![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 12-Jul-2006
Local: porto
![]() |
Quero comprar tarola até 300 EUR. Já testei Pearl Chad Smith mas não gostei. Opinem!
Oi pessoal.
tou a pensar comprar uma tarola por não mais de 300€. Experimentei a pearl do chad smith, não achei grande coisa( tb a pele era ****osa). Que recomendações me dão? uma coisa que cheguei à conclusão é que material de média qualidade com uma boa pele, soa bastante bem, concordam? Obrigado pela ajuda, abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
![]() ![]() |
Especifica o que pretendes!
Que estilo queres? Tamanho standard ou nao? (Profundidade) Quanto à tua pergunta, sou da opinião, que ate uma tarola das que vêm nos sets, com uma boa pele e uma BOA AFINAÇÃO, sacas um bom som, tudo depende da sonoridade que pretendes! E se é uma tarola principal que procuras ou uma secundária! Um abraço DrumScores |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() |
tarola
oi!
Sim, quero tamanho standard.Versátil, mas mais na onda do rock. Secundária ou principal, perdoem-me a ignorância mas n sei o q é isso. até 300€ grazie! |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
N sei o preço hoje em dia, mas a minha Dennis Chambers vai exactamente de acordo com o som que procuras.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 12-Abr-2006
Local: Castelo Branco
![]() |
Boas,
A Dennis Chambers está acima dos 400€, mas vale bem a pena. Até aos 300€ há umas Tama Artwood Custom que são bem boas. Mas como tocas metal nada como uma tarola de metal, a do Joey Jordison é um monstro. Cumps |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 21-Set-2006
Local: España
![]() |
Pearl Sensitone Elite Brass 14x6,5.
Unha verdadeira bomba. |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() |
obrigado pelas dicas, mas digam-me qual é a vossa o+pinião da chad smith?
|
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 12-Abr-2006
Local: Castelo Branco
![]() |
Boas,
Quanto à Chad Smith deixa-te disso, até a tarola standard que vem com qualquer kit é melhor. Se reparares bem nem o Chad utiliza essa tarola. É difícil de controlar, desafina constantemente e com peles boas, muito sinceramente não recomendo. Cumps |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 5-Jul-2006
Local: Carrazeda de Ansiães
![]() |
Tens, tambem, Tarolas da Yamaha bem porreiras
![]()
![]() |
#10 |
![]() Membro desde: 8-Dez-2006
Local: Aveiro/Marinha Grande
![]() |
Experimenta a Tamburo, série Formula 14x6,5!!! Custou me 198 euros ja com portes e está ao nivel de qualquer tarola de 350 euros de uma marca de topo. É uma verdadeira bomba. Solida, bem construída e com muitos tipos de som possiveis, do grave ao estalar agudo. Se quiseres mais pormenores manda PM. andei a ver tarolas da Tama, da Yamaha, da Pearl, da Sonor, eram todas CARISSIMAS, e as que estavam na minha gama de preço (que era a mesma que a tua) não prestavam, são tarolas "standard", sem nenhum tipo de acabamento especial.
http://www.tamburodrums.com/ http://www.controtempo.com/ procura em "rullanti" (site italiano) fica mais barato vir de italia, que comprar ao importador da tamburo em portugal. |
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
![]() Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Aveiro // Leiria
![]() |
Dennis Chambers!!! Adoro essa tarola....Mas e um bocado cara.
Pah...a uns tempos tb andava a pensar em comprar uma do Marvin Smith, que tb e altamente, e nao chega aos 300 euros (mas esta e em steel). As Pearl free floating tb sao altamente... Bem, quanto a tarola do chad smith, ja esprimentei e n gostei muito...tem um ataque muito esquisito...nao gostei do som... Mas o melhor e esprimentar antes de comprar... Porta-te |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Quero comprar um pedal duplo, mas qual??? | TheAssassinSkulls | Aconselhamento para a compra de material | 12 | Qua, 8 de Setembro de 2010 11:07 |
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 11 | Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17 |
Quero comprar uns Bongós (até 100 Eur) e uma Congas (até 300 Eur) - Que modelos e marcas? | ferraz656 | Aconselhamento para a compra de material | 1 | Qui, 19 de Abril de 2007 00:17 |
Tarola - Quero pele versátil, que não ressoe em demasia, som mais seco, mas com volume! | pulp_fiction | Aconselhamento para a compra de material | 2 | Ter, 20 de Março de 2007 02:24 |
Quero comprar um pedal duplo, mas que NÃO seja topo de gama. Que pedal devo escolher? | JaBmEn | Aconselhamento para a compra de material | 13 | Sáb, 13 de Maio de 2006 02:08 |