!! Custou me 198 euros ja com portes e está ao nivel de qualquer tarola de 350 euros de uma marca de topo. É uma verdadeira bomba. Solida, bem construída e com muitos tipos de som possiveis, do grave ao estalar agudo. Se quiseres mais pormenores manda PM. andei a ver tarolas da Tama, da Yamaha, da Pearl, da Sonor, eram todas CARISSIMAS, e as que estavam na minha gama de preço (que era a mesma que a tua) não prestavam, são tarolas "standard", sem nenhum tipo de acabamento especial.
http://www.tamburodrums.com/ http://www.controtempo.com/ procura em "rullanti" (site italiano) fica mais barato vir de italia, que comprar ao importador da tamburo em portugal. |
Dennis Chambers!!! Adoro essa tarola....Mas e um bocado cara.
Pah...a uns tempos tb andava a pensar em comprar uma do Marvin Smith, que tb e altamente, e nao chega aos 300 euros (mas esta e em steel). As Pearl free floating tb sao altamente... Bem, quanto a tarola do chad smith, ja esprimentei e n gostei muito...tem um ataque muito esquisito...nao gostei do som... Mas o melhor e esprimentar antes de comprar... Porta-te |
São agora 12:20. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com